PDA

View Full Version : Vocação mais "independente"

AoS
15-06-2012, 10:17
Opa galera,

Eu já joguei de paladin, sorcerer e knight, no paladin eu cheguei ao level 97 e nunca precisei de caçar com ninguém, fiz todas as tasks solo e nunca me deu waste, mas nunca tive grandes quantias de grana no bank :p nunca passou de 150k hehe...

Ao meu ver paladin nao toma dano porque pode ficar longe dos bixos atacando e assim reduz a waste, mas tem sempre que comprar munição e potion pra caçar e assim não precisa de um bloker ou druid pra curar, pois tem cura ate boa...

Sorcerer fui ate level 50 e pra mim é que mais gasta, tem que levar mana potion até pra dar exiva, fora que foi a voc que mais morri de combo e ks, caçava dragon e sem ver tava dead hehe... assim perdia grana e tava sempre caçando cyclops pra recuperar bless e ir bixo forte de novo hsuashausa...
Sorcerer precisa mais de bloker do que paladin...

Knight fui ate lvl 80 e pra mim é a que junta grana mais facil, treinei ate skill 70 e fui fazer as tasks, com bom ekips e caçando bixos menores pra dar grana pra caçar bixos mais forte depois, knight não deixa a desejar, foi a vocação que menos morri, e gostei de liderar grupos e matar 8 bixos dando exori hehe... mas precisa de um druid se quiser que seja lucrativa a hunt...

Nunca joguei de druid mas pra mim eh quase a mesma coisa de sorcerer só que pode ganhar grana fazendo service de sio em quest e hunts...

Bom, pra mim a independência das vocações fica assim:

Paladin > Knight > Sorcerer > Druid

Mas depois de certo level, essa coisa de independência já era e eles podem caçar qualquer coisa solo... só que knight gasta mais, mas se for um knight esperto que sabe jogar talvez saia até no profit...

Qual suas opinião? haushasuash

Valeu

Danash
15-06-2012, 10:33
Sem sombra de duvidas são os paladinos ;x

Rocko
15-06-2012, 11:14
Bom, falando de independência integral, em todos os estágios de level, knights e paladins se equivalem.
Vou falar do meu char, knight level 92, já consegui muita grana, isso porque eu caço mais por dinheiro do que por experiência, então é relativo o conceito de independência pois vai muito do jogador, mas acho que se o char estiver nas mãos de uma pessoa habilidosa poderá render dinheiro e level sem precisar de ninguém nas aventuras ou de dinheiro vindo de outros chars, mas como citei, vejo mais facilidade nisso em knights e paladins.

Thouru
15-06-2012, 11:26
quem pode fazer mais coisas sozinho é o paladin.
mas todas as vocações podem jogar em grupo ou individualmente, do jeito que preferirem.

só que a partir de um ponto você vai preferir caçar em grupo por que solo já não da mais uma xp legal. < isso para kinas.

_
edit: nao sei nem pq eu postei, esses tópicos só geram uma discussão infinita que não leva a lugar algum.

Aiko05
15-06-2012, 11:39
Creio que os knights... pois eles aguentam levar mais porrada do que qualquer outra vocação. Ou seja, eles podem caçar qualquer coisa sozinhos. Eu tenho uma sorcer e mesmo que eu consiga bater muito bem, sozinha eu não consigo fazer muita coisa. Afinal, qualquer besteira é templo. Agora knights embora demorem mais para matar uma criatura, eles aguentam levar mais hits.

Pali é uma vocação interessante. Não aguenta apanhar tanto quando um kina, mas pelo que vi em hunts em grupo eles conseguem hitar bastante. Ou seja, é uma vocação bem balanceada.

Arckyus
15-06-2012, 11:49
A mais independente é o paladin, já que knights vão depender de druids pra fazer coisas mais lucrativas, como tasks de demons.

Em ordem:

Paladin>Knight>Sorcerer>Druid.

Pelas spells, sorcerers acabam se tornando mais independentes do que druids, já que a área/hit dos sorcs são mais altos.

Slyre
15-06-2012, 12:17
com certeza, paladin. paladinos não precisam de blokers, nem de sio, você pode ver no cast druids upando com knights em grim reapers, mas paladinos podem upar lá sem problemas, só um exemplo

castor950
15-06-2012, 15:37
Vocação no tibia é que nem religião , não se descute.:nah:

Mas se é para discutir , então vamos lá (let's go):D

Kina: Caça solo muitas vezes , só pegar uma knife e treinar skills 60/60 ou 65/65 e vc caça muito monstro mais muito mesmo!!!
Desvantagem : pouca magia para free. Mas n interfere vc a upar em mundo free.

Vantagem: Treina solo , Faz grana que nem nenem faz coco , é tanker em quests(isso é irado !rs) e tem life q nem goku.

Pally: Caça solo muitas vezes tb , porém vc precisa ter grana para comprar Small stones e assim treinar seus skills . Mas small stones são caras e voce deve ter um kina para fazer dindim."Ponto pro kina"!

Desvantagem: Tem q correr , ao menos q vc treine seu shield. Se vc tiver em uma hunt q n dropa spears , vc deve levar um "Kina" para carrega-las extras pois ele tem muita cap. "Ponto pro kina"!

Vantagens: Batem pra pohaa!!! Quando se obtem uma skill alta , vc faz muita grana e muito Xp.

Mages : Estas classes são Waste puro... No lvl 36~~40 vc gasta +- 80 mp por lvl . Porem ao alcançar um certo lvl vc consegue muita grana.

Desvantagem: Pouco cap ,Waste, Pouco life e pouca defesa.

Vantagem:Bate muito com suas runas , suas curas são as melhores e quando kinas e pallys vao fazer quests grandes , sempre precisam de ajuda dos mages , tanto para a cura quanto pro atk.

Druida-- cura
Sorc-atk

Se falei bobagens me desculpem :timido:

AoS
15-06-2012, 23:43
É, Knight ta ganhando... hehe

janno
16-06-2012, 01:17
Bom, falando de independência integral, em todos os estágios de level, knights e paladins se equivalem.
Vou falar do meu char, knight level 92, já consegui muita grana, isso porque eu caço mais por dinheiro do que por experiência, então é relativo o conceito de independência pois vai muito do jogador, mas acho que se o char estiver nas mãos de uma pessoa habilidosa poderá render dinheiro e level sem precisar de ninguém nas aventuras ou de dinheiro vindo de outros chars, mas como citei, vejo mais facilidade nisso em knights e paladins.

Piada !!!

vai com knight caçar last room ice island solo, qualquer seal da inquisition ou poi, demon, boss inq, wote.

paladin no lvl 180 caça sussa tudo isso ae, tenta la de kinao.

@topico

Paladin com certeza absoluta.

Vgropelo
20-06-2012, 02:09
Tem uma série de fatores, o fato de uma vocação ser "gastona", não significa que ela depende de outras. Na verdade, tudo depende do quanto você possuí de dinheiro e quais o teu skill. Por exemplo, nunca joguei de Paladino e agora estou no meu nível 36 enquanto já joguei em Cavaleiro e cheguei até o nível 61. O que noto é que quanto mais alto são os meus skills, seja no paladino ou no cavaleiro, mais independente eu fico. Já nos Magos, faz tempo que não jogo sério num Mago, apesar de ter sido minha vocação favorita. Pra mim, um Mago é independente, mas com várias limitações pela baixa quantidade de vida. Hoje, acredito que não tenha essa de "independente", mas a que mais gosto de jogar solo é sem dúvida alguma meu paladino.

cuelo
22-06-2012, 16:43
Bem relativo isso, vai depender de como você joga que vai dizer se sua vocação é independente ou não, como você disse morria às vezes para dragon no lvl 50 de mage, eu já comecei a caçar dragons no lvl 33 e não morria não 0-o
A maioria das hunts que faço são sempre hunts solo mesmo (quando joagava), às vezes tomava waste algumas vezes não, depende de onde vou querer caçar e de como vou caçar.
Não acho que tenha isso de qual é mais independente ou não, vai depender de como você joga.
Falam tanto que druid não consegue fazer nada solo, mas se o cara for bom (ou assustado/esperto como eu fui) na hora da merda quebra tudo no peito mesmo, seja kina, pala sorc ou druid.
https://www.tibiacast.com/broadcasts?search=Druid+Del+fenyx&in=r
Vejam essa last room ae da banshee fiz solo, no maior aperto mais foi.

AoS
23-06-2012, 09:40
Bem relativo isso, vai depender de como você joga que vai dizer se sua vocação é independente ou não, como você disse morria às vezes para dragon no lvl 50 de mage, eu já comecei a caçar dragons no lvl 33 e não morria não 0-o
A maioria das hunts que faço são sempre hunts solo mesmo (quando joagava), às vezes tomava waste algumas vezes não, depende de onde vou querer caçar e de como vou caçar.
Não acho que tenha isso de qual é mais independente ou não, vai depender de como você joga.
Falam tanto que druid não consegue fazer nada solo, mas se o cara for bom (ou assustado/esperto como eu fui) na hora da merda quebra tudo no peito mesmo, seja kina, pala sorc ou druid.
https://www.tibiacast.com/broadcasts?search=Druid+Del+fenyx&in=r
Vejam essa last room ae da banshee fiz solo, no maior aperto mais foi.

Poha... esse recording da banshee foi loco... mudei minha opinião sobre os druids

rockenbach
23-06-2012, 10:35
Independência é diferente de "qual vocação você prefere?". E quanto a independência não há com ter dúvidas, nos dias atuais é paladin. Já foi diferente, quando paladin precisava de knight para caçar bixos mais fortes, pois só tinha bolts de mais forte pra usar. Hoje bota um shield, e usa spears ou AS. Assim caça com um lvl mais baixo que varias outras vocações de forma mais tranquila em vários lugares.

Não foi sempre assim, e talvez não será sempre assim, mas hoje com toda a certeza paladin.

Pra não ter mais discussão, estou encerrando este tópico, pois já foi esclarecido.

Tópico Encerrado