PDA

View Full Version : Cetro de treinamento

Mestre do Caos
15-10-2004, 19:32
Aew,queria avisar antes de escrever uma coisa que o David deve lembrar.Ele eh o moderador,mas qual a funçao dele?Mandar na gente?Ele ja atrapalhou meu topico Bones of Caos da minha comunidade,uns amigos meus daqui do forum dizem que nao vao entrar por causa dele,que ele tem razao,se eu num sei fazer guilda eu sou um noob mesmo e eles vao entrar na guilda dele.Po meu se voce quer atrapalhar os outros va atrapalhar em outro forum maninho,sou noob mas tenho minhas proteçoes tbm viu,Se acha que noob anda sozinho agora?Bem mano so queria te dizer isso,se suas itençoes foram boas,malz ai,mas por favor cara nao queime o filme de mais ninguem do forum.

Valeu

Mestre do Caos

Mestre do Caos
15-10-2004, 19:38
Bem agora que o que eu tinha pra dizer ja ta dito,vou ao assunto,aqui vai ser o centro de treinamento Bones of Caos,nossa comunidade vai marcar os treinos e horarios aqui!!ou pelo jogo!!

Eu posso treinar todo dia no periodo da tarde e de sabados e domingos no da manha e no da tarde.

Algum interessado me contate

David Coopershield
19-10-2004, 18:13
Cara tu deu uma viajada agora. A minha função aqui no fórum é moderar o mesmo e não permitir que as regras daqui sejam quebradas (spoil, flood etc.) e eu também aproveito para ajudar os iniciantes ou dar dicas valiosas respaldadas no meu conhecimento do tibia. Eu apenas aconselho e coloco meu ponto de vista - se vc quiser fazer a guilda faça !

Mestre do Caos
19-10-2004, 18:54
Parei de jogar em Lunara mesmo,ficou Sux de mais,to em clmera agora

Mestre do Caos
19-10-2004, 20:10
So fiquei um pouco nervoso,mas vou jogar la ainda sim