View Full Version : fui blokado porque sou BR
tudo começo ontem (segunda feira de 4 de julho de 2005)
quando estava vendendo coisas no trade channel e recrutando gente pro deset quest so que tinha uns br anuciando em Portugues dai pensei vou tambem dai anucei dai apareceu um GM e disse que so porsso anucia em ingles porquemeu serve é EUA (astera) dai eu falei
- reipeite minha lingua que reispeito a tua
fui blokado na hora eu sei que errei mais a pio fou um bloke de 7 dias se fosede um dia
porcas disso fis uma asosiaçao odeio os GM O.O.G.M
rodrigotas
05-07-2005, 12:13
Ow, agente tem q aprende um baguio no tibia
Os GM's mandam, eles são sempre certos e nós sempre os errados!!
Jaguncio druida
05-07-2005, 12:17
Não. Vocês têm que aprender uma coisa em Tibia.
Quando criam seus chars existe uma gama de regras, se você não as respeita você é banido. O amigo falou em Portugues do Trade Channel, está nas regras que é proibido. A unica lingua permitida é INGLÊS ou ALEMÃO!!
Leiam as regras que vocês aceitaram antes de xingar alguém.
Dark Profion
05-07-2005, 12:18
n vi nada de injusto ae, pelo que eu entendi, ele avisou vcs de uma regra que NAO pode falar outra lingua no trade... vc ainda vai la e manda o GM "calar a boca" .... mais do que merecida esse seu ban...
pq sera que br tem fama de noob em?
nao mandei ele cala a boca mandei ele reipeita minha lingua que eu respeitaria tambem e tinha uns 3 brs falando em portuges no trade channel e depois descori que so fuieu que fui banido pelos meu amigos
Comenta ai pela injustisa nem que se fo so pra meda uma bronca
Gold Dust Woman
06-07-2005, 16:58
Esse topic está em lugar errado, então vou mover para o lugar certo.
A única língua oficial em Tibia é o inglês, essa é uma regra, se vc desrespeitou, tem que ser punido.
.:Movido:.
Fly De'Vile
06-07-2005, 16:58
Só pq seus amigos nao foram banidos, nao quer dizer que vc deva nao ser. Voce nao foi banido pq é brasileiro. Voce foi banido por que desrespeitou as regras
E outra:
Se só voce foi banido, deve ter sido pq O GM mandou mensagem pra todos, pedindo que fale em INGLES, e vc foi o unico que retrucou! Os outros devem ter falado: "OK, sorry", e nao foram banidos. Aí voce acha injusto? LOL ?
Black_Knight
06-07-2005, 17:34
Talvez se voce naum tivesse respondido ele voce naum teria levado ban...
[]s
Quando criam seus chars existe uma gama de regras, se você não as respeita você é banido. O amigo falou em Portugues do Trade Channel, está nas regras que é proibido. A unica lingua permitida é INGLÊS ou ALEMÃO!!
quando tenebra era no brasil todo mundo falava em portugeuse no trade
Shining Blade
06-07-2005, 18:09
Na verdade é só o Inglês, mesmo em servers alemães.
Vejamos...Vc leu as regras do Tibia quando fez sua primeira account? Acho que não... Uma delas é que só é permitido falar inglês em chats. Porque?
Se é um chat publico, onde todas as pessoas de todas as nacionalidades entram e usam eu acho que todos tenque se entender, não é? Se algum polaco ou alemão ou qualquer um que fale uma lingua que vc não entenda falar algo na lingua deles vc não vai entender, certo? portanto não poderá ajudar ou comprar, ou até mesmo se for um palavrão ou xingamento vc não poderia se defender...
Vc retrucou em inglês, né? E vc continuou a anunciar em português?
Concluindo...O responsável pela ordem do Tibia é o GM. Ele te deu um alerta, vc retrucou.
"Eu respeito a sua lingua então respeite a minha"
Não é questão de respeito a lingua, é questão de REGRA, de Ética.~
~Kibez
jiraya el xico
06-07-2005, 19:10
quando vc deu download do jogo vc aceitou q a lingua oficial do jogo era ingles, então vc n tem motivo pra reclamar!
ps:cum vc foi 7 dias de ban, ja vi no forum um kra q fiko 1 mes banido pq falo em portugues no Game-chat O.o
quando tenebra era no brasil todo mundo falava em portugeuse no trade
Mas não é mais portugês, intão tem que falar inglês. Sobre o tópico, você nem tem do que reclamar, não pode falar outra língua no trade a não ser inglês ou alemão no Tibia.
Mais um menino de 10 anos reclamando AMAGAD
Jaguncio druida
06-07-2005, 20:22
Falei Alemão pq tbm tem muita jente falando em alemão nos trades...
Mas a oficial, não só no tibia e sim no Mundo é o ingles... fazer o que...
Em Tenebra, se um GM entrasse lá geral ia pegar ban... hehehe
1° vc errou em responder mas blz
2° vc eh 1 arazado,pegar 1 GM on eh mto azar,mas eu tb 1 vez d sem querer ja fiz isso ^^
flws mlk + sorte da proxima vez
Senhor sorriso
06-07-2005, 23:22
mo sacanagem, deviam mudar isso, o idioma oficial do tibia é ingles pra todo mundo se intender, mas nem sempre todo mundo sabe ingles.... e tb os brasileiros sao os maiores players do tibia, intao devia liberar portugues tb...
A regra de língua inglesa obrigatória não é justa e portanto não deve ser seguida!
TibiaBR, proteja o interesse dos Brs!!!!!
A língua inglesa é mundial e praticamente obrigatoria em tudo importante hoje em dia,e se o resto do mundo respeita isso pq nos nao deveriamos?
Mesmo que seu ingles seja precario,garanto que vc sabe falar "recruiting ppl for my guild,lvl 20+ with premmium acc,and sell 2 bps of demon armor,4 bps of golden legs..."
Isso vc sabe ne? =F
*Thrace*
07-07-2005, 03:46
Apoadissimo...
:-)
Cadelao RØX
07-07-2005, 03:58
Você não tem que reclamar! Tem que respeitar!
Se eu não me engano, apenas no RL-Chat é permitido o uso de qualquer idioma, me corrijam(é assim que escreve?) se eu estive errado!
[]'s
aprendi to arrenpedido so que 7 dias to ficando aluquinho tv é um lixo mes ostros jogos nao dao em XP MU é 100%SUX isso nao é castigo de fica encostado na parede isso é totura chinesa :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12:
aprendi to arrenpedido so que 7 dias to ficando aluquinho tv é um lixo mes ostros jogos nao dao em XP MU é 100%SUX isso nao é castigo de fica encostado na parede isso é totura chinesa :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12:
Só digo uma coisa, vai cira uma vida. você vive em função do Tibia? Claro que não! Sai de casa, vai ao cinema, vai zua com os amigos, etc...Você vai ve como essa uma semana vai passa rapidinho assim. quanto ao tópico, você mereceu o ban, já que falu português no Trade (Que é contra as regras) e ainda respondeu pro GM. Foi merecido.
nao ta falando serio nao tenho mesada meus amigos so pensa em tennis moro em curitiba e se viu no noticiario esse é o mes mais frios em 3 anos oque eu faço entao responda
Lord Alucard
09-07-2005, 03:38
Apoiado.Mas o amigo do topico tem um puta dum azar viu,pq mt gente fala em pt e esp no trade e num da em nada...eh foda...
Maximoom
09-07-2005, 03:52
toskice sua.
quer dizer que se os neguinho começassem a robar vc ia tb?
por isso que br eh tudo noob, ve um fazendo noobice e ja quer fazer tb...
Pegasus Demon
09-07-2005, 19:41
Então eu falo com um amigo no dp.. se o Gm ver não pode??? Essa parte ta nas regras?
Se tive?? pq essa descriminação? se compramos P.a do Brasil temos o nosso direito!! Pq quem manda é nos que pagamos!! somos clientes temos direito!!
Explica ...
golden dragon
09-07-2005, 22:29
se ferro...
huhuhua
eu sei que algumas das regras são injustas mas tambem voce não precisava ir la e fala mau do gm
nao mandei ele cala a boca mandei ele reipeita minha lingua que eu respeitaria tambem e tinha uns 3 brs falando em portuges no trade channel e depois descori que so fuieu que fui banido pelos meu amigos
a velha historia dos outros fazem eu tb faço...
eh moh legal fala ingles no trade =P
se o gm chega pra vc por que você ta desrrespeitando uma regra vc deveria ter ficado na sua e respeitado... as regras existem pra serem respeitadas...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.