View Full Version : Qual é a melhor vocação, Druida ou Sorcerer ?
ErickSlayer
28-04-2012, 12:14
Galera eu queria saber qual é melhor, Druida ou Sorcerer.
Tenho um Druida mais eu ainda estou em dúvida se eu crio um Sorcerer ou fico com meu Druida mesmo
Vou citar um fato que aconteceu comigo nos tempos primórdios do Tibia, tenta captar o espírito da coisa.
Eu, ao iniciar minha vida Tibiana, escolhi um Knight pela facilidade de jogar, achava Mages e Palys muito complicados, todas aquelas magias e equipes, enfim.
Ao longo do tempo, percebi uma certa facilidade nos MS's quando o assunto era matar outro Player "despreparado", sua grande diversidade de Waves e áreas de ataque, seus elementos cuja grande parte dos players tinham fraqueza (Vis, Fire, Mort), facilitavam e muito na hora de bancar o NB e matar algum aventureiro.
Então, afim de me defender dos Power Abuses que por sinal eram muitos, criei um MS, joguei por muito tempo e foi divertido, consegui me sair de muitos Traps matando os nbinhos, meus Frags só aumentavam a cada dia, mas, como eu sempre digo aos meus amigos, não é você quem escolhe a vocação, é a vocação quem escolhe você.
Eu sempre tive uma aura muito positiva"até demais" e não exito quando o assunto é ajudar os outros, sempre senti um prazer enoorme ao auxiliar meus amigos seja em PvP, Hunt, ou Bosses (como dizem meus amigos, "Guardian Angel" :druid:). Então optei pela criação de um ED, sempre tive a alma de um, observe que em quase todas as situação do Tibia, um ED é necessário.
Hoje eu não vejo quase diferença alguma entre as duas Vocações, é como eu disse, você tem de enxergar a vocação que se encaixa no seu estilo.
Não sei se tira sua dúvida, mas é só pra você entender como funfa esse sistema de seleção de Vocações :y:
Boa sorte!
Hoje em dia Druid está melhor... por causa do Sio...
Mas se tirarem a SD dos Druids, ae o Sorcerer vai ser a melhor disparado (mesmo que tentem compensar os Druids com alguma outra runa)
eu gosto mais de jogar com master sorcerer, nao sei porque, algo meu... porem acredito que druida hoje em dia esteja em bem mais vantagem :X, mas varia do gosto de cada um :)
o melhor entra as duas classes na minha opniao e paladin
ErickSlayer
28-04-2012, 18:24
Onii cara, muito obrigado mesmo, me deu força de vontade para continuar no meu Druid HEHE
Onii cara, muito obrigado mesmo, me deu força de vontade para continuar no meu Druid HEHE
Estamos aqui isso :truestory:
gogogo level 400
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.