PDA

View Full Version : Livros do Tibia

Canjica Tubarao
05-07-2005, 17:43
Bom ae gurizada, ninguem comento meu tópico sobre a wand of might e eu tô aqui de volta :P
Olha soh, andei lendo uns livro e descobri q tem como faze umas poção pra poder anda na água... :eek:
como eu falei no outro tópico, eu não tenho certeza se os livros dizem a verdade, e também nunca testei essas poção ae, pq pelo livro diz q precisa de restos de stone golem e cabeça de ghoul, e umas outras coisas ae tb...

Mas olha soh, comentem ae o q q vcs sabem sobre alguns livros do tibia :10:

Jah soube de histórias q os livro escondem ateh quests de itens raros (warlord sword plx)

Comenta ae!

Char:
Druid do Rio Grande (nome noob plx)

Mundo:
Pacera

Lvl:
26

Canjica Tubarao
05-07-2005, 18:14
Afffff ninguem comenta ae...

Ozner
05-07-2005, 18:20
Afffff ninguem comenta ae...

Tenha paciência, se ninguém comentou é por que ninguém tem nada a acrescentar ao seu tópico... ou são cegos e não viram mesmo xD
Nun precisa floodar por causa disso... (OBS: post duplo é flood)

Eu acho que se isso for verdade vai demorar um booommm tempo pra ciptalista colocar isso no jogo... ou talvez o livro não fale verdade alguma.

souf
05-07-2005, 18:20
e se vc insistir em comentar aleatoriamente em seus proprios topicos sera alertado.

Kagome Higurashi
05-07-2005, 18:21
olha, se eu soubesse d alguma coisa, certamente eu falaria...mas c eu fosse vc, testava a poção...

Canjica Tubarao
05-07-2005, 18:24
souf, mal ae sorry plx ( vô pará de floodar mesmo )

angel of the nightmare
05-07-2005, 18:58
ai, alguem ja postou faz... muiiiittoooo tempo sobre uma poção que fazia você voar (o.O lol?) preissava de asas de wasp, um relógio e outras coisas que eu não me lembro, estes livros são só para extimular o rolyplay!

NemoCtba
05-07-2005, 19:31
ahuahauhauhauhauaha, que ridiculo
eu sei de uma q precisa de uma bug morta, agua mineral, um rato podre, 3 troll e nasce um noob
ahuahauhauhauauahuahauhauhaua q poste lixo

gUgA_hF
05-07-2005, 21:01
Parece lega, isso estimula o Role Player, fica bem legal isso, mas onde vai encontrar cabeça de ghoul?

Fundilho
05-07-2005, 21:50
Eu msm ja vi um livro com um mont de poções :riso: . Umas bem idiotas e otras q fzm sentido, como uma pra vc fikar invisível (uma poção, e ñ magia), tb tinha uma lah q eu li num livro q era pra fzr cego enxergar, alguma kosia do tipo, é claro q elas são pra estimular o roleplay, mas seria legal poder fzr poções, então o Tibia ia fikar mto melhor! Imagina ae vc começando a inventar poções em sua ksa (de premmy -.-), ai vc sem krer faiz o caldeirão explodir, aeuiHEUIHEuiehUIEHuie, ia ser mto legal, mas por enquanto acho q eh soh sonho. =/
Flw's

Biglesias
12-07-2005, 03:30
lol... acreditem no cara... ao menos que ele poste o titulo do livro tem sentido com a SoF de rook pois existe 1 ghoul em rook(quest da katana e legion helmet) e small stone(área premmy) então... acreditem... eu acredito + não farei até porque ele não soube contar =/ poste o livro!