View Full Version : pro wudus -- fire circle back? =P
wudus... fire circle volto?? ja foi divine team, black star (acho) e agora d novo fire circle? :P poh bem qdo tinha akabado d entra na divine team academy :/
Kisses from Royal :D
ao contrario do q o GM keria... eu n vo parar... logo logo vou esta entre os tops de novo ! esse deleted so me deu + vontade d jogar =D
me espera galera q eu to voltando =D
ao contrario do q o GM keria... eu n vo parar... logo logo vou esta entre os tops de novo ! esse deleted so me deu + vontade d jogar =D
me espera galera q eu to voltando =D
OMGG!!!!!! achei q c ia para veio... alguns q n foram bann me flaram isso q loko pode flar o novo char ou eh secreto? O.o :D
Royal siltam here :P
:**
A guilda mudou muitas x ... mais sempre matendo o mesmo grupo de amigos ate mesmo alguns novos membros ke compartilham nossas amizade... mais o ke acontece e o seguinte: entra novos membros ai ve ke ta na guilda top e tals deixa isso subir a cabeca ai faz merda ... ai como eu kero a paz no sever naum posso deixar isso ficar acontecendo e resolvo da melhor maneira possivel... nisso ta ocorrendo de mudar muito de guildas.
Aconteceu 1 fato agora ke ainda ta sendo descutido... o hunted de aaffe elite kina lvl 97. amigo meu? sim e verdade e amigo meu... mais isso naum partiu de mim apezar de ke tinha rumores ke ele planejava war contra mim... mais isso relevante naum tenho medo de perder o char... ai souberam de 1 black list de aaffe ai e os player se revoltaram... taum criando 1 rebeliao contra aaffe... vamos ver no ke vai dar ne... o aaffe errou muito mais nauma xo ke seja 1 causa pra isso... mais ta acontecendo! hehehe
so isso... se acontecer algo mais eu colocarei aki pra esplicar a vcs ou podem perguntar sempre tow aki olhando os post de vcs
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.