View Full Version : Kem sAbe?? xD
arthenios
04-07-2005, 07:43
Eu tava dando uma volta por ank la e vi uma coiSA Q ME ENCUCOU MTU ...Nunca havia reparado e tals
Se possivel, postem ae dando suas Opnioes
http://rapidshare.de/files/2790854/arth.JPG.html
:)
C YA Tibia br :D
... http://dl3.rapidshare.de/files/2790854/29494786/arth.JPG
Eu nao sei pq nao sou e nunca fui P.A., mas ta ai a imagem... ;)
Auror...4EVER
04-07-2005, 13:30
Eh..nunk tinhah visto isso antes..dv ter um geito d passar por aew num eah..tenta usar pick..lol...sei lah fio..axo q essa parede dorada esconde alguma coisa biitah..
as duas pilastras d dentro parecem ser aquelas q tacam bolinhas d fogo =) q q me diz
eu nao sei talvez seja uma ntiga quest que a cip resolvel tira do mapa pois nao tinha nehuma inportancia talvez antes d t esta parede havia uma porta, pois ha varias chaves que nao existem mais ma s eu nao sei ai vc teria que prora i no subsolo d ank e tent axa um jeito d subia ai, pois s fo uma quest bem rara pode prapaa pois vai te bixo oda, talvez simples e mortais demons,banshes, ou ate melhor deathslicer :riso: :riso: :riso: tenta decobri pesquisa o lugar analza todos os meois d entrar, nao tenhu certeza mais nao deve ter so uma entrada e e garnto ne todas vao t fechadas, boa sorte se fo tenta pois comu eu falei nao s sabe que bichus tem ai
Deve ser uma quest mesmo, tomara, e eu também queria desvobrir mais sobre deathslicer, que parece ser um bicho muito manero.
Jose Chilavert
04-07-2005, 17:01
esse tipo de coisa, sword of fury e etc... são coisas indescobríveis que a CIP faz só pra prender pessoas ao jogo e fazer pessoas viirarem p.a. para ir nesses lugares tentar desvendar...
Atributti
04-07-2005, 17:14
eu jah tinha visto esse lugar .. mas tentei faze uns negocios , nda funciono euahauehE
entaum deixei ele de lado :O
mas deve t algo bem legal ai ^^
PaBL00oo00_ShOW
04-07-2005, 17:21
hj msm ta voltando de darashia para ank tentei subi por cima pra ve se tinha algo mas nao tinha nada ;/ flw
esse tipo de coisa, sword of fury e etc... são coisas indescobríveis que a CIP faz só pra prender pessoas ao jogo e fazer pessoas viirarem p.a. para ir nesses lugares tentar desvendar...
-.- esses cara me dexam puto :mad:
OK AMIGAO , paro de jogar TIBIA!? Nao eh mais NERD !?
Puxa legal ein cara ! Se voce paro de joga problema eh seu , nao fica falando merda pros otros para de joga tambem..ja q vc paro nem entra em site de tibia +
@topico : mt interessante esse lugar
Jose Chilavert
04-07-2005, 19:05
1) entre ai ou pegue a sword of fury e mostre q eh bom
2) fui hacked queria muito jogar mas nao tenho tempo
3) ...
Korien Kutos
04-07-2005, 19:19
Isso sempre existiu desde o update de ankrahmun, ate agora nao se descobriu nd e sempre o portao continuou-se feixado.
vinitotal
04-07-2005, 19:43
no link yes img
http://dl3.rapidshare.de/files/2790854/30319245/arth.JPG
nem sei vei sera q e alguma quest pra lvl alto ???
jiraya el xico
04-07-2005, 19:53
do msmo jeito q na quest do demon helm vc puxa um coiso ai pra abri a parede, ai deve se igual, so prescisa axa a provavel alavanca =D
pena q ate agora n axaram a alavanca, lol
André Lobo
06-07-2005, 02:49
Num vi a foto =(
Kaliko-Skull
06-07-2005, 11:57
Doido esse lugar vo da uma andada por ai pra ve se encontro algo.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.