PDA

View Full Version : preciso de ajuda de todas possivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Angel Mal
16-10-2004, 14:27
!!!!!!!!!!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

ola ,galera de hiberna,preciso muito da ajuda de pessoas de nivel alto vou contar uma pequena historia que esta acontecendo comigo,faz 3 meses q estou na guild (keroku)so que meu nivel e baixo =13 eo ml tb=17 por causa de uma garota.nao aconheco nunca falei com ela pq ela me ignora,ela tb faz parte da guild eu acho q ue ela esta com ciumes do pessoal,pq eu so fico com eles por motivo de protecao so q na verdade nao estou sendo protegida
ela me mata na frete deles criou o maior crima ruin na guild pois ela acha q manda no jogo,ela e nivel mas forte q eu bem mas 34 o ml eu nao ela me matou na quinta -feira e ontem sexta eu estava sozinha jogando quando se aproximo demim um char masculino me fazerdo perguntas normais,eu respondi nomal pois adoro fazer amizade no tibia,nao gosto de confusao ate com os pk q me matarao eu fiz amizade agora vem aparte ruim esse char era ela recebi uma msg de um amigo da guild me falando para lougar pq ela iria me matr novamente, foi o q eu fiz mas depois voltei fiquei com um amigo quando ja era +ou - 4:00horas da madruga recebi uma msg de uma garota me ameacando: preste atencao=se vo nao parar de jogar vou te matar todas as vezes, tenho amigos e posso entrar com o char deles sao nivel fortes e se vc for para outro serve eu te acho,depois q o serve fechar e voltar se eu tiverdebom humor eu deixo vc jogar se nao eu te mato,eu estou desesperada preciso de ajuda de galeras fortes,por favor alguem me ajuda?nao estou pedindo arma nen nada so ajuda para me defender desta garota o char dela e (princesinha,estrelinha)me ajudem!!!!!!!!!!

o meu char e= lary croft me procurem me ajuda fico so no dp qualquer um ate pk so preciso de amigos fortes pq se nao vou ter q parar de jogar tibia e eu adoro tibia as pessoas do jogo
bjs para todos
hiberna =carlin

Havengar
16-10-2004, 21:03
Post mais adequado na seção do mundo respectiva.

Abraço ;)

[]'s

.:: mOvIdO ::.

Mc_Arthur_kun
20-10-2004, 14:18
Hey eu jah postei aki e eu axo q alguem apagou o meu post ,anyway,peca ajuda pro Cronos kan lah d hiberna ,eh meu amigo e como eu parei d jogar as coisas sao toda pra ele !!
Abraço
[]'s

Demonsky
23-11-2004, 02:47
aew... se kiser eu ajudo... espero... hehehe... entre em contato comigo no jogo... nick Artis Sintan(o nick eh feio... fui obrigado a troca... maldita cyp)

Rixiju mlo
09-12-2004, 10:03
Eu tamen vou te ajudar ja passei por isso flws meu char:Rixiju mlo

Khronuz
26-12-2004, 19:21
eu num so de grande ajuda pq so fraco, mas odeio esse tipo de coisa e estou disposto a morrer protegendo qualquer amigo desse tipo de aberração! meu char ta na minha assinatura, e eu acho melhor voce vim para venore tambem, é mais seguro... qualquer coisa eu vo ai te busca, fala comigo no jogo q eu vo ai! ;)

Busebi
28-12-2004, 23:21
Eu não estou querendo ser chato, mas vou ter que fechar o topico. Ele foi revivido, e não é só por isso, faz 2 meses que o usuario pediu ajuda, não acredito que ele esteja precisando ainda de ajuda.

|Fechado|