PDA

View Full Version : Zyzz morreu mesmo? + Dúvida de principiante.

Bolacha Enlatada
10-05-2012, 15:14
Olá galera,
Me desculpem se eu estiver sendo ignorante, porem eu nunca acompanhei muito o mundo do body building porem comecei a me interessar e estou até entrando na academia (tenho 15 anos).
Um cara que eu admiro demais é o Zyzz, o shape do cara é perfeito, do jeito que eu quero ficar.
http://www.youtube.com/watch?v=rwuNclN1LjM

é verdade que ele morreu de ataque cardiaco?

PS: Duvida de inciante, estou começando a academia 6x por semana, e queria saber em quanto tempo posso ficar com um corpo legal (quero ser definido, estilo fitness).
Ps2: Devo tomar suplementos?

Kamahl doido
10-05-2012, 15:19
Não sei se é verdade ou não.

6x na semana pra qm começou agora, EU acho que não tá certo.
Em quanto tempo? Não tem essa de 'quanto tempo'.
Suplementos? Depende de como vc está, sua saúde. Vá ao Nutricionista.

Sadeckss
10-05-2012, 16:12
Sim morreu.

Culpa das drogas.

alphard
10-05-2012, 16:16
Sim morreu, sofreu um "acidente", se eu n me engano foi decorrencia de um choque termico, já que ele tava numa sauna

Cestos
10-05-2012, 17:39
quanto tempo é contigo, demora uns 2 meses pra tu sentir a diferença treinando certinho, pode ir a um nutricionista ou pedir ajuda com o pessoal aqui... mas se você pretende fazer até ficar com um corpo bacana e parar nem comece, depois que tu ficar com o corpo legal tu vai parar pra perder o que tu pode ter demorado anos em meses? suplemento depois do mes de adaptação, um whey bom com malto no pós acho que tá bom...

Angus Rookgaard
10-05-2012, 17:41
Sim morreu, provavelmente pelos anabols da vida

Bolacha Enlatada
10-05-2012, 17:42