PDA

View Full Version : Como fazer um noob se sentir arrependido em mundo non-PVP. LOL

Fly De'Vile
04-07-2005, 17:45
Estava eu, demon hunt, quando sou spameado "NOOOB NOOB NOOB"... sem parar... achei uma GS bem nesse demon. aí entra a famos tecla ctrl+w... que limpa a tela. Espero um pouco e começo a trocar ideias com o Noob.

16:27 Flyer De'Vile: thanks so much for loving me :)
16:27 Juanita of Pacera: nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooobbbbbbbb bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb bbbbb
16:27 Flyer De'Vile: You know, all the best players get spammed. Like Eternal Oblivion, Bubble, Cachero. And I get spammed too!!! I am such a high levekl :))))) Thanks Thanks Thanks :)))))
16:28 Juanita of Pacera: sim 12x
16:28 Flyer De'Vile: humm br eh melhor
16:28 Flyer De'Vile: me sinto o maximo
16:28 Flyer De'Vile: pq EO, Bubble, Cachero
16:28 Flyer De'Vile: e tantos outros high lvl sao spameados todo dia!!!!
16:28 Flyer De'Vile: e agora sou tao famoso e importante que tem gente me spameando tb !!
16:28 Juanita of Pacera: nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooobbbbbbbb bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb bbbbb
16:28 Flyer De'Vile: vlwwww xDDDDDD
16:28 Juanita of Pacera: se cuida k um dia desses tu more
16:28 Flyer De'Vile: ok
16:28 Flyer De'Vile: (editado, coloquei minha cidade)
16:28 Flyer De'Vile: (editado, coloquei meu estado)
16:28 Flyer De'Vile: (editado, coloquei meu endereço completo)
16:29 Juanita of Pacera: no tibia ow colono
16:29 Flyer De'Vile: baiiro: (editado)
16:29 Flyer De'Vile: me pega na RL :)
16:29 Juanita of Pacera: ok
16:29 Flyer De'Vile: aqui é mundo nao-pvp, nao tem como me matar ://///
16:29 Juanita of Pacera: se ta demon e ve spam =] kero ve tu nuam more
16:29 Juanita of Pacera: se cuida amore
16:29 Flyer De'Vile: nao morro cara
16:29 Flyer De'Vile: me spameiam la tb :P
16:29 Flyer De'Vile: alias, to demon agorinha uhaauheuahae
16:30 Juanita of Pacera: 12x
16:30 Flyer De'Vile: 6:30 You see a giant sword (Atk:46 Def:22).It weighs 180.0 oz.This sword has been forged by ancient giants.
16:30 Flyer De'Vile: cabei de achar enquanto vc me spmeava
16:30 Juanita of Pacera: 1 pila?
16:30 Juanita of Pacera: vai compra um armor desente fdp desente? nao seria "decente"? Aprende a falar portugues plx.
16:30 Flyer De'Vile: pois é
16:30 Flyer De'Vile: tipo, eu tinha 2 eplate, 1 vendi quando ia parar de jogar.
16:30 Flyer De'Vile: aí a outra entrou no negocio da minha sov
16:31 Flyer De'Vile: agora to com DSM
16:31 Flyer De'Vile: golden legs
16:31 Flyer De'Vile: Magic Sword
16:31 Flyer De'Vile: Mastermind shield
16:31 Flyer De'Vile: Demon Helmet
16:31 Juanita of Pacera: vai caça scarab
16:31 Flyer De'Vile: scarab eh rox, pega altas pedras :)
16:31 Flyer De'Vile: mas prefiro dragon lair ou orc fortress
16:31 Flyer De'Vile: como vc pode ver nos meus videos do tibiabr
16:32 Juanita of Pacera: kem vive de pedra eh nego q roba
16:32 Flyer De'Vile: pedra é rox, decora a casa
16:32 Juanita of Pacera: 12x
16:32 Flyer De'Vile: mas os demon dao mais pedras q scarab, por isso nao caço mais scarab
16:32 Juanita of Pacera: 12x
16:32 Flyer De'Vile: e vc, começando em pacera?
16:33 Juanita of Pacera: MORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EFDPP
16:33 Flyer De'Vile: começando em pacera?
16:34 Juanita of Pacera: s
16:34 Juanita of Pacera: me da umas pedras
16:34 Flyer De'Vile: se precisar de algo msg^
16:34 Juanita of Pacera: =]
16:35 Juanita of Pacera: me da umas pedras
16:35 Flyer De'Vile: pedras nao rola sorry
16:35 Juanita of Pacera: manda um parcel (venore )
16:35 Juanita of Pacera: =/
16:35 Juanita of Pacera: golden ring
16:36 Juanita of Pacera: uns 50 coconutis
16:36 Flyer De'Vile: bom, vc me spameou e eu quis te ajudar com um p-set, uma serpenet sword ou firesword sei la.. devil helmet e coisas q tem aos monte ai em casa pra vender.. mas vc só quer coisa de enfeite.
16:36 Flyer De'Vile: isso nao te ajuda a começar aqui... gold ring, coconut etc... ontem mesmo dei p-set, serpent, devil helmet e bp de uh pra um cara que veio me pedir. Quanto tenho ajudo, quando nao tenho, nao posso fazer nada.
16:36 Flyer De'Vile: por esse motivo vou por um ignore permanente em voce :)
16:36 Flyer De'Vile: bye bye

hehe... facim de resolver.
é claro que nao me sinto tao importante como um EO, Cachero e talz, mas falei pra ele só pra ele se sentir rebaixado.

vlws

Juanita of Pacera: welcome to my ignore list ;)
Nao ficou claro o nome dele na ignore list, mas da pra entender xD
http://img2.uploadimages.net/191431ignore.JPG

Vassily Zaitsev
04-07-2005, 17:52
Hahahahah , é um noob memo essa cara, fica querendo q vc morre e dps vem pedir iten xD

16:27 Flyer De'Vile: You know, all the best players get spammed. Like Eternal Oblivion, Bubble, Cachero. And I get spammed too!!! I am such a high levekl )))) Thanks Thanks Thanks ))))

ASHUAShuashuASH , melhor parte !

So 1 coisa de que serve esse "ignore permanently" ?!

Gold Dust Woman
04-07-2005, 17:54
Ainda acho o melhor jeito é ignorar sem conversar. O cara vai ficar mandando spam por 10hrs achando q vc tá recebendo, uehuehueh.

Fly De'Vile
04-07-2005, 17:55
Hahahahah , é um noob memo essa cara, fica querendo q vc morre e dps vem pedir iten xD

16:27 Flyer De'Vile: You know, all the best players get spammed. Like Eternal Oblivion, Bubble, Cachero. And I get spammed too!!! I am such a high levekl )))) Thanks Thanks Thanks ))))

ASHUAShuashuASH , melhor parte !

So 1 coisa de que serve esse "ignore permanently" ?!

É uma funçao nova que veio com o ultimo update de natal. Voce dá ignore e tem a opçao de ignorar permanentemente. OU seja, a proxima vez que vc logar no tibia, vc automaticamente ja esta ignorando o cara. quando vc loga, aparece isso:

1654 You are permanently ignoring players.
16:54 Your last visit in Tibia: 04. Jul 2005 21:03:29 CEST.

Champer Rulla
04-07-2005, 17:55
Vo tentar fazer isso \o
Tiro uma com o cara legal, e ele nem se tocou

Tadiren
04-07-2005, 17:57
issu mesmo Fly tem gente q só enxe o saco mesmo ainda + quando ja se tem um bom lvl ^^, pessoal nao se concientisa q um simples CTRL+I resolve ^^ gratz pela GS

TAdi Storm~

Dark Profion
04-07-2005, 18:04
parabens kra, mando mto bem... achu errado ja sair ignorando mais vc e converso na boa com o kra e talz... eu achu que tu tomo a decisçao correta ao fazer isso, alem de ter sido mto engraçado

GuHH
04-07-2005, 18:27
huhauhuauhauha xD, mas nao falasse nada q era so pra da jeito em spammer, eu aki ainda to kerendo um jeitim pros noob q robam meus bixo de treino, por enquanto eu vo no follow/yell, boto follow e vo matando os bixo tudo, e um monte de yell xingando o cara xD, maioria das vezes o cara loga, mas logo dpois entra dnovo, so pra eu sai da cola deles xD
hoje mesmo fix a rota carlin - ab - carlin, seguindo um

Jose Chilavert
04-07-2005, 18:55
idiotas que spammeiam nao te o q fazer...

Alvinho MS
04-07-2005, 19:45
isso msm kra xD o noobin se axou o kra e vc flo eu podia t dar itens mas vc ker so de decoração heuiehiehu vc feiz a coisa certa, e n simplesmente ignorou como tantos hl...^^

rodrigotas
04-07-2005, 19:49
Boa, deu uma quebrada daora no kra, auahuahuahauhauh

16:28 Flyer De'Vile: me sinto o maximo
16:28 Flyer De'Vile: pq EO, Bubble, Cachero
16:28 Flyer De'Vile: e tantos outros high lvl sao spameados todo dia!!!!
16:28 Flyer De'Vile: e agora sou tao famoso e importante que tem gente me spameando tb !!

muito bom isso

BOA!!

~~ Pacera Rlz ~~

Korien Kutos
04-07-2005, 20:27
lol, q maldade :)

Guardian of Muritanya
04-07-2005, 20:38
Bom...acho que o Flyer é importante em Pacera,pq é da 1ª família dos De'Vile e tem 2 chars,ambos em lvl alto.

essa foi realmente a melhor \o/

angel of the nightmare
04-07-2005, 20:46
quase que eu morro, por que um falso amigo meu, mandou um montão de WMWMWM e encheu minha tela, mas eu relachei e usei exura vita, isso faz tempo, com meu sorcerer

Finler
04-07-2005, 20:55
hauhau, os noob nao perdem uma oportunidade de perder itens ^^, esculaxo bunito, graatz!

Trolie
05-07-2005, 03:31
O Fly ta igual eu :/ ... n aguenta ignorar, queremos saber a reação do noob o que ele pensa e o qt vai fikar arrasado com o que falamos é assim mesmo que tem que fazer .. fazer os noob perde a graça :riso:

Fly De'Vile
05-07-2005, 05:11
Bom...acho que o Flyer é importante em Pacera,pq é da 1ª família dos De'Vile e tem 2 chars,ambos em lvl alto.

essa foi realmente a melhor \o/

]
ty so much pelo seu comment. Pessoas como vc me dao motivação de crescer um pouco a mais a cad adia :)))

ShadoWolf
05-07-2005, 09:07
HHAhAuHAuHauHUA nota 10 plz
Essa foi com estilo!!
Eu tbm num gosto de ignorar naum, preciso saber oq o cara tem a dizer.
Vc ta de parabens, naum preciso ofender, naum ignoro direto e dexo o cara sem ter oq falar.
xD

wikle
05-07-2005, 09:59
Vocês tem muita paciência. Quando recebo um "Noob", já mando o cara para o ignore, pois na maioria das vezes estou conversando no chat com 3 ou 4 amigos e não vou perder meu tempo abrindo mais uma conversação com alguém q começa me ofendendo.

[ ]'s

Line dark (euzinha)
05-07-2005, 10:48
ba bota noob esse cara........oahaohaohaohaohaohhaahoha.........lega l !!!!!!!!!
=)

Grand Sorcerer Bék
05-07-2005, 11:10
essa eh boa...
eh ingraçado qnd esse kra vem enxe o saco, eu gosto d v oq eles fikam falando, c meu humor ta bom ainda do papo pro kra e fiko enxendo o saco deles, c soh fiko lendo oq eles fala....
xD
aparece cada un q nem c imagina...
jah fiz 1 krapedi desculpa, pq o tortoveio me xinga, e dai fui v no site, o otro char dele n tava no hide, lol