View Full Version : Pré-temporada de eleições municipais.
Eleições municipais chegando, faltam agora menos de 5 meses, politicos aparecendo cada vez mais em todos os lugares, favores então vira rotina nessa época.
Aqui é praxe, é só aproximar a época de eleição, o prefeito que até então fez praticamente nada de útil pela cidade, começa a por em prática a política do pão e circo, e das reformas.
Anteontem teve show de graça na praça, de uma banda famosa de rock nacional, o engraçado é que o prefeito demagogiou mais que a banda tocou. Hoje tá tendo show de pagode de morro-a-baixo também, meio de junho já tá programado mais shows, e será assim até as eleições.
A desculpa perfeita para esses gastos; o aniversário de 100 anos da cidade, que será no segundo semestre, pouco antes das eleições.
O pior é que ele ganha os jovens dessa forma. A eleição é praticamente comprada, com dinheiro público, e o mesmo grupo fica sempre no poder, fazendo rodízio.
Quais as melhorias/feitorias de última hora vossos prefeitos e vereadores estão fazendo em vossas cidades, para tentar ficar bem na fita e se reelegerem?
Estão satisfeito com o mandato atual de seu prefeito e seus vereadores?
O que eles fizeram de bom e ruim?
São Paulo toda sendo recapeada...
Esse ano tá triste pra votar pra prefeito. No Serra não voto, muito menos no Haddad.
Cidade inteira em obras redundantes e temporárias que falham em atacar o problema do transporte efetiva e permanentemente. E a verba de marketing da prefeitura e do estado como sempre indo para as propagandas completamente desnecessárias de empresas estatais que detém monopólio de seus respectivos serviços, ou exaltando essas obras inconvenientes.
Cidade virou um canteiro de obras, depois de 8 anos com uma prefeita omissa.
A prefeita escrota vai tentar lançar um candidato sem expressão, pelo PT, se for ele, votarei no candidato do PC do B no primeiro turno(e provavelmente ficarei entre dois candidatos ruins no segundo, um do DEM e um do PSDB, aí votarei em branco). Se o candidato do PT for um ótimo deputado federal que tem aqui, votarei nele no primeiro e, provavelmente, no segundo turno.
E a verba de marketing da prefeitura e do estado como sempre indo para as propagandas completamente desnecessárias de empresas estatais que detém monopólio de seus respectivos serviços, ou exaltando essas obras inconvenientes.
Aqui também, a prefeitura gastou 3milhões de reais no primeiro trimestre em publicidade. Pra uma cidade de 200.000 habitantes, imaginem esse dinheiro investido em infra-estrutura nos bairros periféricos.
Tem uma lei que obriga a prefeitura divulgar no diário oficial o nome das empresas que prestaram serviço de publicidade e quanto cada uma recebeu.
Como o prefeito não quer causar ciúmes nos meios de comunicação por pagar mais dinheiro para X veículo e menos para Y, ele criou uma empresa fachada, que recebe 95% desse valor, e distribui como quer, para que nem a população e nem as mídias saibam quanto cada empresa tá recebendo ao certo.
Ele pode comer 50% desse valor e ninguém ficará sabendo.
Então, quando é públicado os gastos em públicidade, a lista fica assim:
GFR S.A. R$500,00
ABC S.A. R$10.000,00
ADS S.A. R$10.000,00
EMPRESA DE FAXADA S.A. R$2.900.000,00
Don Maximus Meridius
19-05-2012, 22:30
Toda vez é a mesma bosta, votam em qualquer filho da puta, ele rouba o quanto pode, depois esquecem do que ele fez e votam de novo.
Eu parei com esse negócio de votar aí, aperto qualquer número lá e foda-se(Y)
Ninja Dragon
20-05-2012, 12:57
Bom, o prefeito atual da minha cidade é o melhor que eu já vi desde que eu nasci. Até então a cidade parecia que nem tinha prefeito, agora do nada problemas de trânsito começaram a ser resolvidos, a cidade começou a crescer e enriquecer, e ruas que antes eram permanentemente esburacadas começaram a ser asfaltadas.
Infelizmente ele é do PMDB, que eu tenho por princípio não votar nunca. Mas acho que vou abrir uma exceção pra ele.
Vereador é uma incógnita.
São Paulo toda sendo recapeada...
Esse ano tá triste pra votar pra prefeito. No Serra não voto, muito menos no Haddad.
Ainda bem que eu não moro em São Paulo, tá osso a coisa aí hein?
O meu prefeito atual é uma bosta, péssima administração pública, não cumpriu promessas básica de campanha e não mostra as caras para a comunidade. Na época, ganhou da minha candidata por comprar votos (já existe um processo correndo por conta disso) e por insinuar por trás dos panos (através de pessoas pagas para fazer propaganda na rua), que a candidata era homossexual. Como ele pediu apoio das igrejas evangélicas da cidade, conseguiu o que queria.
As vezes acho que essa merda de povo merece o prefeito que tem. A cidade só teve 3 prefeitos em mais de 20 anos.
Para esse ano temos o incompetente atual, o ex-prefeito demagogo que foi condenado por corrupção e agora virou crente, o filho de um ex-prefeito conservador e a minha candidata. Votarei nela outra vez, mas to achando difícil.
O meu prefeito atual é uma bosta, péssima administração pública, não cumpriu promessas básica de campanha e não mostra as caras para a comunidade. Na época, ganhou da minha candidata por comprar votos (já existe um processo correndo por conta disso) e por insinuar por trás dos panos (através de pessoas pagas para fazer propaganda na rua), que a candidata era homossexual. Como ele pediu apoio das igrejas evangélicas da cidade, conseguiu o que queria.
As vezes acho que essa merda de povo merece o prefeito que tem.Pô, pelo menos você tem opções para votar.
Aqui eu tenho:
um candidato fantoche de uma prefeita omissa e incompetente
um filho de um coronel ex-governador do estado(coronelismo ftw)
um delegado idiota que tem como maior mérito ter ajudado a prender o Fernandinho Beira-Mar(agr me diz o que isso tem a ver com ser prefeito)
dois candidatos legais, mas que não chegarão ao segundo turno(um senador do PC do B e um deputado estadual do PDT).
já estou me preparando para mais 8 anos na merda.
Esse ano aqui na minha cidade já sabemos quem vai ser eleito, não sei ainda em quem vou votar, estou esperando os concorrentes, será meu primeiro voto!
Ninja Dragon
20-05-2012, 14:19
O melhor de tudo é o horário eleitoral. Chega a ser mais engraçado do que o das eleições de deputado.
O melhor de tudo é o horário eleitoral. Chega a ser mais engraçado do que o das eleições de deputado.
DbLFQ-rb6YI
E adivinha? Foi eleito :truestory:
E olhe que o figura é daqui da vila, eu já conhecia antes :fckthat:
navegaboy
20-05-2012, 15:10
São Gonçalo cada vez fica pior.
A atual prefeita está no cargo a 2 mandatos, essa mulher só faz praça na cidade. As escolas municipais, o pronto socorro, todas as instituições municipais estão em péssimas condições.
Ela quer lançar um aliado politico para suceder ela. Só que o cara nem do município é.
O outro candidato é do PR. Cria de Garotinho.
A outra candidata é do PMDB, que é esposa de um ex-prefeito, ela todo ano tenta, desde que seu marido saiu do cargo, e nunca conseguiu. Essa é a 4ª vez que ela tenta.
A ultima candidata é do PP. Seu maior feito. Ser irmã da Narcisa Tamborindeguy.
Segundo turno provavelmente será entre PR x PMDB
Vai ser hard votar aqui em São Gonçalo. Nenhum dos 4 principais tem meu voto.
Willguevara
20-05-2012, 15:23
DbLFQ-rb6YI
E adivinha? Foi eleito :truestory:
E olhe que o figura é daqui da vila, eu já conhecia antes :fckthat:
Só esqueceu de falar que foi o segundo mais votado :D
FDP tu também é daqui de Prudente. :P
Preocupa não logo logo o tio Agripino consegue liminar na justiça para poder concorrer a prefeitura da cidade e o seu antigo Fantoche Tupã não conseguirá ser re-eleito. :y:
Aqui da cidade estou mais preocupado com os malditos vereadores que não sabem trazer indústrias para a cidade, e ficam com essa ladainha que na cidade o forte é a prestação de serviço, ah vai tomar nos bogas :aah:
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.