View Full Version : Novu no Forum aki!
Tibianu Rox
16-10-2004, 09:40
ae gente eu sou novu no forum
eu soh criei esse topico pra me apresentar q nem o ||nIgHt'StRiKe|| pode ser meio paga pau + td bem...
meus chars :
__________________________________________________ _________________
-> Nick : Battousai Shishio (parei com ele por um tempo)
-> Porfissão : Knight
-> lvl : 22
-> Skill : (Nem vou falar pra num passar vergonha)
-> Ml : 4
-> Cidade : Carlin
__________________________________________________ _________________
-> Nick : Gisele Fronzen (char da minha irmã toh pegando skill pra ela)
-> Profissão : Paladin
-> lvl : 9
-> Skill : 35/30
-> Ml 5
-> Cidade : Carlin
ae gente eh issu flws
Entonce... seja bem vindo :D
E se possivel tras sua irmã tb, hsuiahisuhsa
Falou, so conversar com qualquer um no jogo e somos gente boa :D
Aew bem vindo ae!
Se der apresenta sua irmã pro forum ~zuera~ auHEUEhhuEUH
Se precisar de qualquer coisa em game fala ae, que agente faz oq tiver ao nosso alcance :blush:
Flw :thumb:
natureba
16-10-2004, 12:21
Aew cara! + um no forum pra nossa alegria!
Soh poderia ser melhor se fosse + UMA no forum huhauahuaahua
Bem vindo ae, se precisar de alguma coisa eh soh falar pedir q na medida do possível a gente ajuda.
Battousai Shishio, amigo do Irônico? achu q jah falei com vc, depois eu msg vc no jogo.
Flw!
Master Maker
16-10-2004, 13:21
Welcome.. =)
Tibianu Rox
16-10-2004, 13:48
Eh issu msm eu sou amigo do Ironico + eu n tenhu + visto ele
Angel Mal
16-10-2004, 14:20
ola,vc possa ter muita sorte no jogo, pq eu estou com um problema sem solucao eu acho,quer ser meu amigo? vou deixar para vc o meu problema depois vc faz seu comentario, bjs !!!!!!!!!!!!!
--------------------------------------------------------------------------------
ola ,galera de hiberna,preciso muito da ajuda de pessoas de nivel alto vou contar uma pequena historia que esta acontecendo comigo,faz 3 meses q estou na guild (keroku)so que meu nivel e baixo =13 eo ml tb=17 por causa de uma garota.nao aconheco nunca falei com ela pq ela me ignora,ela tb faz parte da guild eu acho q ue ela esta com ciumes do pessoal,pq eu so fico com eles por motivo de protecao so q na verdade nao estou sendo protegida
ela me mata na frete deles criou o maior crima ruin na guild pois ela acha q manda no jogo,ela e nivel mas forte q eu bem mas 34 o ml eu nao ela me matou na quinta -feira e ontem sexta eu estava sozinha jogando quando se aproximo demim um char masculino me fazerdo perguntas normais,eu respondi nomal pois adoro fazer amizade no tibia,nao gosto de confusao ate com os pk q me matarao eu fiz amizade agora vem aparte ruim esse char era ela recebi uma msg de um amigo da guild me falando para lougar pq ela iria me matr novamente, foi o q eu fiz mas depois voltei fiquei com um amigo quando ja era +ou - 4:00horas da madruga recebi uma msg de uma garota me ameacando: preste atencao=se vo nao parar de jogar vou te matar todas as vezes, tenho amigos e posso entrar com o char deles sao nivel fortes e se vc for para outro serve eu te acho,depois q o serve fechar e voltar se eu tiverdebom humor eu deixo vc jogar se nao eu te mato,eu estou desesperada preciso de ajuda de galeras fortes,por favor alguem me ajuda?nao estou pedindo arma nen nada so ajuda para me defender desta garota o char dela e (princesinha,estrelinha)me ajudem!!!!!!!!!!
o meu char e= lary croft me procurem me ajuda fico so no dp qualquer um ate pk so preciso de amigos fortes pq se nao vou ter q parar de jogar tibia e eu adoro tibia as pessoas do jogo
bjs para todos
hiberna =carlin :ohmy:
Hmm, só errou no fato q qui é julera :)
Mas se serve de consolo, nõ se intimide não, se ela pegar red skull é só falar com algum amigo lvl alto e matar ;)
Mas aí, pow, ela é muito sacana, mas relaxe numa boa, se algum amigo te avisou, quer dizer q pelo menos amigos vc tem :)
YoshimitsU
16-10-2004, 21:46
welcome! :)
e tipo quanto a mina.. ehehhe tah no lugar errado!
aki eh julera
Havengar
17-10-2004, 07:22
Bem vindo, tendo em visto novas pessoas aqui em Julera criei esse tópico fixo de apresentações http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=4772 se quiser estreiá-lo mesmo tendo já feito aqui a apresentação, sinta-se à vontade. É apenas para organizar melhor e centralizar tudo num único tópico.
Bem vindo novamente!
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.