View Full Version : Cachero serah q foi hacked???
olha acasinha dele foi totalmente(quase) limpa olha issuuuu.....ss:
http://img242.imageshack.us/img242/6121/cacheroclearyourhouse0hx.jpg
lol????
Uq tem d+?
U kra n pode dar uma clean na ksa dele?
Omg nunk kero ser famoso mano.. deve ser chato pra krio =(((
Q spr r0x ^^
Lek Phoda
03-07-2005, 03:23
nossa eh msm .. mais tipow kem seria o hacker bonzinho q deixaria 2 demon shield, fora o resto e nao mataria um char lvl 213 algumas vzs :rolleyes: ? axo istranhu..
lek~
tipo...o ripezo q mora ali em cima tambem estranhou...ateh perguntou se eu sabia o q tinha acontecido....
e qual hacker deixaria uma espada parecida com a warlord n sei c são seus sprites ai mas repare na espada dourada ali
MestreYoda
03-07-2005, 08:52
oq q ten de mais o cara pode ter pego os itens ou colocado na parte de baxo da casa pa ningm ve
vai ve ele tiro os itens valiosos pa naum xama mta atenssaum e tbm...vai q algum "" amigo"" vai lah e roba kinem aconteceu cmg...perdi 22 k e tower shield mais o kra perdeu g-armor pa mim...lol
Mime de Calmera
03-07-2005, 15:10
Ele vai vender a casa.
Jaguncio druida
03-07-2005, 16:42
Pelamor povo!!
No min ele fez uma limpeza... aff... tipow... pode ter mudado de casa naum pode??
Caramba...
Seis paracem Paparazzy( acho que assim que escreve)
O cara arruma a casa dele vai cara la, o cara vai no demon tem cara observando ele, ele vai caga tem cara la...
Pow, dexa o cara queto...
Vlw ;)
Dexter_Magico
03-07-2005, 17:07
é meu tibia q é diferente ou vc auterou os seus sprites?
kra eu acho q ele agora ta só usando a ksa como infeite, como já falou ai, os itens pode tar na parte de baichoi, ou bem organisados naquelas caixas do demons shield, num pode ser? antes pesquisa, v c vc conegue falar com ele e depois vem falar, blz? ele fala espanhol, basta vc falar portanhol com ele q ele intende e ele pode t responde,r ou pergunta pra avril né!
P.S vc usa akele spr fudido de 7.41 modificado, olha essa espada q duença, ninguem sabe qual é -.-"
Gustavo179
03-07-2005, 17:12
Eu quero fazer uma comentario soh mew numa nova coisa como faço...aki soh dar pa responder
Eu só acho que ele quis mudar a decoração o.O Eu mesma acho horrível um bocado de itens jogados no chão... Agora, além de estar organizado, vai ter menos gente falando "free itens plx"
Gustavo179
03-07-2005, 17:14
Alguem me responde
Morfético da Padaria
03-07-2005, 17:16
meo deus
o cara nao pode dar um passo q os nb vem aqui e cria um topico
que foda isso
Korien Kutos
03-07-2005, 17:32
Ué, ele pode apenas ta trocando de casa, ou fazendo uma limpa, pq o povo eh taum expontaneo e pessimista assim!? Mal ve a casa de 1 hl sem uns items ja pensa q foi hacked... :rolleyes:
Como todos estão dizendo, ele deve ter trocado de casa, eu pelo menos iria querer uma casa maior no lvl dele, e o que aconteceu com o teu Tibia? Modificou os sprites?
Atributti
03-07-2005, 20:14
quem hakiaria o cachero e n tiraria uns lvl dele :O
ia brinka nos demon sei lah faze qualquer coisa
ele deve t limpadu um poko a casa auehaeu
vinitotal
03-07-2005, 20:17
tem muita gente rica q tem ksa e nao bota os itens bota so enfeite eu axu q nao foi hackeado naum viu e so uma limpeza
Hmm eu acho que ele só tirou os equips da casa dele pra por no depot, pra se preparar pro test server, ja que nele ninguem tem casa...
alukardi
03-07-2005, 22:25
Axu q se eu tivesse hackeeado o cachero, eu ia chega em algum lugar q tivesse bastante espaço, gritar "free itens here" ee quando tivesse cheio de nego la eu soltava altas ue e matava geral, uhHUAhuaHUAhua, faria um video e postaria aki no forum huAHUhauhuahua, ia ser o video + rox de todos...
Axu q se eu tivesse hackeeado o cachero, eu ia chega em algum lugar q tivesse bastante espaço, gritar "free itens here" ee quando tivesse cheio de nego la eu soltava altas ue e matava geral, uhHUAhuaHUAhua, faria um video e postaria aki no forum huAHUhauhuahua, ia ser o video + rox de todos...
Nossa ia se bem legal né? Só tem um problema, Calmera é non-pvp :)
André Lobo
06-07-2005, 03:00
Q lokura !!
Será?
Será?
Será?
xD
Kaliko-Skull
06-07-2005, 11:21
Acho que ele deve ta mudando de casa ou algo assim neh. sei la
Line dark (euzinha)
06-07-2005, 11:28
é achu que se fosse hacked iria tira tudo ..... e num dexaria umont d treco bom naum.....mas bem vai do ponto de vista!!!!!
Esses sprites estrago a SS...
Akela espada eh a bright sword modificada?
Dark Pally.
06-07-2005, 14:10
Eu kiria ter uma ksinha "limpinha dessa" xD
flws
noob? eu, imagina...
06-07-2005, 14:16
Achu q isso e uma cospiraçao do demonio q levou misteriosamente os equips do cachero.
Bem, ou foi isso ou entao ele simplesmente tirou de la por algum motivo (prefiro a 1° alternativa :P)
Ele nao foi hacked nao falaram que ele teve que tira uns ekips de casa mas se voce passa ja tudo la denovo...
Basilio Oliver
06-07-2005, 16:29
Axo q ele cansou de todo mundo encher o saco dele...e passou as coisas dele pro andar de cima e colocou em boxes ou algo do tipo.....
Ou intaum td DP :)
Se fosse hacked o kra teria rookado ele com certeza
E a casa dele tas assim faz um tempinho....
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.