View Full Version : Qual a sua vocação?
Anão Puxa Briga
28-06-2005, 17:30
To fazendo essa enquete p saber qual a vocaçao mais usada entre os br's em harmonia! Eu sou Sorcerer!
Sorcerer Rlz :499: :yelrotflm
:553:
SORCERER DOMINA!
sou sorc
e a mais usada em harmonia é kina
nem precisava fazer este tópico é so ir no senso acho q é assim q escreve no tibia.com^^
Champignon Ucs
28-06-2005, 19:34
sou sorc
e a mais usada em harmonia é kina
nem precisava fazer este tópico é so ir no senso acho q é assim q escreve no tibia.com^^
È, mais mesmo assim vou falar Eu Era Kina, tive Paladin, e Druid e um Sorc ou deja todas as vocações a que me encaxei melhor foi Kina. :)
Isso Aew
29-06-2005, 10:03
nunka joguei em sorcerer e eu odeio kinght..em harmonia tenho meu druid rox e meu pally noob pra diversao ^^
kNIGHT concerteza .Flws ^^
Cebolakina
29-06-2005, 13:33
kina rox..............kina é uma vocaçao q exige muita dedicaçao.............tipo no começo ele é fraco....demora pra i caçar bixos fortes, diferente das outra vocaçoes............porem quando ta lv alto com skills tb altos, simplismente n tem boka
Jonnyruh
29-06-2005, 15:53
Em New server os mages fikam ricos e caçando monstro forte no começo.. pally sempre foi a profissao mais pobre.. kina eh fudid* no começo.. pallys e kinas exigem muito treino... mais na "MINHA" opiniao eu axo druid a pior profissao... a mais fraca.. n tem magia de ataque.. mais eh muito necessaria (eu q o diga :P).. sorc rox.. pally eh rox so pra caçar (kem suporta spear?) e kina eh sux no começo mais depois eh mto rox.. kina eh sem duvida a profissao mais rica. e as outras 3 profissoes dependem de kina como dependemos de druids. a unica profissao q nenhuma outra precisa sao os paladins. saum muitas vantagens e desvantagens.. poderia passar o dia escrevendo aki.. eu nao posso eskecer q pally em lvl alto bloka monstro igual a kina.. :|
mais pra mim Knight Rules! 4evah!
:sword: :battleaxe :mace:
frangaum
29-06-2005, 15:55
Kina na véia!!!
Adriano Silva Gomes
22-07-2005, 19:25
Eu sou socerer mas oq tem mais em harmonia é kina
Soul Logan
22-07-2005, 20:16
Druid com certeza!!!
A melhor prof. do tibia!!!
hauuhahuahu!! druid é a meióóó!!!!
eh nooois! pedrinha azul rooox!
:P
Archer Spoiler
19-08-2005, 23:10
Sou Knight por ainda ser muito noob em Tibia. Quando tiver mais experiência vou partir para a minha vocação real, Paladino, para ser realmente um Archer! ^^
alfa_aguia
19-08-2005, 23:58
Paladin owns xD
<-[|OraculO|]->
20-08-2005, 03:51
Karacules manowwww...
Ressussitaram esse tópico do quinto das trevas do submundo subliminar do inferno !
<-[|Fechado|]->
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.