View Full Version : amazon helmet ~
ta ae o 1º amazon helmet de amera...
item tao raro q o crusader helmet q eu uso é melhor.... cip fazendo sempre deco itens, espero q no proximo update tenha algum item util
http://img2.uploadimages.net/thumbs/tn_671728amazon_helmet.jpg (http://img2.uploadimages.net/show.php?img=671728amazon_helmet.jpg)
ps: o helmet nao eh meu.. é do meu tb brother ;p
item raro porem inutil, deco~ peça
enjoy~
PeacE~
um crown helmet da vida so ki roxo e meio boiolico xP
porem roxzin gratz pelo helmet
OMG... eh meio inutil.... meu devil helm tem a msm defesa... ultimamente os ekips novos taum ficando fracos...1º foi o martelo bionico :yelrotflm e agora isso!?! sinceramente FUC*
tiozinho doidão
03-07-2005, 21:30
nice helmet, mas eh meio tosco
auehuaE bem loko este, vlw pela ss :rolleyes:
OMG... eh meio inutil.... meu devil helm tem a msm defesa... ultimamente os ekips novos taum ficando fracos...1º foi o martelo bionico :yelrotflm e agora isso!?! sinceramente FUC*
kra eh claro q precisa d itens parecidos com os q ja existem afinal se nao acaba caindo na mesmice, sempre td mundo usa c-helmet ou devil helmet, pq n um otro? saca? como as novas arminha q andam surgindo por ae ( nota: o martelo eh bom sim fih! melhor q dragon lance -.-'' e q GS e tem o msm poder da sov)
e gratz pela ss ae ;D
Ismail Vilehand
03-07-2005, 21:54
Primeiro q a CIP naum pensa apenas nos HLs, ela pensa em vcs noobs tb, caro colega. Vc deveria se sentir gratificado por isso, e msm sendo fraco, duvido q um dia vc tenha um tb.
Segundo, "martelo bionico", o Hammer of Wrath, num nem um poko inutil, uma vez q qse chega num TH e ultrapassa o poder de um WH. Sendo assim, uma ótima aquisição aos club fighters. Vc soh fala isso pq sonha em ter algo tão bom assim, mas sabe q num vai passar dum mero lvl 30 e um c set com fs e boh apenas.
Primeiro q a CIP naum pensa apenas nos HLs, ela pensa em vcs noobs tb, caro colega. Vc deveria se sentir gratificado por isso, e msm sendo fraco, duvido q um dia vc tenha um tb.
Segundo, "martelo bionico", o Hammer of Wrath, num nem um poko inutil, uma vez q qse chega num TH e ultrapassa o poder de um WH. Sendo assim, uma ótima aquisição aos club fighters. Vc soh fala isso pq sonha em ter algo tão bom assim, mas sabe q num vai passar dum mero lvl 30 e um c set com fs e boh apenas.
ow fih calma ae XD num precisa revolta, e otra noob num tem nd v com lv do kra fih XD noob= tiuzitius q fla merda pacas, thief, roba frag vixi se entendeu neh? entao blz XD ( hammer of wrath eh msm bm loko pros club fighters pq antes era a arma 2 handed + fraca a deles WH ( 45) DL ( 47) e GS( 46))
alukardi
03-07-2005, 22:22
Qts desse helmet ja foram achados +ou- no tibia?
Ninho Wizard
03-07-2005, 22:30
Ow velho, a cip ta cada vez mais loca, ela faz uma put* quest pra ganha um helmet do caral*o q defende 8, dai você poe uma pedrinha e ele fika IGUAL ao demon helmet, soh q a pedrinha some depois de um tempo, intao a cip nao pensa soh pensa nos HL pq nunca q um noob vai consigui compra esse ancient helmet, e axo que , quem completa a ancient helmet quest tb consegue completa a demon helmet, agora me digam .. qua a melhor ?
kra eh claro q precisa d itens parecidos com os q ja existem afinal se nao acaba caindo na mesmice, sempre td mundo usa c-helmet ou devil helmet, pq n um otro? saca? como as novas arminha q andam surgindo por ae ( nota: o martelo eh bom sim fih! melhor q dragon lance -.-'' e q GS e tem o msm poder da sov)
e gratz pela ss ae ;D
err.. eu quis dizer a força... parece q akele martelo novo q num sei o nome... no tópico q mostra ele dizem q ele tem o atake quse igual ao do war hammer... tendeu???
num to dizendo dah raridade e sim dah força... tendeu??? num precisa me chama de noob naum, jogo des de 2003... A mais pq eu soh tenhu char fraco???
1º soh free
2º ganhei banda larga soh mes passado
3º em 2004 num conssegui joga, dava sempre a msm coisa "conection timeout...
4º comecei a jogar de verdade esse ano
[]'s
Tibiano Rlz
04-07-2005, 00:31
Vixe, aki soh ta um amigão "X"....xD
Atributti
04-07-2005, 00:53
esse helmet caiu ondi ????????
n adianta os kras falrem q a cip ta pensando nos lvl baixo .. se o "amazon helmet" n cai em amazon
defende pouco. mas n eh qualquer um q consegui ^^
vlw
gran neuter
04-07-2005, 01:40
pr favor alguem poe a imagem grande ai meu pc ja eh uam merda eu agradeceria vlw ;)
arthenios
04-07-2005, 09:14
Belo " X " q me apareceu
O.o raro ein ! gratz.
d º>º b FALOW
Spike Lifecurer
04-07-2005, 12:01
O que adianta a CIP criar um helmet que os cara lv 30 nunca vaum conseguir chegar perto e precisa de um grupo de 10 lv 100+ para completar a kest e soh os 200+ conseguem sozinhos e com grande custo!!!
aff... go find some think to do.. your are all noobs ¬¬"
Paladino 4ever
04-07-2005, 12:31
mmm...gratzzzz....onde ele conseguiu XD?
Paladino 4ever
04-07-2005, 12:33
O que adianta a CIP criar um helmet que os cara lv 30 nunca vaum conseguir chegar perto e precisa de um grupo de 10 lv 100+ para completar a kest e soh os 200+ conseguem sozinhos e com grande custo!!!
aff... go find some think to do.. your are all noobs ¬¬"
kra vc se axa o maximo n eh mesmo? cria um char lvl 20 e vem discutir no forum...com a gente..inves de fikar humilhando os otros...
Dark Profion
04-07-2005, 14:12
afff, a CIP ta criando uma versão "feminina" do crown set...
Amazon Helm >>> Crown Helmet (MSM ARM)
Amazon Shield >>> Crown Shield (MSM DEF)
Bem capaz que a amazon arm seja igual a crown arm
e a amazon legs (se existir) seja igual a crown legs
BBe Nexus
04-07-2005, 15:20
Nfunfo aki... n abriu img :confused:
Paladino Kijesope
04-07-2005, 16:34
afff, a CIP ta criando uma versão "feminina" do crown set...
Amazon Helm >>> Crown Helmet (MSM ARM)
Amazon Shield >>> Crown Shield (MSM DEF)
Bem capaz que a amazon arm seja igual a crown arm
e a amazon legs (se existir) seja igual a crown legs
isso q eu tava vendo cara o.0 existiria talvez uma Heroin (naum confundam com a droga...a grafia pode estar errado mas eh de feminino de hero! -.-")
???? ow uma superior das valks? Girl power se rebelando? o.0 o que será?
SS: Mto boa e gratz ^^
Obs: como tem noob no mundo meu deus o.0
igualzin....as msmas defesase o msmo peso :S
afffe, como vcs conseguem mudar tanto o assunto do topico... ¬¬
onde foi conseguido... ai jah eh "segredo", mas nao foi quest, foi loot obviamente q nao foi de amazon/valky
mas o engraçado q os nego mata esse bixo quase 24 horas caçando e ate hj niguem tiro ele Oo,
sorte ? mais q sorte ;]
btw, eu sei q existe o amazon shield e o amazon armor, alguem teria a scren shot deles ?
vlws~
PeacE~
vinitotal
04-07-2005, 19:36
eu acho que a amazon set e o crow set mas pra mulher pois as def e tudo igual massa aew gratz pra seua migo
Korien Kutos
04-07-2005, 19:38
Ow velho, a cip ta cada vez mais loca, ela faz uma put* quest pra ganha um helmet do caral*o q defende 8, dai você poe uma pedrinha e ele fika IGUAL ao demon helmet, soh q a pedrinha some depois de um tempo, intao a cip nao pensa soh pensa nos HL pq nunca q um noob vai consigui compra esse ancient helmet, e axo que , quem completa a ancient helmet quest tb consegue completa a demon helmet, agora me digam .. qua a melhor ?
1º o ancient helmet com a pedra fica 1 def melhor q o demon helmet
2º esses tipos de items como este helemt saum para "noobs" como vc falo, intaum como q a CIP nao pensa nos noobs?
3º se vc eh noob e n tem competencia para concluir a ancient helmet ou conseguir dinheiro para compra-lo... nao vem aki falar merda
@topico: pra mim o helmet n server de nd, a unica utilidade pode ser para sorcerers lvl baixo q precisam de cap.
Juliana RoX
06-07-2005, 20:01
meud em pra mim se vcs acham inutil!!! pago 100k em qualquer peça (harmonia) :D
Fake :( tenta da proxima e muda essa cap de 300 :) noob faker = ot :P
Amazon helmet , Amazon Armor , Amazon Shield .. falta so a Amazon Legs
Tesao veio :)
Bob Esponja
06-07-2005, 23:05
e o siguinte: o crow set e para os reis e nobres.O amazon set e paraas nobres e corajosas amazonas. e a mema def e etc so q e d muie
*Thrace*
07-07-2005, 04:26
Mas eh bem rox.. ;D~
e o siguinte: o crow set e para os reis e nobres.O amazon set e paraas nobres e corajosas amazonas. e a mema def e etc so q e d muie
pq 90% dos br falam crow em vez d crown?
Kaliko-Skull
07-07-2005, 11:11
Esse helmet é bem bonito, e eu queria ter um mesmo que a def dele fosse 1.
--------------------------------------------------------------------------------
Fake tenta da proxima e muda essa cap de 300 noob faker = ot
Sempre tem uns retardado pra falar ki eh fake neh ?
Nem falo nada viu ;/
E ow .. criador do topíco , de kem eh esse helmet ae ?
(\/)@ü$C Electro
07-07-2005, 16:32
num consegui v a imagem :triste:
mas msmo assim,ja existem amazon armor,shield e agora helmet 0.o
q q falta agora?legs e boots(lol)
Fake :( tenta da proxima e muda essa cap de 300 :) noob faker = ot :P
pq muda a cap ? na hora eu tava com 300 d cap eu tenho 1300 d cap +- com as bps e food fiko 300 d cap.. faz as contas.. sorcerer lvl 93 :)
btw acredite quem quiser, quem é o dono do helmet é o lord velmort, cria um char em amera e pede trade para ele ;]
so postei para q a comunidade saiba q existe esse item, e nao é so lenda assim como amazon armor e shield ;P
peace~
MestreYoda
07-07-2005, 17:57
num rebaxe esse heletmet..ate q eh bom queria saber onde ele cato
num rebaxe esse heletmet..ate q eh bom queria saber onde ele cato
kra concerteza e fake
kra concerteza e fake
como eu disse, acredite quem quiser ;]
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.