PDA

View Full Version : [Enquete Oficial] Você vai criar um novo char?

Mind Domination
11-05-2012, 11:51
Tópico para a discussão da enquete semanal do Tibia.com publicada no :tbr: (http://www.tibiabr.com/). Confira um trecho:
Como já sabemos, em breve serão lançados dois servidores teste.
Agora a Cipsoft convida os jogadores a responderem a uma simples pergunta...
Leia na íntegra:
Você vai criar um novo char? (http://www.tibiabr.com/2012-05-11-voce-vai-criar-um-novo-char)

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com (http://www.tibiabr.com/)

John Kennedy
11-05-2012, 12:24
Não vou criar um novo char. A criação e implementação desses dois novos servidores, para mim, será muito benefica, afinal, com a migração de parte da comunidade de jogadores para esses servidores de teste, os servidores antigos vão ficar um pouco mais vazios, e assim será mais facil upar!

Fileto
11-05-2012, 12:32
Mas poderá transferir characters para este mundo?
Pois se puder, sera muito ruim.. Por que no primeiro dia ja teria level 400..
Muito chato isso..

Mind Domination
11-05-2012, 12:45
Muito chato isso..

A transferência de personagens estará desativada - não será possível transferi-los para nem a partir dos novos mundos :y:

Fileto
11-05-2012, 12:50
Se não puder transferir personagem, concerteza vou jogar.. Eu e meus Rl's todos !!
Agora eu até animei para abrir esses novos mundos.. De testes !!

Tutxi
11-05-2012, 12:51
os servidores antigos vão ficar um pouco mais vazios, e assim será mais facil upar!

Mais vázios do que estão hoje em dia ? me poupe

Erik Markovik
11-05-2012, 12:57
Vou criar sim um novo personagem, mas somente por curiosidade mesmo.

FLIPFLAP
11-05-2012, 13:04
Bom um duplo xp em skills e em lvl , mais e claro que vou para diferenciar um pouco a jogatina. Talvez quem sabe um mago ou um kina.

beloonn
11-05-2012, 13:10
é claro que vou criar.. é so esperar agora
ainda por cima nort-america

Kiwito
11-05-2012, 13:11
Acho que não, visto que os servidores serão somente para testes, então eu deixo essa tarefa de testar para os demais.

spell magic
11-05-2012, 13:15
Muito chato isso..

Isso que é foda! não curti essa parada de WT mt lixo:n: , provavelmente vai poder migrar aiw já era como o cara disse lv 400 no 1 dia , isso que estrago a historia do Tibia antes cada mundo tinha suas Lendas e suas Historias agora tudo misturado de boa isso é palhaçada! tibia está ficando cada vez mais sem graça! :aah:

spell magic
11-05-2012, 13:18
A pergunta que todos devem ter esse mundos teste serão só para teste mesmo ou talvez um dia eles possam ser considerados Mundos normais , pq se for só pra teste meio que seria perda de tempo criar mais se não for acho que vai ser bem divertido a corrida pelo top e talz :P

Kiwito
11-05-2012, 13:22
Cuidado com o double post jovem, estas quebrando uma das regras do fórum.

Isso que é foda! não curti essa parada de WT mt lixo:n: , provavelmente vai poder migrar aiw já era como o cara disse lv 400 no 1 dia , isso que estrago a historia do Tibia antes cada mundo tinha suas Lendas e suas Historias agora tudo misturado de boa isso é palhaçada! tibia está ficando cada vez mais sem graça! :aah:

Não poderá migrar para o servidor de testes, como disse o Mind Domination.

FLIPFLAP
11-05-2012, 13:28
A pergunta que todos devem ter esse mundos teste serão só para teste mesmo ou talvez um dia eles possam ser considerados Mundos normais , pq se for só pra teste meio que seria perda de tempo criar mais se não for acho que vai ser bem divertido a corrida pelo top e talz :P

Cara vcs realmente não sabem ler as noticias pqp as vezes me dar raiva aqui no forum pq parecem até retardados.

O mundo vai ser normal , e eles só vão resetar quando tiver alguma coisa muito cabulosa e isso vc não vai voltar pro lvl 0 como todos tão achando.

snoopsp
11-05-2012, 13:39
Sim Vou !! pois quero ajudar para que o tibia melhore !!! pois la vamos poder colocar as ideia em praticas !!! nao me custa nada ficar de 1 a 2 horas online !!!:y:

Aranel
11-05-2012, 13:48
Talvez eu crie um personagem, mas vou esperar algum tempo para ver como exatamente vai ocorrer os testes e o desenvolvimento dos novos mundos. Já que eu não tenho intenção de concorrer a top ou algo assim.

Jukilos
11-05-2012, 14:04
Sim Vou !! pois quero ajudar para que o tibia melhore !!! pois la vamos poder colocar as ideia em praticas !!! nao me custa nada ficar de 1 a 2 horas online !!!:y:
disse tudo carinha.. também vou criar, quero ajudar na melhoria.
Todo mundo só sabe criticar a CIp e quando eles aparecem com alguma ideia para nos ouvir... 80% procuram coisas idiotas para falar. ("ai pq tibia já não é mais como antes")
fala sério.

Forever Tibia!!

thefoxy
11-05-2012, 14:06
De forma alguma, se eu gostasse de mais xp e skills não estaria jogando um servidor oficial. Isso afim de diversão, mas em relação à ajudar, pode ser que sim.

Creaty
11-05-2012, 14:11
Claro , na minha opniao poderia ser Fontera , e eu jogarei sim " qm sabe serei o novo top kkkkkkkk . . . sonhos de criança. . . :aah:

castor950
11-05-2012, 15:11
Talvez eu até crie um char , mas seila né galera , esses botters #@!$%$@ de merd@ vao ficar on só para pegar top , o serv vai lotar de bot . Mais é um boa ideia , quem aqui n tem um amigo que fala q tibia é fud!d@ ou algo do tipo , o pessoal diz isso pq eles n conseguiram passar de rook =C... agora eles vão poder upar mais rapido e assim sairem mais rapido de rook nestes mundos.:y:

Solomon Kany
11-05-2012, 15:41
Vou criar mais por curiosidade, e também para tentar contribuir com a melhoria do jogo! Mas não vou ficar jogando como no meu personagem em Danubia, não vejo graça e nem mesmo me daria sensação alguma de conquista, sendo que tudo lá vai ser mais fácil.

Conde Monte Cristo
11-05-2012, 16:12
Já foi anunciado que não poderá haver migrações.

O principal motivo é que esses servidores podem ser resetados de tempos em tempos, ou seja todos os chars deletados.

FaBiUuU
11-05-2012, 16:14
Penso até em criar um novo char lá pra ver como é e quem sabe até pra ficar por lá e jogar, gostei muito da parte do double skill, mas eu só iria mudar de mundo se fosse NON-PVP.
Alguém sabe se os mundos serão PVP ou NON-PVP?

Stanis Ulif
11-05-2012, 16:44
vou criar por curiosidade mesmo

vitu_vct
11-05-2012, 16:50
É ruim que vou perder meu tempo, só por causa de double xp e ter o risco de ser resetado.
Cip deveria pensar um poukinho mais e colocar uma xp 10x maior ou mais que isso, afinal seria um server como já informado pra testes e o meu unico motivo pra jogar nele seria me divertir em coisas que eu não faria no servidor normal.

Acho que se tivesse uma xp bem maior que 2x e um npc igual no test server que da dinheiro, eu criaria.

nier22
11-05-2012, 17:09
Só quando a minha premium acabar :fckthat:

Premium vai ser free nesses mundos não vai?

Mind Domination
11-05-2012, 17:14
Só quando a minha premium acabar :fckthat:

Premium vai ser free nesses mundos não vai?

Segundo a Mirade:

"> Will premium benefits be available for free accounts
> on those new game worlds?

No. Quoted from article: "Except for these two differences, these game worlds will be exactly like all other game worlds."."

Condroma
11-05-2012, 17:24
se nem os mundo normal tao funcionando direito,imagina esse ae....

EleonorRF
11-05-2012, 17:25
Prevejo mta gente deixando bot nos server normais e indo jogar nos de teste.

Pq a CIP não resolve a poha dos BOTs, não me conformo

Lord Mestre de Tenebra
11-05-2012, 18:53
Talvez eu até crie um char , mas seila né galera , esses botters #@!$%$@ de merd@ vao ficar on só para pegar top , o serv vai lotar de bot . Mais é um boa ideia , quem aqui n tem um amigo que fala q tibia é fud!d@ ou algo do tipo , o pessoal diz isso pq eles n conseguiram passar de rook =C... agora eles vão poder upar mais rapido e assim sairem mais rapido de rook nestes mundos.:y:
Não creio que haverá tantos botters como nos outros mundos, quero dizer, ser top num mundo teste não é a mesma coisa de ser top num mundo normal.

Por haver uma significativa diferença desses mundos para os demais, eles não entraram nos rankings tradicionais, sendo assim, si dizer top de "Testera" será o mesmo que dizer ser top de um servidor pirata/ilegal, não sendo significativo para o restante da comunidade tibiana.
Sem falar que esses servidores estarão sujeitos há ser resetados. Qualquer fama que possa ser criada, ilegalmente ou não, será destruída num piscar de olhos.

marcos865
11-05-2012, 19:51
Claro que sim.

Quero ver de perto a "nova revolução" da dona cip.

Rocko
11-05-2012, 20:34
Claro que vou!
Não jogarei sério, será mais para ver o "pagode" e ficar por dentro das novidades que poderão ser introduzidas.

KiolZumod
11-05-2012, 23:08
a premium account nesse servidor será de graça?

eu acredito que não será, mas como é um servidor de teste deveria ser sim, até porque haverá resets e tudo mais

Elitezix
11-05-2012, 23:12
Certeza que vou
Todo mundo começando do zero me traz lembranças dos old times kk
:)

Rodrigo Zion
12-05-2012, 00:32
Claro que vo, tomara que seja pvp", vamo que vamos rusha mundo novo!:D:P

-----------------------------------------------------------------------------
Afinal que dia vai ser lançado esse mundo? ou ainda nilguem sabe?

Kz Nik
12-05-2012, 01:21
O que não entendi é: se a cip resetar o server, poucos chegarão a ser HL, então como testarão as novas quests ? Monstros fortes ? Zona de hunt pra 200+ ?

Acho que essa história de reset tá muito esquisita, acho que estão tentando afastar os powerlevel, pra deixar quem realmente quer testa em paz.

Anyway, criarei meu char no primeiro dia de server. Não existe no Tibia coisa mais legal que o primeiro mês de um server.

LordVoldemort
12-05-2012, 01:47
Não tenho planos não, talvez no mundo de teste que vai sair

Godofredo
12-05-2012, 01:49
O que não entendi é: se a cip resetar o server, poucos chegarão a ser HL, então como testarão as novas quests ? Monstros fortes ? Zona de hunt pra 200+ ?

Cara, você pelo menos leu a matéria sobre os servidores testes? :yuno:

Haverá sim esse reset mas ele não será um reset total. Se ficou curioso, leia a matéria ;)

@topic
Até criaria um charzinho pra conhecer o servidor e tals mas só, continuaria mesmo com meu paladin de Honera.

DBF
12-05-2012, 09:20
Nao, nao estou afim de joga ot oficial

Vingadorxz
12-05-2012, 20:12
a Cipsoft não admite que o jogo já demora muito pra upa ai eles são bem capazes de fazer servidores 2x mais depois colocando como fixo só que isso seria em justo com quem ja jogo ate hoje e sempre teve que joga muito pra pode upa

dealus
13-05-2012, 00:56
As pessoas não leiam as notícias e dps vem pro fórum falar m****

Suquinho
13-05-2012, 12:16
Talvez criaria
+ nao para pegar top como o outro lek falou .. pois o serve ira resetar de vez enquando (CLARO) então nem vale a pena ficar jogando dia todo para catar top e perde td dps .. então seria + so pela curiosidade e pela diversão !! :)
+ quem sabe esses resetes n atrapalhem e de pra jogar legal

Won Helder
13-05-2012, 14:07
A galera não lê nada e fica falando merd*.

Gente, os jogadores desses servers não entrarão nos ranks. E os resets não vão zerar tudo, só vai ser resetado um curto período de tempo onde as pessoas estarão testando funcionalidades.

Pala of aiolos
13-05-2012, 23:09
vou criar so por criar não nunca que vou começar do 0 não compesa:hmm:

Gustavo Nox
13-05-2012, 23:18
afinal o que eles querem testar?

Flea
14-05-2012, 08:34
Não contem comigo. Não vou jogat OT oficial.

Ciríaco
14-05-2012, 09:24
:nah:

Esses novos servers vão ser uma loucura, quero estar longe disso! :kkk:

mrplank
15-05-2012, 02:40
Cara como pode ter tanta gente que não le o post direito e comenta. Os resets não serão totais! Não vai zera o servidor caramba! Vai ser um mundo como outro qualquer 2x exp e skill, com adição de conteudo mais cedo pra revisao e resets só irão ocorrer em ultimo caso , resets como qualquer outro que ja teve em mundos comums. 1 dia de volta.SÓ ISSO. Vai ser bom pq new server eh sempre otimo para bons players, os ruims q continuem na mesmisse. Eu quero é treta.Quero reviver os bons tempos de new server em que ninguem tem nada. Vai ser otimo e espero que aconteça logo.

Andrezinhoow
15-05-2012, 16:16
Pelo amor de DEUS kd o novo serve ?:'( to cansado de tomar P.A quero jogar o novo mundo logo.:aah: Abra logo o serve para todos ha! Uma dica para o serve ficar ainda mais legal se as montarias ficase sempre no char mesmo q fiquem free accout, pq as pessoa compra monts tao cara e depois nao pode usar sempre.:hmm:

Andrezinhoow
15-05-2012, 16:26
Claro q vou criar pq sera como os velhos tempos:D

Gustavo Nox
15-05-2012, 21:19
quem quiser team pro new server entre aqui
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=454368

lh0189
15-05-2012, 21:43
Já falaram que não vai ser aberta a transferência, mas tipo, se daqui 1 ano abrir, vou ficar realmente MUITO indignado... E tenho certeza que vai, então estou pensando seriamente em não ir, e aguardar a transferência ser estabelecida, porque deixar de upar um char level 2** para começar em um novo mundo, eu até iria, mas e depois e um tempo, que eu já estivesse 1**, e abrissem as transferências e viessem leveis 4**+ ? Ata né, se me confirmarem que NÃO vai haver transferência, quem sabe :hmm: