PDA

View Full Version : PROCURO...

Knight Hunter
16-10-2004, 14:20
Procuro alguém de confiança q eu possa trocar meus itens de harmonia por itens de julera. Itens q estao em harmonia e procura alguém para trocar por itens em julera: P-SET , DRAGON SHIELD , SERPENT SWORD , UNS 5K , E UM OTROS. Nick em Julera: Berserker Eolithic. Fala comigo lá ou posta aki no forum plx.
FLW... :528:

Champignon Ucs
17-10-2004, 08:06
Procuro alguém de confiança q eu possa trocar meus itens de harmonia por itens de julera. Itens q estao em harmonia e procura alguém para trocar por itens em julera: P-SET , DRAGON SHIELD , SERPENT SWORD , UNS 5K , E UM OTROS. Nick em Julera: Berserker Eolithic. Fala comigo lá ou posta aki no forum plx.
FLW... :528:

eu nao tenhu char em julera etc.... mais vou dar um conselho, olhe bem oq cv esta fazendo! cuidado ser enganado e perder tudo!
flws

_ESPONJOSOCITY
17-10-2004, 09:10
Aviso; tu pode alem de perder tudo,pode ser: "HACKIADO,COMPRAR UM OUTRO CHAR EM JULERA E LEVAR BANI,E OUTRA...como q tu vai fazer issu,issu eh quase comprar char,pode tomar realmente bani,nunca ce sabe se tu troka item com mod de harmonia e se fode".

Falei e tome xD

Knight Hunter
17-10-2004, 14:25
Por isso q estou procurando pessoas de confiança aqui do forum de harmonia.

Hubedi
19-10-2004, 11:50
Mais um que sai d Harmonia, daki a poko soh vai fika eu e o Shanar em Ab do jeitu q tah.

Eh + akoncelhavel vc konsegui os item sozinhu pq alguem pode t passa a perna, ah , e poe issu nu topiko d Julera pra v c tem alguem lah q te ajuda. Não importe o q akontecer seja feliz em Julera, e kontinue kom esse char em Harmonia pa de veiz em kuando fala um poko kom seus amigo daki