View Full Version : Calmera Minha Terra xD
Alucard'Mod
15-10-2004, 18:46
aew poxa tava vendo aki começei a jogar tibia em calmera e tals meu primeiro char foi o profeta dos ventos odiado por mtos mais tinha mtos amigos lol uauhauhu era newbie cheguei ate o lvl 32 e pacei pacei por pacera com dois chars lvl 35+(dantares e shadowlord mercenary) sai de la fui pra tenebra (alucard'mod lvl 17 deleted =\) e will'headhunter lvl 13 rodei rodei e no fim fui parar em calmera de novo mais agora axoq ue naums aio mais dq =P por mais que nego fale mal desse mundo dq num saio mais XD
char:Supreme Magician Lord
lvl 14 sorc
Nightmare Elf
15-10-2004, 20:17
Profeta dos ventos!
Lembra de mim cara?
Seja bem vindo de volta a Calmera.
Holly Andrex
15-10-2004, 21:04
Wellcome to back...
Calmera é o melhor dos mundos do Tibia... Rox :D
Druida Maloquero
16-10-2004, 13:13
yeah! calmera rox plxorrr!! ahuaeahueu por isso vc ficava desaarecido um booooooom tempo e depois voltava neh?? ehoae tava rodando por ae!! xD
q bom q vc resolveu volta! cya !! ^.-
Shining Blade
16-10-2004, 18:40
Divorta pra nossa rodinha!
Uéucomi béqui!
Alucard'Mod
16-10-2004, 20:42
:528: XD lembro sim night ahahha to di vortia ker dizer quase eh so a net voltas que volto totalmete mais agora vo volta a joga em calm msm =P
aeww druida maloquerios euu beeesha que conheci usando meu kina lol uhahuauhahu que fhoda =P
e valew ai as boas vindas da galera =)
obs: so pra num confundi o profeta dos ventos foi meuc har mais eh de otro dono que aidna joga com ele mais eu sou o verdadeiro profeta XD bem eh issu ai espero volta contudo
cya
CAlmeRa é mTo BOM msmo....
eu jogo dia de semana la....
FDS eu jogo em Pacera msmo... ja q em calmera non entra...
vlw
Isso ae veiu... calmera rox !!
To voltando pra cá tbm!!
aff! calmera é foda! nois manda!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.