PDA

View Full Version : Qual é a melhor vocação, Druida ou Sorcerer ?

ErickSlayer
28-04-2012, 12:14
Galera eu queria saber qual é melhor, Druida ou Sorcerer.
Tenho um Druida mais eu ainda estou em dúvida se eu crio um Sorcerer ou fico com meu Druida mesmo

Onii
28-04-2012, 12:38
Vou citar um fato que aconteceu comigo nos tempos primórdios do Tibia, tenta captar o espírito da coisa.

Eu, ao iniciar minha vida Tibiana, escolhi um Knight pela facilidade de jogar, achava Mages e Palys muito complicados, todas aquelas magias e equipes, enfim.
Ao longo do tempo, percebi uma certa facilidade nos MS's quando o assunto era matar outro Player "despreparado", sua grande diversidade de Waves e áreas de ataque, seus elementos cuja grande parte dos players tinham fraqueza (Vis, Fire, Mort), facilitavam e muito na hora de bancar o NB e matar algum aventureiro.
Então, afim de me defender dos Power Abuses que por sinal eram muitos, criei um MS, joguei por muito tempo e foi divertido, consegui me sair de muitos Traps matando os nbinhos, meus Frags só aumentavam a cada dia, mas, como eu sempre digo aos meus amigos, não é você quem escolhe a vocação, é a vocação quem escolhe você.
Eu sempre tive uma aura muito positiva"até demais" e não exito quando o assunto é ajudar os outros, sempre senti um prazer enoorme ao auxiliar meus amigos seja em PvP, Hunt, ou Bosses (como dizem meus amigos, "Guardian Angel" :druid:). Então optei pela criação de um ED, sempre tive a alma de um, observe que em quase todas as situação do Tibia, um ED é necessário.
Hoje eu não vejo quase diferença alguma entre as duas Vocações, é como eu disse, você tem de enxergar a vocação que se encaixa no seu estilo.

Não sei se tira sua dúvida, mas é só pra você entender como funfa esse sistema de seleção de Vocações :y:

Boa sorte!

Danboy
28-04-2012, 12:44
Hoje em dia Druid está melhor... por causa do Sio...

Mas se tirarem a SD dos Druids, ae o Sorcerer vai ser a melhor disparado (mesmo que tentem compensar os Druids com alguma outra runa)

Adorry
28-04-2012, 12:50
eu gosto mais de jogar com master sorcerer, nao sei porque, algo meu... porem acredito que druida hoje em dia esteja em bem mais vantagem :X, mas varia do gosto de cada um :)

Nplay
28-04-2012, 12:51
o melhor entra as duas classes na minha opniao e paladin

ErickSlayer
28-04-2012, 18:24
Onii cara, muito obrigado mesmo, me deu força de vontade para continuar no meu Druid HEHE

Onii
01-05-2012, 22:15
Onii cara, muito obrigado mesmo, me deu força de vontade para continuar no meu Druid HEHE

Estamos aqui isso :truestory:

gogogo level 400