PDA

View Full Version : Tibia 3D e Sentando

gUgA_hF
30-06-2005, 13:13
Não sei se isso já foi postado aqui no Fórum, se já foi, me desculpe, dai os moderam fecham.

Eu achei essa imagem no Tibia News, muitos já devem ter visto e outros ainda não, muitas pessoas falam que Tibia ficaria com muito leg se fosse tudo 3D, mas eu acho que o dinheiro que a Cip tem, eles poderiam criar servidores que aguentassam mais, a dei poderiamos ter um Tibia 3D (eu gosto do Tibia como ta agora, mas eu acho que seria interessante botar ele com um visual melhor)
Essa é a imagem:
http://img286.imageshack.us/img286/6286/tibia3d5jg.jpg

E todos estão agora falando sobre essa parada de sentar, eu achei uma imagem que mostra como:
Imagem:
http://img286.imageshack.us/img286/381/tibiasentado8vx.jpg

Espero que gostem.

Edit: Quero perguntar uma coisa pra vocês, se o Tibia tiver essa negócio de sentar, vocês acham que vai ser só pra p.a.?

frangaum
30-06-2005, 13:17
Mto bom seria se fosse 3D...

Mas a primeira imagen, os hominhos parecem feitos na mão ^^

e outra aqui no meu Pc, que mais parece uma carroça, com certeza nem rodaria, prefiro desse jeitinho humilde mesmo!!! ^^

Golden_Fox*****
30-06-2005, 13:32
A qualidade e tamanho dos graficos, nao influenciam em nada na performance do jogo, porem o que laga no tibia sao os mapas, que nao tem no client e por isso ninguem descobre as quests, mas se isso fosse 3d ou o client simplesment sentaria ou os mapas passariam pro client acbaa o lag e acaba o Tibia porque todo mundo ia saber onde fica tudo assim como em todos os MMORPGs que tem mapa no client

angel of the nightmare
30-06-2005, 13:36
cara ficou lindo de mais tibia 3D e tb lindão os carinhas sentados, e, parece mesmo que foi desenhado na mão, mas é melhor do que está agora não acha?
o dragão está relativo ao tamanho do boneco, lindo de mais... gostei! só não sei se na minha casa, irá rodar tibia se ele ficar assim!

capacete
30-06-2005, 14:33
se o jogo era p ser 3d...
pq os personagems tbm n fikam??
<<os graficos da foto taum igual o do jogo>>

alem do + se fosse fikar 3d ia fiakr 1 lixo igual a foto q vc posto e n ia ter + graça o tibia

ahh sobre centa ate q eh 1 ideia boa

Dran
30-06-2005, 14:54
Se o Tibia se tornar 3D vai perder a "magia" dele...
O Tibia faz sucesso simplesmente por ter jogabilidade simples, se colocarem um grafico 3D para ele, com certeza vai ficar mais complicado de jogar...

Sem contar essa parada do mapa, que se fosse em 3D ia ter que ficar tudo com o cliente, na maquina do jogador, aí as quests poderiam ser descobertas muito facilmente... =/

Gold Dust Woman
30-06-2005, 15:25
Tipo que é mais dahora mandar isso pra SS ^^

Os bonekinhos tão horríveis, o resto ficou mto loku, o Dragão mto massa!!!

.:Movido:.

Stalker gifs II
30-06-2005, 15:36
MT ROX adorei fico bem xou
fais mais

vinitotal
30-06-2005, 15:47
ta parecendu q cortarum a bunda deles hahahhahah

~Riphi~
01-07-2005, 01:11
Naum apoio a ideia de 3d axo q ja faz parte da identidade do jogo serr assim quem sabe algumas melhoras + nao taum brutais como essas
Sobre sentar axow 1 boa ideia muitas coisas podem ser feitas com isso as reunioes iriaum fikar + reais o afk fikaria + style =D

Pesadelo_Mytologico
01-07-2005, 02:54
Tibia 3D ia fica muito besta, parecido co MU, eu ia ter q compra speedy pra joga. Deixa assim, q ta bom :P

Esse negossio de sentar eh sem noção, o negoçio eh treinar, upar level e não sentar :cool:

porque não fazem os bonecos durmirem juntos, se eles forem casados

unchuck
01-07-2005, 04:08
"porque não fazem os bonecos durmirem juntos, se eles forem casados" aff aff aff vc é a favor da liberdade sexual entre 2 char do msm sexo? axa a ideia de sentar boa? hummmmm ré no kibe plx plx plx

Itaquera
01-07-2005, 04:36
ae concordo com a maioria os bunequinhos ficaram feinhus rsrs mas o dragon e o efeito do jit q ele ta tomando ficaram legais...só não entendo pq eles sempre só colocam as armas nos bunequinhus e nunca as armaduras...acho que ia fica bem rox com as armaduras

OvEr_
01-07-2005, 12:05
ia ser fera neh mto loko tibia 3d + eu gosto dele assim =p

Kaliko-Skull
01-07-2005, 12:10
Dexa como tah, que ta bom. Se meche vão acaba estragando. :riso:

Ancient Dragoon
01-07-2005, 14:58
Tpw, ia ser tipo MU< quer tibia 3d? Vai jogar MU entao velho, dexa keto, enquanto os chars sentado, cara, uma boa ideia, tibia tem que começar a fikar mais real, ja estamos no sec 21!!!! Velho, a cip precisa mudar, podia ter tbm:

- CHUVA NO TIBIA: Tipo, ia ser uma boa ideia, ia fikar bem + rox, ainda mais agora, com akela nova cidade, nossa, q massa!!!! \o\
Imagine, vc, nakela selva a noite, e, nakela escuridao, vc enfrentando lagartos e macacos, derr epente, começa a ter trovoes... CABRUM!! Ah cara, ia fikar muito rox, ahhh, muito massa velho, bem, nao sei se todos ia gostar, mas, sei lah neh? Eh a meu gosto, gosto nao se discute! :P

- NOVAS ARMAS E EKIPS: Tambem acho q ia ser legal, poxa, tem gente level 180, 190, e com akeles ekips e armas ainda, sei lah, devia ter mais, isso sim!!! Moh rox!!!!

- PRAIA, XD: HUAHAUHAUHAUA, praia ia fikar massa, XD, fika nadando lah, hauhauhauhauahuahuahuha!!!!!

Sei lah velho, tem inumeras coisas que ia ser bom, mas, nem tudo eh perfeito!!! :riso:
Mas sei lah, ahh, ja ia me eskecendo, NICE FOTO :thumb: XD
OK? Flws!!!

velho gun bound
01-07-2005, 15:21
da um look no dedinho do mago ahuahuahuaa :yelrotflm :yelrotflm

Paladino entorpecedor
01-07-2005, 15:27
Tibia 3d naum seria nada legal porque naum pegaria em todos os pcs! esse negos sentados tao meio toscos mas seria legal se desse pra sentar xD. tibia naum deve ficar 3D mas bem que a cip podia melhora um pouko os chars..bota tipo grafico de rpg de snes como chrono trigger!

Guardiaoo
01-07-2005, 16:26
Eu nao gosto dos grafico assim nao..
Do jeito q ta esta otimo mesmo... hehehe
Mais tem gente q gosta faze oq..

HAil TRimera
HAil Guardiao~

Nevermind
01-07-2005, 21:53
eu não intendo porque postam as imagens do TibiaNews aqui...

|\|\@tt@r@
01-07-2005, 21:59
meu pra que que alguem ia pagar uma pacc pra sentar se tivesse essi negociu de sentar deveria ser pa tdo mundu msm e outra 3D fika mtu feiu u draggy ta du tamanhu da tela que coisa mais seim inexo

|\|\@tt@r@
01-07-2005, 22:14
meu pra que que alguem ia pagar uma pacc pra sentar se tivesse essi negociu de sentar deveria ser pa tdo mundu msm e outra 3D fika mtu feiu u draggy ta du tamanhu da tela que coisa mais seim inexo pa mim ta boum du jeitu pobre pq pobre eh ansim msm nois capotah mais num breca etah frase boua

SoFuRy
03-07-2005, 15:08
A ideia do sentar deve vim do Ragnarok no minimo xD

Thiaguinhow
03-07-2005, 16:33
c vcs qrem um tibia 3d..jogem ragnarok...eu particularmente...jogo e curto mt....tah..ele eh pago..mas eh mais barato q uma PA no tibia...-.-

Knight da Apae
03-07-2005, 16:58
ta parecendu q cortarum a bunda deles hahahhahah

hauhauhauhauahuahua eh verdade... to me matando d ri... uhauhauhauhauahuahua...

FLW...

Tiaguin de Bobera
03-07-2005, 22:41
seria roxx........+ tem gente q joga tibia com net discada......e nem iam poder joga + pq ia ser um lag só.....os krinhas parecem ser feiros a mão...n minha opinião o tibia divia fazer os krinhas sentarem e etc.... :yelrotflm

Knight Zeta
03-07-2005, 22:55
o jogo naum precisa ser 3D, mas um "falso" 3D, vc veria a imagen na diagonal vista de cima, q nem na figura, naum eh 3D, mas daria um efeito de fundo, diablo II, ragnarok usam este sistema, vai por mim, naum da lag algum, alem do mais o q o fox falou sobre o mapa eh ridiculo, naum eh so por saber os mapas, que nois vai saber as quests

Hitokiri Battousai
04-07-2005, 00:35
LoL se senta fosse so pra pa o kra se sentasse pa akabaria ele n podia mais levantar lol

Mime de Calmera
04-07-2005, 08:05
Se Tibia virasse 3d eu parava de jogar.

Vampira
04-07-2005, 14:59
É, seria legal se fosse em 3d... mas não é só o caso dos servidores que a CIP tem que ter, mas também a capacidade dos computadores que acessam o jogo teriam que ser maior (então, certas pessoas não poderiam jogar). Tibia é bom porque é um jogo com estrutura "simples" pois todos conseguem jogar sem problemas (na parte de programação)!

Eu gostei da parada de sentar ^^ as sprites tão bem feitas. A CIP poderia pensar em colocar isso =]

Korien Kutos
04-07-2005, 20:00
Bah, 3d sux, vai perder o char do jogo ^^, e meu pc... qse q nao aguenta o tibia normal imagina um 3d Oo
A fotinha dos caras sentados eh legazinha, mas tpw, pra q sentar? Se for pra recuperar vida e hp + rapidos, ia ficar mto facil fazer runa, se foce soh por sentar msm, da nd.......

talix_venar
04-07-2005, 20:10
LoL :D :P :P :P :P :P :P

Cafetaum Rubera
04-07-2005, 21:15
fico bom , parabens ae

Dark Black
04-07-2005, 21:17
rox!!

Jujano
04-07-2005, 21:19
Hum...
Legal..
A primeira imagem eu ja tinha visto no Tibia News...
Bem legal ela...
A segunda nunca tinha visto...
Gostei...

Vlw ;)

Ancient Dragoon
04-07-2005, 21:26
LoL se senta fosse so pra pa o kra se sentasse pa akabaria ele n podia mais levantar lol

Boa velho! :thumb:
Hahahahaha, meu deus cara, boa!!!! XD
Mas, seria legal se fosse um: :wub: 4D :wub:
Hehe!

@ Hitokiri: Cara, muto boa a frase!!! XD

ok? Flws!!!