View Full Version : Galera ... será q isso é verdade
Tchutchukinho
01-07-2005, 16:32
Pessoal... um amigo meu me enviou essas 2 fotos... e fikei meio cabrero com as fotos e resolvo posta-las p/ vcs opinarem :confused: ...sera q isso é veraddde , c é fake, OT...
Ajudem ae galeraa... C isso existir mesmo.. ideal... THUNDE HAMMER E SILVER MACE P/ NOISSSS :riso: :riso: :riso:
PS.: é o meu primeiro post de imagem... cder errado me perdoem vo concerta... :o :o
http://img295.imageshack.us/img295/653/silver20mace20quest6ri.jpg
http://img295.imageshack.us/img295/1051/thunder20hammer20quest1gn.jpg
vinitotal
01-07-2005, 16:36
a segunda e fake e a primeira parece ser tambem e ja postaram essas ss aq no furum vao fechar
Lord Pac
01-07-2005, 16:36
Ot, ou fake... ja postaram essa foto aqui...
CYA..
>>>PAC<<<
Tchutchukinho
01-07-2005, 16:39
vlw entao.... como eu vo sabe q ja postaram?!......
sera q esses itens existem msmo??
puuuts essas fotos sao mt velhaas.. e sao fakes sim, acho q aqui no forum ja postaram e foi provado que sao fakes..
^^
Neto blackblade
01-07-2005, 17:43
ja provaram que a segunda eh fake pq o amigo dele nao aparece no battle, a primera quando eu fui ver na casa de um cra,ele tinha a silver mace,entao acho que nao eh fake o.o
Jaguncio druida
01-07-2005, 18:02
Não é verdade essas 2 SS não eu mesmo ja postei aqui... mas não é real.. :D
ah primeiro eu nao sei mais a segunda eh ot safado aehaeua ateh tenho essa parte da quest aki no meu survival
Ja postaram acho q uma delas ateh por um moderador c n for o Admin mas as duas são fakes
Mestre dos Pupilos
01-07-2005, 20:39
acredito que seja mentira!!
pra voce ter uma ideia, o "criador" da primeira ss, do silver mace, ja foi ao wot falar que era uma fake, mas isso ja faz um tempo atraz.... do tempo do tibia que o cooper shield tinha uma bola vermelha. sabe, os graficos antigos, sem monstros andando na diagonal e tal (lol)
kEskullED
01-07-2005, 21:46
nussa senhora..... ah segunda eh totalmente fake....presta atenção na battle... soh tem o nome demon e fire elemental.... a outra pessoa que estava junto não aparece na battle... :P
Alucard Jagex
01-07-2005, 22:26
será q eh fake?!
Atributti
02-07-2005, 00:46
a segunda eh ot sux :P
jah tive um desses. mas ot n tem futuro .. e a primeira deve ser fake tb .. pq pode repara q tem resp de fire sword ali na esquerda. issu nunca teria no tibia ^^
flw
Ninho Wizard
02-07-2005, 00:50
Certo q eh OTserv, eu tenho um ot e tem 2 lugares iguais a esse.
Paladino 4ever
02-07-2005, 00:56
pqp...a 1º nem vo fala...pq n sei...+ a 2º q ot maldito....
2 sao fakes
mais o mulf de verdade tem o silver mace
so q parou c n me engano dps de tar hunted por mercy
BBe Nexus
02-07-2005, 02:33
pq ele jah viu a foto aki( como eu) sua anta...
MestreYoda
02-07-2005, 10:31
pra mim eh fake
Na Segunda SS o kra tem Soft Boots, reforça a hipótese de fake
Senhor sorriso
02-07-2005, 16:29
a primeira ss é fake pq em volta do caxao q tem a silve mace, tem uma parada parecida cum poison field so q cinza, axo q issu num existe
Eu so dou risada nesse forum aqui viu... os nego quer ficar advinhando ou chutando.. SE NAO SABE, FICA QUETO!!
A primeira nao é fake, MULF foi o primeiro kra q resolver a quest da silver mace, mas isso ja tem uns 3 anos.. Essa ss é mais velha doq meu char..
Essa quest nao esta mais habilitada..
A segunda é fake, ja foi discutida em varios foruns.. E como ja foi dito nesse topico é so olhar no BATTLE SCREEN que nao aparece o nome do outro kra q tb esta na tela.. NAO É OT SERVER!!! É FAKE.
a primeira ss é fake pq em volta do caxao q tem a silve mace, tem uma parada parecida cum poison field so q cinza, axo q issu num existe
E como eu ja disse.. NAO FALA MERDA!!! SE NAO SABE FICA QUETO!!
Se vc quer ver essa fumacinha cinza, é so vc ir la perto de ORc fortress que tem uma montanha (com respaw de rotworms, soldiers e 1 dwarf guard) que na ponta dela tem essa fumaça cinza..
12:30: You see a smoke.
Ainda se pergunta se eh fake?
Manji, o Amaldiçoado
03-07-2005, 11:07
Murlok encheu a boca pra falar, mas não falou nada também.
A segunda é fake comprovado, pelo Battle podemos saber.
A primeira é fake pois observem as posições dos dois pratos de fogo, no canto da tela, estão tortos, e também as estátuas. E, que não me falhe mente, em NENHUMA das versões anteriores ao do tibia tinha esse defeito.
Ou seja, você que falou merda. ;)
isso eu afirmo com a max certeza... eh ot ..ja fiz essa quest no ot :>
Billy Joe
04-07-2005, 21:20
1ª verdade, Mulf TINHA a Silver Mace.
2ª fake ridicula até eu faço melhor.
Ninho Wizard
04-07-2005, 23:13
a 2° eh OT certo, tem um lugar igaul no meu OT, a 1° deve c tb :cool:
sim, em antica mas existem
o poison field cinza existe sim, vc pode axar eles em alguns lugares, ou entao jogar em mundo non-pvp q o poison field eh dessa cor e dura uns 4 segundos
2 sao fakes
mais o mulf de verdade tem o silver mace
so q parou c n me engano dps de tar hunted por mercy
Mulf foi um dos maiores jogadores!
Ele foi o que mais aguentou a mercy, mas acabou sendo morto!
Mas hoje não é mas nada, fez comercio de sua acc e ja era..!
Kaliko-Skull
05-07-2005, 13:47
SS ja são velhas, fake as 2.
Xx_Holy_xX
06-07-2005, 12:44
Bom, alguem pode ter visto esses itens com outros players... mas essas 2 ss's concerteza saum fakes... :riso:
noob? eu, imagina...
06-07-2005, 14:03
É boça, parece ser ot msmo
Azmondal
09-07-2005, 14:55
na boa as 2 sao fake
desde quando vem dark shield junto com a quest do silver mace???
e desde qdo vem SOV na quest do thunder hammer
sov = anihilator
dark shield = quest do foral em thais
bem mau feitas
Freeze-Sorce
09-07-2005, 15:09
A primera foto era d qdoe u comecei a joga tibia, NAO E FAKE, esses kra sao d antica c n me enganu, e esse baumbart tinha 1 kza, tava andanu la tava ele e o mulf, ae perguntei c eles tinha feito a quest, eles falaram: Maybe. mais tenhu certeza, pq o ot dakela epoca era akele q nem mapeditor tinha, pra faz os trem era na base do i! < >
;)
NemoCtba
09-07-2005, 16:26
Ahhhhh, já postaram essas fotos aqui mesmo, mas sei la tudo é possivel no tibia né, vai que é verdade
falo ae, valeu telas ss :P
Spike Lifecurer
09-07-2005, 19:33
Old plx.. antes de postar ss polemica ... da uma fuçada aki no forum p ter certeza se naum postaro antes!!!
Havengar
10-07-2005, 10:32
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.