PDA

View Full Version : GM pegando br felizes no tibia

Ric@rdo
29-06-2005, 18:48
Tava zuando no trade(eu e um monte de br) em antica,comemorando o titulo brasileiro.Dai GM veio e...
http://img23.echo.cx/img23/4108/imagem8mw.png

Alucard Jagex
29-06-2005, 18:51
Urra, os gm's saum muito rigoroso, nem pra dexah os br frescar, aposto q se a bubble postasse alguma coisa como GOL ali, ele ia era gostah, dava o cu pra ela tb, faria td

jiraya el xico
29-06-2005, 18:59
Urra, os gm's saum muito rigoroso, nem pra dexah os br frescar, aposto q se a bubble postasse alguma coisa como GOL ali, ele ia era gostah, dava o cu pra ela tb, faria td
cara, tenhu certeza q baniriam ela se ele comessasse a falar em chines no trade channel, ou ao menos daria 1 alerta nela igual ele fez cum esses ai :P

Thodias
29-06-2005, 19:03
Eu fiz a mesma coisa em elysia ... eu e mais mo galera ... no trade e no game-chat ... BRASIL CAMPEAAAAAAAO!!!! PEDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA ROBINHO!!!

Witos
29-06-2005, 19:48
concordo com o gm v6 tao no knal trade q eh pra mandar offertas
hj mal consegui vender os loots das hunt pq tava era 1 bate papo deviam fazer isso no game chat

NemoCtba
29-06-2005, 20:50
hauhauahuahuaha, corto o barato dos cara, que Gm invejoso hauahuahauhaa :P

Dark Black
29-06-2005, 20:54
INVEJA;!!!!!!!!! BRASIL É CAMPEÃO!!

Testinha
29-06-2005, 20:56
Urra, os gm's saum muito rigoroso, nem pra dexah os br frescar, aposto q se a bubble postasse alguma coisa como GOL ali, ele ia era gostah, dava o cu pra ela tb, faria td Bubble não seria tão noob de fazer isso, isso é coisa tipica de brasileiro...

Ve se algum argentino fiko zuando no trade quando ganho do Brasil ou quando ganho as Olimpiadas???

É oque eu falo e continuo falando, coisa tipica de "br" :rolleyes:

;)

Champer Rulla
29-06-2005, 20:58
Hahuieahuiseahiuahui, olha o nome do gm XD
Ué, ele só ta fazendo o trabalho dele ;s

LoneKnight
29-06-2005, 21:06

a seleçao da china eh uma bosta nao seria nem capaz d entra na copa das confederaçoes qnt mais chega na final...entao a bubble nao ia precisa posta GOL em lugar nenhum

Luiz Carlos De Souza
29-06-2005, 21:09
--------------------------------------------------------------------------------

Quote:
Post Original de Alucard Jagex

Bubble não seria tão noob de fazer isso, isso é coisa tipica de brasileiro...

Ve se algum argentino fiko zuando no trade quando ganho do Brasil ou quando ganho as Olimpiadas???

É oque eu falo e continuo falando, coisa tipica de "br"

================================================== ========

Soh c vc e troxa e nunca viu .. la eim tenebra eu tava on no dia q o brasil Perdeu .. teve 1 argentino q fez 1 char lvl 2 na hora soh pra chinga.. :rolleyes:

Ric@rdo
29-06-2005, 21:14
hauhauahuahuaha, corto o barato dos cara, que Gm invejoso hauahuahauhaa :P

INvejoso msmo,vi q ele era alemão,q perdeu pa gente...

Jaguncio druida
29-06-2005, 21:30
Regras, são regras. ;)

Ze Kuiudo
29-06-2005, 22:18
eAIeuhIAEuhieau
Sem contar que o Gm disse 'football'
football = futebol americano (com os brutamontes e a bola estranha)
soccer = nosso bom e velho futiba ;)

Porco Manco
29-06-2005, 22:28
lol, esse gm deve se alemao, fiko cum ciume pq noiz semo campeao
hauahuaha ganhamo deles e eles vieram desconta ali

xP
flwss

OvEr_
29-06-2005, 22:30
IAUHiauhaui pelo menos ele avisou antes d chegar banindo e akeles gm q banem d kra ?