View Full Version : Oh Droga...varei a noite
Marechal Icky
04-06-2012, 05:39
Estava eu aqui a treinar skills no tibEa...quando vi que sao quase 6 horas da manha...o problema, é que eu nem vi esse tempo passar, e tenho compromisso as 8 da manha.
Isso ja aconteceu com voces?
Varar a noite...sem querer?
Alem disso...digam-me...devo dormir até as 8? '-'
cya
Dark Mitu
04-06-2012, 05:59
Até você desligar o computador, arrumar o despertador, desligar as luzes e conseguir dormir, já serão 8 horas. Fica aí.
Sempre acontece isso comigo.
Marechal Icky
04-06-2012, 06:13
É...resolvi ficar mesmo '-'
Minha mulher vai ficar mto puto qndo ela ver que eu nao estive na cama o tempo todo
Suriah Denick
04-06-2012, 06:13
Isso acontece comigo quase sempre. E o pior, eu não posso dormir quando sei que o tempo disponível é inferior a 8 horas senão eu não acordo, não acordo mesmo. Eu aconselho você a ficar por aqui se tem o sono pesado que nem o meu, senão, deita só pra relaxar e esticar o corpo.
Dark Mitu
04-06-2012, 07:10
Eu sou bem o contrário. Se eu sei que não tenho mais ou menos 6 horas de sono, eu não consigo dormir.
Meu organismo e minha mente são trolls, funcionam assim: Se eu tenho compromisso de manhã, provavelmente não vou conseguir dormir à noite, e mesmo que eu deite mais cedo, tipo 10 horas, vou acabar acordando às 3 da manhã sem sono. Se tenho compromisso à noite e eu dormi mal noite passada, eu deito para dormir à tarde, mas nem com um tiro meu cérebro quer desligar para descansar um pouco.
Eu não sei dormir, desde criança sou assim. Pessoas normais deitam e dormem, eu deito e espero a magia do sono acontecer, o que pode demorar de 30 minutos a 3 horas, nunca menos que isso, a menos que eu esteja bêbado.
Varei de sábado pra domingo.
Garrafão de energético passando, galera dançando e nem vi o tempo passar.
Olhei no relógio já eram 6h da manhã.
Soma isso com cerveja desde 7h da manhã (0 glicose no sangue), metabolismo acelerado por tomar 1L de energético em menos de 30 min e pouco sono: achei que ia morrer ontem e tava quase alucinando de tão mal...
Nunca mais bebo. :fckthat:
Marechal Icky
04-06-2012, 07:49
eh eu nao dormi...se eu tivesse dormido provavelmente teria acordado as 18 da tarde rsrs
eu durmo mto haha
Dark Mitu
04-06-2012, 07:50
Soma isso com cerveja desde 7h da manhã (0 glicose no sangue), metabolismo acelerado por tomar 1L de energético em menos de 30 min e pouco sono: achei que ia morrer ontem e tava quase alucinando de tão mal...
Energético com bebida alcoólica? Nos vemos no inferno. Tive início de hepatite por causa disso.
Energético com bebida alcoólica? Nos vemos no inferno. Tive início de hepatite por causa disso.
Quase certeza que tava com falta de glicose no sangue. Nem aloprei na bebida, mas como era cerveja o tempo todo, devo ter mijado tudo que tinha de açúcar no meu corpo e pra coroar tomei energético demais de uma vez só.
Acordei no dia seguinte com tontura e quando fechava o olho começava a ver uns vultos estranhos, como se eu tivesse num quarto praticamente com nenhuma luz e com algumas coisas se mexendo. :fckthat:
Foi a pior experiência da minha vida, ganha de qualquer ressaca que já tive.
BlackHearth
04-06-2012, 08:50
Te vejo no bar amanhã.
Kamahl doido
04-06-2012, 12:17
Quando eu era mais novo, era mto susse, tipo, aproveitava que dlair edron tava vazia, ums erver de CS com os amigos, ou conversando co malguem pelo msn, dava 4, 5, 6 da manhã, e eu nem percebia.
Hoje em dia, chego da facul querendo deitar já, e quando resolvo ficar mais tempo, meu cérebro revolta e me manda dormir :fckthat:
Mas se não tô em casa, a coisa fica mais séria :megusta:
Soma Cruz
04-06-2012, 12:33
Quando eu era mais novo, era mto susse, tipo, aproveitava que dlair edron tava vazia, ums erver de CS com os amigos, ou conversando co malguem pelo msn, dava 4, 5, 6 da manhã, e eu nem percebia.
Hoje em dia, chego da facul querendo deitar já, e quando resolvo ficar mais tempo, meu cérebro revolta e me manda dormir :fckthat:
Mas se não tô em casa, a coisa fica mais séria :megusta:
Bons 14~15 anos, me preocupava só com a escola, na real, nem com a escola :fckthat:
#tópico
Ontem mesmo eu sabia que tinha que acordar cedo pra vir trabalhar hoje, mas acabei indo dormir 3 da manhã...
Só que eu SÓ fiz isso, porquê eu tinha dormido a tarde toda e tava sem sono, hoje em dia não consigo ficar até tarde acordado dia de semana e nem domingo sabendo que tenho que trabalhar no outro dia. Nem se eu quiser ;/
Nossa, nunca fiquei tão tarde assim rs. 1 da manhã ja to caindo de sono normalmente
O maximo que fiquei acho q foi 3 e meia, por causa de trabalhos da faculdade =P
~
Bebelino
04-06-2012, 12:56
Que jeito. Estou de férias do trampo, e to tentando manter meu relógio biológico funcionando. Então, quando chego da facudade, vou assistir TV, e vou dormir la pra 00h30min, e acordo as 9rs ou 10hrs. Mas minha vida normal é isso que a galera falou mesmo. Parece algo automático, quando eu chego da faculdade, meu cérebro simplesmente se "desliga" e eu tenho MUITO sono. Por isso, eu durmo tranquilo.
Marechal Icky
04-06-2012, 12:59
13 da tarde
Ainda estou acordado...fazem exatamente 24 horas que estou acordado(sim...ontem eu acordei 13 da tarde...era domingo...gz)
Vamos ver até onde eu aguento...preciso me hidratar e me alimentar ou vou morrer igual as crianças chinesas do wow
Eu sempre falo isso, mas não resisto :fckthat:
Jesusluiz
04-06-2012, 13:57
Fiz isso hoje, tinha que acordar 5 horas da manhã pra fazer um projeto, quando fui dormir olhei no relógio era 4:30, tava no fórum.
¬¬
Eu sempre falo isso, mas não resisto :fckthat:
Todo mundo é assim cara haha
Todo fim do final de semana prometo que nunca mais vou beber, mas basta começar outro final de semana que mudo de ideia.
Ontem mesmo "parei de beber", mas hoje ja estou doido pra chegar a quarta-feira (véspera de feriado) pra eu dar uma garibada :fckthat:
Esses dias eu estava naquela: "duas horas eu saio".
6:40 e eu percebo: que porra eu fiz ?
Foi meio cômico. Não dormi praticamente nada.
~HardLife
LordVoldemort
04-06-2012, 17:35
Aconteçe direto, tem que ficar olhando a hora toda hora
Quando menos se espera ja é 3 da manhã.
cara, como vcs conseguem ficar sem sono? pqp
sabado eu tinha uma festa pra ir, eu tava meio mal, acabei pegando no sono as 23 hrs .-.
malandronet
04-06-2012, 23:29
Vish, faz mais de dois meses que eu não viro a noite acordado, entretanto todos os dias eu to indo dormir as 2h~4h da manhã e acordando 11h~14h.
Hoje mais cedo eu decidi que eu vou levantar mais cedo e fazer algum
exercício, porqu eu ti vendo a hora de eu ter um infarto ou alguma coisa do tipo, to muito parado pqp
Rambo IV
04-06-2012, 23:31
p0oFWgwUqHU
@tópico
não costumo varar a noite no pc, aliás, acho q nunca varei, só qdo saio msm
e eu também gosto de dormir 8h por dia, se durmo menos fico um zumbi o dia todo, oq eh uma merda, pq chego da faculdade as 22h30 e as 8h tenho q ta de pé já
As vezes depois da jantinha me preparo para umas caçadas legais do tibia. Quando logo percebo, ja passou quase meia hora do horário de durmir !! Esses dias rebeldiei, fui durmir eram quase 9 e meia da noiteee ! Esse mundo do tibia é muito louco.
Ge Mania
05-06-2012, 08:49
Isso acontecia muito comigo quando jogava ragnarok.
:D'
Eu arrumando meu char pra matar uns MVP's, quando a PT se juntava pra ir eu olhava no relógia eram 6 da manhã saca?
SAIUGSIAUGSIAUGSIAGSA'
Ai eu fumava um cigarrinho, matava meus mvp's e ia almoçar.
:ohcrap:
É...resolvi ficar mesmo '-'
Minha mulher vai ficar mto puto qndo ela ver que eu nao estive na cama o tempo todo
Imaginei sua mulher: Mor, vem pra cama dormir?
Vcê: Ja vou, perai!
Ela: Tá! *-*
8 horas depois..
Ela: :rageface:
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.