PDA

View Full Version : [Enquete Oficial] Treinamento offline...?

MV Backer
13-07-2012, 11:39
Tópico para a discussão da enquete semanal do Tibia.com publicada no :tbr: (http://www.tibiabr.com/). Confira um trecho:
Neste Summer Update, a CipSoft implementou o sistema de treinamento offline, permitindo que jogadores de todas as vocações treinem sem estar conectados ao jogo...Leia na íntegra:
Treinamento offline...? (http://www.tibiabr.com/2012-07-13-enquete-oficial-treinamento-offline)

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com (http://www.tibiabr.com/)

LordVoldemort
13-07-2012, 11:46
Eu gostei dessa adição, mas por mim não teria nem Dummies nem treino offline

Viniciusxxrree
13-07-2012, 11:49
Eu gostava mais da época dos dummys no palito...

Kakazinhah
13-07-2012, 12:17
Complicado...

Particularmente, eu gostei muito, pois não gosto de treinar e essa foi a unica forma.
Mas na verdade eu achei injustiça com aqueles que dedicaram horas, em vez se upar pra treinar...

Lord Murasaki
13-07-2012, 12:27
Eu particularmente gostei... 1o dia deixei todos meus chares treinando e tive uma surpresa: paladim uppou 1 skill inteiro do 108 pro 109, alem de shield... mago 1 ML inteiro tb, do 68 pro 69... kina coloquei na estátua errada... acabei uppando sword do lv11 ao 42 em 1 unico dia de treino, outro paladin lv+baixo uppou 3 de distance e 6 de shield... achei meio absurdo, parece render + deixando offline do que treinando na raça. Esse novo método está contribuido pra ter menas gente ON-Line... os kinas da minha guild passavam em média 8horas logados só nos dummys, agora sumiu todo mundo do jogo... acho que só o tempo vai dizer se foi um implemento bom ou ruim... de qualquer forma estou aproveitando ao máximo, 1 dia de treino já fez mta diferença no Skill.

aar6947
13-07-2012, 12:36
Eu particularmente gostei... 1o dia deixei todos meus chares treinando e tive uma surpresa: paladim uppou 1 skill inteiro do 108 pro 109, alem de shield... mago 1 ML inteiro tb, do 68 pro 69... kina coloquei na estátua errada... acabei uppando sword do lv11 ao 42 em 1 unico dia de treino, outro paladin lv+baixo uppou 3 de distance e 6 de shield... achei meio absurdo, parece render + deixando offline do que treinando na raça. Esse novo método está contribuido pra ter menas gente ON-Line... os kinas da minha guild passavam em média 8horas logados só nos dummys, agora sumiu todo mundo do jogo... acho que só o tempo vai dizer se foi um implemento bom ou ruim... de qualquer forma estou aproveitando ao máximo, 1 dia de treino já fez mta diferença no Skill.

Voce esta dizendo que upou de 0% de 108 a 0% de 109 de distance do seu paladin? Ou seja 1 ponto inteiro de skill?

Lelecohpp
13-07-2012, 12:38
achei meio absurdo, parece render + deixando offline do que treinando na raça.

Negativo, online rende mais, acho que o dobro

Mind Domination
13-07-2012, 12:42
Eu gostei. Gostei muito.
Tem gente que simplesmente não tem tempo pra jogar, e quando tem, não tem vontade de treinar.
Ponto positivo pra Cipsoft.

LordVoldemort
13-07-2012, 13:00
achei meio absurdo, parece render + deixando offline do que treinando na raça. .

Não cara, treinando online rende muito mais que offline

Mictannkazin
13-07-2012, 13:10
Se não me engano o treinamento offline treina 25% da velocidade do treinamento online.

treino off: 12 horas = 3 horas online treinando?

jonyft
13-07-2012, 13:17
parou de jogar por isso? uma unica coisa a diser vc e uma criança que tenho 99% de certesa que usou bot para upar niguem passa 8h ou mais durante meses olhando o para um char das hites no dumies ou de outra maneira qualquer e os cara que jogavam antes das primeira wand e rod aparecerem tb deixatem de jugar por causa de terem aparecido? ou quem jogava sem hotkey quando apareceram tambem deixaram de jogar? mais recente com quando os dumies apareceram um cara que treinaram deixaram de jogar?
pensei melhor mais uma coisa para lhe diser:cresça e apareça

Palha De Fogo
13-07-2012, 13:30
Esse método vai ser bom para acabar com os Bot's que ficam dando KS nos novatos da main. Treinar off tem suas vantagens (como citei) e suas desvantagens (coitado do pessoal que passava horas e horas treinando :/).

Storm ofbalera
13-07-2012, 13:36
Adorei

Meu pally level 8 já está quase skills 60 só nesse treino offline aí :)

Quem reclama que é injustiça com os outros players que treinaram antes o que tenho a dizer é que TODOS (PA) tem a oportunidade de utilizar esse sistema.
Então não será injustiça com ninguém pois todo mundo vai poder usar.

Além do mais a taxa é muito baixa:

Skills de pally avança 25% Distance e Shielding (é como se um pally pudesse treinar somente 3 horas por dia online)

50% pra Meele em Knight e 25% Shielding

e 50% para Magic level

MalukoxD
13-07-2012, 13:48
Adorei

Quem reclama que é injustiça com os outros players que treinaram antes o que tenho a dizer é que TODOS (PA) tem a oportunidade de utilizar esse sistema.
Então não será injustiça com ninguém pois todo mundo vai poder usar.

Além do mais a taxa é muito baixa:

Skills de pally avança 25% Distance e Shielding (é como se um pally pudesse treinar somente 3 horas por dia online)

50% pra Meele em Knight e 25% Shielding

e 50% para Magic level

Pq pally e so 25% e kina e mages sao 50%?

Storm ofbalera
13-07-2012, 13:50
Pq pally e so 25% e kina e mages sao 50%?

Porque distance avança muito mais rapido que Melee...Seria muita apelação deixar 50%.

mas Shielding tanto para Pally quanto para Kina é 25%

e ML É 50% pois como é muito demorado também acho justo ser 50%

Drouks
13-07-2012, 13:57
boa idea eu mesmo tranbalho nao tenho tempo para upar skil

Mosca
13-07-2012, 14:06
injustiça com quem treinou meses, anos.... isso é a Cip tentando trazer os players que ela perdeu pros OTservs de volta, ridiculo. daqui uns dias, você vai precisar logar no tibia 1 vez por ano, e vai ter evoluido skills, leveis, catado grana, etc....

parou de jogar por isso? uma unica coisa a diser vc e uma criança que tenho 99% de certesa que usou bot para upar niguem passa 8h ou mais durante meses olhando o para um char das hites no dumies ou de outra maneira qualquer e os cara que jogavam antes das primeira wand e rod aparecerem tb deixatem de jugar por causa de terem aparecido? ou quem jogava sem hotkey quando apareceram tambem deixaram de jogar? mais recente com quando os dumies apareceram um cara que treinaram deixaram de jogar?

Pelo amor de Deus meu jovem, você começou a jogar tibia em que versao? ninguem passa 8h ou mais durante meses olhando o char treinar? na moral fala merda não, se você usa bot, não generaliza, CREÇA e APAREÇA você irmãozinho! vai falar isso pros top skills de antigamente.

Van Derek
13-07-2012, 14:10
So uma dúvida, se eu deixar o char na estatua por 12hrs terei que entrar nele e tira-lo da estatua pra stamina de treino subir?

Agora respeito de quem gastou tempo treinando na raça, até um char sair do 10 de shield pra 100 vai demorar quase um ano, e como o treino e menos eficiente que o online não vejo tanto motivo de choro.

Mind Domination
13-07-2012, 14:17
So uma dúvida, se eu deixar o char na estatua por 12hrs terei que entrar nele e tira-lo da estatua pra stamina de treino subir?

Agora respeito de quem gastou tempo treinando na raça, até um char sair do 10 de shield pra 100 vai demorar quase um ano, e como o treino e menos eficiente que o online não vejo tanto motivo de choro.

Não. Quando acabar a stamina de treino, ela vai começar a regenerar automáticamente.
O que você precisa é entra novamente no jogo se quiser treinar mais.

Sero
13-07-2012, 14:18
Dá impressão que online rend emais porque a gente não tá lá vendo. Quando tá online fica olhando, olhando, dá a sensação de que as horas não passam... hahaha

Acho que o treinamento offline é melhor que os dummies, mas não apoio totalmente.

Apesar de ser bom pro Tibia atual, acho que não devia nem ter entrado dummies no jogo pra começo de conversa.

Dá aquela velha impressão que a Cip prefere dar alternativas ou desencentivar o uso de bots de uma maneira mais branda, em vez de simplesmente sentar o banimento sem piedade, e de preferência com um funcionário, não sistema automático.

Xiii-u
13-07-2012, 14:21
Pos caras q estão com uma skill altisima n tem nem pq vcs reclamar, pq quem ja ta com uma skill razoavel sabe q se for depender de statua pra ganhar skill ta fuuuuuuuuuu, meu exemplo com ml 82, se eu for depender apenas de statuas para alcansar ml 83 levara nada mais nada menos que 200 dias.

quem ta com skill alta, 80/90/100 sabe q se quiser upar skill nas estatua, vai upar 1 skill por ano, então parem com mimimi generalizado, essas estatuas servem para low lvls skills, pra um kina q chega em mais com 15/15 , n ficar eli olhando o char parado e catar uma skill upavel mais rapido, sem ter q ver seu char e mais 2 bixonho batendo e se stresando com nub q mata monstro.

oque eu axo errado é que a cip, NUNCA jamais deveria ter criado dummys, pq n foi somente aos bots, mais teve muita gente q usou e abusou do sistema d etrancar hk o dia inteiro ganhando skill de graça.

Storm ofbalera
13-07-2012, 14:28
Eu não entendo como será injustiça com os outros players:

1º) Porque todos os jogadores Premium terão a oportunidade de utilizar.

2º) O Treino Offline não substitui o treino Online. Jogadores que treinam online continuarão a ter vantagens superiores aos demais.

3º) No treino Offline é como se só pudesse treinar 3 horas por dia online seu Distance, 3 horas o shield, 6 horas o Melee e 6 horas o Magic Level.
Então qualquer jogador que Free ou Premmy que se dedique um pouco mais que essas horas poderá avançar muito mais que os que deixam Offline.

mariobk
13-07-2012, 14:32
bom d+ treinamento offline agora sim eu posso melhorar meus skill pq ficar treinando nao tenho paciencia :P

Mosca
13-07-2012, 14:53
Dá aquela velha impressão que a Cip prefere dar alternativas ou desencentivar o uso de bots de uma maneira mais branda, em vez de simplesmente sentar o banimento sem piedade, e de preferência com um funcionário, não sistema automático.

falou tudo! o usuario de bot tambem paga premmy..

Kyranus10
13-07-2012, 14:59
Parei de jogar por causa desse update, simplesmente irei vender meu Ek 205 skills 108/100 por causa dessa atualizaçao, me ferrei durante meses pra pegar esses skills e agora vai ter gente me alcançando offline coçando o sac*?

Boa sorte pra quem continua nesse jogo que visa apenas o lucro e não o cliente.

Nossa, nao precisa de tudo isto.

Meu amigo kina skills 108/107 no começo ficou desapontado, mas agora ele ta treinando 8h por dia (no trabalho) e mais 12h offline! ele adorou, e está upando mais rapido!

Pense bem ;)

Sero
13-07-2012, 15:08
E algo legal que o treinamento offline permite é treinar vários personagens ao mesmo tempo, na mesma conta. Bem legal isso.

HatjerBoY
13-07-2012, 15:44
Eu gostei porque na minha concepção a parte chata de se ter um knight e um paladin era o treino, porque retirar a parte "chata" da vocação seria uma coisa ruim ^^?

jackzinnho
13-07-2012, 15:57
Isso Cip vai la ajudar os mesmos tiozinho que usa bot por que diz que "Ai eu trabalho, ai eu namoro, ai eu estudo não tenho tempo pra jogar" é claro que não são todos, não vamos generalizar mas é a maioria sim tudo esses tiozinho NOOB isso mesmo que vem sempre com mesmo mimi de sempre, "ai ainda bem, que veio esse sistema agora eu não preciso ficar horas e horas na frente do PC, ninguém fica!"

A cip ta ajudando tudo esses noob que tinha é mais é que se ferrar tudo esses que trabalha e ainda joga (repito não são todos não vamos generalizar!) tudo estes que usando bot com a desculpa "ai eu trabalho ai eu não tenho tempo pra jogar" parabém cip mais uma vez ajudando os bots!

Boomer DeLonge
13-07-2012, 16:31
Isso Cip vai la ajudar os mesmos tiozinho que usa bot por que diz que "Ai eu trabalho, ai eu namoro, ai eu estudo não tenho tempo pra jogar" é claro que não são todos, não vamos generalizar mas é a maioria sim tudo esses tiozinho NOOB isso mesmo que vem sempre com mesmo mimi de sempre, "ai ainda bem, que veio esse sistema agora eu não preciso ficar horas e horas na frente do PC, ninguém fica!"

A cip ta ajudando tudo esses noob que tinha é mais é que se ferrar tudo esses que trabalha e ainda joga (repito não são todos não vamos generalizar!) tudo estes que usando bot com a desculpa "ai eu trabalho ai eu não tenho tempo pra jogar" parabém cip mais uma vez ajudando os bots!

Cara, não tem nem como argumentar com uma pessoa dessas, sem comentários, sério, para o bem dessa sessão você deveria ser banido.

@
Eu achei muito, mas realmente muito bom mesmo, ficou extremamente justo, ajuda quem de fato não tem tempo a perder com o treinamento e prefere aproveitar o melhor do jogo, porém não desfavorece nem um pouco aqueles que desejarem jogar mais, afinal quem treina online tem uma imensa vantagem.

Sinceramente, não existe injustiça, e não é questão de ponto de vista, é fato, ora se você tem um skill alto e acha que alguém pode te passar treinando apenas offline (O que é uma burrice sem tamanho), faça o mesmo, treine offline também. O skill do cara pode aumentar, mas o seu também vai. Dessa maneira você não vai ''ficar para trás'' de ninguém, esse sistema privilegia a todos.

E bitches, please. Parem de se preocupar se o outro vai ter um skill maior que o seu, o que isso interfere em seu personagem? Nada, absolutamente nada. Que ego é esse minha gente, vish. Faça o seu jogo, se divirta e ligue o foda-se para o resto.

Dark Chronos
13-07-2012, 16:42
Só quem é extremamente desocupado que tem tempo para pegar bons skills treinando manualmente. Essa mudança foi ótima pra mim, assim como o Gryllo, tenho um personagem de cada vocação.

@Boomer

Sério de você quotou o jackzinho? lol ele é de longe um dos piores usuários.

Jonnas
13-07-2012, 16:43

Por favor amigo, não venha dizer que utilizei bot para treinar por que isso nunca!!! simplesmente tinha tempo vago e gostava de treinar nos dummys e nos monks agora se você tem skills ruins e mal sabe escrever o problema é seu.:y:

Shakur Lesanne
13-07-2012, 16:50
Foi uma ótima sacada da cipsoft colocar este sistema de treino offline. Pois, na minha opinião, é mais um avanço para extinção dos bots. E como já disseram, os que querem se diferenciar nos skills irão continuar treinando online (e agora offline também), ou seja, é mais uma vantagem para os fanáticos por skills. Temos que pensar que não são todos p.a que podem ficar gastando horas do dia para treinar skills, muitos querem apenas logar seu char, fazer sua hunt, task, quest e pronto, então é justo que esses também possam treinar seu skill (de uma forma menos eficaz de quem se dedica online).

detoni
13-07-2012, 16:52
pessoal ta esquecendo que favorece os premium acc.

se o cara paga para jogar pq ele tem q ficar parado treinando ??

a cip quer que ele jogue e explore e vicie + ...

isso vai ajudar mto quem ta comecando ...

boa iniciativa . cip :y:

ps. tem mta gente falando besteira.. a realidade eh que dps do skill 80 o bixo pega e soh treina quem quer mesmo.. pq nao precisa treinar mais...

Maskzera
13-07-2012, 17:50
Adorei esse sistema de training off, meu knight que nunca treinei já ta com skill quase 60 lvl 20, e posso treinar vários char ao mesmo tempo, vou aproveitar ao máximo antes que eles façam uma alteração no sistema.

Dominique Star
13-07-2012, 17:53

Amigo, qual sua idade?

Comeu bosta foi?

@
Bom no começo fiquei com um pé atras sobre isso tudo. Mas agora até que não vejo com todo mal..
Acho que os dummys foi sim um erro... Corrigindo, não é que foi um erro, é que sempre tem uns espertinhos que acham um modo de tirar vantagem (palitinhos, bots e etc)

Para mim que jogo (digo jogo no sentido de ficar online) apenas 3~4 horas por dia (isso qdo a esposa deixa) foi até uma boa, pois posso deixar "treinando" e qdo volto do trabalho, avançou um pouco.

Mas vamos entender que isso só é útil para char com skill baixo creio que até 75/75 no max.. depois disso para a ser "inútil", pois demora muito...

Foi como disseram ai em cima, que pra avançar um misero ML levaria 200 dias...

Vejo tudo isso como uma forma de atrair novo jogadores, pois acaba um pouco com a "chatice" dos treino no inicio do char... e depois que tiver um certo skill, o treino convencional (online) será muito melhor, muito melhor não.. será sempre melhor..

Sckarr
13-07-2012, 18:12
Eu gostei.
Estou treinhando todos as minhas vocações.
Quando vi que tinha upado do 10 pro 41 eu fiz: O.O e ri.
Agora ml demora, mas eu já não treinava ml e nem tava jogando dia de semana com meu sorc, agora posso deixar treinando.
Melhor do que deixar parado. Com certeza.

Ponto pra CIP.

Livewire
13-07-2012, 20:31
Dá impressão que online rend emais porque a gente não tá lá vendo. Quando tá online fica olhando, olhando, dá a sensação de que as horas não passam... hahaha

Acho que o treinamento offline é melhor que os dummies, mas não apoio totalmente.

Apesar de ser bom pro Tibia atual, acho que não devia nem ter entrado dummies no jogo pra começo de conversa.

Tirou minhas palavras..

#Topic: Só gostei porque não tenho muito tempo para jogar, com certeza se eu pudesse ficar horas no pc eu reprovaria, vai do ponto de vista e necessidade de cada um.

Antoniio Nunes
13-07-2012, 20:34
eu axei uma bobeira, só isso.

Storm ofbalera
13-07-2012, 20:36
Para quem ainda acha que é injusto esse treino off só olhe as tabelas e a diferença drástica entre treinar 12 horas on e 12 horas off.

http://img215.imageshack.us/img215/7822/skillskina.png

http://img99.imageshack.us/img99/9021/skillspaladin.png

nier22
13-07-2012, 20:49
Não gostei muito porque é 50% a menos eficaz que um treinamento online, mais como eu não gosto muito de treinar, então tá de boa, eu acho :pokerface:

12Hrs offline = 3 hrs online? po, muito pouco, poderia ser pelo menos 5hrs :oblivious: mais pra quem joga tibia só 1 ou 3hrs por dia esse sistema é perfeito :awwyea: joga, desloga, ai depois quando for dormir, é só logar pra colocar treinando offline e já eras :fckyea:

Necrox
13-07-2012, 20:55
Esse sistema pra mim é ótimo, pois não tenho muito tempo livre pra ficar treinando/upando. Nunca consegui upar um kina até skill 80, pois me faltava tempo. Agora, com esse sistema de treino offline, posso ficar online umas 2~3h por dia e, mesmo assim, ter um avanço relativamente bom em todos os meus personagens.

Sem contar que é melhor pra saúde, né?! Menos tempo na frente do computador, mais tempo em atividades salutares! Pensem nisso, crianças que ficam 8h+ online!

Willianpm
13-07-2012, 21:07
Complicado...

Particularmente, eu gostei muito, pois não gosto de treinar e essa foi a unica forma.
Mas na verdade eu achei injustiça com aqueles que dedicaram horas, em vez se upar pra treinar...

Não faz o menor sentido o que você disse.

Se for assim eu acho injusto quem upava de mage no tempo que nao existia hotkey e demorava um monte pra enxe a mana, e upar, gastava muito mais etc.

E hoje as pessoas conseguem upar tranquilamente um mage.

É apenas mais uma atualizações, todo jogo tem.

HandRox
13-07-2012, 21:09
Para quem ainda acha que é injusto esse treino off só olhe as tabelas e a diferença drástica entre treinar 12 horas on e 12 horas off.

Olha, eu sou a favor desse sistema, mas você não considerou outras coisas: quem pode treinar offline pode deixar quantos personagens quiser treinando ao mesmo tempo, é um treinamento constante (afinal você não bate todos os milissegundos na modalidade de treino online, há aqueles pequenos intervalos), não é preciso gastar dinheiro em food ou smallstones e você economiza grande quantidade de tempo que são usadas em outras tarefas (diretamente ou não relacionadas ao jogo).

De um ponto de vista mais amplo, sim, o treinamento off-line é bem melhor do que o online.

@Topic

Sim, eu aprovo-o. Não acho correto o personagem perder horas do jogo ou da premmy, ou da própria vida do jogador, no treinamento convencional.

jackzinnho
13-07-2012, 21:14
É sem noção o player evoluir o seu personagem sem estar logado no jogo, pode isso Arnaldo? se não tem tempo pra jogar por que joga? é simplesmente sem sentido agora ta parecendo Matrix que eu aprendo 45646469464 Artes Marciais só treinando online e depois eu uso isso na vida real, desprezível! me digam os "Adulteros" que se dizem os todos poderosos que dizem que não tem tempo pra jogar por que fazem 354641864654648 coisas na RL e são os seres mais ocupados do mundo, me digam então se não tem tempo por que diabos vocês jogam então?

Ciríaco
13-07-2012, 21:17
21:12 You advanced to axe fighting level 31.

Em 1h e meia. Agora sim, posso ter um knight com skill auto! :P

@~~
Estou usando sim, uso sim não nego pago quando puder.

Estou treinando meu paladin também, estou skill 65 em aurera, meu amigo que esta treinando feito homem esta skill 85. Ou seja, quem treina ONLINE também sempre vai ter skill "+" de quem treina somente OFF. Tirando a teoria de que "quem treina OFF vai ter skill iguais ao meu que treina ON".

:truestory:

Livewire
13-07-2012, 21:22

Muito Obrigado pela tabela Storm :y:

FabioFabretti
14-07-2012, 01:15
Gostei muito desta opção, muito útil para que não tem tempo para jogar/treinar (Tipo Eu)..

Durante o tópico, várias pessoas falaram que foi injusto com as pessoas que se dedicaram antes desta opção de treino atual. Isso não tem nada a ver, pois se treinar ONLINE rende mais do que um dia OFFLINE.

Ponto Positivo CIP!

MatheusBeethoven
14-07-2012, 01:27
Bom, eu particularmente tenho motivos prós e contras em relação à essa nova modalidade e treino;

primeiramente irei citar o prós:

Muita gente já deve ter ouvido aquela velha história de "Ah, não vou ativar minha Premium Account agora não, irei treinar até o X skills e depois é só rushar"

Realmente, é um desperdício gastar os dias e horas de Premium Account em um canto parado treinando, desperdiçando tudo o que a parte do jogo pago oferece, magias, ataques, monstros, e áreas exclusivas de caça, e neste quesito, acho que o treinamento offline veio para amenizar um pouco deste problema de pessoas que só esperavam pra ativar sua Premium Account depois que já estivesse treinado bastante.

Agora uma pessoa pode muito bem caçar e aproveitar sua Premium Account no skills e level que quiser podendo treinar simultaneamente ao logar o char sem desperdiçar dias de P.A que somam ai 70 centavos centavos por dia perdido...

Outra coisa em relação é que apesar de ser muito chato e tedioso gastar tanto tempo parado em um local apenas vendo fumacinha e a barra lentamente subindo desmotivava jogadores a fazer isso estimulando e os encorajando a utilizarem bots para realizar tal feito, e pela facilidade que o bot oferecia logo evoluíam para utilizarem bots em outras ações como caçar e etc, estragando completamente a magia do jogo, acho que a origem de ter surgido a ideia de criar e utilizar bots por estes jogadores era justamente pelo fato de ser muito chato, tedioso e sem sentido ficar horas e horas parado na frente de uma tela de computador sem ação alguma do jogo...

Também diminui o risco das pessoas que estão lá treinando á horas e horas serem mortas por pk's, estragando e desperdiçando TODO aquele tempo utilizado, algo realmente DESMOTIVANTE! então acho que este é o motivo que vem para ganhar pontos positivos.

Contras:

Por outro lado, você já começa a perder a noção e o espírito de um jogo RPG, o diferencial do Tibia em relação à outros jogos era seu modo "hard style" de jogo, seu modo severo, onde realmente, só ficava forte quem realmente lutava e queria jogar de fato, quem persistia e tinha paciência, agora, qualquer pessoa em menos de poucos dias consegue um skill considerados médios em relação à tempos passados onde pessoas realmente lutavam para conseguir estes skills, este modo deveria ao menos ser acessado por recompensa através de uma quest relativamente considerada difícil, encorajando a quem realmente quer lutar pelos skills realizarem feitos que os merecem ser facilitados e não apenas baixar um bot e resolver tudo...

O Sistema poderia ser mais severo também, em relação a não deixar todos os personagens da conta treinarem ao mesmo tempo, e os locais de treino serem distribuídos em locais diferentes e não na própria cidade, isso iria deixar Tibia um jogo menos enjoativo e mais desafiante...como sempre foi...

http://www.tibiawiki.com.br/images/0/08/Training_setup.jpg

Difunto91
14-07-2012, 01:56
Treino de EK rende 50% e de RP 25% ??
Ou os dois rendem 50% ?

Sonicjef
14-07-2012, 07:54
Eu, sinceramente não gostei. Pra quem deu duro ai pra treinar ter skill bom, hoje a cip da uma colher de chá muito grande para as proximas gerações. Porque assim como eu quem é top alguma coisa sabe da dificuldade que é ficar acordado olhando o char para n matarem.
Eu falo isso não somente a mim, mas tbm o top shield, distance e sword de shivera falam o mesmo além dos outros que estão tbm na primeira pagina de skill.
- Do que adiantou ter treinado para estar aqui na frente quando os outros que não tem tempo de treinar estaram um dia também, eu posso ficar sem treinar 6 meses e ninguém vai me ultrapassar, atualmente o negocio mudou.
O treinamento é bem eficiente, pois a galera que tem skill -90 da pra upar bastante e bem rapido, imagina ai 1 de skill a cada 12 horas offline ou dependendo da situação chega a upar 1 e quase o proximo. Agora multiplica isso ai por 30 dias, 180 dias.

Me parece que a cip perdeu a consciência do que é realmente jogar, já podemos esperar quest exp? só pra pegar lvl 100 rapidin né cip.
Particulamente falando a cip se corrompeu, eu como top axe em shivera,me sinto absurdamente insultado, tal como imagino que o povo do skill alto ai também.

Link171
14-07-2012, 08:39
Povo egoísta do caramba, só sabe olhar para eles e não se preocupam com o resto...
Isso foi ótimo para os Worlds Optional PVP, pois eles sofrem problemas de lotação, pequenos lags, imbecis dando ks no treino, empurrando nos dummy e matando as ovelhas loucas :P

Open PVP e Hardcore nem preciso dizer né? Power Abuse lascado, Random PK constantes, Dummy sendo Fechados, você sendo Hunted por treinar, pegar lvl, agora offline quem poderá reprimí-los?

Fora que está ótimo para os mages low lvl. Meu Druid lvl 8 já está com ML 20, quando ele estiver no 40, vou fazer um belo rush, e manter um belo ML por muito tempo, adorei isso, sério.

Ainda tem meu palla , Ml 6 já, skills 50, depois que estiver ~65 eu vou pegar meus 3k de stones e terminar o treino online, Pronto!

25% é muito pouco, muito mesmo, vocês estão reclamando demais, por um complemento adicionado pela CIP para deixar o jogo mais justo, para vocês mesmos, os players honestos.

E outra, veio nego falar que upou skill na raça com várias insomniac entrys...

Pelamor né :facepalm:

Felipedge
14-07-2012, 11:56
Até gostei da implantação, mas não curti o fato do shielding se 25% só.
Antes ja haviam os dummys (que por mim nem deviam ter existido) que já fodiam com teu shielding.

Mas para amenizar, não há motivos pra chorar de barriga cheia, de fato.
To com 5 characters treinando além do main, achei meio exagerado o fato de poder isso, mas como disse o colega antes, vamos aproveitar antes que mudem algo.

DarkMatt
14-07-2012, 12:26
Por que não implanta um bot junto ao cliente? Tibia já ta virando ot mesmo... Triste. :nah:

Hélisson
14-07-2012, 13:28
Eu jogo tibia a varios anos estou presente a varias mudanças no jogo, mas nunca fui mto ativo sempre paro um tempo e depois volto ao jogo, o que me motivou sempre foi o estilo RPG do jogo, nao eh apenas caçar e evoluir eh tudo, sinceramente achei o sistema mto interessante, nao tenho tempo pra ficar online no jogo apenas treinando com meu sorc, agora falar q ta ficando facil, isso na boa acho q entao meu sistema veio com erro pq eu deixei meu char off durante 6h e qdo loguei meu ML tinha subido 6% em direção ao 57 agora os cara fala q ta ficando facil???
Na boa vamos ser realistas neh, primeiro eu acho q um jogo RPG o legal disso eh a opção de sua socialização com outras pessoas, segundo e daí q eu jogo a 6 anos tenho um char de lvl 93, enqto um carinha q joga a 1 ano nao sabe nem onde fica o MELCHIOR em ank tem lvl 200? cada um tem q se preocupar com seu jogo e esquecer do dos outros agora eu prefiro mil vezes um carinha off subindo seus skills do que eu brigando por uma cav com um bot!

Dominique Star
14-07-2012, 14:11
Por que não implanta um bot junto ao cliente? Tibia já ta virando ot mesmo... Triste. :nah:
Qual seu level? se tiver lvl 500+ ai sim pode falar que ta on OT

Livewire
14-07-2012, 14:37
Muita gente falando que é injustiça com quem treinou na raça..
Eu peguei Skill 85 na mão também (Certo, não é Skill 90~100 como muitos tem aí, mas poder ficar só 2~3hrs On por dia e só treinar é meio enjoativo também, não acha?) e não to achando injusto, a evolução em treino Off é simplesmente 4x mais demorado, e todos (Premiuns, óbvio) poderão usar, não tem injustiça, quem sempre teve tempo vai continuar treinando On, e agora Off também. Consequentemente sempre terão Skills muito superiores aos que vão usar apenas o treino Off (No caso, eu, que só vou treinar Off agora, chega de gastar em Small Stone).

JoelCLJ
14-07-2012, 16:45
Sempre gostei de treinar, quando era mais jovem, lá por 2006 eu treinava direto meu Kina, tipo passava 8 horas treinando enquanto estudava.
Hoje, infelizmente não possuo mais tempo para treinar, nem jogar muito eu jogo, mas mantenho o char com p.a sempre, então isso é uma boa para mim, assim posso treinar meu char e aumentar, nem que seja muito pouco, os skills de maneira mais fácil...

Uma grande idéia da CIP.

E para aqueles que dizem que foi uma injustiça com quem passou horas treinando estão errados... pois meus skills ainda estão lá, e vão ter que ficar muito tempo offline para chegar neles... ;P

Headtube
14-07-2012, 16:57
Eu gostei dessa adição, mas por mim não teria nem Dummies nem treino offline

Faço das suas as minhas palavras. Fizeram os dummies os cara deixavam 24h o char on pqp. E treino offline? Que ideia de mongol, pra facilitar mais ainda, tudo bem que não treina muito e tem gente que não tem tempo, mas um char treinar, quando o dono dele não tá na frente do pc, é mais uma forma de "macro", de bot...
Imaginem se em todos os jogos vocês podessem treinar enquanto estão offline, não parece estranho?
"Ah eu não to jogando, mas meu char tá treinando" "-No bot?" "Não, treinando offline..."

Skiann Torphyx
14-07-2012, 17:06
Eu gostei. Gostei muito.
Tem gente que simplesmente não tem tempo pra jogar, e quando tem, não tem vontade de treinar.

esse é meu caso tbm.

antes desse treino só tinha 2 jeitos de ter bons skill, uma era ter o dia todo livre para o tibia, e paciencia para treinar, o outro era ser malandrão e usar programa ilegais podendo ser hackiado ou deletado, como no meu caso eu nem tinha tempo e nem usava esse tipo de coisa desde sempre tive skills de noob, qualquer lvl 120 tinha skills melhores, agora pelo menos ficou justo.

Derison100
14-07-2012, 18:49
tipo quero sabe eu tenho 2 chars no tibia em uma acc vmos supor.
eu colo o character 1 pra ir upa skills
e quero entra com o character 2 no jogo o character 1 sai dos treiner?
e da pra deixa os dois treinando ao mesmo tempo?:hmm:

Mosca
14-07-2012, 18:50
Maioria do pessoalzinho que curtiu essa OTimização do global, é o povo que começou a jogar depois das hotkeys e dos bots, estão acostumados as coisas cada vez mais fáceis, o verdadeiro espírito do jogo acabou a anos. Daqui algum tempo, vai logar no jogo uma vez por ano, vai ter upado pegado skills e etc, é a vida, robotização até dentro do jogo. :hmm:

heziowerdann
14-07-2012, 19:40
cara eu adorei por que eu nao tinha tempo para treina por que eu trabalhor, pow amei isso :D agora posso ter uma bela skills xD

Derison100
14-07-2012, 20:26

Sonicjef
14-07-2012, 20:57
Povo egoísta do caramba, só sabe olhar para eles e não se preocupam com o resto...
Isso foi ótimo para os Worlds Optional PVP, pois eles sofrem problemas de lotação, pequenos lags, imbecis dando ks no treino, empurrando nos dummy e matando as ovelhas loucas :P

Open PVP e Hardcore nem preciso dizer né? Power Abuse lascado, Random PK constantes, Dummy sendo Fechados, você sendo Hunted por treinar, pegar lvl, agora offline quem poderá reprimí-los?

Fora que está ótimo para os mages low lvl. Meu Druid lvl 8 já está com ML 20, quando ele estiver no 40, vou fazer um belo rush, e manter um belo ML por muito tempo, adorei isso, sério.

Ainda tem meu palla , Ml 6 já, skills 50, depois que estiver ~65 eu vou pegar meus 3k de stones e terminar o treino online, Pronto!

25% é muito pouco, muito mesmo, vocês estão reclamando demais, por um complemento adicionado pela CIP para deixar o jogo mais justo, para vocês mesmos, os players honestos.

E outra, veio nego falar que upou skill na raça com várias insomniac entrys...

Pelamor né :facepalm:

apesar dos insomniac entrys... muitos jogadores uparam na raça, pensa o que? que é facil ficar jogando enquanto você trabalha? passar a noite surtando no pc com sono.! caramba

Divino The Paladino
14-07-2012, 21:06
Não. Quando acabar a stamina de treino, ela vai começar a regenerar automáticamente.
O que você precisa é entra novamente no jogo se quiser treinar mais.

Então quer dizer que eu posso deixar um char treinando 1 semana sem ao mínimo precisar loga-lo ?? :assovia::assovia:

Multhakos
14-07-2012, 21:06

A resposta é não. Você pode treinar offline com um ou mais personagens na mesma conta, inclusive todos ao mesmo tempo se você quiser, basta ir com todos até a estátuta.

Topic: Acho que emobra tenham adicionado mais uma alternativa ao treino e, esta é bem válida já que suplementa quem treina online e incentiva quem não consegue jogar dia de semana, diminuindo o incentivo ao bot essa implementação não tenha sido muito boa.

A galera tem vários motivos para isso, concordo em partes com todos. Mas o meu principal ponto é o quesito da nostalgia. Vou sentir saudade da galera fazendo "academias de treino" ao redor do tibia, onde se encontravam magos fazendo runas e cavaleiros treinando com monges evocados pelos mesmo magos.

Embora isso ainda possa acontecer, foi desmotivado, assim como o uso de bot foi... Mas os botters não dificultavam a minha busca por jogadores de roleplay.

Aranel
14-07-2012, 21:19
No meu ponto de vista foi um avanço a Cipsoft colocar esse novo meio de treino, estimula quem não tem tempo pra jogar longas horas e diminui a quantidade de pessoas que usam bots para treino. Porém não muda o fato de ainda ter centenas de moneymakers nas cavernas atrapalhando a hunt de todo mundo.
=/

lucaslyra
14-07-2012, 21:29
A cipsoft fez uma coisa boa. mas..
deveria adicionar algum outro bicho que fosse "possível" treinar depois do skill 90, porque os monks morrem rápido...
Acho que será meio ruim treinar online depois do skill 100...
Mas, pelo menos o treino offline é um pequeno complemento. :y:

Divino The Paladino
14-07-2012, 21:30
esse pessoal é cheio das intrigas....

HenriqueH Knight Healer
14-07-2012, 23:17
Se eu treinar full atack, balanced ou full defense muda alguma coisa ? Eeeee outra pergunta, como é calculado o aumento do ML, como se fosse metade do treino usando exura, espera a mana enxer e exura de novo ou alguma outra magia que não para ?

vasconcelosbrasil
15-07-2012, 08:46
Skill sempre foi algo muito atrasado no Tibia essa mudança foi algo que a CIP acertou. Onde já se viu um jogo que você tem que ficar fazendo nada por 200 horas para matar determinado bicho?

Ceccon
15-07-2012, 09:16
Treinar online é upa mto mais rapido

Daminho
15-07-2012, 12:04
Pra quem não gosta de treinar e outra coisa eu treinando nos dummys levo 2 horas pra pegar 1% e off 4 horas...:bravo:, ou seja isso é um absurdo, em 12 horas so treino 3% do meu sword fighting que é 104.Vcs da Cip deveriam avisar antes,pq isso que vcs fizeram foi pensando em acabar com os boots e não em beneficiar os jogadores. :n:

Draggy Hunter
15-07-2012, 19:04
Eu gostei.
Mas na minha humilde opinião, não faz sentido nenhum shield upar mais devagar que melee e é um ABSURDO pally upar distance 1/4 x (quatro vezes mais lento) enquanto kina upa 1/2 (duas vezes mais lento).

Difunto91
15-07-2012, 19:17
Eu gostei.
Mas na minha humilde opinião, não faz sentido nenhum shield upar mais devagar que melee e é um ABSURDO pally upar distance 1/4 x (quatro vezes mais lento) enquanto kina upa 1/2 (duas vezes mais lento).

Mas quem diabos falou que pally ta upando 1/4 ?

Não estão meele e dist 50% e shield 25%?

Quem disse que dist tbm ta 25% ? oO e se estiver, porque? lol...

Joba
15-07-2012, 20:59
Pra nego ae ter noção o quanto ta subindo menos no treino offline:

O pally da minha esposa tem skill 132, Treinou 12 horas e subiu 00.26 de skill.

Resumindo: Vai subir 1% a cada 4 dias e antes acho q a cada 4 dias pegava 5% (treinando exatamente umas 14 horas por dia.

È simples... os dummies eram muito bom, burro foi a cip q viu nego treinar 365 sem deslogar e não bani 1 cara desse. Sem noção a cip. Fato.

ponte zito
16-07-2012, 10:03
Pra quem é das antigas e le,bra como foi dificil treinar charesa sabe que isso é uma injustica... eu acho que estao fasendo isso apenas parafacilitar para que os jogadores nao deixem de jogar.... mas quem sou eu eu penso de forma antiga odiei qndo inventaram as hotkeys ...kk

mnalia
16-07-2012, 10:08
Pra nego ae ter noção o quanto ta subindo menos no treino offline:

O pally da minha esposa tem skill 132, Treinou 12 horas e subiu 00.26 de skill.

Resumindo: Vai subir 1% a cada 4 dias e antes acho q a cada 4 dias pegava 5% (treinando exatamente umas 14 horas por dia.

È simples... os dummies eram muito bom, burro foi a cip q viu nego treinar 365 sem deslogar e não bani 1 cara desse. Sem noção a cip. Fato.

Pois é amigo...

Minhas médias não são das melhores tb!

12h treinando off line, me rendeu 1,07% do distance 113 ao 114.

Desta forma, acedito que com 1 ano de treino consigo pegar distance 116!!!

O treino off line eu achei legal, pois coloco todos meus chars pra treinar, mas deveria ter uma forma de quem tem skills mais altos treinar on line....

Eu não teria retirado os dummis, teria implementado novos sistemas de detecção de bot, pois tem gente que treinava 23:45h / dia!

Ou usar a stamina de treino de 12h/dia, tb para o treino on line....

Meu resumo geral foi neutro, pois tb não acho valido pegar skills off line sem fazer nada..... jaja a cip vai vender alguma coisa q vc compra e pega lvl dormindo, sem matar qq monstro....lamentável!

mnalia
16-07-2012, 10:19
Pra quem é das antigas e le,bra como foi dificil treinar charesa sabe que isso é uma injustica... eu acho que estao fasendo isso apenas parafacilitar para que os jogadores nao deixem de jogar.... mas quem sou eu eu penso de forma antiga odiei qndo inventaram as hotkeys ...kk

Concordo!!

É uma grande injustiça, meu pally é do tempo que treinava com outro paly com spears ( 30 ) e tinha que ficar pegando elas do chão!!!

Mas sabemos que quem vai começar um char agora, do zero.... para ele um dia chegar a ter skills para entrar no top 300 de qq server, será praticamente impossivel, pois se treinar apenas off line, vai levar uns 5 anos fácil!

Para mim, esta jogada da CIP é mais pensando no retorno $$$$ que nos jogadores!

Ulgrash
16-07-2012, 14:01
como poem nesse treinamento offline???

mnalia
16-07-2012, 14:15
como poem nesse treinamento offline???

Basta ir nos lugares de treino ( cada cidade tem o seu ).

Clicar na estatua do tipo de treino que quer, ex: ( distance + shield ) ( sword + shield ) ( ML + shield ).... assim por diante.

Qdo vc clica na estatua, seu char é logado, e se vc não logar por 12h, vc treinou 12h, ou seja, 12h de treino sem fazer nada, sem gastar nada.... e vc pode ir dormir.. heheh

Shokuyuki
16-07-2012, 14:21
mt bom update. esse treino offline veio a calhar. tava precisando mesmo.
To bolado aqui mano ¬¬ doido pra jogar. botei premium sabado de manha, ate agora nada =/ . ja contatei boacompra eles mandaram eu ter calma :hmm:

Go go go boacompra libera minha premium!!!!!!!!!! :D

Jonnas
16-07-2012, 17:20
Eu, sinceramente não gostei. Pra quem deu duro ai pra treinar ter skill bom, hoje a cip da uma colher de chá muito grande para as proximas gerações. Porque assim como eu quem é top alguma coisa sabe da dificuldade que é ficar acordado olhando o char para n matarem.
Eu falo isso não somente a mim, mas tbm o top shield, distance e sword de shivera falam o mesmo além dos outros que estão tbm na primeira pagina de skill.
- Do que adiantou ter treinado para estar aqui na frente quando os outros que não tem tempo de treinar estaram um dia também, eu posso ficar sem treinar 6 meses e ninguém vai me ultrapassar, atualmente o negocio mudou.
O treinamento é bem eficiente, pois a galera que tem skill -90 da pra upar bastante e bem rapido, imagina ai 1 de skill a cada 12 horas offline ou dependendo da situação chega a upar 1 e quase o proximo. Agora multiplica isso ai por 30 dias, 180 dias.

Me parece que a cip perdeu a consciência do que é realmente jogar, já podemos esperar quest exp? só pra pegar lvl 100 rapidin né cip.
Particulamente falando a cip se corrompeu, eu como top axe em shivera,me sinto absurdamente insultado, tal como imagino que o povo do skill alto ai também.

Treinei igual um louco por bons skills passei 5 meses indo "mols" todo dia,treinava cerca de 10 horas por dia (por favor não falem de bot,pois tinha bastante tempo vago e eu tenhos duas maõs ok?) voltava city comprava food e ja deixava preparado pro outro dia para treinar, só quem ja treinou nos monk's de "mols" sabe como é chato chegar lá imagina 5 meses. Depois de treinar esse tempo pessoas vinham me pergunta se eu tava retired por que nao me viam mais, eu respondia não estava dando duro e treinando, simplesmente passei 5 meses treinando pra um muleque hoje ir dormir e deixar 12h treinando offline??? :bravo:

Tiu Chico
16-07-2012, 18:47
Alguém sabe qnt tempo para recuperar a stamina de treino off?

Vahawep
17-07-2012, 10:27
Simplesmente não concordo com paladins uparem somente 25% do skill enquanto knights e magos upam 50%.
Desde quando eu conheço o Tibia, e não faz pouco tempo, o paladin sempre teve mais rapidez em conseguir skills do que Knights.
Agora não concordo em deixar meu char treinando 12Horas offline, para render somente 3Horas, enquanto os Knights, que treinam 12Horas Offline, renden 6Horas de treino.
A verdade é que, esse treino offline está favorecendo Magos e Knights, e deixando o modo de treino de um paladin na mesma proporção de um knight.
Sempre os paladins uparam skill mais fácil do que knights, e agora com o treino offline, os paladins estão desfavorecidos e os knights beneficiados, ou seja, Skill de Paladin e Skill de Knight em treino Offline, upam a mesma coisa.

Fiz até as contas para upar os skills do meu paladin que atualmente é 100, quero pegar skill 110, se cada 12Horas de treino offilne valessem 6Horas, eu pegaria esse skill em 2 Meses, treinando 12 Horas por dia, agora vou precisar de 4 Meses pra isso.
Pra quem não tem tempo pra jogar, é complicado!

Miojinho Kaynnel
17-07-2012, 12:54
Eitah !!!!!! to meio sumido do tibia ja faz uns 6 meses e eu li sobre o artigo sobre treino off..

axei q eles stavam apenas pesquisando mas se ja tem essa opçao como faço pra usa???

pra mim é bem melhor ja q nao tenho tempo pra joga... entao fik dificil treina ou upa......

pra mim issu é otimo pq sempre q vc tah treinando em algum lugar te um botter lv alto pra te mata sem nenhum motivo....

mnalia
17-07-2012, 13:44
Simplesmente não concordo com paladins uparem somente 25% do skill enquanto knights e magos upam 50%.
Desde quando eu conheço o Tibia, e não faz pouco tempo, o paladin sempre teve mais rapidez em conseguir skills do que Knights.
Agora não concordo em deixar meu char treinando 12Horas offline, para render somente 3Horas, enquanto os Knights, que treinam 12Horas Offline, renden 6Horas de treino.
A verdade é que, esse treino offline está favorecendo Magos e Knights, e deixando o modo de treino de um paladin na mesma proporção de um knight.
Sempre os paladins uparam skill mais fácil do que knights, e agora com o treino offline, os paladins estão desfavorecidos e os knights beneficiados, ou seja, Skill de Paladin e Skill de Knight em treino Offline, upam a mesma coisa.

Fiz até as contas para upar os skills do meu paladin que atualmente é 100, quero pegar skill 110, se cada 12Horas de treino offilne valessem 6Horas, eu pegaria esse skill em 2 Meses, treinando 12 Horas por dia, agora vou precisar de 4 Meses pra isso.
Pra quem não tem tempo pra jogar, é complicado!

É.... não sei se depois do distance 110 compesa treinar off line, o retorno é tão pequeno né? Tudo bem q da para upar shield, pq distance mesmo, ferrou tudo!!!

Acho q vou colocar meu pally pra treinar sword ou axe.. hehe

Miojinho Kaynnel
17-07-2012, 14:49
tava pesquisando um pouco mais sorbre isso e descobri q o treinamento off tem um custo de 50% menos de subido do q o treinamento online....

e vc so pode treinpor 12 horasconsequitivas...
entao o melhor e o treino on.... mas vc tem q ser pa......

^^

Miojinho Kaynnel
17-07-2012, 14:52
nao encontrei nad dizendo q uma vocaçao treinamais rapido do q as outras...

no site diz q vc upa 50% menos do q on....

^^

Claymore Doente
18-07-2012, 15:25
Achei muito bom esse update, mesmo que facilite muito a vida dos premmys.
É uma vantagem a quem não loga muito no jogo, mas de resto é muito boa a atualização, o único problema é que mage quase não sobe ml.

olicheski
18-07-2012, 16:04
Boenas pessoal, estou off a um bom tempo, mas esses dias me deu vontade de jogar e loguei, varias diferenças e uma delas encontro aqui neste fórum, então, vamos comentar, nem que eu tenha de dividir em varias partes, afinal , já está na pagina 09.

Complicado...

Veja o que a CIP esta fazendo, aos poucos vai implantando um BOT oficial do game... escreva isso que o futuro vai mostrar se estou certo ou errado.

Se você usa bot, não generaliza, CREÇA e APAREÇA você irmãozinho! vai falar isso pros top skills de antigamente.

BOT official do Tibia, sem contar que assim precisa de menos aparelhos, menos gasto e mais lucro pois apenas os premmy conseguem esse beneficio.

Esse método vai ser bom para acabar com os Bot's que ficam dando KS nos novatos da main. Treinar off tem suas vantagens (como citei) e suas desvantagens (coitado do pessoal que passava horas e horas treinando :/).

Faço das suas minhas palavras.

Adorei

E como você vem dizer que já subiu tanto de skill assim??? Logo é algo muito vantajoso ter esse sistema, e um grande problema para os free acc, pra mim, mais uma coisa caça níquel da CIP SOFT.

Se a CIP banir todos os BOTs você vai pagar a ela o equivalente a todas as premys que ela vai perder??? Se toca, a CIP é uma empresa e como tal ela quer ter lucro, na verdade ela apenas controla os excessos dos BOTS, veja o que aconteceu com o Lord'Paulistinha (LP) E quantos deixaram de jogar por isso...

Eu não entendo como será injustiça com os outros players:

O problema esta em ser apenas para os premmy, e os free onde ficam??? A maioria que começa a jogar tíbia é free, a CIP deveria ver isso e não apenas querer ganhar $$$

olicheski
18-07-2012, 16:11
Cara, não tem nem como argumentar com uma pessoa dessas, sem comentários, sério, para o bem dessa sessão você deveria ser banido.

@
Eu achei muito, mas realmente muito bom mesmo, ficou extremamente justo, ajuda quem de fato não tem tempo a perder com o treinamento e prefere aproveitar o melhor do jogo, porém não desfavorece nem um pouco aqueles que desejarem jogar mais, afinal quem treina online tem uma imensa vantagem.

Sinceramente, não existe injustiça, e não é questão de ponto de vista, é fato, ora se você tem um skill alto e acha que alguém pode te passar treinando apenas offline (O que é uma burrice sem tamanho), faça o mesmo, treine offline também. O skill do cara pode aumentar, mas o seu também vai. Dessa maneira você não vai ''ficar para trás'' de ninguém, esse sistema privilegia a todos.

E bitches, please. Parem de se preocupar se o outro vai ter um skill maior que o seu, o que isso interfere em seu personagem? Nada, absolutamente nada. Que ego é esse minha gente, vish. Faça o seu jogo, se divirta e ligue o foda-se para o resto.

Até que enfim alguém que realmente postou algo interesante. Simplesmente faço das suas, minhas palavras também, afinal, ta com ciúmes, utilize essas “manhas” também, no entanto ainda moramos em um país onde todo mundo tem ciúmes de todo o mundo, acham que se o cara esta no topo, ele é errado, ao invés de procurar se igualar ou ter ele como exemplo.

Vejo tudo isso como uma forma de atrair novo jogadores, pois acaba um pouco com a "chatice" dos treino no inicio do char... e depois que tiver um certo skill, o treino convencional (online) será muito melhor, muito melhor não.. será sempre melhor..

Não seria mais pratico, mudar os cálculos para level de Skill??? (gerando uma discução).

O Sistema poderia ser mais severo também, em relação a não deixar todos os personagens da conta treinarem ao mesmo tempo, e os locais de treino serem distribuídos em locais diferentes e não na própria cidade, isso iria deixar Tibia um jogo menos enjoativo e mais desafiante...como sempre foi...

Perfeito, ou então ele ser uma quest onde como recompensa se ganha um skill determinado, enfim, perdeu sim e muito a graça do RPG.

Eu jogo tibia a varios anos estou presente a varias mudanças no jogo...

Quem joga porque gosta, sabe o que fala, parabenz

A cipsoft fez uma coisa boa. mas..
deveria adicionar algum outro bicho que fosse "possível" treinar depois do skill 90, porque os monks morrem rápido...
Acho que será meio ruim treinar online depois do skill 100...
Mas, pelo menos o treino offline é um pequeno complemento. :y:

É sempre assim, beneficia os low lvl... sempre.

Bom, minha opinião, ja escrevi e citei demais, deveria ter escrito algo mais concreto já :D:D:D a CIP fez algo interesante para low lvl, no entanto e os leveis altos como ficam? A CIP esta deixando a desejar a tempos nesse quesito, o será que ela quer que o pessoal continue como era antigamente jogando em altos leveis??? Não sei, mas é estranho.

Grande abraço pessoal.

Shaftz Azriel
18-07-2012, 16:47
Se a CIP banir todos os BOTs você vai pagar a ela o equivalente a todas as premys que ela vai perder??? Se toca, a CIP é uma empresa e como tal ela quer ter lucro...

O problema esta em ser apenas para os premmy, e os free onde ficam??? A maioria que começa a jogar tíbia é free, a CIP deveria ver isso e não apenas querer ganhar $$$

Bom, para mim você apenas se contradisse. Obvio - e nada injusto - a CIP visar o lucro em primeiro lugar, afinal, como você mesmo disse, é uma empresa. Dummys era só para PA, não sei do que estão reclamando, sempre PA teve mais facilidades, e assim sempre será.

O engraçado é todo mundo reclamar do que os outros querem ou tem. Em mundos PVP eu ate concordo, afinal, é um mundo em que se visa a competição entre player (o que eu, sinceramente, acho bem chato) mas em mundos Non-PVP a skill alheia não te incomoda em nada, então muitos ai não teriam do que reclamar...

E outra, assim como muitos disseram, eu também treinei e muito meu knight ate skill's 90/90, não em dummy, mas sim com rotworms/slimes (sim, faz muito, muito tempo) e nem por isso fiz chororo quando chegaram os Dummys (que por sinal era muito pior do que um treino offline limitado) e não faço chororo agora. Quem começar do zero pode ter uma facilidade ate certo ponto, mas se treinar apenas offline jamais vai me alcançar, eu treino offline também, e se tiver tempo e motivação, treinarei online, como sempre foi...

Sinceramente não vejo motivos para tantas injurias, os Sorcerer e Druid que deveriam estar reclamando, porque o tanto que ML demora a subir... deus os livre =p.

A verdade é; estão tristinhos porque acabou a mamata dos Dummys, 90% da galera (Melee player's) ficavam la 24/7 de botinho e tudo mais, a CIP conseguiu uma boa solução para o caso e agora sim a coisa não ficará tão facil (falando do jogo a longo prazo - afinal, que diferença faz facilitar a vida de player lvl 100-? se o jogo começa realmente nos leveis mais altos)

A questão de skill para High Level's. Obvio que tem que ficar extremamente dificil, nada mais justo e correto. Não é porque galera vai alcançar lvl 1000 que teriam que ter skill 250-300, seria apelativo de mais e nada divertido também.

Bom, fica ai a humilde opinião de apenas mais um "players das antigas" (não sei porque muitos se orgulham disso para sair falando por ai -.-), joguem seus jogos, e não o dos outros! E Go, go, play 4FuN.

pedrojapa
18-07-2012, 16:50

olá, de onde vc retirou os dados dessa tabela?
pelo que eu entendi o treinamento off-line terá cerca da metade da eficiência do treino feito on-line, ainda não testei, mas logo testarei.
abraços

gregorios
19-07-2012, 11:57
caras, eu trabalho +/- 5 horas por dia, exceto aos sábados e domingos, nessas 5 horas eu gasto caçando. Nas demais horas, meu char fica em training mode.

Resumindo: ADOREI ESSA PREULA!!1!onze!!1!

olicheski
19-07-2012, 20:07
Pra quem é das antigas e le,bra como foi dificil treinar charesa sabe que isso é uma injustica...

Infelismente, quando uma novidade surgir, a gente sempre vai ser conta, mas temos de aprender que as novidades sempre vão existir, imagine tíbia la no inicio,será que alguém ainda jogaria??? Provavelmente não.

To bolado aqui mano ¬¬ doido pra jogar. botei premium sabado de manha, ate agora nada =/ . ja contatei boacompra eles mandaram eu ter calma :hmm:

Go go go boacompra libera minha premium!!!!!!!!!! :D

KKKK
Tu acha que alguém do boacompra vai querer trabalhar no sábado ou domingo??? KKKK

Storm ofbalera
19-07-2012, 20:56
olá, de onde vc retirou os dados dessa tabela?
pelo que eu entendi o treinamento off-line terá cerca da metade da eficiência do treino feito on-line, ainda não testei, mas logo testarei.
abraços

Pesquisei as taxas de advanced offline e fiz os calculos de avanço baseado no site do pskonejott, que te diz o tempo que demora para avançar skills.

Sir Folha
21-07-2012, 16:34
Poxa,o Tibia é um jogo online,onde tem que conseguir tudo através do jogo,como se fosse uma vida,ta legal que ganhamos alguns prêmios de concursos,nas nossa vida real também ganhamos presentes,mas não conseguimos treinar nossas habilidades sem estar fazendo alguma coisa ligada à essa habilidade,é a mesma coisa com o Tibia,temos que treinar nossas habilidades ali,na hora que você estiver on,e é claro,que é muito mais facil de aumentar os skills,ai não vai mais ter tanto aquela diferença de skills dos mais novatos para os mais veteranos,vai ser tudo mais ou menos parelho.

Achei uma péssima ideia da Cip,a pior que ela já teve.

Jean Ramone
22-07-2012, 15:49
Se treinar online, pega mais skill que offline,
isto só é mais um motivo pra ter BO*** em massa.:truestory:

olicheski
23-07-2012, 20:08
Bom, para mim você apenas se contradisse. Obvio - e nada injusto - a CIP visar o lucro em primeiro lugar, afinal, como você mesmo disse, é uma empresa. Dummys era só para PA, não sei do que estão reclamando, sempre PA teve mais facilidades, e assim sempre será...

Eu não me contradisse, você entendeu mal.
Em primeiro, a CIP sendo empresa, óbvio ela querer lucro, este é o objetivo de uma empresa/industria... Mas o que eu quis dizer sobre os free é sobre novas quests, novos locais de caça, ainda esta tudo o mesmo de sempre, premmy tem de ter vantagens, mas os free tem de ter alguma diversão também.

Sobre os High lvl, quando foi que você trocou sua espada? Seu escudo ou lança? Enfim, coisas novas, armas mais fortes itens diferentes, ou até mesmo com encantamentos, porque digo isso. Tibia está aos poucos virando um jogo onde só querem lvl, eu fui um que já pensei assim e o resultado foi que parei de jogar um bom tempo, está faltando coisas para deixar o pessoal ocupado, apenas as quests atuais são... Não sem graça, mas sei la, está faltando algo para diferenciar, tíbia tem de buscar algo que o diferencie dos outros ou o pessoal vai acabar trocando ele por outros jogos mais modernos, um exemplo é o cliente em flash... Até hoje um sonho, alguém polemico como o Lord Paulistinha, batalhas onde todo o mundo trocava de servidor por não ter como caçar, Boss onde mais de meio mundo morre tentando matar, enfim, são essas coisas das antigas que a CIP deveria “reviver”.

Bom, espero ter me explicado e não me enrolado mais, e como você falou,
...joguem seus jogos, e não o dos outros! E Go, go, play 4FuN.

rafikdias
29-07-2012, 10:28
Cara pra tibia presta agora, só falta tira esse trem lerdo de volta de level é injusto com quem upa la se esforça sem usar de bots único jogo q já vi que volta de level, faz agente passa tanta raiva q as pessoas acabam quitando por isso. já não basta a perda de exp q é gigante em uma morte ainda volta de level... "obs: minha opinião."

rafikdias
29-07-2012, 10:33
Eu gostei. Gostei muito.

Por isso que eles não tem muitos jogadores acho que a perda de level é um dos principais pontos que levam as pessoas que tem pouco tempo a parar de jogar já q trabalham e como existem inúmeros jogos online eles não vão gastar tempo em um que praticamente não vão evoluir.

Tictic
10-11-2012, 12:05
Eu acho que estas atualizações e facilidades que a CIP proporciona são também uma forma de compensar os jogadores que começaram a jogar agora. Os jogadores mais novos em geral. Diferente de WOW, por exemplo, o Tibia não possui quaisquer limites de level. Desta forma o jogo se torna ilimitado para um jogador antigo, porém complica as coisas para os jogadores novos. Afinal se você começa a jogar hoje, vai se deparar com uma grande quantidade de jogadores 100/200/300/400 + além dos players 500/600+. Imagine para um mage novo ter que chegar a leveis tão altos não fossem as facilidades que a CIP criou com as Wands, ou os Paladinos tendo que pegar suas spears do chão além das hotkeys e outras ferramentas que foram criadas ao longo dos anos. Estas facilidades que a CIP coloca no jogo são justamente para tornar o Tibia mais atrativo para novos jogadores, pois sem elas seria muito difícil um player novo vislumbrar ser importante em determinado server, guild ou até mesmo ser top em algo.
É assim que funciona a vida. Um exemplo: Meu pai só instalou internet em casa quando eu tinha 15 anos. Hoje minha irmã de 15 anos possui um notebook e um smatphone com wi-fi. Por que? Porque o custo das coisas reduziu e porque as condições financeiras do meu pai melhoraram com o tempo.
Da mesma forma funciona o Tibia. As condições de jogo para cada jogador mudam drasticamente a cada ano. Hoje não é difícil ter um PC que rode jogos com gráficos extremamente melhores que os do Tibia. Também não é difícil possuir uma internet de, pelo menos 1mbps. Coisa que em 2005 era muito difícil de se ter. A CIP precisa manter as ambições dos players novos vivas. Precisa criar meios para que um player novo possa ser reconhecido por outros jogadores. E, na minha opinião, vem fazendo isto muito bem. Apenas os botters é que estão arruinando o jogo.

Em resumo, a CIPSOFT está fazendo um bom trabalho. O treino offline é muito interessante e justo. Pois um jogador que paga PACC não quer ficar parado. Quer caçar, explorar os novos mapas, conquistar novos leveis e itens. O treino offline foi uma boa sacada na parte mecânica do jogo. Mas para mim estragou um pouco o roleplay (mesmo eu não sendo um roleplayer).

PS: Sei que o tópico é antigo :/ Mas voltei a jogar recentemente e eu precisava dar minha opinião após ler esta discução. Espero não ser punido por isso.

YanLyra
01-12-2012, 14:04
Se eu treinar full atack, balanced ou full defense muda alguma coisa ? Eeeee outra pergunta, como é calculado o aumento do ML, como se fosse metade do treino usando exura, espera a mana enxer e exura de novo ou alguma outra magia que não para ?

tenho essas mesmas duvidas!

Zhaphirusz
01-12-2012, 17:05
Eu gostei do treino off, o sistema de treino do Tibia é muito falho mas muito mesmo, com o treino off foi possivel passar um paninho por cima...Gostei bagarai.
Unico problema que eu acho foi que tanta gente usou palitinho nos dummys e hoje tá com um skill satanico, que quem começou a jogar por agora perdeu bastante..