View Full Version : Quase a prova que a Bubble foi feito por GMs...vejam e deem suas opniões
Storm of'Hell
01-07-2005, 01:38
Tive uma curiosidade em ver a conta d players e Gods mais antigos
olha qq eu vi...
Provavelemte Tibia foi lançado dia 21 de Julho se 2001...
http://img2.uploadimages.net/128607GM.JPG
Ai fuçei na conta da Bubble... e me surpreendi :confused:
http://img2.uploadimages.net/717181bu.JPG
E agora? dah pra acreditar? Na mina opnião....
Olhem só, bubble foi criada no mesmo dia que todos os principais gamemasters e Gods foram criados,e ainda foi criada 2 minutos antes do GM "namorado" dela...
qq vcs axam disso? eu ainda n axei nenhum players que crio char nessa data...soh a bubble confused plx :confused:
eh quem sabe neh a bubble nao eh mais lenda... :P
Decimuss-Legolas
01-07-2005, 01:46
tibia existe desde 97.....essa foi a data que criaram as acc, talves a bubble jogasse antes disso....e vc pensa que os gm's existem desde o comeco do jogo??foi com o tempo que eles viraram gm antigamente era players normais como nos.....ahhh....procura melhor viu, pq existem muitos players que jogam desde essa data....
Pelo o que eu ouvi falar, nessa época aconteceu alguma coisa com os servers parece e todas as datas das contas foram resetadas...
algo assim.
cara a bubble naum eh mais lenda max foi durante anos .... talvez os gms a fizeram e pegaram lv alto com ela shareando ate algum palyer de verdade conseguir passa-la
Alca Vicius
01-07-2005, 02:25
É o seguinte.
Bubble é uma das jogadoras mais antigas do jogo, e ela ganhou o level dela com o tempo (Cachero foi cerca de 3x mais rápido que ela).
Sunrise mesmo é de 1999.
Em 2001 o Tibia sofreu um update gigantesco, além da mudança do website (de tibia.org para tibia.com), e com isso o server foi resetado, assim como todas as datas.
Sendo assim... todo mundo que jogava no velho tah com a mesma data de create account.
Pois, pois.
Shining Blade
01-07-2005, 07:29
Mais um? Caceta como pode isso, dexa a muié em paz.
Eu tenho medo de ficar famoso e ter que aguentar isso
"Snake eh feito por gm e titititi tititi tititi... Snake eh cheater blah blah blah"
saco -.-
Atributti
01-07-2005, 09:15
Esse esquema das datas jah foraum explicada =)
mas agora ... n da pra fika falando muita coisa. a bubble deve t o pior estilo de jogo pois provavelmente ela esconde muitas coisas q os outros n podem ver.
e outra xingaum o cachero pq joga em mundo non pvp .. a bubble n eh muito diferente ^^ vc jah viu alguem mata a bubble hj em dia ? "n pelo lvl " mas uma vez postaraum um vidio aki no tibiabr ... um lvl 12 se n me engano -.- jogo umas gfb na bubble .. ela mato ele e depois veiu o mongolao do gm fala com o kra.
por mim bubble eh uma japonezinha vezga e feia q doi .. soh da pra joga tibia memso haha
=)
landoloco
01-07-2005, 09:40
ai... noob q pensa q sabe alguma coisa vim aki falar q bubble foi criada por gms... x.x
Bob Esponja
01-07-2005, 10:05
seguinte se isso for verdade e dai???? O q importa e q um novo kina trosse honra aos kina superando a bubble e qse no memo lvl d um sorc!!!O nosso amado Eternal Oblivion!!!!! Flw
Como disse Legolas, Alca e Atributti ...."tibia existe desde 97..... os gm's foram ordenados com o tempo antigamente era players normais como nos...
Minha enterna opiniao sempre seguira na minha assinatura...
Cya...
Paladino 4ever
01-07-2005, 10:36
tibia existe desde 199* ....+ o site foi criado em 2001....provaveelmente o char dela..foi criado em 199* + foi colocado no dia q o site lanço :riso:
Kaliko-Skull
01-07-2005, 11:43
Eu acho que naum tem nada a ve, vcs vaum ver que daqui a poko vaum começa a inventa historias do EO e do Cachero tambem.
eh isso eh estranho + axo q n pod tirar os meritos dela tb
tibia existe desde 97.....essa foi a data que criaram as acc, talves a bubble jogasse antes disso....e vc pensa que os gm's existem desde o comeco do jogo??foi com o tempo que eles viraram gm antigamente era players normais como nos.....ahhh....procura melhor viu, pq existem muitos players que jogam desde essa data....
+ quase todos q jogam desde 97 foram banidos...c vc ver,nenhum hl joga desde 97,e desde 2001 msmu.
a to nem ae
nao gosto de hlvl..
sou mais eu...
:D
Prometeu
01-07-2005, 14:21
¬¬ tibia existe desde de 1997, essa data foi qdo todos q existiam antes disso fikaram com essas datas, depois q fizeram algumas modificações, entao procure se informar com alguem antes de levantar suposições...
abraços ._.
Prometeu Sardinha ;)
Ancient Dragoon
01-07-2005, 14:31
Eu acho que naum tem nada a ve, vcs vaum ver que daqui a poko vaum começa a inventa historias do EO e do Cachero tambem.
De acordo, eu tbm ja estava indo colokar essa resposta, ta loko velho, os cara nao fikam kieto, de vez de cuidar da sua vida, fika " fuçando " o passado dos outros, ta loko!!!! Aff...
Phoenix Knight
01-07-2005, 14:36
Acho Que Todo Mundo Ja Sabia Isso -.-
Jaguncio druida
01-07-2005, 14:58
Tibia é bem mais antigo, o que acontece é que eles tiveram que resatar os servidores e todos os jogadores que haviam criado suas acconts antes ficaram com a data de dia 21 :D
Flamedark
01-07-2005, 16:38
em 2000 u tibia foi resetado... pelo menos axu q foi nessi ano xP
Guardiaoo
01-07-2005, 16:39
Bubble nao pega lvl certo nao, isso eu tenho certeza, sou mais Eternal...
Ela nunk morre...
Agora q passaro ela, ai ela paro de entra...
Sei la
Minha opiniao é de q ela foi criada por GM...
Eu ainda acho uqe a Bubble foi criada pelos GM.
LoneKnight
01-07-2005, 21:35
jah postaram isso umas 200 vezes
usa o procurar da proxima vez
Alucard Jagex
01-07-2005, 21:39
Caralho, bubble eh uma makina msm
Lord Kevug
01-07-2005, 21:52
Aff!! Galera fica achando que a Bubble eh char criado por GM e não sei mais das qta...para de amola a muié, dizem q eh uma maquina e num sei mais o q, se ela eh uma makina imagina oq o Eternal e o Cachero são :huh: , a Bubble joga a quase 7 anos e os nego ja passaram ela jogando quase 3 anos...e se fosse char de GM vc's n acham q ela teria skillz melhores e lvl? ;)
Quanto a data de criação dos char's eh porque o tibia foi resetado e todas as datas fikaram nesse dia, como ja foi dito anteriormente.
vlw!
Luzesbal
02-07-2005, 01:41
ja postaraum trocentas milhões de vezes isso, Tibia ja existe a muito, muito tempo, so que era akeles graficos arcaicos(tem um topic q vc pode ver isso) e se tiver duvida, procuro sobre o evento ferumbras.....
So que dai, ele trokaraum tudo(me corrijaum ce estiver errado) e iniciaraum novas contas pra toda a galera, buble, como ja existia, fikou com essa data ai, mais ela ja deve jogar a muito tempo(naum me lembro, mais achu q tem uma foto do ferumbras q ela aparece).
Eh so vc procurar alguem q jogue a decadas, e vai ver a mesma coisa...
BBe Nexus
02-07-2005, 02:30
nao tem nada aver, vou explicar:
comecarama trabalhar no jogo tibia em 96, saiu para o publico em 97, esta data, eh quando o tibia ficou descente e nao akela porcaria, assim todos os chars ficavam assim... ( quando logavam pela 1a vez ativava)
Glaeron Elessar
02-07-2005, 02:35
Se é ou não um bot...ela te conheçe?
Cya.
Sindel_Back
02-07-2005, 02:36
AFF!
De novo nãããoooooooooooooooooo!!!
Outro tópico disso :eek: :eek: :eek: :eek:
Isso pra mim é tudo inveja, e fica falando merda só por que a bubble é namorada (ou casada do gm) se ela é criada ou não da CIP, namorada ou não do gm, num importa! Vai atrapalhar na sua vida tibiana? Vai ter um ódio em seus corações, por que você não aguenta tanta injustiça?! :eek: :xyxnervou :xyxnervou
Ou acham que um dia quando vocês chegaram perto da do level da bubble (coisa de ficcção) a cip irá banir voce?
Oh, cip maldita... :yelrotflm :yelrotflm
Lord Might Elf
02-07-2005, 02:41
nem sempre ouve game master como hj antigamente eram chamados de WIZARDS e e tibia existe axo q desde 1997 em 2001 aconteceu um grande update no site do tibia como algun citaram a mudança de .org pra .com e tmb a partir disso as accounts começaram a ter data de criaçao assim todos os players q tinham uma account antes de 2001 tem a mesma data de criaçao... num sei de onde vc tiro essa ideia q a bubble foi feito por gm's ... ah tmb num sei o q ela faz para vc's para naum gostarem dela ela joga na boa num enxe u saco de ninguem ...
MestreYoda
02-07-2005, 10:44
E dai se for verdade acho q eh mentira ela e uma das jogadoras mais antigas desse jogo
Nicoloko
02-07-2005, 11:41
Tibia de 2001?
Qta Maconha vc fumou??
Antica existe desde 1997 (c vc for criar 1 char dah uma olhada na data de criassaum do Mundo)
Aff velho, eu naum axo q A CiP ajuda, Dah Itens para a Bubble ou esse tipo de coisa
vc dizem q eh impossivel ter esses Itens q ela teim i tal...+ algum de vc's joga desdo comesso? sim, 97~99
c tiver alguem aki q DIga pq ai eu calo minha boka.....
Drago D.
02-07-2005, 18:36
TODAS as datas das accounts mais antigas foram "resetadas", e agora estão todas com essa data.
Venha cá, voce é um desses que odeiam a Bubble né? Vo te contar um segredinho... ela é um robô, programado por uma empresa de Hong Kong para pegar level como nunca. MAAAAAS uma empresa Chilena criou um super robô chamado Cachero, que agora levou a Bubble Corp. à falência. Portanto pode parar com com a sua irritação e ir jogar tibia na boa.
vinitotal
02-07-2005, 19:40
issu foi nu update que reset us chars tudo aew foi pra essa date so issu ;)
Barnabe los mucho locos
03-07-2005, 05:44
eh pra ver data?
lol
olha o char com esse nome
Durin
data de criaçao 1970
:D
duvidas?olhem no site
Hellfire Acolyte
03-07-2005, 06:01
TODAS as datas das accounts mais antigas foram "resetadas", e agora estão todas com essa data.
Venha cá, voce é um desses que odeiam a Bubble né? Vo te contar um segredinho... ela é um robô, programado por uma empresa de Hong Kong para pegar level como nunca. MAAAAAS uma empresa Chilena criou um super robô chamado Cachero, que agora levou a Bubble Corp. à falência. Portanto pode parar com com a sua irritação e ir jogar tibia na boa.
huahuahuahuahuahu essa foi boa
@topic: como ja explicaram aki, nao vo repetir, mas acho q esse boato q a bubble e da CIP ja devia ter acabado, afinal nem top ela e mais
o lvl q ela conseguiu foi com o tempo
tirando o fato q ela e uma das jogadoras mais antigas do jogo, ela e uma jogadora normal
Bubble feita por Gm's aff nem falo nada ¬¬
A Bubble sempre será uma lenda, não importa quantos noobs a passem em level ou skills.
Morram de inveja!
Como ja falaram tibia foi criado em 1997...
Só a contagem começou nessa data...
Não acho que ela fora criada por GMs...
Afinal ela nem é mais a HL....
Será que o Cachero e o Eternal também foram criados por GMs?
Acho que não...
Vlw ;)
Sindel_Back
03-07-2005, 17:37
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
E do enternal?
Como se chama ?
Enternal. Obv. Inc. ®
bem...
tibia existe desde antes de 200 la por 96 foi fundado.
a bubble deve jogar desde 99 ou 200 por ex.
se os servers forom resetados para uma nova era no tibia por exp mudanças em vocações ou algo assim isso explica por que da criação todos no msmo dia
;D
BBe Nexus
04-07-2005, 15:14
AFF!
De novo nãããoooooooooooooooooo!!!
Outro tópico disso :eek: :eek: :eek: :eek:
Isso pra mim é tudo inveja, e fica falando merda só por que a bubble é namorada (ou casada do gm) se ela é criada ou não da CIP, namorada ou não do gm, num importa! Vai atrapalhar na sua vida tibiana? Vai ter um ódio em seus corações, por que você não aguenta tanta injustiça?! :eek: :xyxnervou :xyxnervou
Ou acham que um dia quando vocês chegaram perto da do level da bubble (coisa de ficcção) a cip irá banir voce?
Oh, cip maldita... :yelrotflm :yelrotflm
XIU
O Kra Sorcerer
04-07-2005, 23:37
pra ekm anum sabe todos os xars criados ates dessa data aparec enu site como esse o dia d criaçao
NAAAAAAAAAAAAAO BURRO!!!
tibia vai fazer 10 anos, klaro, q nakele dia vai q foi um update de accont...oO
Parece que foi quando a CIP tomou o controle de Tibia ;)
flw
~~Broad~~
Dieguin'Chimera
07-07-2005, 19:39
Eu axo q a Bubble é uma japonesa ridicula q só sabe (sabia) joga tibia!!
Mais a explicação já foi postada :/
Eh phoda os puxa-saco
Mais um? Caceta como pode isso, dexa a muié em paz.
Eu tenho medo de ficar famoso e ter que aguentar isso
"Snake eh feito por gm e titititi tititi tititi... Snake eh cheater blah blah blah"
saco -.-
@Shining Blade
Aff, se se num sabe isso aki eh um forum e eh feito pra trocar ideias sobre o mundo tibiano, se a Bubble eh um icone de tibia, fazer o que, os cara soh queh sabe se eh player mesmo, alias eu tambem achava isso, mas o cara, todo mundo eh livre pra pensar o que quiser,
@Topic
O negocio das accounts eh como alguns ja disseram, o Tibia sofreu um grande update em 2001 e teve q mudar toda sua estrutura interna, inclusive o sistema de accounts, esses ai foram os primeiros q entraram depois do grande update...
Freeze-Sorce
09-07-2005, 14:59
Tibia foi criado em 1997, depois foi resetado e tem mtos players dessa epoca, wurzel, bubble e os kra d antica enova ;)
Helisberto
09-07-2005, 15:19
seguinte se isso for verdade e dai???? O q importa e q um novo kina trosse honra aos kina superando a bubble e qse no memo lvl d um sorc!!!O nosso amado Eternal Oblivion!!!!! Flw
Nao é por nada mas pra quem jogou serio em amera e pode conhecer a verdadeira historia, do q hj ja nao eh mais tao comentado como a alguns meses..Eternal tds vcs conhecem so por olha no site, nao conhecem as atitutes dele. Mas o topico nao eh sobre isso intao dexa queto. Sobre Bubble, quem nunca pensou na ideia de ter alguma coisa por traz dela? Mas quem somos nós para tentar investigar isso como se ve topicos sobre a Bubble ja foram muitos e ninguem conseguiu de fato algo concreto.
n eh q ela eh feita dos gm eh q tipo...
o tibia começo em 97 como todo mundo sabe... mais em 2001 teve um atak hacker na cip q fudeu tudo tudo mesmo, por exeplo criava um char numa acc ele aparecia em outra acc... com isso tudo no tibia foi resetado chars tudo, tanto q n era a bubble a hl do tibia na epoca....
A Bubble joga a muito tempo e poderia com certeza estar ate em leveis mais altos que isso nao impreçionaria tanto a mim pelomenos.
Naum acho que ela tenha cido criada por Gms mais acho que ele tem uma certa ajuda deles.
Ultimamente ela nao pega mais lvl acho que deve ter desanimado ;(
O fato é Hls desse alto nivel como Bubble,Cachero,Eternal e etc precisam passar muitas horas online,vejam por exemplo o eternal madruga quase todo dia eles devem jogar umas 10 horas ou mais.
Ja a Bubble mal entrava,eu mesmo ja presenciei ela entrando e saindo dps de meia hora e pegando level assim.
Por isso eu acho que a Bubble nao foi criada por Gms e tambem acho que ela conquistou seu lvl atravez do tempo,mais com uma ajuda de Gms pois ela quase nao entra e quando entra fica poko.
CYA !
Cloud The Swordman
14-07-2005, 11:55
Pode até ser... Como um cara aí disse Bubble não é mais aquela lenda de antes, e outra, qual seria o propósito de criarem a Bubble? Eu não vejo razões... Mesmo assim é esquisito serem criados no mesmo dia, se não me engano outro hight level em Antica teve a conta criada nesse dia, a data não sei, mas também nem disconfio dele, até mais!
Agostinho
14-07-2005, 15:00
Afff, Cada Um Que Me Aparece viu, A bubble Joga desde a epoca das pedras do tibia rapaz, tem gente hoje que shariando consegue cata lvl 100 em 3 meses, ela joga faz 5 anos.. solo (eu acho), Da pra pega esse level sim, mais oq eu acho mais surpreendente, é que pra passa de level, cachero e eternal ficam horas e horas on line, enquanto a bubble pra upa, joga de vez em nunca, e fica poucas horas on... Misterios do tibia....
Herculle Poirot
14-07-2005, 15:27
bah... quem disse q a buble num é mais lenda??? ela foia primera a pegar lvl 200... é a unica q num é sharer... e como todo mundo disse,ela joga desde o inicio do jogo,se ela fosse um char dá cip,q trocentas pessoas jogassem nela,c num axa q ela já seria lvl 300??? ,s num axa q ninguem iria conciguir passar ela???
Tio sorriso
14-07-2005, 16:01
Aireswar (acho que é assim que se escreve) também foi criado neste dia fatídico ;)
Talvez Bubble tenha sido uma invenção para todos se inspirarem à pegar level também,afinal, depois que outra pessoa a passou, ela simplesmente parou de pegar os levels :riso:
Planejado? Talvez.
Cacete, não viaja ?
Tibia criado em 2001 ?
Poutz!
Só uma coisa, parem de fala merda sobre characters level alto..
Tirando suas própias conclusões.. -.-
(\/)@ü$C Electro
15-07-2005, 22:51
pq vc tem tanta inveja da bubble???
dexa ela joga,sendo sharer ou n...
se liga mané
Fly De'Vile
15-07-2005, 23:51
Antigamente no tibia, voce tinha apenas os chars. Nao tinha uma ACCOUNT.
Inclusive, quem perdia sua senha ou ate mesmo dava a senha pra alguem, perdia o char para sempre.
Com problemas de pessoas perdendo char, muitos hackers, a CIP criou as contas. Quem ainda nao tinha conta mas tinha char, nao podia jogar. Era necessário a pessoa ir no site do tibia, criar uma conta, e ASSOCIAR o char dela a esta conta recem criada. Entao voce receberia o numero da conta e um password novo.
Entao, quem jogava a 1 mes, a 1 ano ou a 5 anos, criou a conta mais ou menos na mesma epóca. Foi o sistema introduzido. o sistem de account.
Bubble e tantos outros que jogavam a muito tempo antes do sistema de accounts, criaram a account na mesma data. Isso inclui players normais, tais como o marido/namorado da Bubble, que na epoca era player, e só depois tornou-se GM. Logo, todos que jogavam ANTES de ter contas de tibia, ficaram com a mesma data/horario de criação.
Segue link e cópia da noticia oficial da CIP:
http://www.tibia.com/home/?subtopic=news-archive&id=77
From now on you need an account to play Tibia. Signup for an account by accepting our licence agreement and entering a valid email address. You will get a secret account number which you should write down. Then you can download the new client and wait for the email where you will find the password for your account. Now login to your account. You can access the account page anywhere on the homepage by clicking on "My Account" on the left side of the screen. On the account page you can create new characters and assign characters you had before the update (note: there was no charwipe). Only characters assigned to an account may enter the game.
Furthermore you should note the following points:
Each account may contain up to 10 characters.
Assign all your characters to your account.
CIP won't and gamemasters can't move characters between accounts.
Don't trade or borrow characters to other players. Also never accept or buy any characters or accounts.
Create only one account because if you decide to use the upcoming pay-features you will have to pay per account. Note, that Tibia still can be played for free!
There is only one password for the account and all characters in it.
No one can see your account number and you must not tell it to anyone. Also understand that you can't change your account number.
Lost account number and password can be received via email but not both at once.
For each account there can be only one character online at the same time.
Acho que ANTES de falarem qualquer coisa sobre tibia, leiam os arquivos de noticias do site. Tem muita coisa interessante lá, como updates, bugs, hacks, mass hacks, a historia de quando o tibia foi hackeado de verdade, que deram 5 dias a mais de p.a pros p.as por conta disto, conta inclusive como as premmys foram criadas, que eles ainda estavam na faculdade e que tibia era grátis, que naquele ano se formavam e nao iam ter tempo para tibia, para manter o jogo. Mas que nao queriam fazer isto, entao pensaram em criar o Tibia como sendo comercial, se dedicar 100% ao jogo e criar as premmys.
Iaew-Isara
16-07-2005, 01:19
galera..
antes de 21 / 2001 o tibia nao marcava datas
ai soh apartir disso começou a marcar
tenta achar alguma acc criada antes dessa data ae :P
Fly De'Vile
16-07-2005, 01:22
galera..
antes de 21 / 2001 o tibia nao marcava datas
ai soh apartir disso começou a marcar
tenta achar alguma acc criada antes dessa data ae :P
nao foi isso nao.. leia meu post (acima do seu) pra saber oq houve
Esse esquema das datas jah foraum explicada =)
mas agora ... n da pra fika falando muita coisa. a bubble deve t o pior estilo de jogo pois provavelmente ela esconde muitas coisas q os outros n podem ver.
e outra xingaum o cachero pq joga em mundo non pvp .. a bubble n eh muito diferente ^^ vc jah viu alguem mata a bubble hj em dia ? "n pelo lvl " mas uma vez postaraum um vidio aki no tibiabr ... um lvl 12 se n me engano -.- jogo umas gfb na bubble .. ela mato ele e depois veiu o mongolao do gm fala com o kra.
por mim bubble eh uma japonezinha vezga e feia q doi .. soh da pra joga tibia memso haha
=)
soh uma observaçao... ela mora em honkong... isso nao eh no japao xD kkkkkkkk se nao me engano hongkong faiz parte da china... ^^
Jaguncio druida
07-08-2005, 01:40
Revivido. >>>Sempre que um tópico chega a 3º pagina ou fica muito distante da ultima postagem ele é considerado Tópico Morto<<<
.::Fechado::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.