PDA

View Full Version : Não ta trocado?

Elderane
15-10-2004, 21:37
Li isso em um tópico aí, mais não sei se todo mundo chegou a ver. Rook está em todos os mundos de tibia. Não deveria estar no tópico das cidades???

The Crow
15-10-2004, 22:22
Rookgard é a mesma em todos os mundos...é non-pvp até em pvp enforced..então não varia preços nem nada...e todos saem de rook ,todos foram lá...mas nem todos estiveram em todos os mundos...se tivese um forum de rook em cada munda só ia dar merda de SOF e spoil em todos...

Armorking
16-10-2004, 06:03
Rookgard é a mesma em todos os mundos...é non-pvp até em pvp enforced..então não varia preços nem nada...e todos saem de rook ,todos foram lá...mas nem todos estiveram em todos os mundos...se tivese um forum de rook em cada munda só ia dar merda de SOF e spoil em todos...

Acho que nosso amigo The Crow falou tudo ....
não precisa de Rook em todos os mundos , apenas 1 !!
:smokin:

Elderane
16-10-2004, 15:18
Não foi isso q eu quiz dizer. O q eu acho é q rookgaard deveria estar na parte de cidades de tibia, nao em mundos de tibia. Rookgaard não é um mundo, é uma cidade, assim como carlin, venore, thais.

locK
16-10-2004, 19:28
Eh mesmo hehe Mais la teria menos destaque, eu acho que deveria estar separado de tudu xD

Locke Cole
16-10-2004, 23:40
Eu concordo com o cara que iniciou o tópico, acho que Rookgaard deveria estar mesmo nos fóruns de cidades. Talvez o Tibiabr tenha feito assim inspirado no fórum do WoT, que é da mesma maneira.

Doombr
23-10-2004, 01:05
eu tb....+ axo q por estar separado do continente(tibia) eh considerado mundo.... e alem de ser separado naum ter como voltar