View Full Version : Vejam vejam!!!
Atirotoco Nomuro
01-07-2005, 16:27
Observando as fotos do update, vi algo diferente. Observem bem:
http://img2.uploadimages.net/542443observe.JPG
Outfit diferente? Simples diferença na iluminação? Algo de se espantar ou simplesmente um engano meu? Nào sei, parece um outfit diferenciado.
Comentem
...
vinitotal
01-07-2005, 16:30
parece q tem um risco no meio naum sei erro do tibia ?? bugg? tambem naummsei naum
Tchutchukinho
01-07-2005, 16:37
veradde,.... tem um risco no vestido.... q estranhoooo
é.. parece q ta retalhado o vestido, vai ver ela foi estuprada nessa selva.. e teve que costurar o vestido
oO
arcanjo1291
01-07-2005, 18:08
Oh yeah. ta diferente sim será novo seft?
6 boiam...
Axa q a cip iria mudar um simples traço no outfit? -.-''
Isso é algum erro.. coisa insignficante!
Lukas ex-revolução
01-07-2005, 18:56
cara... na votação do site oficial a galera votou mais no outfit de status... axo que algum bixo bateu nela e ela ficou com o sangue baixo e automaticamente mudou como se ela estivesse ferida, por isso que ele nao mostrou o sangue da boneca ae!
chute plx!
Eu também percebi, mas como as outras fotos estavam normais eu pensei que era um erro da foto
Mistério =P
Alucard Jagex
01-07-2005, 19:01
Caralho q merda, como q vc teim coragem de postar iso, se manque, vai floodar na csasa do krai
Atirotoco Nomuro
01-07-2005, 19:11
@Lukas:
hehe, o char n é meu, apenas procurei uma ss q tenha alguém na mesma posição da primeira ss.
Meu char é outro.
Agora observei, hehe... parece que foi engano meu, observem essa outra screen, tirada do tibianews, clicando aki (http://www.tibianews.net/img/articles/teaser2big.jpg)
parece que foi mudado o brilho no monitor... hehe, ae a foto fiko mais escura.
fazer oque...
estava enganado. :D
...
Paladino 4ever
01-07-2005, 19:17
é.. parece q ta retalhado o vestido, vai ver ela foi estuprada nessa selva.. e teve que costurar o vestido
oO
AHUahuAHUauhuhUAHUHUAhuaHUAhuhUAHUuAHAhuAHUHuahaUH AUhuAHUAhhuaHUahuAHahahUHUAahuhHauhUH FALO TUDO
MestreYoda
01-07-2005, 19:31
Bug erroe sei la mas outfilist num...o tibia num ia perder tempo pa fase um otfilist q a unica difernsa e um risco!!!
Vc deve ter tirado uma parte da foto que tivesse alguma planta ou outra coisa com alguma parte assim, preta, entaum ficou isso.
Ou eh bug msm, pq n iam fazer uma mudança besta dessa nessa outfit neh?
Cya
Cafetaum Rubera
02-07-2005, 19:35
ela ta de tpm , akilo n é um risco e sim sangue MuhahauhaEUAHE
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.