View Full Version : Treinando
Tipo to postando aqui os jeitos de treinar, porque vi um poste que o cara fez ctrl+C ctrl+V do site do tibiabr, e o outro que perguntou se colocar 2 shields em cada mão avança mais rápido (aff)
Bom ai vai...
Treinando
Bom pra começar, nunca treine em rook (não vale a pena).Comece a treinar logo que chegar em main.
Aí você pergunta... como treinar?
Bom pra começar vamos falar de shielding.
Shielding
Em qualquer vocação, as pessoas só aguentam 2 hits por vez, então você que acabou de chegar em main e vai nos trolls treinar, e vê aquele nego com 8 trolls batendo nele...(aff) nunca faça isso, ele é só mais um perdido que num sabe treinar.
Porque você defende 2 hits por vez, o resto vai bater na armadura ou vai te tirar dano.
Portanto nunca faça isso.
Shielding em criaturas
Para você treinar, pegue só dois trolls (no começo), e depois pegue uma arma fraca ou uma mediazinha, pq no começo você num tira nada de dano, e deixe os trolls te batendo, e você batendo neles e tirando o minimo de hit para dar concistência ao treino, e não ficar pegando um troll a cada 1 minuto.
Outra coisa importante quando se treina com bixo, você não precisa tomar dano pra avançar em shield, somente se toma dano em treino com player.
Se você tentar treinar só shielding vai ser loucura, porque você avança mais rápido em shield se você tiver batendo em alguem ou algum bixo, então não adianta puxar 2 ratos pra você e deixar eles te batendo porque vai demorar uma ''Era'' pra você avançar em shielding.
Shielding com player
Para treinar com player escolha alguem com mais ou menos os mesmos skills que o seu, para deixar o treino equilibrado, depois tire todo seu equipe e coloque na sua bp.
Depois lure um bixo fraco.
Ex:Snake, rat...essas coisas.
E deixe ele te batendo.(lembre-se que você só aguenta 2 hits por vez, mais que isso é besteira).
Fique só com a sua arma mais fraca e com um wooden shield...
Oque vai acontecer será que você vai perder pouco sangue, e assim o outro player podera avançar em melee, como você também avançará, e conseqüentemente o seu shielding também avançará.
Melee
Treinar Melle é mais simples que shield.
Você pode escolher sua arma no começo do seu char, depois de você ter treinado muito, não mude mais porque é maluquice treinar tudo denovo com outra arma, então escolha sword, club ou axe.
Para treinar com criaturas, use uma arma fraca.
Ex:
Club (Club).
Axe (hand axe ou sickle).
Sword (knife ou Dagger).
Melee com criaturas
Depois de feito isso você precisa fazer o mesmo esquema que faz com os trolls, escolha dois trolls deixe eles te batendo, e bata em um com as armas apresentadas ai em cima, fique regulando para tirar dano a cada 30 hits, e tente tirar o minimo de dano possivel a cada 30 hits, para que o treino seja mais concistente, e não precise parar ele, e procurar outra criatura para ficar te batendo a cada 1 minuto.
E assim prosseguirá seu treinamento.
Melee com player
Para treinar com player, faça a mesma coisa que como o shield, tire toda a armadura, e use sua pior arma e pior escudo, depois de ter feito isso, comece o treino.
Certifiquece que você tome danos fracos para que os seus Exuras consigam recuperar pelo menos 60% do que você perdeu no hit dado (evitando que vocês não treinem até ficarem no vermelho).
Certifiquece tb, se você está tirando dano a cada 30 hits (não precisa ser dano forte, se for dano de 1 hp está ótimo).
Magic Level
Nunca parem de se alimentar e usar magia.
Quanto mais mana gasta, mais próximo de alcançar seu magic level desejado.
Tentem chegar o mais rápido no magic level 4, nesse magic level se pode usar UH (ultimate realing rune) a melhor rune de recuperação do jogo.
No começo em main, não aconselho treinar com player, treine nas criaturas até ter magic level para dar Exura :happy: .
Pronto...
tá aqui...
Treinem do jeito que vocês acharem melhor ou com player ou com criaturas.
eh isso ae
pode confiar no aukix, ele é meu irmão e o pirado treina todo santo dia e conseguiu pegar aquela porra de skill 70.70, no lvl 11 \o/
Devia ser tópico fixo :128:
Dragon El'knight
16-10-2004, 04:52
pesoal, naum percam tempo lendo outros topicos sobre treinamento, pois esse eh exelente, incrivel esse cara pensa como eu, eh bem assim q treino meus skills, estah otimo, naum tem nenhum erro, parabens!!!!! :553:
Po vlw aí Dragon :)
Treino desses jeito ai tb, são os melhores jeitos de treinar que eu acho :biglaugh:
ISSU MSM ACREDITEM NO GU~
ESSE KRA EH LOKO PLXX....ELE TREINA 23HRS POR DIA....E DORME SOH 50 MINS.....PQ OS 10 MINS RESTANTE EH O SAVING SERVER
HAIL ANDRE KLAINGUTI
HAIL GU~
Mestre HuHuHu
16-10-2004, 15:14
Gostei desse tutorial ! Parabens !
ISSU MSM ACREDITEM NO GU~
ESSE KRA EH LOKO PLXX....ELE TREINA 23HRS POR DIA....E DORME SOH 50 MINS.....PQ OS 10 MINS RESTANTE EH O SAVING SERVER
HAIL ANDRE KLAINGUTI
HAIL GU~
aHEUEUHEUAHuhHea
Treino msm plx plx
O char ta ficando rox :biglaugh:
PS: Vlw ai mestre :D
Dark pally de valoria
17-10-2004, 12:34
:palmas: muito bom o topico parabens
Golden_Fox*****
18-10-2004, 10:24
O tópico realmente é um dos melhores da seção Kinas!
Thiago Kaupert
20-10-2004, 23:09
Vlw ae, agora sei como treinar!!XD
Golden_Fox*****
20-10-2004, 23:51
Se você continuar atualizando ele com coisas novas ele vai ficar mais Rox ainda cara! vai lá que ele tem tudo para dar certo!
Se você continuar atualizando ele com coisas novas ele vai ficar mais Rox ainda cara! vai lá que ele tem tudo para dar certo!
Tava pensando em colocar umas screenshots, de como se treina e tals...
Golden_Fox*****
22-10-2004, 11:13
Tava pensando em colocar umas screenshots, de como se treina e tals...
Blz só cuidado com o tamanho das figuras! Mas poe sim se ficar legal continua se não ficar tira!~Tem meu aval!
Sphinx Boina Verde
25-10-2004, 15:13
Valeu cara, pelo topico...tava treinando da maneira errada ! =D
Torta'quente
25-10-2004, 16:24
Mano, perfeito!
Vou ressaltar uns pontos:
Realmente é essencial utilizar duas criaturas te batendo enquanto treina, assim seu skill de shield e meele seram quase sempre os mesmos. Ha(tem h? esqueci xD) muito tempo eu treinava só com um outro kina e meu meele tinha uns 10 pontos a mais q meu shielding. Hoje em dia vejam em minha assinatura a eficiência do treino :)
70/70 em 2,5 semanas ;D
Cronex Ballard
28-10-2004, 19:05
eu sempre treino assim também!!!
eu e um amigo meu...
eu (knight lvl 23 skills 64/63) e meu amigo (kina lvl 25 skills 62/61)
treina eu e ele em PvP (party)
e agente lura 1 rat/spider/wolf/bug pra treina.. 1 pra cada
;P
Breno Oliveira
29-10-2004, 01:13
exelente tópico.. parabéns belo bom trabalho ai velho.. :D
vlw aora sei como treinar :mace:
Lord Kevug
31-10-2004, 19:16
Aew! Tenho umas dúvidas, no treino de shield, eu devo tirar minhas armaduras? E o escudo pode ser um bom ou tem de ser um fraco??
valeu!
jose augusto souza
01-11-2004, 06:52
treino com shield pvp vc tira as armaduras - necessario leva hit - wooden shield
treino com shield pvm naum tira armadura - necassario naum leva hit - qualquer escudo
acho q e tudo...
jose augusto souza
01-11-2004, 07:00
ESSE TOPICO DE TREINO EH MTO LEGAL CATEI 2 SHIELDING PVM
SO COM BASE NO TOPICO
podem confiar
gratz pra quem fez!!!
Aew! Tenho umas dúvidas, no treino de shield, eu devo tirar minhas armaduras? E o escudo pode ser um bom ou tem de ser um fraco??
valeu!
Como o Jose Augusto Souza disse...
Pvp - Treina pelado com o Wooden shield.
Com criaturas - Treina com o Melhor shield possivel, pra num tomar hit...se vc tiver skills de def bom...num ande com o seu melhor )pq se vier pk, ja viu neh :dry: ) treine, com um Dwarven que jah tah bom demais.
Obrigado pelos elogios galera :thumb:
Lord Kevug
03-11-2004, 19:16
Ae kra! òtimo esse jeito de ganhar skills, pra vcs terem uma idéia, em 4 dias do level 8, com skills 22/22, jah to no level 10, skills: 42/43. Mtooo bom, ta de parabéns kra! :biglaugh:
FAlow!
NOIA JAUM DU COPA =)
04-11-2004, 15:42
tpw , jogo em mundo non - pvp , eu treino com meus ekips normais e com 2 rots no full defense , ta certo neh ?? pelo menos ta 72/71 heheheh
O problema de treinar com player no começo é que geralmente eles querem mesmo é te matar = \
Mas tem muita gente boa aí que quer te ajudar.... é só procurar.... se naum achar.... vai nos treinando com os bichos mesmo.... hehe
Melkor Skydiver
05-11-2004, 13:00
14:53 You advanced in sword fighting.
14:57 You advanced in shielding.
Não é que funciona msm? :rock:
Blind Guardian
09-11-2004, 05:37
Saudações \o/
Enfim...venhu aqui solucionar algumas dúvidas a respeito do sistema de treinamento ^^...estou começando a jogar Tibia agora e havia treinado com meu Knight por horas com um amigo meus mas percebi que gradativamente ah skill de combate upa mais rapido que a de defesa =/...e depois percebi que devia ter arrumado alguma criatura que ficasse me atacando durante o treino para dexar os numeros bem paralelos -.-'...assim sendo agora estou com 40/35 e preciso saber como posso upar a skill shielding para se igualar a club fighting...se houver resposta para essa dúvida eu peço que me ajudem =]...
Desde já agradeço ih estarei esperando a resposta ancioso!
Namarië
*Elfos Cantam Blind Guardian - The Bard's Song*
Saudações \o/
Enfim...venhu aqui solucionar algumas dúvidas a respeito do sistema de treinamento ^^...estou começando a jogar Tibia agora e havia treinado com meu Knight por horas com um amigo meus mas percebi que gradativamente ah skill de combate upa mais rapido que a de defesa =/...e depois percebi que devia ter arrumado alguma criatura que ficasse me atacando durante o treino para dexar os numeros bem paralelos -.-'...assim sendo agora estou com 40/35 e preciso saber como posso upar a skill shielding para se igualar a club fighting...se houver resposta para essa dúvida eu peço que me ajudem =]...
Desde já agradeço ih estarei esperando a resposta ancioso!
Namarië
*Elfos Cantam Blind Guardian - The Bard's Song*
Humm...
Seguinte....
5 de diferença pra knight, num eh o fim do mundo mas num ta bom...
Mas tipo...se vc quer upar soh seus skills de shield....faz assim, faça de tudo pra defender a maioria dos hits, e sempre atacar...mas naum se preocupe em tirar dano...(pq vc soh quer o seu shield), entaum ataca em fist, ou as duas outras habilidades que vc naum usa....
por exemplo:
vc usa club, entaum treine com sword, ou axe
pq ai vc avança em shield e avança em sword ou axe, e num avança em club, assim vc iguala seus skills :happy:
Blind Guardian
09-11-2004, 15:51
Humm...
Seguinte....
5 de diferença pra knight, num eh o fim do mundo mas num ta bom...
Mas tipo...se vc quer upar soh seus skills de shield....faz assim, faça de tudo pra defender a maioria dos hits, e sempre atacar...mas naum se preocupe em tirar dano...(pq vc soh quer o seu shield), entaum ataca em fist, ou as duas outras habilidades que vc naum usa....
por exemplo:
vc usa club, entaum treine com sword, ou axe
pq ai vc avança em shield e avança em sword ou axe, e num avança em club, assim vc iguala seus skills :happy:
Humm...
Faz sentido =)...pq naum pensei nissu _ _'?!...enfim muito obrigado tiu Aukix o trabalho que vc ta fazendo aki ajudando a galera com treino eh uma ação muito nobre parabens \o\ \o/ /o/...
Nämarie
*Elfos Cantam Blind Guardian - Imaginations From The Other Side*
Senhor Trap
09-11-2004, 21:25
Ótima iniciativa e grande tópico. Gratz Aukix :biggthump
Só mais uma boa dica, quando fores treinar, leve sempre, SEMPRE, pelo menos 1 bp de UH e armas e armaduras medianas, porque sempre há um engraçadinho querendo te pegar ''afk''(mesmo você não estando). Ontem mesmo tentaram me pegar desprevenido... mas a última coisa que o bandido viu foi meu axe entalado ''no coco''. Imagina se eu tivesse só de Sickle, até mesmo para matar um level baixo iria custar um tempo.
Sem +.
shogo blademaster
12-11-2004, 14:34
Claro, desconsidere meu topic xD
Esse é o melhor topic sobre kinas q eu ja vi em todo esse fórum. K-ra vlw mesmo, depois desse treinamento comecei a apanhar menos (usava 4 criaturas) e a subir skills mais rapidamente. Muito obrigado, o Tibia precisa de gente como vc. Gostaria de saber o nome do seu char no Tibia, skills, ml, lvl etc!
Vlw, bye!
:553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553:
Bom ta aqui meu char:
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?p=61763#post61763
Hall da Fama rox :128:
PS: Vlw ai galera, espero que tenha ajudado vcs nos treinos :happy:
Vinyguitar
24-11-2004, 14:53
HAIL KINAS !!!!! Minha vocação favorita !!!!!
Bravos amigos sou um mero cavaleiro com o cheiro de rookgard ainda nos cabelos (lvl 10 XD LOL), e posso atravessar uns 4 RotsWorm's sem me machucar (skills 39/39 hehhehehhehe clima roleplayng), mas o motivo da minha mensagem é o seguinte: se eu treinar com monstros mais perigosos minhas habilidades aumentarão mais rápido ?? (tradução: eu treino basicamento com trolls e orcs se eu treinar com rots e dwarfs minhas skill subirão mais rápido ??? hauhauheuaheuaheuhauea)
Não.
A diferença de treinar com dwarf e rots, eh que eles naum fogem quando estaum no vermelho, e tem mais hp, que ajuda a dar mais concistencia ao seu treino sem deixar vc ficar procurando uma criatura a cada 1 min.
Soh isso :P
Cara ,eu tava treinanu tudo errado...Muito boa essa explicação
Nick:hutojor em:Elysia lvl:16
SKILL:42/40
Xx Crusader xX
03-12-2004, 18:48
Cara, seu tópico ah ótimo... só queria saber uma coisa: Como eu emparelho o meu shielding com o melee? Por exemplo, se eu tenho 70/68, como faço pra igualar os dois?
acho que jah respondi algo parecido...
se quiser igualar...
treina outra tipo de arma
se vc usa club... e tem 70 de club e 68 de shielding...
e quer igualar o shielding...
treine outro tipo de skill, tipo use sword ou axe, assim seu shield vai igualar com seu club, quando igualar, vc treina com club denovo :P
kra pra tu t uma ideia eu to com uns skils podres q doi 38/35 (subi um agora)
pra tu t uma ideia to treinando com bug meu shield e to sem arma (atacando com fist) e pra tu t uma ideia eu tenho 15 em fist pq eu to querendo treina shield sei la c eu to fazendo algo errado mas m ajudem PLZ
m esqueci d posta no topico acima eu tentei treina com sword pra subi meu shield mas naum adianto
marinsigor
04-12-2004, 21:24
<você não precisa tomar dano pra avançar em shield, somente se toma dano em treino com player.>
Eu li em um forum q tinha q tomar dano sera q vc ta certo????(desculpe pergunta)
Slipk Jiraya
04-12-2004, 21:26
Para shield nao precisa se tomar dano de MONSTRO.
Com pessoas, precisa-se perder sangue.
Yuli Master Druid
05-12-2004, 18:10
muito bom seu topico ... eu vou começar a treinar assim !! :)
Cogu Berserker
06-12-2004, 02:02
:rock: death metal total! era td que os kinas precisavam! x)
Nandinha
08-12-2004, 14:15
nao entendi 1 coisa . . . pra treinar com bixos precisa tirar dano deles ?!
SaintSux
08-12-2004, 14:58
LOL! parabens kra, realmente vc pensa como alguns daki e como eu :)! ta de parabens por criar este topico e ajudar o pessoal ^^!
nao entendi 1 coisa . . . pra treinar com bixos precisa tirar dano deles ?!
Po, logico neh :dry:
Se vai avançar no seu melee como? :blink:
Chrono Striker
09-12-2004, 08:42
Parabéns pelo tópico! :)
Realmente funciona! Veja:
Channel saved at Thu Dec 09 10:39:59 2004
10:24 Your last visit in Tibia: 09. Dec 2004 01:36:34 CET.
10:25 You advanced in shielding.
10:31 You advanced in sword fighting.
10:35 You advanced in shielding.
Markiinho
11-12-2004, 10:13
Cara, eu treino com um PLAYER e um TROLL... so passo de Sword... nao consigo passar d shield... e olha q eu treino do geitinho q vc falou, so q eu coloco uma STUDDED LEGS, DAGGER E WOODEN SHIELD
Ajuda aeeeeeeee
Cara, eu treino com um PLAYER e um TROLL... so passo de Sword... nao consigo passar d shield... e olha q eu treino do geitinho q vc falou, so q eu coloco uma STUDDED LEGS, DAGGER E WOODEN SHIELD
Ajuda aeeeeeeee
Nem treina do jeito que ele falou, sao dois e nao um troll...
Ajuda aeeeeeeee
Meu, se vc tah fazendo tudo direitinho, jajah se avança, quanto mais evolui, mais tempo demora pra avançar :P
Mas se vc quer ter certeza que tah indo tudo certo...
espera a skill bar :happy:
depois disso, meu topico vai ser esquecido msm :closedeye
Markiinho
11-12-2004, 21:33
Tipo, to treinando o Char do meu irmao (lvl 11 skills 31/28) como q eu treino???
Tipo, to treinando o Char do meu irmao (lvl 11 skills 31/28) como q eu treino???
Você ao menos leu meu tópico? :closedeye
Markiinho
12-12-2004, 17:55
Você ao menos leu meu tópico? :closedeye
Po cara, eu li, dsculpa nao ter colocado a minha duvida :( Tipo que eu treino como o topico fala, so q infelizmente 2 Trolls nao me fazem passar de nada... eu batendo de DAGGER neles eu num passo nem Shield nem Sword e ainda mato eles "facil"
JUDA AEE
Vlw :happy:
lucastoledo
12-12-2004, 22:29
Tipo to postando aqui os jeitos de treinar, porque vi um poste que o cara fez ctrl+C ctrl+V do site do tibiabr, e o outro que perguntou se colocar 2 shields em cada mão avança mais rápido (aff)
Bom ai vai...
Treinando
Bom pra começar, nunca treine em rook (não vale a pena).Comece a treinar logo que chegar em main.
Shielding
Em qualquer vocação, as pessoas só aguentam 2 hits por vez, então você que acabou de chegar em main e vai nos trolls treinar, e vê aquele nego com 8 trolls batendo nele...(aff) nunca faça isso, ele é só mais um perdido que num sabe treinar.
Porque você defende 2 hits por vez, o resto vai bater na armadura ou vai te tirar dano.
Shielding em criaturas
Para você treinar, pegue só dois trolls (no começo), e depois pegue uma arma fraca ou uma mediazinha, pq no começo você num tira nada de dano, e deixe os trolls te batendo, e você batendo neles e tirando o minimo de hit para dar concistência ao treino, e não ficar pegando um troll a cada 1 minuto.
Outra coisa importante quando se treina com bixo, você não precisa tomar dano pra avançar em shield, somente se toma dano em treino com player.
Se você tentar treinar só shielding vai ser loucura, porque você avança mais rápido em shield se você tiver batendo em alguem ou algum bixo, então não adianta puxar 2 ratos pra você e deixar eles te batendo porque vai demorar uma ''Era'' pra você avançar em shielding.
Shielding com player
Para treinar com player escolha alguem com mais ou menos os mesmos skills que o seu, para deixar o treino equilibrado, depois tire todo seu equipe e coloque na sua bp.
E deixe ele te batendo.(lembre-se que você só aguenta 2 hits por vez, mais que isso é besteira).
Oque vai acontecer será que você vai perder pouco sangue, e assim o outro player podera avançar em melee, como você também avançará, e conseqüentemente o seu shielding também avançará.
Melee
Você pode escolher sua arma no começo do seu char, depois de você ter treinado muito, não mude mais porque é maluquice treinar tudo denovo com outra arma, então escolha sword, club ou axe.
Ex:
Club (Club).
Sword (knife ou Dagger).
Melee com criaturas
Depois de feito isso você precisa fazer o mesmo esquema que faz com os trolls, escolha dois trolls deixe eles te batendo, e bata em um com as armas apresentadas ai em cima, fique regulando para tirar dano a cada 30 hits, e tente tirar o minimo de dano possivel a cada 30 hits, para que o treino seja mais concistente, e não precise parar ele, e procurar outra criatura para ficar te batendo a cada 1 minuto.
Melee com player
Para treinar com player, faça a mesma coisa que como o shield, tire toda a armadura, e use sua pior arma e pior escudo, depois de ter feito isso, comece o treino.
Certifiquece que você tome danos fracos para que os seus Exuras consigam recuperar pelo menos 60% do que você perdeu no hit dado (evitando que vocês não treinem até ficarem no vermelho).
Certifiquece tb, se você está tirando dano a cada 30 hits (não precisa ser dano forte, se for dano de 1 hp está ótimo).
Magic Level
Tentem chegar o mais rápido no magic level 4, nesse magic level se pode usar UH (ultimate realing rune) a melhor rune de recuperação do jogo.
No começo em main, não aconselho treinar com player, treine nas criaturas até ter magic level para dar Exura :happy: .
Pronto...
tá aqui...
Treinem do jeito que vocês acharem melhor ou com player ou com criaturas.
pode cre vc e baum...
mas tpw.. uma duvida... c vc tiver treinando cum bixu e num tiver tirando nda... o melee avança?!
Markiinho
13-12-2004, 07:00
Vlw ae galera!!!
pode cre vc e baum...
mas tpw.. uma duvida... c vc tiver treinando cum bixu e num tiver tirando nda... o melee avança?!
Precinto que não...
Mas...
O update nos revelará, ai gente vê se meu tópico presta pra algo :P
Po cara, eu li, dsculpa nao ter colocado a minha duvida :( Tipo que eu treino como o topico fala, so q infelizmente 2 Trolls nao me fazem passar de nada... eu batendo de DAGGER neles eu num passo nem Shield nem Sword e ainda mato eles "facil"
JUDA AEE
Vlw :happy:
Simples...
Jah tentou treinar com dwarf ou Rot?...
Chega uma hora q troll eh sux demais :P
Quase Russo
22-12-2004, 18:45
Cara, esse topico e tao bom :thumb: , q copiei o texto e mandei um e1/2 pro meu primo... :riso: pra contradizer as babaquices :rolleyes: q ele vivia me falando... :P
Parabens cara, quando eu crescer quero ser q nem vc :sprite10:
Abraco
Quase Russo
mateusmat
23-12-2004, 11:06
kra você me ajudou muito, eu ñ sabia treinar skills, só me tira uma duvida, para treinar shield e melee eu uso um wolden shield e uma knife (eu usso Sword) e boto em modo defencivo e vou em 2 trolls para eles ficarem batendo em mim e eu atacar bem poko?
E como ussa o mana? sou um grande NOOB!
kra você me ajudou muito, eu ñ sabia treinar skills, só me tira uma duvida, para treinar shield e melee eu uso um wolden shield e uma knife (eu usso Sword) e boto em modo defencivo e vou em 2 trolls para eles ficarem batendo em mim e eu atacar bem poko?
E como ussa o mana? sou um grande NOOB!
hehehe...
Eh soh levar comida com você.
enquanto se come sua mana recupera, ai quando você tiver mana o suficiente pra usar qualquer magia, use-a!
Sempre gastando mana, por que eh assim que seu magic level irah avançar ^^"
PS: Desculpa a demora pra responder, eh eu to sem net por enquanto ¬¬
Gostei muito do tutorial, tenho algumas duvidas...
alias coisas que dizem por ai....
Shielding:
Usar 2 shield'z sobe mais rapido ??
Usar Criaturas + fortes sobe mais rapido ??
sobre arma...
two handed sobe mais rapido ??
---
Agora o que eu acho muito estranho mesmo é o fist...
puta barato misterioso... vc usa 2 shield e o fist sobe mesmo assim...
e sei la são 2 maos O.o
fist é muito estranho mesmo
Bozodecueca
28-12-2004, 12:18
Eu to no lvl 12 com 38/38,treino meele na dwarf mines com short sword,tá certo?shielding eu levo uma dagger e treino em carlin mesmo,a cada 30 seg. eu ataco o bug em full defense...
Flwz,digam se ta certo isso
Editando pq eu quero responder ao tópico a cima
Usar 2 shields pra treina e dizer q avança mais rápido é a mesma coisa q o papai noel...ambos são falsos
Não sei sobre a 2ª pergunta
2 handed avança só meele,e como o atk delas geralmente é maior,vc tira bastante dano,com maior freqüencia então da a impressão q é mais rapido mesmo
Cavaleiro Gauderio
28-12-2004, 23:42
Eu era um dos besta que treinava com 4 trolls quando comecei :12: :12: :12: mas depois de um tempo eu treinei direitinho, mas fiquei um baita tempo sem jogar Tibia (9 meses pra ser mais exato) e tinha esquecido como se treinava, agora que li esse tópico....vou começar a treinar meu kina o mais rápido possível pq com um skill de 49/45 no lvl 22 eu não vou muito longe no game.....parabéns pelo tópico kra!! :biggthump :biggthump :biggthump
Gostei muito do tutorial, tenho algumas duvidas...
alias coisas que dizem por ai....
Shielding:
Usar 2 shield'z sobe mais rapido ??
Usar Criaturas + fortes sobe mais rapido ??
sobre arma...
two handed sobe mais rapido ??
---
Agora o que eu acho muito estranho mesmo é o fist...
puta barato misterioso... vc usa 2 shield e o fist sobe mesmo assim...
e sei la são 2 maos O.o
fist é muito estranho mesmo
1° Não
2° Não
3° Não, e alias vai soh avançar seu meele.
4° Se vc ficar com uma Runa na mão você não irá avançar em runeing fighting :blink: (zuera)
DaRiO tHe KnIgHt
08-01-2005, 13:45
rox vei
jah vo até salva esse texto no PC
gRAtz mano :riso:
Kyo the Myth
08-01-2005, 14:00
po melhor topico de treino q eu jah vi!
dps de ler me deu vontade de jogah de kina...
hehehe mas so mt + sorcerer
arcanjo1291
08-01-2005, 16:32
vlw vou tentar treinar assim pa ver os resultados se forem bons vou assinar em baixo aki é noix
pô eu treino assim msm, tirando só o fato de q eu só treino PvM, e nem sempre tem 2 bixos pra me bater, neste exato momento eu tô lvl 19 skill 63(5% pro 64=P)/60. eu dificilmente treino com 2 bixos pq as vezes os rot me bloka, aí num da preu passar até o outro =P, pretendo fik treinando até 75 de sword ( se eu tiver saco, né?) eu tô treinando desde o skill 48 eu acho
Obs: tu podia adicionar algumas coisas, por exemplo colok assim até skill 25 treino com troll com sua melhor arma até 35 treino com troll com uma arma ruim, até 45 treino com rot com carlin sword, até 65 treino com rot com arma ataque 10- em full def, o resto eu naum sei, só vou descobrir depois q passar do skill 65 =P, se quiser ajuda, pra indicar os bixos de trewino manda mp pra mim
Oi,
Já comecei a treinar com as dicas q vc deu!
Valeu mesmo, alias, gostaria de dizer q estou viciada em treino!!!
Não consigo mais pegar só level, tenho q parar, por meu club na mão e ficar horas treinando com os dwarfs.
Será que é contagioso?
Obs: tu podia adicionar algumas coisas, por exemplo colok assim até skill 25 treino com troll com sua melhor arma até 35 treino com troll com uma arma ruim, até 45 treino com rot com carlin sword, até 65 treino com rot com arma ataque 10- em full def, o resto eu naum sei, só vou descobrir depois q passar do skill 65 =P, se quiser ajuda, pra indicar os bixos de trewino manda mp pra mim
Tem um topico que fala disso aqui no sub topic [Knight] acho que é o Sendo um Knight.... mas ae, parabén pelo TOPICO mano, ficou muito bom!
Derfel Emmel
25-01-2005, 13:40
Não sei se é só comigo, mas estou treinando com 2 rot, e subo sword mais rapido que shield.
:) Tipo to postando aqui os jeitos de treinar, porque vi um poste que o cara fez ctrl+C ctrl+V do site do tibiabr, e o outro que perguntou se colocar 2 shields em cada mão avança mais rápido (aff)
Bom ai vai...
Treinando
Shielding
Shielding em criaturas
Shielding com player
Melee
Ex:
Club (Club).
Sword (knife ou Dagger).
Melee com criaturas
Melee com player
Magic Level
Pronto...
tá aqui...
Treinem do jeito que vocês acharem melhor ou com player ou com criaturas.gostei muito!!!
sera q skills 37/31 lvl 8 ta bom?
vlw ai
:confused:
luiz_piu
30-01-2005, 15:43
vlw kra facilita minha vida
MaSTeR SoRC
31-01-2005, 13:35
pra lvl 8 ta bom sim.. auehauehae.. gostei do gif do sk8...
VLW MSM PELO TOPIC D KINA ..
Char: Gothicus Vole
Lvl: 18
Guild: Pizzaria Kejada
Skills: 50/44 (sux)
Ekips: noble armor, spike sword, d-helm, p-legs e dragon shield
Demon of Hiberna
07-02-2005, 13:29
vlw mesmo...finalmente um tópico bem esclarecido sobre o assunto...parabéns :riso:
Qndo eu to treinando com rotworm meu skill de sword passa + rapido do q o de shield -.-
alguem me ajuda ?
sukasud the sorcerer
09-02-2005, 08:16
massa o topico ^^
meu objetivo é pega lvl 34 ml 50-55 com o sorcerer e skill 70/70 no lvl 30 com o kina mais caramba lvl e facil agora puta ke pariu fica treinando com monstro meu irmao é muito chato!
com player pelo menos a gnt fica zuando neh?
continue com os topicos bons ! flwz aew
Rox suas diks keria conferir pra v c tah td certo, mto rox, eu tb num paro d treinar eh o dia td lah tirando hit e recebendo fumaçinha xD!!!
Qndo eu to treinando com rotworm meu skill de sword passa + rapido do q o de shield -.-
alguem me ajuda ?
Provavelmente tem soh 1 rotworm te batendo, lembre-se q tem q ter 2 bixos t hitando para passar mais rapido, e eh mto normal q seu melee seja maior doq seu shielding, relax e bom treino pra tu
muito bom esse tutorial vo tenta segui ele (so posso joga de sabadaum e domingo lol).
Diego The Best
19-02-2005, 19:17
po mto loko esse topico ( gostei msm)... :riso:
Diego The Best
19-02-2005, 19:20
LOKO!!!!
Wait And Bleed
28-02-2005, 22:08
Quando eu era newba eu só treinava club (hehehe) e nem sabia treinar shield mas depois aprendi jogar de kina e agora to de boa, mas eu queria saber uma coisa...
Eu perguntava pro meus brothers se eu catava o melhor escudo que eu tinha ou o pior ai diziam que eu tinha que pega o melhor pra nao tomar hit e outros falavam que eu que sabia (era em calmera [non pvp]), queria saber qual é o melhor ! Responde plz hehe
Agora to em Shivera lvl 8 35/34 Ml 2... acho que vou treinar com bicho até 40/40 e depois vai ser player direto (treino com criaturas e players, tanto faz... mas treinar com pally é um c*, spears = hits altos hehe)
* Acrescenta ai tambem que é sempre bom em mundo pvp treinar cum cara da merma raça (eu acho)
Flws !
Majority Hero
03-03-2005, 16:19
Pode confiar no tutorial do cara!!! Eu recomendo e garanto que essa é a melhor maneira de treinar, pois é assim que treino e tudo dá certo!
Peguei 80/80 assim. xD
Wait And Bleed
05-03-2005, 21:26
Brow ! Meu kina em shivera ta lvl 8 40/40 Ml 3 !!! Por enquanto to upando skills de 1 em 1 dia e to treinando que nem o brow falo (eu sempre treinei assim mas agora eu vo treinar assim 4ever lolz)
Os itens ruins serviram pra os players uma vez na vida!
(Pelo menos uma vez na vida agente pode anda pelado)
Folks Drumi
12-03-2005, 09:08
Muito bom o tópico :O
Otimo topico e e exatamente assim que treno o meu char parabens ae!!
Knight forever :medieval: :medieval: :medieval:
Nirvana forever :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
Petroleo forever :ernaehrun :beer: :ernaehrun :beer:
Matem o Papai noel :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :xmas:
So brasileiro e num desisto nunca
ØøØ_LuCk_ØøØ
12-03-2005, 10:16
ehhheehj, mto bom msm o tuto , vlws
Lukinhas_vm
13-03-2005, 19:01
kra fod# o seu post,adorei vo treina ateh a xega 50/50 ou 55/50 algo assim vlw brigadaum
"batatinh@"
15-03-2005, 23:14
meu deussssssss kra vc explico o q eu demorei uns 2 mes pra aprende quando começei a joga se vc postasse isso a uns 6 mes atras kra eu atria altos skills pq eu demorei muito pra dexa de se newbie(novato e n noob q eh burro)
Fugitoot
26-03-2005, 09:50
vlw ae pq agora to com 1 kina com skills pessimos...(prefiro pallys)
cangabuja
26-03-2005, 16:49
Opa... tudo bem...
vou ser sincero...
n tive mt paciência de ler tudo o que os outros escreveram sobre teu tópico, mas gostaria de dizer q ele tah mt bom.
Uma pergunta cruel, meu amigo, que odeia treinar mas tem level alto, disse q fist fight aumenta o ritmo de ataque com a espada e os danos saum maiores... isso eh verdade?
Fuiz
DoziN DoiDin
26-03-2005, 22:12
hauhaeuihaeuihuae... pra fala verdade eu quase nunca treinei... mas pode kre q essa parada q vc falow parece ser bom... proce ter ideia meus skills taum 43/39 e eu no lvl 16! Oo flw! :P
Gustavo of Danubia
27-03-2005, 23:21
Aew ess Topicu tah Rox a LoT meu tem q ser FIXUUU !!!
Gratz !!! ;)
Hilander
09-04-2005, 23:49
Aprendi muitas coisas com esse topico adorei msm depois dessa so tem skill baixo quem e preguissoso q nem eu :riso: mais tenho uma pergunta eu sou lvl 16 skill 46/45 com q bixo seria bom eu treina pq tpw vou com rot mato rapido ow nao levo hit msm usando escudo podre vou com orc warior apanho c for com escudo podre etc so essa duvida q eu tenho
diegofuriouss
10-04-2005, 01:33
adorei o topico... PARABENS ;)
krio emsmo eu n sendo kina e sim royal, kra topico mto bom.. otimo.. mto bom mesmoooo!
parabens 10vezes veio
Vou citar uma outra forma q ja usei pra treinar, que é mais complicada mas eu gostei por naum ter q ficar controlando muito os hits e tal. Então, enquanto o druid do meu amigo ficava fazendo runa ele sumonava um monk aí eu pegava dois bixinho pra me bate e eu ficava socando o monk. É uma boa?
Hilander
14-04-2005, 14:34
eu tambem ja fiz isso mais o dificil eh q aki nem todos tem amigos q pode sumona esse eh o problema
Boa mano mais eu sou lvl 55 em amera e treino com 3 dwarfs rox alot skill fast GOGOGO 90/90 TA 85/85 =(((
Cyaaa :eek:
3 dwarfs? kina naum bloka só dois por vez? esse outro a mais q vc tem aí é só pra te dar dano mesmo
Blackmuleki
18-04-2005, 13:29
Mtu bom essi topico...mais vc poderia colocar tbm os skills d kda lvl...pq msmu tendo outros topicos sobre issu...vai dxar o seu mais completo...=]
Japinha_litit
18-04-2005, 20:09
Pela primeira vez eu estou sendo sincero no tibia!
Eu tinha um knight lvl 8 skills 21/21 em azura. Pode ver q eu até deixei o char parado um tempão pq eu ficava chateado q os meus skills naum passavam com 8 trolls batendo em mim e eu quase no red! (Naum sei pq eu naum deletei o knight)
Agoraa, depois q eu peguei lvl 21 com o meu pally em Julera, eu me arrependo de não ter aprendido a treinar.
Vlw pela força e....vou tentar evoluir meus skills dos 2 chars.
Gostei... sohn tah faltrandfo uamas ss pora ilustra o topicoss......
eu fassu assim pego um orc porque eles aguentaum mais porrada e pegu uma wasp porque elas batem mais rapidu.....
sabe akele lugar onde tem 2 orc e 2 wasp ao leste d thais entaum trancu um orc num cantu pra ninguem me enxer os pacova e atraio uma wasp e fiko nessa o dia todu nessa no lv 10 faltanu 89% po lv 11 ja estou com 48/48 :cool:
Rox ;) + eu ja sabia treina huhu so lv 15 52/52 tah bom?
Axe user ;p
Flw
Thortlass Wode
PS: Topik mto rox kra ;p
Shadow Fabio
07-05-2005, 00:17
otimo topico!!mas num consegui trenar assim naum!prefiro meu jeito!por isso q eu sou kina lvl 17 skilos 53/50 :'(!meu metodo de treno lixo!o seu eh mto complicated!afff
vo dletar o char!!
Diogomilone
08-05-2005, 11:38
ROX A LOT POW VLW MANOW EU N SABIA COMO TREINAR ATE CONHECER UM CERTO TOPICO PRA KINA ^^
muito bom o seu tópico, vai me ajuda bastante com meu novo kina.
vlw :)
só uma coisa.... eu acho q pra quem quer treinar só shield ou pelo menos fazê-lo subir mais seria melhor colocar em full def, assim ele sobe os dois mais o shield é um poko mais rápido.... acho melhor do q só ficar tomando porrada, já q vai treinar já treina um poko de sword tbm, pq mesmo q fique desigual contanto q tenha um bom shield num importa.... tipo 90/80 :P
Lastwalker
17-06-2005, 14:53
Cara, é incrível... Vc pensa exatamente igual a mim ;)
O tutorial eh o melhor dos knights que já vi... Não tem nada igual
ml: 4
Equips: C-armor, Fire Sword / Giant Sword, C-legs, Crown Shield, Crusader Helmet, Boots
Treino: em rat ahieaihiahiu (da boa exp / loot bom / aumenta skills como ninguem ;)
Alex Warrior
17-06-2005, 22:03
Realmente, esse topico é muito util até para jogadores com mais experiencia.Não sabia dessa coisa que deixar um monstro batendo mais um player o shielding vai mais rapido.Vlw ai kra!
Gatinha_fofix
18-06-2005, 18:01
Oieeeee !!!! olha seu modo de treino é mtu bom !!!!!! soh que tem uma pequena coisinha !! toda a hra que eu vou começar a treinar meus skills com os trolls aparece um pk lá dentro e começa a me atacar !! o que eu faço agora?? aguardo a resposta desde já ! bjuxxxxxx ;)
Alex Warrior
18-06-2005, 18:10
Oieeeee !!!! olha seu modo de treino é mtu bom !!!!!! soh que tem uma pequena coisinha !! toda a hra que eu vou começar a treinar meus skills com os trolls aparece um pk lá dentro e começa a me atacar !! o que eu faço agora?? aguardo a resposta desde já ! bjuxxxxxx ;)
Só matando o cara mesmo pra ele aprende.
mto bom o topico, pelo jeito eu to treinando mto bem, pq eu faça quase a msm coisa, pelo tempo q eu tenho pra joga qxo q meus skills estaum ótimos
flww
Quero sabe:
Quando a gente treina com outra pessoa, e bota no full atk, a gente sobe + rápido do q no full def?? (pq eu acho q sim :triste: )
No tanto q tu tome hit em no maximo 30hits e de hit em no max 30 hits tmb sobe a mesma coisa! ;) tomando hit de 1 já está ótimo xP
Pelo - axo q eh isso ^^
Eu pergunto se sobe mais rápido n pq acerta + (aquela história dos 30hits), mas pq no full atk a gente ataca + vezes q no full def (eu acho :P) .
Exemplo:
Se falta 10 hits pra vc upar e vc bota no full def, ele ataca (issu é só um exemplo) 1 vez por segundo, já se botar no full atk ele ataca 2 vezes por segundo.
Ou seja, no full def ele levaria 10 segundos pra upar, já no full atk ele levaria 5 segundos.
A grande perguta é: issu q eu descrevi no exemplo existe??????? :confused: :confused: :confused:
Biohazard¹
27-06-2005, 14:30
Vlw ae, agora sei como treinar!!XD
dizem que a melhor defesa eo ataque , estava com outro char shalion kilotloma ... estava em teste e deu certo !! a minha estrategia .... 40/40 nivel 12 agora , estou rook , porque um dia nao tera mais ninguem so pk no mundo real .. odeio pk .. mas .. deixa pra ala em estou em mundo pvp
Biohazard¹
27-06-2005, 14:37
me mataram num dia 5 vezes no outro 2 ai nao tem mais graça !! brincar neste mundo so vou utilizar quando abaixarem a bola os pk ... !! se acham muito por ser nivel .. maior , ou acham legal :(( so legal porque tem merda na cabeça e privada mesmo que sei ) mas deixa pra la ... rpg ensina algo a mim que nao que um dia vao ensinar ... mente e corpos juntos ... !
Hope Warrior
27-06-2005, 19:39
pow, vlw aew, criei meu primeiro kina e fikei 5hrs e meia treinando pvp sem dar hit nenhum... naum subiu nem 1%!!!!agora to lvl 10 skill 31/28 (tah uma merda eu sei) e soh consegui isso por causa desse topico... eu luro 2 trolls, ponho dagger, p-set steel helm e d-shield full def e começo a bater de poko empoko em cada um... tah certu issu???!!!
Vlw e Flws ;)
Alexandre Batista
14-07-2005, 01:01
Tenho uma duvida: Quanto maior o ataque da arma, mais rapido vai passa de skill?Eu sei que a maioria pensa q n, mas eu tava treinando com 1 amigo, ele de mace e eu com uma dagger, e ele tah passando de skill mais rapido do q eu.
Dread lord Tordek
18-07-2005, 14:31
aeee, gratz pra vc, bem legal esse teu tópico... outro jeito tbm eh treinar com slime... pelo menos eu acho bom... eu sempre treino assim
eu vo em lugar que só duas slimes podem me atacar, e fico atacando a cópia, assim qnd a cópia morre vem outra... os skills sobem rapido tbm :)
flw
PQP! topico mtooo bom mesmo...devia ser fixado...gratz ai!
Black Eye
22-07-2005, 03:55
Tenho uma duvida: Quanto maior o ataque da arma, mais rapido vai passa de skill?Eu sei que a maioria pensa q n, mas eu tava treinando com 1 amigo, ele de mace e eu com uma dagger, e ele tah passando de skill mais rapido do q eu.
Aew!!! :)
O que eu sei é o seguinte, minímo de 1 hit a cada 30 segundos pra fazer valer o treino.
Com isso entendo que não influencia o atake da arma (claro que ai faz diferença quanto tempo vai durar cada criatura por exemplo). :yelrotflm
eu tenho uma dúvida: o melee sobe se eu só receber hits (mas com o monstro selecionado no quadrinho vermelho!!!)? pergunto pq minha dagger tá tirando muitos hits no balanced e mato rots muito rápido, mas no full def não dou nehum hit...
então quero fazer o seguinte: colocar um shield lixo e atacar no full def, assim tomo uns hits ridículos mas não dou dano nenhum, então queria saber se isso será ruim ou não.
ps: minhas skils ainda estão muito ruins para slimes ou coisa parecida (53/52)
Spool Kim
31-07-2005, 05:29
gostei cara
Otimo guia para todos os kinas, desde iniciantes ate experientes, otimo guia mesmo, parabens ai cara e continue fazendo topicos boms como esse.
PapPyLoOn
28-08-2005, 16:03
sempre treinei com knif ou dagger.....com 2 bixos me batendo....
e com shield dwarven ou ancient...até ai oks certo ????? :o
minha duvida é a seguinte sempre reparei q skill de melee avancava + fast
do q o shieldng meu amigo me disse q o shield tem q ser um com def inferior tamen, duvidei no comeco mas agora estou vendo alguma diferenca ....
Estou errado ???? me corrijam......pls.... to treinando com knife e wooden shield.. com dwarf's.... :sprite10:
Estou_sem_criatividade
30-08-2005, 01:58
sempre treinei com knif ou dagger.....com 2 bixos me batendo....
e com shield dwarven ou ancient...até ai oks certo ????? :o
minha duvida é a seguinte sempre reparei q skill de melee avancava + fast
do q o shieldng meu amigo me disse q o shield tem q ser um com def inferior tamen, duvidei no comeco mas agora estou vendo alguma diferenca ....
Estou errado ???? me corrijam......pls.... to treinando com knife e wooden shield.. com dwarf's.... :sprite10:
A skill de shielding não muda de velocidade de acordo com a defesa do shield
tanto fazr vc treinar com um vampire ou com um wooden
Estou_sem_criatividade
30-08-2005, 02:02
Eu pergunto se sobe mais rápido n pq acerta + (aquela história dos 30hits), mas pq no full atk a gente ataca + vezes q no full def (eu acho :P) .
Exemplo:
Se falta 10 hits pra vc upar e vc bota no full def, ele ataca (issu é só um exemplo) 1 vez por segundo, já se botar no full atk ele ataca 2 vezes por segundo.
Ou seja, no full def ele levaria 10 segundos pra upar, já no full atk ele levaria 5 segundos.
A grande perguta é: issu q eu descrevi no exemplo existe??????? :confused: :confused: :confused:
não :B
rbsamaia
31-08-2005, 19:43
POW PESSOAL SE TODO MUNDO TA FALANDO TEM Q SER NEH MAS EU FIZ O TESTE VARIAS VEZES E "PARECE" QUE COM VARIOS TROLLS AVANÇA MAIS RAPIDO DO QUE COM 2 ROT´S
NUM SEI FAÇAM O TESTE VCS MESMOS
vlw cara sou noob e agora com as tuas dicas to conseguindo evoluir bem + rápido
Sorcerer Mokosadu
14-09-2005, 16:47
Tipow eu to skills 34/34 Sou free e queria saber onde e com que monstro eu deveria treinar, se com player seria melhor, falem ae plxx
Treinar com troll mesmu???Até que skill????
Falem plxx to cum duvidas.......
<EDIT>
Meus ekips são:
Plate Set
Dwarven Shield
Dark Helmet
Dwarven axe(num sei quando um k-axe)
Boots XDDD
Daila Salia
16-09-2005, 13:06
kra vlw, fiquei sabendo de uns treco que nem sabia, noob eh assim mesmo hauhau.
blue_sky
19-09-2005, 17:06
vlw agora vc esclareceu meinhas duvidas vlw pela força
Tabriel Vuhuk
02-10-2005, 15:10
Pow, eu tava skill podreco (mais podre q o atual :eek: ) mas vc deu uma levantada, avancei pra esse em pokas horas e vou continuar treinando :riso: , mt bom esse topico ^^
kornelius
07-10-2005, 10:05
Aew, agora vo trenia bein, + to meio malz pq tpw yinha pegado 55;55ml 4 no lvl 12 ai morri pr aum hacker 2x no Fe e perdi quase full ekips, soh fiko o parmor e o g-shield=/
agora d kina novo!!!
Pegar lvl 10 ( )
Pegar 60/60( )
Pegar lvl 20( )
Pegar 70/70( )
Pegar lvl 30( )
Entrar pra uma guild rox( )
Pegar lvl 40 ( )
Pegar 80/80 ( )
Da um Pedala na Professora de Português (x)<<--Foi rox a lot xD 3 dias suspenso :(
:yelrotflm
Pedrets Hell
08-10-2005, 00:51
Cara ... Mtu Massa o tutorial de kina .. adorei .. :D .. vlw msm !! peguei skills bom so com esse tutorial .. mtu rox mano .. c ta de parabens msm :D !! fuiz .. vlw !
Aqulianaz matheus
08-10-2005, 03:49
tah otimo mas vi um mais completo n lebro quem fes mas jah vi :) mas ese foi bom d + tmb
Casulo de Fogo
09-10-2005, 22:15
Mtu roxxx, to seguindo e ta fikndu rox u xar
Opa eu to com 68/66, e uso sword.... eu treino com dois minos, soh q agora eles ja nao duram tanto quanto antes, qual outro bixo eu posso treinar???
Obs: Os Cyclops ainda tiram muito de mim!!!
Vini Stapp
25-12-2005, 21:10
Eu sei que todo knight que se preza treina e tem altos skills.
Porém, eu num tenho a minima paciencia para treinar.
alguem poderia dizer alguma coisa pra me incentivar?
Storm of'Hell
22-01-2006, 20:07
Tpo tenho uma divida...aliás 2 dúvidas.
1ºouvi rumores que treinar com bixos eh mais rapido que treinar com players...isso eh verdade?
2º vc qdo treina com bixos, pod treinar d full def ou tem q ser no balanced?
vlw ae ^^
Mas vc nun falou depois de skill altos tenhu um char de skills 41/37 queru saber como fazer rápido pq nun tenhu saco e ta demorandu muito vc pode dizer?
Rage Against
05-03-2006, 15:27
Mas vc nun falou depois de skill altos tenhu um char de skills 41/37 queru saber como fazer rápido pq nun tenhu saco e ta demorandu muito vc pode dizer?
Bem, infelizmente você acabou de reviver um tópico. Nunca faça um comentário em um tópico que está parado a mais de 20 dias, pois a discussão está encerrada e a única função daquele tópico, será de consulta.
Como você postou, o tópico foi revivido e consequentemente será fechado.
Fechado
É isso.
;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.