PDA

View Full Version : observem a 3 morte desse char as listras de preto era as informacoes

Toog
28-06-2005, 16:36
O q eh isso

http://img269.echo.cx/img269/3765/novoimagemdebitmap25zb.th.jpg (http://img269.echo.cx/my.php?image=novoimagemdebitmap25zb.jpg)

Ric@rdo
28-06-2005, 17:09
Se for o deathslicer,é uma criatura mto misteriosa que vive em ankh,e q ñ toma dano de nada,muito pouco de magias d fogo...ele deu mil cento e pokos de hit em 1 segundo num 113EK(foto tibianews)
Ajudei?:P

Golden Spirit
28-06-2005, 17:18
mostra ele no tibiabr da pra ve ele ele deu 1000 e pokos num cara em 1 seg!!!!

Ric@rdo
28-06-2005, 17:41
mostra ele no tibiabr da pra ve ele ele deu 1000 e pokos num cara em 1 seg!!!!

hihihihii aí vai:
http://img60.echo.cx/img60/1311/0004057rl.jpg
para ver todos os danos vai no tibianews,la explica melhor

PS:pq postou sessão fake?

Spike Lifecurer
29-06-2005, 17:58
DeathSlicer era uma armadilha usada nas Pirâmides para prevenir contra invasores, para fazer ele girar rapidamente era usado óleo vegetal (lubrificante) e aquelas rodas de água (como forma de energia para manter girando), mas com o tempo, o óleo acabava, causando a parada da armadilha, não causando mais medo aos invasores!!
Mas esse aí solta magia.. aheuaeh... estranhu naum:!!?!?! depois das torres que soltam fogo, eu acredito em qualquer coisa!!! lol

Alucard Jagex
29-06-2005, 18:30
Facil pra caralho matar esse bixo, se ele soh atacar um nego por vez, bota o kina pra ir 1º leva mais dois sorc ou druid sei lah, pra fikar soh curando, e um palada pra matah.. simples e facil.. e o kina fika atacando junto

Rinnag
29-06-2005, 18:36
Facil pra caralho matar esse bixo, se ele soh atacar um nego por vez, bota o kina pra ir 1º leva mais dois sorc ou druid sei lah, pra fikar soh curando, e um palada pra matah.. simples e facil.. e o kina fika atacando junto

eh impossivel mata esse bixo pq ele n leva hit de nada, magia, melee, runa, nada msm entao n eh facil mata o DeathSlicer pq ele nem morre, entendeu?

streetball
29-06-2005, 18:40
essa eh uma armdilha que naum se mata, ela para com o tempo entende? essa fica numa tumba de ank, aonde vc vai fazer a quest du helmet, quando vc pisa nu chaum u DeathSlicer vem e começa a te bate, eh impossivel mata, quandu ele para ele se quebra.

Klon
01-07-2005, 16:56
Eu só queria sabe onde no tibia news eu acho informaçoes sobre ele ou qualquer coisa parecida

Jaguncio druida
01-07-2005, 17:19
Tipow... sabe a opção que vc usa na arma pra quebrar cadeiras? ja tentaram usar nessa coisa ai? :)

Broad
01-07-2005, 18:40
Tipow... sabe a opção que vc usa na arma pra quebrar cadeiras? ja tentaram usar nessa coisa ai? :)
Cadeira não tem vida pelo que eu saiba...
e duvida muito que algo.. que tire 800 de vida por segundo (como diz um site que achei por ae)... morra desse jeito
flw
~~Broad~~

vinitotal
01-07-2005, 18:42
essew bicho da um comobo que tira +9 de 100 e 3 segundos morte na hora :p

Testinha
01-07-2005, 19:54
O mais interessante que vc apago o Status do char, o Real name e etc...

e não apago o nome do char na barra de endereços! LoL :D

;)

Ancient Dragoon
01-07-2005, 20:19
Bem, disseram que ele perde alguns hits por fogo, mas vamos a lógica, bem, por óleo? Entao, usem agua!!! Mas nao tem agua no tibia, :triste:
Bem, energia? Já sei, e se prendermos ele na MAGIC WAL ? SERIA BOM NEH? MAS TAMBEM FALARAM QUE ELE USA MAGIA, ENTAO, PEGUEM:

- 2 Kina
- 5 Pally
- 5 Sorcerer
- 4 Druid

* 2 Knight: Iriam servir para blokar, mas, alguns vao falar: " POR QUE 2? SO 1 JA TA BOM!!! OU O MOB VAI ATACAR OS 2?? NOOB!!! "
Pq? E se o bicho virar? E se o outro knight nao for " adequado "?

* 5 Pally: Exagero, plx!!! :P Bem, 4 iriam fikar atacando fire wave, fire field, etc. O outro, ve se consegue sorte com power bolt.

* 5 Sorcerer: Melhor ataque do jogo,3 iriam atakar explosion, fire field, fire wave, gfb, etc. 2 iriam na SD e UE. ( Ue de vez enquando, muito, " arriscado para os outros )

* 3 Druid: O obvio, fikar curando o knight, pq com akela rapidez q ele ataca, 1 soh nao iria dar conta, acho mas precisadamente, uns 8 druid, ( exagero plz!!! )

Muitas pessoas iriam perguntar, " Pra ue um exercito desse, vc ta loko? ",
Eh, eh um exercito, mas pense se conseguirem mata-lo, as MARAVILHAS QUE NAO VAO PODER VIR????????????? TH, WARLORD SWORD, GOLDEN MACE, SILVER MACE, ETC.
Bem, nao custa tentar!!! :yelrotflm O bichano + fdp!!!! XD
Mas tudo bem, eh isso ai, :thumb: , ate mais, bem, quem sabe um dia povemos ver alguem matando ele!!! hehe!!! OK??? Flws!!!

Atributti
02-07-2005, 00:56
Pela forma q o bixo tem. acho q se alguem conseguir matar ele algum dia :D n sei se eh possivel :P
mas acho q ele n daria pra abri aeueahuaeha tipu uma snake \o/

ateh eu ve um bixinhu desse fora de foto vai demora um poko.

falando nissu u tibiabr podia atualiza os bixos =) jah muita gente caça paraoh ^^
vlw

Luzesbal
02-07-2005, 01:13
Alguem sabe o q pode haver depois dele????Podia juntar uns carinha e ir matar ele, muita treta, mais acho muito dificil o baguio num ter nada.

Sera q ele naum ten de fazer uma coisa antes, sei la, algo q deixe ele mais fraco.....alguem ja viu esse nome eim algum livro???

Se alguem conseguir passar por ele, depois posata aki, vai legal

Paladino 4ever
02-07-2005, 12:24
:riso: esse bixo..eh aquele q n morre das piramedes certo? ele n da pra ser morto...porem da pra ser empurrado facilmente

JAQ
02-07-2005, 14:01
heheheh.....vc apagou bem a informaçao do char....mas esqueceu do endereço....a morte amigo meu de chimera =) :cool:

Deja
02-07-2005, 20:46
Meu amigo em azura me falo q o char dele morreu 3 X pa esse bixo quando foi hackeadu uhauhaUHauhAUHAhuAUHAuh ...mais o hacker dexo escritu nus coments dele q o deathslicer o ajudou mtu a matar o char dele pq mato ele 3 X em menos de 2 sec cada......lol?

raiuxux
03-07-2005, 00:07
talvez se ele for mortal e so pegar o hight level de um lugar e mandar todos para a luta d preferencia kina lvl 150 pra cima sorcer e druid 120+ e um magic level decente e claro, e alguns pally lvl 140+mais ou menso quem sabe daria

HellUser
03-07-2005, 00:27
death slicither eh um bixinho chat que toma poko hit pra fogo e eh imune a toda magia e a meele inclusive ^^
ela fik numa quest de ank q eu naum vo faal kual eh pra nun se spoil ^^

raiuxux
03-07-2005, 00:39
:cool: :cool: como eu ja havia fladu seria so junta os hight lvl do lugar expecifico e ir ate la de preferencia uns 2 kina lvl 140+, 4 sorcer e 4 drids pra lanca magia claro que um ml decente, e 2 pally pra ajudaos kina a mata mais d perto

Exodus Thrasher
03-07-2005, 00:44
DeathSlicer era uma armadilha usada nas Pirâmides para prevenir contra invasores, para fazer ele girar rapidamente era usado óleo vegetal (lubrificante) e aquelas rodas de água (como forma de energia para manter girando), mas com o tempo, o óleo acabava, causando a parada da armadilha, não causando mais medo aos invasores!!
Mas esse aí solta magia.. aheuaeh... estranhu naum:!!?!?! depois das torres que soltam fogo, eu acredito em qualquer coisa!!! lol

eu axo q o Spike Lifecurer ta certo, ele é uma makina q apenas solta magia, quando a fonte de energia dele acabar (o óleo e a água), ele vai para de gira, pois energia num é infinita sempre se acaba, quando ele parar é só continuar.
P.S eu acho q é isso rsrsrs :riso:

Archer of haven
03-07-2005, 02:03
aff plx esse bixo naum morre dps u jeito pra eskapa disso eh joga um magic wall pra naum dexa passa ¬¬

Archer Lord
03-07-2005, 04:48
Aeww pessoal, eu fui lendo esse forum e vim q uns kras n taum vendo o fundo do Deathslicer... Alguns viram, poucos viram, + o q está por dentro eh:
Ele é uma armadilha, n eh monstro qker eh uma armadilha, nem monstro eu axo q eh...
Imagine q vc entra numa piramede egipcia maluca e encontra la uma torre com cara d esfinge começasse a atirar uma chuva d flechas em todoas as direçoens, tipo 100 flehcas por segundo, isso sem falar q começasse a sair najas famintas da cara dele e ele comessasse a derramar muita areia, muita msmo. Imagine q ele é feito d Granito puro e tudo o q vc tem eh uma pá, uma corda e uma picaretinha... Vc n vai tentar kebrar ela vai? O q vc faria?
a. Fugiria
b. Passaria por ele, continuaria o caminho sem mata-lo pra depois num volta
c. Ficaria la pra morrer
d. Saíria para procurar saber sobre ele
Eu faria a D, pois assim eu descobriria q ele eh uma armadilha...
Pelo q o kra falow, ele eh uma armadilha q depende de um lubrificante e rodas de água para fazerem ele girar. Talvez exista um lugar ond há uma alavanca q pare estas rodas de água, fazendo então ele enfrakecer ou parar. Deve ser por isso q ele toma um pekinno dano d fogo, pq eh movido a água certo? Então se vc conseguir para-lo, vc pode passar por sima dele. Eu axo que nele não vem nada, pq ele é uma armadilha. Se tiver NUNCA vai ser TH, warlord sword, Cyclomenia sword, golden mace nem nada naum disso n... pod ter certesa. Se kiser q eu diga o pq, eh soh postar.

Ah! Aproveitando a oportunidade, eu fui la no tibianews.net e fui ver o bestiário e achei um monstro muito bizarro e novo eu axo! Eu nunca ouvi falar nele e eu morri d rir!!!!!!! hauahuahauhauhauahuahauhaua
VCS NAUM VAUM ACREDITAR!!!!!!!
TO DIZENDO! OU VCS VAUM SE CAGAR D RIR E SE ESFOLAREM VIVOS OU VCS VAUM PENSAREM Q ENLOUCACERAM E VAUM PENSAR Q SAUM MACACOS E COMEÇAR A PULAR E COMER BANAS PRA SEMPRE HEIN! (ateh alguem levar pro hospicio! hehehehe...)
Taki o link, o monstro eh o ultimo do nome G
ULTIMO MONSTRO Q COMEÇA COM G (http://www.tibianews.net/bestiary.asp)
To avisando! Vcs vaum virar do lado do avesso com as risadas

Flws

Gu1za
03-07-2005, 14:55
Essa ja é velha, eles só tão zuando com o Guido...

Mestre dos Pupilos
03-07-2005, 15:03
:rolleyes: heheheh.....vc apagou bem a informaçao do char....mas esqueceu do endereço....a morte amigo meu de chimera =)

Archer Lord
08-07-2005, 17:14
Zoar do guido! Huauhauhauahuahuahuahahauhuahuahuahauh
Eu vi assim,. vi 666 d life e 666 d xp. Fala serio, ai eu pensei q ele tiraria dano pa kct! + eh soh zuera!?!?!?!? hauhauahuahuahauhauhauhauhauha!

Gostei dessa hein!

+ voltando ao assunto, tentem usar pick no meio da piramede, deve ter um lugar com um item q vc usa nele e seca o seu lubrificante ou u lugar com uma alavanca q para essas rodas d água. Com certesa gente! Pa kem ja fez a quest deve saber como passar por ele... De uma coisa eu sei e tenho certesa... Ele não morre, vc tem q passar por ele. Esse dano d fogo deve ser soh pra ajudar a pensar sobre ele... Tipo mtos RPG tem um bxo q n morre, q vc tem soh q fugir dele ou passar por ele aguentando suas porrada... Tipo uns RPG sempre tem essas paradinha d bxo q n morre, kem joga sabe.
Talvez tibia n eh diferente!

Pois eh, eh isso...

Flw

PS: Skece d avisa, acho q vo posta um post la no geral sobre o deathslicer, pq eu axo q vai vim + gente neh???
Pois eh flw

Taylor Wash
08-07-2005, 17:26
Zoar do guido! Huauhauhauahuahuahuahahauhuahuahuahauh
Eu vi assim,. vi 666 d life e 666 d xp. Fala serio, ai eu pensei q ele tiraria dano pa kct! + eh soh zuera!?!?!?!? hauhauahuahuahauhauhauhauhauha!

Gostei dessa hein!

+ voltando ao assunto, tentem usar pick no meio da piramede, deve ter um lugar com um item q vc usa nele e seca o seu lubrificante ou u lugar com uma alavanca q para essas rodas d água. Com certesa gente! Pa kem ja fez a quest deve saber como passar por ele... De uma coisa eu sei e tenho certesa... Ele não morre, vc tem q passar por ele. Esse dano d fogo deve ser soh pra ajudar a pensar sobre ele... Tipo mtos RPG tem um bxo q n morre, q vc tem soh q fugir dele ou passar por ele aguentando suas porrada... Tipo uns RPG sempre tem essas paradinha d bxo q n morre, kem joga sabe.
Talvez tibia n eh diferente!

Pois eh, eh isso...

Flw

PS: Skece d avisa, acho q vo posta um post la no geral sobre o deathslicer, pq eu axo q vai vim + gente neh???
Pois eh flw

Esse povo complica d+ ^^ pra qm viu no video do Tha Maverick~ viu que só era colocar MW e passar correndo :yelrotflm :yelrotflm

Gabriel Bacelar Carvalho
09-07-2005, 06:14
aff..seja uke for issu eh melhor nem fika falandu dimaz vaum la i testemmm!!!

Havengar
09-07-2005, 08:49
Tópico revivido. :ninja:

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.