PDA

View Full Version : Ser ou Não ser. És a questão

Nomad do Edem
04-07-2005, 15:36
Podem me até me chamar de noob e tudo mais, dizer que existem milhões de topicos sobre o assunto e tudo mais. Mas ninguem ainda viu o ponto de vista de um player que matar em serv PVP normal e o porque ele ta matando.

Concordo que a maioria é só Power Abuser mesmo, mas tem uns que matam para vingar alguem e tudo mais, (sei que isso não justifica) mas dando uma de jesus "quem aqui nunca matou ninguem por ter atacado, roubado. dado apenas um hits em seu amigo ou mesmo um desconhecido, que atire a primeira predra."... (ta de skull é pk) eu acho que não porque existe a proteção agora, só que ela não faz com que runas tipo GBF e Fire Fild deixem de te dar pk.

Ja aconteceu comigo 2 vezes de usar gfb e entra um noob na sala e levar dela, Pego skull e vem utro noob e me mata sem nem saber da historia...

Acidentes acontecem e ninguem quer saber se foi isso. Porque os players são inescrupulosos, eu respondo. È PORQUE PLAYER OU PELO MENOS A MAIORIA DELES. SÓ QUER TER UM MOTIVO. MESMO QUE ELE NÃO EXISTE A SKULL JÁ É O SUFICIENTE.

falei besteira, pode ser. Mas é o que penso.

OBS: não sou, nunca fui e nem pretendo um dia ser pk ou ter red skull.

-=Eu=-
04-07-2005, 16:35
So na primeira pagina tem uns 3 topicos sobre isso u.u......

Skull = loot para os HL

gUgA_hF
04-07-2005, 17:43
Não sei se foi isso que tu falo, mas se tu tacar um fira field em um carinha, tu pega skull, mas se ele ta correndo e tu tacar na frente dele e ele pisar, tu não pega, muitos fazem isso pra não se dar mal :riso:

So na primeira pagina tem uns 3 topicos sobre isso u.u......

Skull = loot para os HL
O pior é que isso é verdade, um carinha skull é uma boa "hunt" para um HL que não quer perder tempo caçando aquele Dwarf Guard chatão.