Ikkis
30-06-2005, 20:04
Jornal de Harmonia
Bom galera hoje estou adicionando alguns temas novos a nosso Jornal e teremos novas noticias e mais completas sobre os dias de Harmonia^^
Importante!!!
Lures em Harmonia? Cade?
È isso mesmo galera depois que a Patrulha entrou em ação o Lures caíram mais da metade e agora q eu estou ajudando ficarem mais perto das áreas de lures e vou poder trazer fotos e nomes e assim facilitando a identificação dos luradores.
Rank:
O Rank de Harmonia esta crescendo muito rápido, principalmente de Brs^^
No momento o mais poderoso Br é o Ancient of Demon lv 110 e Pancras continua liderando o nosso rank mundial hehe
Noobs:
Infelizmente tenho q dizer isso! Com poucos lures os noobs q adoram pedir pedir Itens e etc e fica fazendo M por ai esta em alta.
Principalmente em Venore q tinha uma paz agora é o verdadeiro Inferno!
Carlin sem comentários... =/
Cidades:
Essa é minha surpresa para vocês ^^
Tudo sobre as cidades mais movimentas do Tíbia hehe
Carlin:
Carlin! Movimentada Carlin
Comercio de Carlin anda muito bom principalmente em RUNAS
Nota de 1 a 5 (2)
Thais:
Thais a cidade do rei Tibianus!
Treinar em Thais é sonhos de muitos pallys, mas sendo lv alto e o lvs mais baixos acham ruim pra treinar =/
O Comercio de Thais é mais calmo do q de carlin, sendo mais facio achar sets como plate set , steel helmet e etc
Para concluir Thais é uma cidade muito bela e tendo nota de 1 a 5 (4)
Fonte: Arqueira das Sombras Negras
Trarei mais tudo sobre as outras cidades e complementos dessa no próxima Edição
GMs
A Gm Queen esta sempre freqüente em Harmonia e assim ajudando nos Lures, os jogadores q conta divididas e os espertos q tentam facilitar o jogo com ajudade de proga hacker
Bom esse é o novo jornal^^
Espero q tenham gostando do novo jornal ^^
Abraço e até a Proxima
Bom galera hoje estou adicionando alguns temas novos a nosso Jornal e teremos novas noticias e mais completas sobre os dias de Harmonia^^
Importante!!!
Lures em Harmonia? Cade?
È isso mesmo galera depois que a Patrulha entrou em ação o Lures caíram mais da metade e agora q eu estou ajudando ficarem mais perto das áreas de lures e vou poder trazer fotos e nomes e assim facilitando a identificação dos luradores.
Rank:
O Rank de Harmonia esta crescendo muito rápido, principalmente de Brs^^
No momento o mais poderoso Br é o Ancient of Demon lv 110 e Pancras continua liderando o nosso rank mundial hehe
Noobs:
Infelizmente tenho q dizer isso! Com poucos lures os noobs q adoram pedir pedir Itens e etc e fica fazendo M por ai esta em alta.
Principalmente em Venore q tinha uma paz agora é o verdadeiro Inferno!
Carlin sem comentários... =/
Cidades:
Essa é minha surpresa para vocês ^^
Tudo sobre as cidades mais movimentas do Tíbia hehe
Carlin:
Carlin! Movimentada Carlin
Comercio de Carlin anda muito bom principalmente em RUNAS
Nota de 1 a 5 (2)
Thais:
Thais a cidade do rei Tibianus!
Treinar em Thais é sonhos de muitos pallys, mas sendo lv alto e o lvs mais baixos acham ruim pra treinar =/
O Comercio de Thais é mais calmo do q de carlin, sendo mais facio achar sets como plate set , steel helmet e etc
Para concluir Thais é uma cidade muito bela e tendo nota de 1 a 5 (4)
Fonte: Arqueira das Sombras Negras
Trarei mais tudo sobre as outras cidades e complementos dessa no próxima Edição
GMs
A Gm Queen esta sempre freqüente em Harmonia e assim ajudando nos Lures, os jogadores q conta divididas e os espertos q tentam facilitar o jogo com ajudade de proga hacker
Bom esse é o novo jornal^^
Espero q tenham gostando do novo jornal ^^
Abraço e até a Proxima