PDA

View Full Version : Aniklathor

soed91
04-07-2005, 20:46
Tpw pessoal queria saber de vcs : o q acham sobre a present box da aniklathor?Sabe o q vcs gostariam q viesse nela . :riso: (pronto resolvido o problema)

Princesa of Danubia
04-07-2005, 20:50
Isso foi considerado spoil. O conteúdo da present box é conhecido pela maioria dos players, mas aqui no fórum tem sua divulgação proibida. Moderas fechem isso...

soed91
04-07-2005, 21:02
Isso foi considerado spoil. O conteúdo da present box é conhecido pela maioria dos players, mas aqui no fórum tem sua divulgação proibida. Moderas fechem isso...

tpw eu nao quero saber o q tem nela e sim o q vcs gostariam de q tivesse nela e tals

Princesa of Danubia
04-07-2005, 21:10
Tpw pessoal queria saber de vcs : o q acham sobre a present box da aniklathor?Sabe o q vcs acham q vem nela. :riso:
Pelo seu primeiro post, o que deu-se a entender foi que você estava querendo saber o conteúdo. Me desculpe se eu me enganei.

Jaguncio druida
04-07-2005, 21:12
Eu gostaria que viesse os 3 itens da anihi junto :P ja penso? hehehehe Rox!

Braile
04-07-2005, 21:12
Fazia tempo que nao via um topico tao podre,se tu quiz perguntar o que os usuarios gostariam que viesse na box deveria ter usado outras palavras,entao o topico pode ser considerado pedido de spoil,acho que deve ser fechado agora,ridiculo.
Mas se tu quer minha resposta sobre,eu acho que deveria continuar o bear,ja que pode trocar por outros equips(dizem).Deve ser algo bom,pra nunca ter sido revelado! ;D

BRAile

Jujano
04-07-2005, 21:14
Poderia vir Thunder Hammer...
Adoro TH, não sei porque ninguam acho :(

Vlw ;)
Também tinha pensado que era para falar o que vinha nela...

Jaguncio druida
04-07-2005, 21:16
Fazia tempo que nao via um topico tao podre,se tu quiz perguntar o que os usuarios gostariam que viesse na box deveria ter usado outras palavras,entao o topico pode ser considerado pedido de spoil,acho que deve ser fechado agora,ridiculo.
Mas se tu quer minha resposta sobre,eu acho que deveria continuar o bear,ja que pode trocar por outros equips(dizem).Deve ser algo bom,pra nunca ter sido revelado! ;D

BRAile
Desculpe, mas 1º vc entendeu errado e em 2º quem deu Spoil foi você.... ;)

Só pra lembrar... o tópico ta perguntando o que vc QUERIA que viesse e não o que vem... interpretação PLX!!!

jiraya el xico
04-07-2005, 21:32
eu gostaria q fosse soft boots, mas ja foi provado q vem <n pd fala>

desculpa ai n sabia q n podia =p

Jujano
04-07-2005, 21:38
eu gostaria q fosse soft boots, mas ja foi provado q vem anihilator teddy bear =/

Não é permitido falar o que vem...

Da um edit ai, senão a coisa vai piora...

Vlw ;)

Garota Knight
04-07-2005, 21:38
hmmm....

e-plate, DSL, Golden helm, Soft boots, Bless shield, TH, SCA, SoV, Cyc sword, G-Axe, 3kk
sonhei alto?

Sonus
04-07-2005, 23:05
Golden helmet ( meu item favorito ) ou intam algo du tipo um livro que fala como se interpreta a lingua dus beholders.
mais so issu
abraços
sonus

Champer Rulla
04-07-2005, 23:33
Que tal uma doll mais infeitada ?
Elas são tao bonitinha \o

Stanley'Sorcerer
05-07-2005, 01:31
Eu gostaria que viesse os 3 itens da anihi junto :P ja penso? hehehehe Rox!
Vixi... Que loko penso... Do nada se cata ela na mó "cara de pau" pra zoa, abre e akelas maravilhas... Sonhas é bom, mais curti a resposta... Falow

Elderane
05-07-2005, 01:31
Eu gostaria que viesse um ursinho.

Arkus Dream
05-07-2005, 04:21
se não é permitido fala o q vem pq vale postar video sobre a quest?ja até baixei um q o cara cata o presente e hj em dia todos sabem q o vem na presente box.

Eu gostaria q viesse algum ruim ae eu pegava a sov sem pensar 2 vezes :yelrotflm

Mais comc ewrteza o q vem hj em dia deve ter algum valor q um dia será descoberto.

Grand Sorcerer Bék
05-07-2005, 11:28
c esse topico eh sobre oq gostaria q viesse e n oq vem...
acredito eu q gostaria muito hm....
um coleção d tomes, d tds cores, green blue, gray,red, purple....
confesso q esse livros sagazes me atrae :^

Rodf
05-07-2005, 11:42
eu gostaria que viesse uma coisa q ninguem jamais viu..muito muito valioso..
ou quem sabe os 3 itens da anni q tbm gostei da ideia =P

Vlw

Alca Vicius
05-07-2005, 12:17
Eu queria que viesse das duas uma:

Ou um winged helmet (eu enjoooooooei de ver casa com full sets e um monte de demon helmet e e-plate, mas eu queeeeeeeero ver esse chapeuzinho do Hermes)

Ou um dicionário Beholder. (Linguagem quatro sessenta-e-nove dos beholders)

Kivia
05-07-2005, 12:38
omg!! é taum difícil assim falar oq QUERIA que viesse na present box sem fazer spoil?? Bem.. eu iria gostar mto se viesse um golden mace!! =D
heehhe
=**

gUgA_hF
05-07-2005, 13:04
Golden Helmet, ou deixa como tá, mas se deixar como tá agora, o item pode ser trocado pela TH.

_Caio_Mendes_
12-07-2005, 14:55
Bom..eu queria q viesse uma bag marrom com: leather armor, leather legs, leather boots, leather helmet, wooden shield e knife :yelrotflm

Fergus
12-07-2005, 17:05
Concerteza deveria vir o Thunder Hammer, mas parece que a CIP gosta de brincar com os club fighter's :rolleyes:.