PDA

View Full Version : Preparação para o Update e TS !

<-[|OraculO|]->
02-07-2005, 15:32
Tiquanda...:rolleyes:

E ai Harmonianos, criei este tópico para perguntar como vocês estão se preparando para o test server e para a nova city que está por vir "Tiquanda"...
Resolvi criar este tópico, pois na minha época de tibiano o TS era a coisa mais divertida, pois era onde eu poderia matar a vontade de PKar alguem, então eu me preparava muito, parava meus treinos e começava a fazer HMM e ao invés de evoluir eu preferia comprar bastante UH, e fazer um estoque bem grande...
Apesar de sempre fazer a mesma cagada, eu sempre deixava meus melhores ekips na minha casa, eu lembro que ia caçar com P-Set, e deixava o C-Set em casa, e sempre o update me pegava desprevinido, a maioria das vezes eu ia pro TS pelado, fikava morrendo de raiva, mas sempre conseguia coisas melhores no TS, e a raiva passava...
Era muita emoção ver aquelas invasões, e fugir que nem loko em Ank correndo lateralmente nas piramides para andar um percurso menor assim desviando dos poderosos com as malditas BOH's ! ^^
Sinceramente, nunca passei por nada tão emocionante em nenhum outro MMORPG (Ja joguei MUITOS) do que um Test Server do Tibia...
Minha cidade preferida para TS é Ank, e a de vocês ?
Como estão se preparando ?
O que esperam desse TS e Update ?
O que mais querem fazer ? Algum inimigo de outro mundo ? Essa é a hora...
Então é isso galera, quero saber essas coisas, vou deixar algumas imagens do meu ultimo TS para empolgar vocês...

Imagens...:eek:

http://img116.imageshack.us/img116/8488/2832462wu.jpg
(Invasão Demon em Thais, minha cidade Natal, emoção total):cool:
http://img116.imageshack.us/img116/6286/2839255ko.jpg
(Trap de GM's em Ankrahmun, todos morriam com 1 hit, bastava subir ^^):mad:
http://img116.imageshack.us/img116/5384/2912969ze.jpg
(Dando Trade com um Sortudo, eu não menos, com PB e War Hammer em Rook ein);)
http://img116.imageshack.us/img116/7401/3382787ho.jpg
(Invasão Djin em Rook, muito legal Tb, o tapete de mortos era incrível):eek:
http://img116.imageshack.us/img116/7863/4030567tl.jpg
(E depois de muito esforço a recompensa final, muito gratificante por sinal):riso:

Ikkis
02-07-2005, 15:40
hahahaha muito bom^^
Eu to com um rombo financeiro de 10 milhões de cruzeiros lol 0,o, mas vou fazer de tudo pra esta pronto pro TS e infelizmente to free=/
Vou fazer bastante sd e preparar meu ml:p
Quero fazer varias pessoas fiquem muito pu... la dos outros mundos pois a chance de ficar hunted e eles num poderem me hunta é uma em um milhão hahahahahaha
BOM, QUE VENHA O TS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ruitei
02-07-2005, 16:50
Bem , o que eu espero desse novo Update sao magias novas pra knights , gostaria de participar do TS mais nunca entro sempre ta muito lotado e eu desisto de entra.Flws ^^

Ikkis
02-07-2005, 17:14
Bem , o que eu espero desse novo Update sao magias novas pra knights , gostaria de participar do TS mais nunca entro sempre ta muito lotado e eu desisto de entra.Flws ^^
bom kara, magia nova pra kina sem duvida n vai ter! Ja foi explicado isso knight foi feito pra num usar magia
mas vai sem duvida vai ter coisas
:p

Hubedi
02-07-2005, 19:11
Eu ateh iria participar da parada agora q to lvl 50 c/ a pala de astera, mas to completamente kebrado, sem runas e outras coisas, to ateh pensando em vende minha c-arm e compra um runa po ts, mas aposto q ateh lah jah vai te começado o ts mesmo, mas vo tenta entra de noitinha ou de manhanzinha pa zua um pouco, e Ikkis q se cuide, kero tira um duelo contigo lah ein ;)

Isso Aew
02-07-2005, 21:00
Lembro me do ultimo TS, eu era lvl 34 ou 39 sei lah, foi mt hilario, fikei on por 4 horas, matei uns 10 neguin PK ai GM summono demon no dp de ank, fikei sem SD, fui manda uma explo um babaca entro na frente e fikei PK, ai fikei correndo por uns 20min de meia ank pelas piramedes haha, ateh matei 2 antes de morrer =p, foi mt legal^^
Pena os neguin de Rubera que me expulsaram de lah jah te td sido expulso do server hahaha, senao ia bater uns Duel com eles =p

Lestat_Kiryakuss
02-07-2005, 21:16
Eu e meus amigos estamos nos preparando pra esse Ts, Ts é sempre bom, você pode rever amigos que estão em outros mundos e explorar novas areas, dessa vez eu vou com os meus amigos de Lucera, eu e Grump. vai ser bacana esse TS.

<-[|OraculO|]->
03-07-2005, 04:11
Editei o post, acrescentei algumas imagens, espero que gostem ...

Ginevra
04-07-2005, 05:16
:10:

<-[|OraculO|]->
04-07-2005, 15:56
Será que vai ser tão díficil assim ?
Vai com bastante UH ! ^^

Ikkis
05-07-2005, 23:12
Tenho informações não muito seguras :p q o TS deve começa dessa semana ou a outra ;) fiquem atentos :cool:

Obs: Parabens Oraculo, depois de muito tempo sem criar um tópico aqui faz um maravilhoso como este :riso:

abraços

<-[|OraculO|]->
05-07-2005, 23:23
Vlw Ikkis ... ! :D
Bateu uma saudade do Tibia, e resolvi compartilhar a histórias de vcs e a minha pra matar um poko a saudade ! ^^"
Impressionante como Tibia Vicia ...
To a quase 7 meses sem jogar e mesmo assim ainda sinto saudades ...
Juro se meu char ainda fosse vivo eu voltaria a jogar só pra morrer e passar toda aquela raiva q sempre odiei, e passar a agonia de ver o char andando quadradinho por quadradinho, como pode né, sentir saudade de algo tão bizarro, tibia deve ter um teor alto de nicotina ! >.<

Jegif
06-07-2005, 03:06
pra variar eu to sem uh, vo tenta pega umas 10 bps antes do TS
e quero red skull nesse, eu tava no lvl 22 no otro ai nem dava neh :P
não tenho a minima idéia do q fazer no TS u.u
só pk eu acho :P

Isso Aew
06-07-2005, 09:39
pra variar eu to sem uh, vo tenta pega umas 10 bps antes do TS
e quero red skull nesse, eu tava no lvl 22 no otro ai nem dava neh :P
não tenho a minima idéia do q fazer no TS u.u
só pk eu acho :P
Eu vo matar pk, tem TAnnnnnnntoq num precisa nem ser ma pra se divertir xD

Champignon Ucs
06-07-2005, 18:45
Massa esse TS, a Primeira vez que falei com vc for atraves do TS lembro que entrei no Char do meu amigo (Tunico Severino) por causa que era PA e era muito mais facil entrar :P esse TS foi o Melhor o Ultimo que teve não achei tão da hora assim. Nesse Ultimo eu Entrei (tava free, fiquei mais ou menos umas 6 horas na fila) eu tava em carlin ai os caras sorc soh soltava UE eu axei rox por isso, eu ficava ali com a UH emcima de mim ai os caras davam UE eu ussava UH e corria abrir loot uns deles achei GA, k-legs, BOH e runas...

@issuaew
eu fazia isso :D caras com Red Skull em TS leva mto Trap, tem um cara lvl 100+ name luix epidemia (mais ou menos assim) ele tava red Skull i ele apareceu no DP fizeram trap nele sem ver o lvl nossa so vi "Exori" haha so vi os caras da trap saindo (alguns) depois deu um utani hur e ficou pra lah e pra cá com uns 5 caras atras dele haha...

Isso Aew
06-07-2005, 22:56
Massa esse TS, a Primeira vez que falei com vc for atraves do TS lembro que entrei no Char do meu amigo (Tunico Severino) por causa que era PA e era muito mais facil entrar :P esse TS foi o Melhor o Ultimo que teve não achei tão da hora assim. Nesse Ultimo eu Entrei (tava free, fiquei mais ou menos umas 6 horas na fila) eu tava em carlin ai os caras sorc soh soltava UE eu axei rox por isso, eu ficava ali com a UH emcima de mim ai os caras davam UE eu ussava UH e corria abrir loot uns deles achei GA, k-legs, BOH e runas...

@issuaew
eu fazia isso :D caras com Red Skull em TS leva mto Trap, tem um cara lvl 100+ name luix epidemia (mais ou menos assim) ele tava red Skull i ele apareceu no DP fizeram trap nele sem ver o lvl nossa so vi "Exori" haha so vi os caras da trap saindo (alguns) depois deu um utani hur e ficou pra lah e pra cá com uns 5 caras atras dele haha...
hahaha, fogo, eu vi algo parecido soh qw com um paladino level 112, ele logo no meio de edron e foi uns 8 pra cima dele ai soh vi hit cabuloso de 100-200 ai neguin td saindo correndo haahaha, foi rox =p
PS: como vcs conseguem tanto ekip? -.-, Eu fikei 4 horas on no ultimo e n peguei nd q prestasse(fora as 8 bps sd q achei num kra)

Champignon Ucs
07-07-2005, 03:41
hahaha, fogo, eu vi algo parecido soh qw com um paladino level 112, ele logo no meio de edron e foi uns 8 pra cima dele ai soh vi hit cabuloso de 100-200 ai neguin td saindo correndo haahaha, foi rox =p
PS: como vcs conseguem tanto ekip? -.-, Eu fikei 4 horas on no ultimo e n peguei nd q prestasse(fora as 8 bps sd q achei num kra)
Tem varios tipos, eu ficava no meio de uma trap esperava o cara deitar e catava o loot (tem que ter agilidade, perdi mtos loots pq não tenho mta agilidade ._.) e tb vender UH, UH em TS vale mta grana cara! vc que eh druid vc cata sua money vai compra MF e faz UH e troca por ekps! ou vende mais caro a bp... :P
eu não consegui nada perto do que o Oraculo conseguiu no TS! o Set dele ficou mto rox! :)

Oraculo, quanto vale/valia a BP de UH naquele TS?! :confused:

Isso Aew
07-07-2005, 12:06
Tem varios tipos, eu ficava no meio de uma trap esperava o cara deitar e catava o loot (tem que ter agilidade, perdi mtos loots pq não tenho mta agilidade ._.) e tb vender UH, UH em TS vale mta grana cara! vc que eh druid vc cata sua money vai compra MF e faz UH e troca por ekps! ou vende mais caro a bp... :P
eu não consegui nada perto do que o Oraculo conseguiu no TS! o Set dele ficou mto rox! :)

Oraculo, quanto vale/valia a BP de UH naquele TS?! :confused:

No ultimo ts era 15-20k, bp sd era 30k 0.o, tAVa rox =p

Eu lembrei disso e botei 5 bps uh no meu dp a uns 6 dias, mas acho q foi tarde d+, num sei =p

<-[|OraculO|]->
07-07-2005, 15:51
A kara eu estava vendendo por 10k as minhas, eu estava num lugar bem seguro com meu carregamento de Mana Fluids e Runas, num tive muita dificuldade pra faze-las !
Teve uma hora que eu estava em Ank com meu pally, ai apareceu um Red Skull level 113, falando: BPS UHS PLXX, FASTT, BLAHH e etc...
Ai eu falei q tinha uma, dei trade, o kara colocou demon shield e + 100k ! ó.Ò
E saiu correndo, ai nisso depois ele volta pedindo outra free, ai eu dei pro coitado ^^
Mesmo assim ele morreu, peguei os loot dele e devolvi ai ele me deu um BOH.
Fikei huntado pelos karas q mataram ele, mas nda d+ ! kkkkkk
Eu fikava na frente do templo de ank matando geral, e tomando UE, qm estava presenta lá provavelmente me viu pkando e segurando hit com meu demon shield de um kina level 86 ! u.u

Juliana RoX
07-07-2005, 17:36
jogo desde o ts antes das caveirinhas (haha nem existia harmonia) e todos foram otimos !!!!

Duende Magico
30-07-2005, 19:48
OMG!!

eu tava nessa invasão de demons em thais...pena que num saí na photo ='(

eu tava mais para baxo acho..eu até morri pra demon dps...ehuaheu XD

bom..além de testar as novas coisas como worms,pontos de alma e etc...

o meu principal objetivo é UE NO DP DE CARLINNN!!!! \o\ \o/ /o/

xD
abraços