View Full Version : Me recomendem um mundo bom!
xKaanashiro
02-08-2012, 18:31
Recentemente eu jogo em Xantera, e sinceramente, que nojo daquele server... Eles simplesmente colocam no fórum:
Lvl pra caçar d-lair xxx cidade: 100+
Lvl pra caçar magician yalahar: 90+ etc.
Ontem mesmo eu esperei 3 horas pra poder caçar nos magicians de yalahar, assim que eu consegui entrar fiquei uns 10 minutos e me chega um lvl 91 me kikando do respawn porque ali é só lvl 90+ "regra" definida pelas top guilds do server. Nisso não quis sair e de repente um lvl 257 me manda sair de lá se não iam me matar. Achei um absurdo e infelizmente saí. Sem contar que todos os outros respawns tem dezenas de makers de um dos tops do server.
Enfim, peço que me recomendem algum server que não tenha isso, que tenho um mínimo de respeito, como alguém chegar primeiro nos magicians ou qualquer outro respawn, colocar uma letter e pronto, ninguém invade respawn e sem essa de "requisitos mínimos pra hunt".
De preferência por experiência própria recente D:
Obrigado \o
(Me desculpem se essa for a área errada, não sabia se eu postava no support ou aqui :()
Todo mundo pvp americano é assim, apesar de talvez você conseguir achar uns mais calmos. Sem contar que dependendo do nível do seu personagem, você vai ter que pedir autorização pra transferir.
Olha, pelo menos ai em Xantera, eles falam com você e te dão uma chance de sair, rs.
Não que isso seja bom, mas por exemplo, sou MS em Ocera. Aqui o aviso ia ser a White Skull, e vc sai da cave, de um jeito ou de outro :P (leia-se fugindo ou morrendo).
Eu também jogo em Xantera,e concordo com tudo com oque voce falo,sem falar da quantidade de hunted que tem por la que andam tranquilamente porai,tem muito pk também..
Eu também to querendo muda de mundo,to pensando em ir pra Pandoria,parece ser mais calmo..mas sei la
Samuka Kramunhao
03-08-2012, 01:38
Ahh... Troxao saiu da cave
:fckthat:
Quer mundo calmo? Joga non-pvp, ae so morre em war!
xKaanashiro
03-08-2012, 06:06
Olha, pelo menos ai em Xantera, eles falam com você e te dão uma chance de sair, rs.
Não que isso seja bom, mas por exemplo, sou MS em Ocera. Aqui o aviso ia ser a White Skull, e vc sai da cave, de um jeito ou de outro :P (leia-se fugindo ou morrendo).
É, eu estive pensando em ir pra Ocera, pois vi que é um server meio vazio, mas por ser um server vazio vi também que somente uma guild manda lá, então provavelmente será o mesmo problema.
Enfim, um jogo tão bom igual tibia estragado pelos próprios players.
Frango de Gyn
03-08-2012, 08:15
olha velho jogo em arcania quando vo por exeplo mutad's coloco meu letter la e niguem vai la me atormenta msm quando eu deslogo fico 1 ou 2h off niguem vai la '-' o msm acontece nas outras hunt.se entro viu que nao tem niguem coloca seu letter la ja erra ali todo mundo respeita.
"""Nisso não quis sair e de repente um lvl 257 me manda sair de lá se não iam me matar. Achei um absurdo e infelizmente saí. Sem contar que todos os outros respawns tem dezenas de makers de um dos tops do server."""
OBS:Isso aconteceu comigo uma vez nego da guild dominante lvl 259 por ae viu que eu tava caçando ali me mando pm me deu 30k para sair da hunt + uma wand of energy '-'sai de alegria kkk
Multhakos
03-08-2012, 09:46
É, eu estive pensando em ir pra Ocera, pois vi que é um server meio vazio, mas por ser um server vazio vi também que somente uma guild manda lá, então provavelmente será o mesmo problema.
Enfim, um jogo tão bom igual tibia estragado pelos próprios players.
Poxa, eu até gosto desse sistema.. Meio que gera uma revolta e uma vontade de tomar o poder no servidor pra mudar isso... Assim como a democracia as vezes te irrita, acho isso super legal.. O problema é quando a guilda dominante tem muitos botters/makers, ai ela basicamente não cai do poder...
Onde eu jogo, em Dolera( que é pvp-enforced ) existe isso também... Mas pelo fato de ter apenas 150 jogadores, existem muitos respawns livres e as guildas são pequenas a ponto de uma war ser apenas um team battle.
Se você gosta de tranquilidade e de não ser pressionado e continuar em pvp, eu recomendo pvp-enforced. Pelo fato de ser menos organizado.
É só saber analisar os horários de pico e quem são os power abusers...
@edit:
Jogo lá a um mês e tenho uma death list razoavelmente gorda, se quiser ter uma noção (Multhakos)... Mas se vier jogar eu te digo onde errei pra não acontecer com você hehe
Mas o bom é que bots não tem muita chance -> Bakeer
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.