View Full Version : tá acontecendo com vcs tb? =S
tentei entrar aki e deu '' your char list is being loaded. plx wait.'' aff... mas tá assim pra sempre , ai dá o timeout, meu amigo tb nao tá entrando e um outro amigo já tava on antes disso acontecer... cip soft tem um plano maligno contra mim, kabei de por p.a. =S (thnx admin)... isso tá acontecendo com vcs tb? qq isso? wtf?! :)
tá acontecendo aqui também..
:/
Otavioper
04-07-2005, 14:35
aki tb, ke droga kero JOGAa
Here too ;)
Q saco pensei q fosse soh comigo xDD
Aeth pergutnei pro meu amigo mas ele inda n respondeu aheuheu
aki tb, ke droga kero JOGAa
eu tb, pus premmy, ativei HOJE há uma meia hora... entrei no jogo, comprei utani hur, voltei no dp pra pega mais dinheiro, fui almocar felzi, qnd volto ¬¬
Arkus Dream
04-07-2005, 14:39
aki tb, sera q tem alguma relação com o update?
axo q sim... tomara q sim... um mlk do meu predio disse q o ts seria essa semana, mas nao sei nao... duvida... algum admin, sub modera, modera, plx responde ai... =[ alias, um amigo meu conseguiu entrar, kagada plx
Tb tava jogandu e fui almoçar, quando voltei naum cunsigo mais entrar, inclusive a página tibia.com está demorando para abrir!!! Mas só vi um mundo off!!! Q saco!!!
Aragorn The Peace Warrior
04-07-2005, 14:43
me lembro do ultimo update.. o do natal.. era meu primeiro update e deu o msm problema.. axo q eh sinal q ta chegando.. isso ae eh soh aguardar agora
Ta acontecendo aqui também, depois de um tempo apareceu a mensagem: "Internal Error. Closing Connection" ou algo parecido, será o test server vindo :P , tipo, so to supondo, vai q algum noob fala q eh invasão, o mantus se enfureceu e ta quebrando tudo lá, lol, só quero q isso acabe pra eu joga :triste:
Billy Joe
04-07-2005, 14:50
me lembro do ultimo update.. o do natal.. era meu primeiro update e deu o msm problema.. axo q eh sinal q ta chegando.. isso ae eh soh aguardar agora
sim, mas nao largaram o Test Server, ou largaram só pra tutores, mas dae o Ander ia te contado, a menos q sua pa tenha acabado
ohhh rimo xD
contado~ acabado~ xDDD
Sindel_Back
04-07-2005, 14:51
Loga aki, mas dps da too many players, ai eu loguei em calmera mais dps eus ai num jogo tibia msm :P
Agora jah resolveu, volto ao normal, pelo menas aki, corram pra logar agora pa nao pega fila de espera kem eh freezao, basta tenta um pokinho
Ae agora volto, lol, que misterio eim :eek: pq será q deu isso ?
o importante eh que volto, jo joga lá :riso:
Blaze Reborn
04-07-2005, 14:58
Aki deu normal...num sei o que tá acontecendo aê com vcs... :\
Admin TibiaBR
04-07-2005, 15:03
hehehe galera se assusta :)
isso ai pode ter sido algum problema de conexão para fora do BRASIL mesmo.
Internet aqui é tão ruim que as vezes temos problemas na saida do Brasil para fora.
Embratel é terrível.
Não sei quantas saidas o Brasil tem para fora .. so sei se der um erro em algumas milhares de pessoas não vão conseguir acessar sites la fora e nem jogar nada. :)
Prometeu
04-07-2005, 16:04
eu tava ate feliz pensando q era do update ._. vo xorar x\
tomara q seja um teste algo assim... TEST SERVER PLZZZ x\
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.