PDA

View Full Version : apelo

fexdruid
05-07-2005, 03:01
qria fazer um apelo ao lider da guild "DragonsFighters of Harmonia" pra q delete essa guild.
semana passada uma pessoa dessa guild atrapalhou uma hunt minha em ghostland... e hoje um tal d "Lord druid of chaos" veio qrer me robar parcel... ele jogava labels e lixo em cima da mail box... pra poder pegar a parcel.
por favor estou edindo civilizadamente.
toma atitude de homem e cria um guilda de gente fina e naum de noobs. pois quase todos os integrantes sao noobs q perdem tempo roubando quem não deve.
bom... recado dado.
depois não venham com papo.
moderadores não fechem o tópico plx...
cya

The Slash
05-07-2005, 14:20
cara axo q esse eh um problema pessoal, nao muito haver com o forum
tipo, pq vc nao tenta fala com o lider da guild pra ele tirar esse noobs?

abraço

Champignon Ucs
05-07-2005, 15:55
cara axo q esse eh um problema pessoal, nao muito haver com o forum
tipo, pq vc nao tenta fala com o lider da guild pra ele tirar esse noobs?

abraço
concordo com uma coisa, de ele ir falar com o lider da Guild dos caras.
Agora se é ou não problema pessoal isso não sei, só sei que ele deve pelo o menos reportar o nome do cara em Lista Negra de Harmonia ! (http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=98) ;)

Acho um pouco Dificiel os caras acabar com a Guild por causa de um a 3 caras que não jogam limpo, vc deve falar com o lider para tomar providencias com os membros da Guild dele porque ta sujando o nome da Guild dele!
Eu Quando tô em Guild as Regras são totalmente clara, por ela e pelos amigos meus evitei derrespeita-lá ! :)

<-[|OraculO|]->
05-07-2005, 16:47
Isso é um problema pessoal, e não é de insteresse público, além de ter um tópico destinado a denuncias, citado pelo membro acima, pesso que resolva seus problemas via Menssagem Pessoal, ou algum método não público, destinto da sessão do fórum corrente !

Grato pela compreensão...

<-[|Fechado|]->

Ps.: Kara acho que pedir pra o kara acabar a guild é muito, acho mais facil tu pedir pra ele reeducar os membros, ou tentar chegar em algum acordo !