PDA

View Full Version : Qual a vocação que menos precisa de abilidade?

MrLeon123m
16-06-2012, 14:40
Olá eu sou novo no tibia e gostaria de saber qual a melhor vocção para um Iniciante como eu,porfavor não diga "escolhe a que tu mais gosta de jogar"eu não tenho paciencia suficiente para ficar upando atá o level 8 quatro veses em um dia.
Eu quero uma vocação que não precise tanto de money porque o maximo de dinheiro que eu concegui em rookie foi 500 moedas de ouro,e também não precise comprar 10 teclados só para hotkeys (não sei escrever).
Obrigado.
OBS:É meu segundo post então não me xinguem com força e violencia por tras =)
:knight-sword:
ou
:sorcerer:
ou
:druid:
ou
:paladin:

FePiS
16-06-2012, 14:48
Então cara, no fórum tem uma sessão específica para informações e dúvidas sobre as Vocações do tibia: Vocações – Dúvidas sobre a sua vocação (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=71)

Lá você vai ter a resposta de o que precisar saber ;P

Mas só respondendo: Knight é a vocação mais fácil para se iniciar no jogo na minha opinião, pois não precisa ter tanto medo para caçar e nem ter a net muito boa.

Fepis~*

oODuduOo
16-06-2012, 14:51
Knight.

MrLeon123m
16-06-2012, 14:57
Obrigado FePIS quero saber duas coisas
1ª-Quais os melhores equipamentos que posso conceguir em rookie?
2ª-Qual o correto de dinheiro que devo conceguir em rookie?

FePiS
16-06-2012, 15:16
Obrigado FePIS quero saber duas coisas
1ª-Quais os melhores equipamentos que posso conceguir em rookie?
2ª-Qual o correto de dinheiro que devo conceguir em rookie?

Olha cara, rookgaard é um lugar de passagem, apenas vá caçando até atingir o level 8 e passe para Main, lá você começa a formar seu char. Visite a sessão das vocações e veja os tutoriais que existem lá.

Fepis~*

Ge Mania
16-06-2012, 15:30
Se eu fosse você viraria knight..
Pegue level 20 e depois treine! Para te ajudar, aqui no fórum tem vários tópicos falando sobre isso.. Onde upar e onde e como treinar..

-

Não se prenda em Rokgaard cara. Lá é apenas uma passagem! Você aprenderá a jogar e se virar em Main. Pesquise e leia o máximo que você conseguir sobre Tibia e sobre a vocação que você escolher.. Tenho certeza que aprenderá.
Abraços e boa sorte

LordVoldemort
16-06-2012, 16:17
Knight

Kalluf
16-06-2012, 16:30
Quando você escolhe sua vocação, já ganha novos equipamentos apropriados para ela. Então não perca muito tempo ou dinheiro pra conseguir uma katana e cooper shield, porque logo em seguida já vai conseguir algo melhor.

E a mais fácil de jogar no começo é mesmo knight, pois pode jogar quase sem se preocupar com magias.

Furious Red
16-06-2012, 16:32
Em ordem de + fácil para + dificil:
Knight
Paladin
Sorcerer
Druid.
Use knight,nao gasta pra treinar e nao precisa de net boa,pq tem muit hp,mage qualquer travadinha já era numa hunt.
Em rook,pega um set básico e upa 8,ou faz a Rookie Guard quest,vai sair de rook com uns 800 gps~~,e se escolher kina já recebe Brass Set,fica em trolls,faz grana e troca por plate,daí é só treinar :)