PDA

View Full Version : Systema de BAN , Veja como os GM's nos Banem. (:

Neverzin
02-07-2005, 17:50
Sempre tive uma certa curiosidade a respeito do Client do Tibia de um GameMaster. Seria diferente? (Obvio?!) ou Ele utilizaria comandos?! (Nahh!?!)

Está é uma SS do SystemBAN de GM's. Bem Simples e Facil!

http://img297.imageshack.us/img297/2876/systemban5fg.jpg

Como estes existem varios outros Systemas como o Teleport to Player que é abre uma Janela igual a essa e você digita o nome do Jogador que deseja teleportar.

Espero que Gostem!
[]'s

jiraya el xico
02-07-2005, 18:09
sei n, pq se o sistema de ban fosse dentro do jogo, algum dia os hackers irão poder abrir essa janela O.o

Yakut Yagami
02-07-2005, 18:11
mas tpw ai nao aparece o tempo de kd ban.. ou kd ban tem seu tempo especifico.. mas sei la ;P

Felipe :)
02-07-2005, 18:13
Será que o God passa outro cliente de Tibia para os Gm's :?
ou é um comendo que abre essa tela, que só GM tem.
não sei se tem algo haver mais quando você digita * no default a mensagem não aparece, seria um comando?

=]

Drago D.
02-07-2005, 18:15
Ahh, eu sempre tive curiosidade de saber sobre isso... se isso for verdade, deve ser outro client. De fuderzinhow \o/

Busebi
02-07-2005, 18:19
parece que aqui ninguem foi tutor.... essa é a função utilizada para os TUTORES darem name-locks (eles nao dão, mas reportam os name-locks) somente isso, ali ele vai esoclher em qual tipo de name-lock ele vai ter que dar e tals, só isso! Nada de GM aí. Se o cliente dos Gms é diferente isso só eles sabem, porque eu acho que nenhum ainda publicou uma SS de seu cliente para geral ver ;). É isso ai, esse é o cliente normal, mas tem que ser Tutor para utilizar esta função. ;)

editado:

éééé... realmente parece queé o de Gms sim, pois os dos tutores só tem opções de name-lock, ja este ai tem opção de account sharing e tals. Mas ja que é assim continua sendo o MESMO CLIENTE.

Vicious knight
02-07-2005, 18:22
os comandos de gm sao baseados em letras e nome exemplo a/ vicious
dependendo da letra ele se teleporta perto da pessoa kicka ela do server dentre outros
mas se isso q vc mostrou exister talvez seja para colocar no site do tibia.com ou coisa parecida duvido q abra isso dentro do jogo

Busebi
02-07-2005, 18:28
os comandos de gm sao baseados em letras e nome exemplo a/ vicious
dependendo da letra ele se teleporta perto da pessoa kicka ela do server dentre outros
mas se isso q vc mostrou exister talvez seja para colocar no site do tibia.com ou coisa parecida duvido q abra isso dentro do jogo
isto que voce falou é otserver, quem te garante que GM Oficiais fazem deste jeito. E sim esta tela abre no jogo sim, vire tutor e veja voce emsmo com teus proprios olhos ;).

Vicious knight
02-07-2005, 18:33
entao ... eh tutor e nao gm
nossa mas ja penso se conseguem hackiar um acc de gm iam fazer o diabo la no jogo

Broad
02-07-2005, 18:40
LOL
Acho que o Busebi tem razão >;/
flw
~~Broad~~

Windy hawk
02-07-2005, 19:03
bem interessante...

Deja
02-07-2005, 20:36
uhahUAHAuaUHAuhuh bem loko.....se eu fosse Gm abria issu ai e bania um kra por me deixar hunted e por naum me dar 1 bp de uh quando eu pidi uhuhuhuhuh ^^

gUgA_hF
02-07-2005, 20:48
Úma dúvida: O que é Notation e Name Look? Acc Ban eu sei, só não sei esses 2, eu acho que essa SS é verdadeira, deve ser um outro tipo de client.

Neverzin
02-07-2005, 22:57
Estrago o Topico :/

shandow di'longe
02-07-2005, 23:05
SIM eh o mod e gm so uam acc tipo gm(char) pode abrila entuam sme eprigos de hacker(pesno eu ~.~)

bru_swillis
02-07-2005, 23:20
Não é nada de client diferente nao... Tipo assim.. qdo voce aluga uma casa, automaticamente vai dar pra voce ir la, faze o qe quise......

E qdo voce vira GM, voce faz essa coisa

Morcelli
02-07-2005, 23:45
Que pena que eu nunca vi um gm !!!!! :wscared
ou tambem como coloko essas assinaturas bem lokas ?????
:yelrotflm

Shining Blade
02-07-2005, 23:52
É a mesma janela do namelock...
Só que tutores só tem a opção de Namelock.
são as regras da raiz "1"
"2","3", e "4" são as outras regras, como share, spam,ameaças contra GMs...
Bom eu acho que já falei o óbvio né. =P
É tdo o mesmo client, mas essas opções são checadas no servidor, se seu status for "tutor" só aparece o bloco de regras "1", se for GM aparece o bloco "2", "3" e "4" também.Se for player n dá nada =P

Sindel_Back
03-07-2005, 17:27
Outro client? Acho que não... se não alguns GM's importunos iria comecializar esse client....rsrsrs... mas mesmo com o client... axo que soh gm podia ...

Habsy
03-07-2005, 17:36
Interessante...
Edited: Gostei do que o Snake (Shining Blade) falou. :P!
Agora não acredito mais que seja um Client diferente!

moh~
03-07-2005, 23:04
1- é o mesmo client, o shining blade ja explikou +- como eh isso
2- o comando * eh para mandar msg para as pessoas, quem nao jogou tibia classic nao conhece, mas como antes nao tinha os channels, esse era o jeito de mandar msg privada

× PRODIGY ×
04-07-2005, 02:01
=\ Se vcs pegarem um video do EO q tem aqui no forum e clica em alguma msg de uma pessoa no Default com o botão direito do mouse vai aparece uma ultima opção lá ai vcs cliquem e vai aparece uma "tela" igual essa, soh q com umas opções a menos pq ele eh Tutor..Fuiz ~

( O video q ele ta hunt de demon com o Will ~ )

Sminorff
04-07-2005, 02:14
Se for realmente assim, como disseram antes... não foi muito bem feito... pois não tem o tempo das ban´s ou algo do tibia... mas ja da para ter uma ideia de como é obrigado...

Tiaguin de Bobera
04-07-2005, 10:40
simples e facil + achu q num deve ser assim.......pq se naum os hackers iam descobri logo logo.......pq o programa é dentro do tibia...se fosse fora ia ser dificil um hacker HACKEAR um GM :riso: :yelrotflm

Magickz
04-07-2005, 11:08
interessante...hehe bem simples pros GM nao.. :P

Kaliko-Skull
04-07-2005, 11:22
Muito massa essa parada:

Paladino 4ever
04-07-2005, 12:38
tutor plzz... >.<
:riso:

Ancient Dragoon
04-07-2005, 14:23
Eu acho q esses nogocios de tempo de ban, que alguns aki estao falando, e eh por isso que acham que essa tela nao eh verdadeira, deve ser esses negocio de:

4a) Threatening Gamemaster
3g) Account Sharing
Pretending to have influence on Gamemaster

Acho q eh isso, eh uma espécie de códigos! Pq, se nao fosse isso, o hacker chegava ali:

4) Account Sharing: AccountBan forever.
0o

Acho que eh isso, mas para ter certeza, um GM tinha que vir aki, :P
:thumb: OK? Flws!!!

Obs: nao entendo nada de negocio de GM! :o

BBe Nexus
04-07-2005, 15:17
Sempre tive uma certa curiosidade a respeito do Client do Tibia de um GameMaster. Seria diferente? (Obvio?!) ou Ele utilizaria comandos?! (Nahh!?!)

Como estes existem varios outros Systemas como o Teleport to Player que é abre uma Janela igual a essa e você digita o nome do Jogador que deseja teleportar.

Espero que Gostem!
[]'s

interessante ... + sei lah n dah pra acredita

Korien Kutos
04-07-2005, 19:08
Se isso eh opçao de GM ou de tutor eu nao sei, soh sei q isso eh bem legal muhaha ;)
Simples, pratico, rapido e facil! =)

guinanet
04-07-2005, 19:50
sei n, pq se o sistema de ban fosse dentro do jogo, algum dia os hackers irão poder abrir essa janela O.o
lol

eles usam outro client
num é o mesmo tibia q a gente
por isso o hacker ia t q primeiro invadi o pc do gm e rouba o client q ele usa
:P

Jujano
04-07-2005, 21:17
Eita...
Bem loco...
Se for verdade, eu pensava que os GMs baniam usando outra ferramenta....
O problema é, como ja falaram, se um dia algum hacker conseguir abrir essa janela :P

Vlw ;)

Edit
@Shining Blade

A ta, agora entendi isso dai...
Não sabia que os tutores também tem isso..

Vlw ;)

Shining Blade
04-07-2005, 21:28
Eita...
Bem loco...
Se for verdade, eu pensava que os GMs baniam usando outra ferramenta....
O problema é, como ja falaram, se um dia algum hacker conseguir abrir essa janela :P

Vlw ;)
Essa janela só abre se seu status for "tutor" ou "counsellor" ou "gamemaster" no SERVIDOR
vc pode mexer o q quiser no client q n faz diferença. O único jeito de usar essa janela sem autorização hackeando o servidor d tibia.

vinitotal
04-07-2005, 22:07
coitado deles podem ate banir o IP lol os cara de lan se F* hahahahahh

Tixa
04-07-2005, 22:21
pensei que ele bania usando alguma runa, sei lah. ;)
Mais que é interresante é. ;)
No crazy, hohohohoho. no crazy.
heheheh

Flw's ;)

danoni
19-07-2007, 19:35
:wub:e

Dream.s
19-07-2007, 19:43
:wub:e
Nossa, que revivida. :rolleyes:

Vinissiom
19-07-2007, 20:41
Nossa, que revivida. :rolleyes:
2

Reversor Invertido
19-07-2007, 20:41
revivido das mais profundas cavernas da Trânsilvânia, em??

JackxD
19-07-2007, 22:16
Sim o sistema é esse mesmo pois eu ja usei varias vezes. Mas não seria melhor algum modera fechar isso? Acho que esses tipos de informaçoes nao deveriam ser msotrados aqui.

remover a foto e fechar topic?

macedo540
19-07-2007, 22:20
É eu já fiquei sabendo também, tipo ele clica com o direito no nome do player aí tem uma opção pra abrir essa janela xD.

Trovadorian
19-07-2007, 22:26
<edited>
topico errado
lerdo plz

Jujano
19-07-2007, 22:34

Espero que Gostem!
[]'s

VAMOS POR PARTES

1º SYSTEMA é em que lingua?

2º Seria diferente? (Obvio?!) ou Ele utilizaria comandos?! (Nahh!?!)
porque Ele com E maiusculo? se considera o kra um Deus?

3º Foi um GM que te mostrou isso? Qualquer kra faz 1 fake disso e fla q eh assim.

'K'
19-07-2007, 22:41
Tipo já vi em um site polones isso, disseram que era parecido com o report de tutor, vc tem clikar no carinha pra abrir o report (classic control ctrl+ botão direito do mouse) tipo quando vai dar trade ou use.

Lukaz Kina
19-07-2007, 23:03
Os dos senior tutors tbm sao parecido so q somente para reportar
PS: Procure algum video gravado por um senior tutor e torça para ele clikar com botao direito em algum char e vc vira um parecido mas como foi dito ali em cima, só pra reportar
Cya

Diogo xD
20-07-2007, 00:45
Isso é de ot ;)