View Full Version : Sorcerer ou druid ?
Sheian Skyan
27-07-2012, 00:24
nao saiba onde posta intao postei aqui mesmo '-' bom to com 100k e quero saber se jogo de druid ou de sorcerer simples :D gostaria tambem se pudessem responder o porque e nao só essa resposta
Druid é melhor porque tem sio e caça com bloker ¬¬
VLWES :D
Nao postei na seção sorcerer prq iao responder sorcerer e nem na no druid porque iriao responder druid
KillerDex
27-07-2012, 02:19
Responda o formulário:
Você gosta de caçar sozinho ou em grupo?
Quais elementos você gosta(pode ser mais de um)dentre gelo, fogo, eletricidade e terra?
Atuaria no papel de um curandeiro ou de um mestre arcano?
Gosta de ser do tipo bondoso ou do tipo malvado?
general tom
27-07-2012, 09:45
Man alem do que voce disse, ou seja, Sio e caçar com bloker
Druid tem atributo 'gElo' , que nos tempos atuais de tibia
e o melhor elemento para se ter, muitas muitas criaturas tem fraqueza a ele,
inclusive dragons,dl's, hellfires, hunts muitos boas tanto para xp quanto para lucro
alem disso, caso esteje sem grana, basta fazer runas de icicle ou avalanche para vender,
por isso eu iria de Druis :y:
Man alem do que voce disse, ou seja, Sio e caçar com bloker
Druid tem atributo 'gElo' , que nos tempos atuais de tibia
e o melhor elemento para se ter, muitas muitas criaturas tem fraqueza a ele,
inclusive dragons,dl's, hellfires, hunts muitos boas tanto para xp quanto para lucro
alem disso, caso esteje sem grana, basta fazer runas de icicle ou avalanche para vender,
por isso eu iria de Druis :y:
só completando..
sorcerer so runa de sd da "lucro" mais voce tem que pegar lvl 45 o que demora um pouquinho a mais...
ja no druid lvl 30 voce runa avalanche e icicle..
sorcerer tem principal magias fogo e eletricidade.. o que nao sao muito boas...
resumindo eu iria de DRUID
Lord Sier
27-07-2012, 12:12
Bom quase sempre temos esse problema com druid ou sorcerer qual eh melhor
nao procuro expressar opniao nenhuma e sempre mostrar as vantagens e desvantagens de cada vocação mas.... o druid eh sempre bom por causa do sio blz otimo e ai quando ta sozinho? como eu sempre caçei praticamento sozinho outra nao tem nada que uma runa de uh nao resolva em um parceiro q ta morrendo ou um pot. minha opniao sincera se voce pegar um druid 50 e um sorcer com mesmo level prefiro o sorcerer
alendo que prefido o dano de fogo :P
Sheian Skyan
28-07-2012, 02:57
Responda o formulário:
Você gosta de caçar sozinho ou em grupo?
Quais elementos você gosta(pode ser mais de um)dentre gelo, fogo, eletricidade e terra?
Atuaria no papel de um curandeiro ou de um mestre arcano?
Gosta de ser do tipo bondoso ou do tipo malvado?
Você gosta de caçar sozinho ou em grupo?Antes só do que mal acompanhado ( depende do grupo ) mas prefiro sozinho
Quais elementos você gosta(pode ser mais de um)dentre gelo, fogo, eletricidade e terra? qualquer um mais principalmente fogo e gelo
Atuaria no papel de um curandeiro ou de um mestre arcano? indiferente pois um curandeiro com uma sd ele pode atuar como um mestre arcano tanto como um mestre arcano com uma uh pode atuar como um curandeiro
Gosta de ser do tipo bondoso ou do tipo malvado?Sou bom com quem é bom cmg e malvado com quem eh malvado cmg ou com meus amgs no mais sou bondoso ;D intao indiferente tbm pois qndo estou nervoso fico malvado a ponto de sair matando qlqer um e arrumando briga/confusao atoa ksopaksopaksopaksa intao indiferente tbm :D
KillerDex
28-07-2012, 04:42
Você gosta de caçar sozinho ou em grupo?Antes só do que mal acompanhado ( depende do grupo ) mas prefiro sozinho
Quais elementos você gosta(pode ser mais de um)dentre gelo, fogo, eletricidade e terra? qualquer um mais principalmente fogo e gelo
Atuaria no papel de um curandeiro ou de um mestre arcano? indiferente pois um curandeiro com uma sd ele pode atuar como um mestre arcano tanto como um mestre arcano com uma uh pode atuar como um curandeiro
Gosta de ser do tipo bondoso ou do tipo malvado?Sou bom com quem é bom cmg e malvado com quem eh malvado cmg ou com meus amgs no mais sou bondoso ;D intao indiferente tbm pois qndo estou nervoso fico malvado a ponto de sair matando qlqer um e arrumando briga/confusao atoa ksopaksopaksopaksa intao indiferente tbm :D
Então acho que tá puxando mais pra sorcerer, mas escolhe o que te divertir mais!
Pense que curandeiro de SD pode acabar, teve uma especulação de tirar SD pros druids, nada confirmado. E druid tem magia de curar grupo inteiro, não apenas uma pessoa, e sorcerer pra curar outra pessoa tem que gastar UH.
No lado do RPG, druid é a fonte da cura enquanto sorcerer é o que possui ataques poderosos.
Eu também estava em dúvida e escolhi sorcerer, pois me transmite a ideia de ser mais poderoso. Escolhi certo, os dois elementos dele são ótimos, fogo e eletricidade, conforme o monstro altero de um para o outro.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.