PDA

View Full Version : Toei Animation anuncia nova temporada de Dragon Ball

Angus Rookgaard
02-06-2012, 09:23
Aí sim, único desenho Japa bacana

http://nerdice.com/wp-content/uploads/2012/04/kawapaper_dragon_ball_0000027_1280x10241.jpg

Segundo o site da Toei Animation pessoal vai ter um novo Dragon Ball que não se sabe o nome ainda, segue algumas notas de blogs:

" Um comentário gigantesco está se espalhando pela internet sobre o retorno de Goku e os guerreiros Z, será que dessa vez rola?
Os boatos trazem as seguintes informações caros nerds:

- Roteiro de Akira Toryama (Se for verdade, será um sucesso).
- Produzido por Naho Ooishi (Conhecida por desenhar o mangá do Episode of Bardock).
- Novos Personagens.
- Um inimigo totalmente inesperado (Quem ou o que deverá ser?).
- Será logo após a saga Boo ("Para a Noooossa Alegria").
- Sem informações se continuará como Dragon Ball Z ou se mudará.

A notícia que circula, diz ser um anúncio informal da Toei Animation e com previsões para primeiro trimestre de 2013.
o que penso sobre isso é: Existe uma grande chance dessa notícia ser verdadeira, paremos para avaliar. Em 2008 ganhamos uma OVA, em 2009 o Dragon Ball Kai, em 2010/2011 dois mangás, Dragon ball SD e Dragon ball: Episode of Bardock, no fim de 2011 ganhamos a OVA do Episode of Bardock. Temos ainda o "fliperama" Dragon Ball Heroes/Hoshi e o Dragon Ball Online (futuramente farei uma resenha para cada um desses jogos).
Com base em todas essas informações podemos sonhar com uma continuação digna de Dragon Ball Z. Vamos torcer Nerds. "
(http://nerdice.com/cinema/rumor-dragon-ball-tera-nova-saga-em-2013/)

__________________________________________________ ________________

E segundo um pronunciado do blog Conexão Comix:

" A Toei Animation anunciou ontem o lançamento da nova temporada de Dragon Ball para Janeiro de 2013. A saga ainda não tem um nome, mas tudo indica, que passará entre a saga Boo e a GT.

O roteiro e direção será de Akira Toryama e a arte designer de Naho Ooishi. "
(http://comix.com.br/blog/?p=14331)

Então quer dizer que vai ter mesmo um novo Dragon Ball!!! podem comemorar pessoal

Aí é foda, GOKU tamo juntos! Hauahauahja

Diferentaum
02-06-2012, 09:34
Muito medo de que apareça um novo Dragon Ball GT. Serei bem cauteloso a respeito das expectativas para esse novo DB.

Isso se for ter um novo DB mesmo.

Timari
02-06-2012, 09:37
Depois que cagaram, com a participação e consentimento do Akira Toryama ressalte-se, em Dragon Ball Z, com a saga de Cell e Bu, eu não tenho tanta certeza assim que este novo desenho será bom.

Eles tem que beber da fonte certa, ou seja, de Dragon Ball e Dragon Ball Z até Freeza. O resto foi lixo atrás de lixo.

Angus Rookgaard
02-06-2012, 09:40
Depois que cagaram, com a participação e consentimento do Akira Toryama ressalte-se, em Dragon Ball Z, com a saga de Cell e Bu, eu não tenho tanta certeza assim que este novo desenho será bom.

Eles tem que beber da fonte certa, ou seja, de Dragon Ball e Dragon Ball Z até Freeza. O resto foi lixo atrás de lixo.

Ahh mas aquelas dos andróides e cell ficou até bacana haah

Rec
02-06-2012, 10:14
Vai ser outro lixo semelhante a DBGT, infelizmente.

Troyler
02-06-2012, 10:18
Sou o único que esta esperando algo bom? Pelo menos melhor que o Dragon Ball GT?

P.s: Dragon Ball GT sucks.

Rec
02-06-2012, 10:26
Se não fizerem em mangá, será ruim, quase sempre é assim. Acontece que no mangá o autor trabalha melhor com a obra e não tem pressão ou influência da produtora do anime na história/desenvolvimento dos episódios. Tanto que quando a produtora não segue o mangá até o final e cria um final alternativo pro anime é quase 99% de certeza de ser uma bosta.

Artesox Eagelin
02-06-2012, 10:27
Se tiver o sr. Akira Toryama no roteiro e supervisionando, acho bem difícil ser ruim, ahaha.

Agora...Eu dei uma entrada no site do Toei, mas não vi nenhuma imagem ou anuncio sobre dragon ball, não entendo JP, então é possível que tenha passado desapercebido, ainda sim, acho que deveria ter pelo menos nos destaques algo sobre isso...

Não sei não =/

LordVoldemort
02-06-2012, 11:10
- Roteiro de Akira Toryama (Se for verdade, será um sucesso).

Se for mesmo, pode esperar que fique bom.

Eu sou o unico que gostou do GT também o.O?

Bob Joe
02-06-2012, 11:17
Sei não, o Toryama já disse algumas vezes em outras oportunidades que se viesse a existir mais episódios de Dragon Ball, seria contra a vontade dele e não iria nem supervisionar.

Mas é aquilo, "money's talk".

Mago Vesgo
02-06-2012, 11:22
Pode informar o site do dragon ball online?

Furious Kenedy
02-06-2012, 11:33
tomara que seja confirmado mesmo, eu não sou totalmente fã de Dragon Ball, mas, eu assisti muito na minha infancia.

Mathss
02-06-2012, 11:35
QUando eu vi, pensei que seria outro, baseado em Dragon Ball Heroes...

Mas parece que não ein...

Kamahl doido
02-06-2012, 11:42
Eu sou o unico que gostou do GT também o.O?

Sim, ta hunted.

~ Bom..curti muito DB e DBZ..o GT ficou uma bosta, e se realmente estive entre elas, pode ser bom..

Amell
02-06-2012, 12:15
sl, vou assistir e gozar mesmo que seja os guerreiros z brincando de pega pega

dbz > vida.

Dark Mitu
02-06-2012, 12:55
Acho que, depois do amadurecimento, até a arte suprema tende a morrer. Quem já viu DB inteiro e DBZ até o Cell sabe que nessa fruta já não há muito suco.

A saga do Boo foi bem tosquinha, mas o GT superou. Eu gosto de todos, mas foi infantilizando e perdendo as melhores características ao longo do tempo.

Tomara que seja algo legal. Provavelmente não vou acompanhar, mas que as novas gerações tenham a oportunidade de sentar no sofá depois da escola e vibrar ao ouvir a música de abertura.

Lord Sauron
02-06-2012, 15:27
Pra mim, DBZ acabou na explosão de Namekusei.

Golden Spirit
02-06-2012, 15:31
nossa, se lançar mesmo vai ser MUITO foda
já não vejo a hora D:

Artesox Eagelin
02-06-2012, 21:36
Acho que, depois do amadurecimento, até a arte suprema tende a morrer. Quem já viu DB inteiro e DBZ até o Cell sabe que nessa fruta já não há muito suco.

A saga do Boo foi bem tosquinha, mas o GT superou. Eu gosto de todos, mas foi infantilizando e perdendo as melhores características ao longo do tempo.

Tomara que seja algo legal. Provavelmente não vou acompanhar, mas que as novas gerações tenham a oportunidade de sentar no sofá depois da escola e vibrar ao ouvir a música de abertura.

Mas também tem que considerar que Dragon Ball com o Toriyama no roteiro não existe faz vinte anos que não tem, acho que deu um tempo para ela "se recuperar" do sobreuso.

Enfim, se não for fake, vai ser um evento interessante. Tomara que os humanos sejam uteis de algum modo nessa temporada, se bem que é difícil, levando em conta que na saga boo já eles já era completamente inúteis

Kamahl doido
02-06-2012, 21:40
Tomara que os humanos sejam uteis de algum modo nessa temporada, se bem que é difícil, levando em conta que na saga boo já eles já era completamente inúteis

Mais um hunted.

Sem eles, adeus genki dama

Bobam

Diferentaum
02-06-2012, 22:02
Mais um hunted.

Sem eles, adeus genki dama

Bobam

Ele quis dizer que os humanos já foram mais r0x antigamente.

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091117185812/dragonball/images/thumb/e/e0/TaoAttacksGoku.png/557px-TaoAttacksGoku.png

Rec
02-06-2012, 22:29
Ele quis dizer que os humanos já foram mais r0x antigamente.

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091117185812/dragonball/images/thumb/e/e0/TaoAttacksGoku.png/557px-TaoAttacksGoku.png

Humanos Rox = bater em crianças, OMG

Diferentaum
02-06-2012, 22:32
Humanos Rox = bater em crianças, OMG

Se vira macaco gigante pra mim não é criança. http://forum.imguol.com//forum/images/smiles/icon_lolsuper.gif

Kimer
02-06-2012, 23:12
Tenho quase certeza de que será um lixo, igual ao GT (a sega de Boo ainda consegui engolir).

Ninja Dragon
03-06-2012, 09:07
Eu vou ver seja lá o que for. Dragon Ball é Dragon Ball.

Consentimento? As sagas de Cell e Buu foram feitas normalmente no mangá pelo Toryama.

O problema é que ele quieria acabar, e eles pediram pra ele continuar. O GT que foi uma adaptação com consentimento.

Golden Spirit
03-06-2012, 09:59
só eu gostei da saga cell e boo tbm?
achei todas muito fodas, a do gt achei tosca, mas beleza, isso é unanime auhauh

Timari
03-06-2012, 11:22

Consentimento? As sagas de Cell e Buu foram feitas normalmente no mangá pelo Toryama.

O problema é que ele quieria acabar, e eles pediram pra ele continuar. O GT que foi uma adaptação com consentimento.Por isso mandei um "participação" ali também. :P

O meu argumento é que o Toryama não é deus e deve ser responsabilizado por tudo de ruim que aconteceu em sua obra também, sua participação em uma suposta nova saga não é sinônimo de qualidade, muito pelo contrário.

Bob Joe
03-06-2012, 11:23
A Saga Boo é foda, principalmente o começo, com todo aquele suspense sobre quem seriam os androids fodões. A morte do Yamcha foi impactante pra mim na época.

Amell
03-06-2012, 11:29
isso é a saga cell oO

Bob Joe
03-06-2012, 11:37
isso é a saga cell oO

Puts, verdade.

Então a saga Cell é foda. :D

Flea
03-06-2012, 12:04
A saga Boo é a quest do OverPowering

Timari
03-06-2012, 12:11
Não sei do que adianta fazer uma nova saga se já surgiram trocentos super saiajyns, se já ressuscitaram Goku 40mil vezes, se já criaram 70 variações para o poder dos saiajyns, se todas as outras raças já foram relegadas a um nível completo de desimportância...

Retomar o desenho após a saga Boo é retomar o desenho quando ele já foi estragado pelas gambiarras de roteiro, falta de noção e bobagens que o querido Toryama e sua equipe fizeram com o desenho a partir do momento em que Goku retorna a terra para matar o "mecha-freeza", quando ambos deveriam ter morrido em Namekusei.

LordVoldemort
03-06-2012, 13:17
Não sei do que adianta fazer uma nova saga se já surgiram trocentos super saiajyns, se já ressuscitaram Goku 40mil vezes, se já criaram 70 variações para o poder dos saiajyns, se todas as outras raças já foram relegadas a um nível completo de desimportância...

Retomar o desenho após a saga Boo é retomar o desenho quando ele já foi estragado pelas gambiarras de roteiro, falta de noção e bobagens que o querido Toryama e sua equipe fizeram com o desenho a partir do momento em que Goku retorna a terra para matar o "mecha-freeza", quando ambos deveriam ter morrido em Namekusei.

Adianta fazer sim, pro tanto de fãs que tanto pedem Dragon Ball

Eu não espero que fique tão bom, mas é legal ver mais Dragon Ball

Willguevara
03-06-2012, 14:11
Eu ainda acho que eles deveriam fazer um desenho inspirado no jogo online, que representa 500 anos no futuro (eu acho. É esse tempo no futuro?). Em todo este tempo o DNA saiajyns já tá bem espalhado pelo mundo, então a chance de ter vários lutadores fortes que lançam poderes e zás daria um novo reinicio a franquia (o que pra mim virou DB). Os roteiristas não ficariam presos a um caminho, teriam muita liberdade de criar várias situações.

Mas como não sou roteirista vou ter que acompanhar essa saga entre a Boo e da GT :okay:

Ninja Dragon
04-06-2012, 17:44

Sim, claro, depois da saga do Freeza o anime já não foi mais o mesmo. Mas eu curti a saga do Cell. A do Boo nem tanto, mas deu pra engolir e o final foi rox.

Continuar daí é criar outro Dragonball GT. O nível de poder dos personagens já extrapolou o bom senso há muito tempo. Esse é um problema que shounens costumam ter, e que se for ignorado dá merda.

Pra mim o ideal seria criar uma outra história, com outros personagens, no universo de Dragonball.

Mathss
04-06-2012, 20:07

O problema é que ele quieria acabar, e eles pediram pra ele continuar. O GT que foi uma adaptação com consentimento.

E isto não é tudo...

Toryama quiz colocar Goten e trunks para aposentar Goku, colocando 2 personagems poderosos para continuar com a saga...

Os fãs desaprovaram e ele teve que fazer Goku e Vegita voltarem do outro mundo...

A saga buu realmente foi uma merda, cada acontecimento, tinha um poder maior, e GT, parei no começo, nem consegui ver todo...

Cell ta na média, teve um exagero também, mas a Saga em Freeza precisava levar uma pequena continuação... Foi uma aplicação regular, podia ser melhor, sem esta história de evolução do Super Saiyan, em níveis...

Eu não vi Drabon Ball original, mas todo mundo me diz que foi o melhor que já teve.