View Full Version : Pergunta para pallys lvls 70+ (experientes..)
Forgotten
28-06-2005, 21:41
E ai galera, pokos jah ouvirao falar em treinamento com Dwarf Geomancer, mas esse tipo de treinamento eh mt usado pelos HL's em mundo Non-Pvp's para pegar akelas skills q tds se perguntam, como!?!?!?
pois eh! Geomancer eh o treino dos kras.
Keria q algum pally q tenha tido tal experiencia, detalhasse pra mim e pra galera do TibiaBR este treino n mt conhecido.
Grato ^^
Dardo Assacino
28-06-2005, 23:26
eu não tenho level 70.. mas sei de alguns que treinam em non-pvp com geo
tem uma cave em thais que tem geomancer, tem a triangule tower tb..
mas tem que ter level 60+ "e equipes bem bons..." ai vale apena nõa dá muito waste de uh =]
KaMaLiTo
29-06-2005, 01:19
E ai galera, pokos jah ouvirao falar em treinamento com Dwarf Geomancer, mas esse tipo de treinamento eh mt usado pelos HL's em mundo Non-Pvp's para pegar akelas skills q tds se perguntam, como!?!?!?
pois eh! Geomancer eh o treino dos kras.
Keria q algum pally q tenha tido tal experiencia, detalhasse pra mim e pra galera do TibiaBR este treino n mt conhecido.
Grato ^^
eu treino no geo das montanhas do cycs de thais, é bem simplles , vc só trapa ele e ja era, eu ja tive qusae tods os set :P , entao na boa, eq com geo são mtu importante, tinha vez q era 1 uh a cada 25 mins , de p-set era uma a cada 5~7...
Forgotten
29-06-2005, 13:59
eu treino no geo das montanhas do cycs de thais, é bem simplles , vc só trapa ele e ja era, eu ja tive qusae tods os set :P , entao na boa, eq com geo são mtu importante, tinha vez q era 1 uh a cada 25 mins , de p-set era uma a cada 5~7...
Rox, mas tenho algumas perguntas a fazer:
> Quais são as criaturas q aparecem logo ao descer no hole do Geo no Mount em Thais?
> Lvl 45+ com C-set full ou ekip posterior aguenta o treinamento com o Geo?
> Royal Paladin com MT comida n aguentaria um treinamento sem uhs wast? Se n, ql seria a media d tempo q eu teria q usar uhs?
Bom isso eh tudo, agradeço pela colaboração ^^
««S|-|¡öñ»»
29-06-2005, 14:32
Rox, mas tenho algumas perguntas a fazer:
> Quais são as criaturas q aparecem logo ao descer no hole do Geo no Mount em Thais?
> Lvl 45+ com C-set full ou ekip posterior aguenta o treinamento com o Geo?
> Royal Paladin com MT comida n aguentaria um treinamento sem uhs wast? Se n, ql seria a media d tempo q eu teria q usar uhs?
Bom isso eh tudo, agradeço pela colaboração ^^
quando desce parece 2 ou 3 guard's....lv 45 hmmm axo q gasta muita uh com c-set com uma golden ou dsm melhora bem....porem tem q ter equips bons e bom skill pra nao da uh wast
Andriel Angelsheart
01-07-2005, 10:06
Nunca tinha visto falar em treino com geomancer... o0.... mas ainda sim eu prefiro treinar com 2 monks....a merda q se distrai ele morre.... =[...
faz uma pequena trap nele, chama seu amigo druid/sorc pra summona um monk. Geo ataca monk, vc ataca geo.
enjoy
Forgotten
02-07-2005, 19:13
Monk blokando Geo?! No Way amigo..
Monk blokando Geo?! No Way amigo..
qual problema... Acha que nao aguenta?
Forgotten
05-07-2005, 02:26
qual problema... Acha que nao aguenta?
Nesses casos, eh bom n tentar ^^
Um monk apanha para guards, certamente apanhara para Geomancer..
KaMaLiTo
05-07-2005, 19:49
Monk blockar geo? LOL , ele vai deita igual merda, voltando as perguntas ,
> quando vc desce la tem 2 guards q vc pode lura eles depois vem o geo q vc vai trap ele em um canto \/
> Sim, com c-set vc vai blocka daorinha!
> Faz loot de comida e vai treina, não vai mudar MTU do waste , mas vai dar uma ajuda daora nas uhs, pelo menos umas 5~6 runas vc vai ecomoniza.
Ps: se vc conheçe algum kina q tenha ums skills daoras, faz um trato com ele, vcs dividi a uh vc da 2 bps e ele 2 e vcs ficam horas la, eu ja vi nego q usa 1 uh a cada 25~30 mins.
nunca treinei com geo mas ele da mana drain ne? ai vc vai fica sem mana e vai te q gasta uhs ;/ fica caçano cyc de spear q e mais legalzin e da loot + xp
^^ isso ae flw
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.