PDA

View Full Version : Falta atitude...

Anarchyst OY
19-04-2012, 15:57
Por parte dos considerados "ícones" da mídia perante as questões de corrupção e outras? Essa passividade não refletiria no modo de pensar das classes mais baixas (e mais consumidoras de novelas e afins) diante dos grandes desfalques brasileiros? Não digo de agora, mas sim de uns 15 anos para cá, parece que a população se acomodou, assim como os artistas, jornalistas e afins...

Será que uma movimentação maior por parte dos artistas (globais principalemente), radialistas, jornalistas considerados de "renome" não fariam movimentar as massas para talvez uma mudança???

Um vídeo que demonstra o que eu to tentando explicar...

W3vVvT8-IeE

Martiny
19-04-2012, 16:05
Eu fico me sentindo usado pelo governo, vítima da corrupção, etc e tal, mas admito que sou um grande folgado e não faço nada. Falta alguma coisa para me motivar. E acredito que muitas pessoas são assim como eu - tem o sentimento de ser usado mas não faz nada. Como fazer algo? Como fazer um protesto? Como arrumar pessoas para ir no protesto? Tudo exige esforço, estudo e vontade, coisa que falta em mim para essas coisas. Se alguém de fora me incentivasse, me falasse que placa segurar, onde ir, o que fazer, eu iria com todo o prazer. Admito que sou apenas uma ovelha nesse ramo, e não um líder.

Clypton
19-04-2012, 17:00
Lobão é foda³²¹.

@topic

Também acho uma palhaçada tudo isso que acontece, mas como 90% da população, não faço nada a respeito...

Luke (tz)
19-04-2012, 17:06
Cada artista tem seu modo de 'fazer arte'. Lembre dos parnasianistas, por exemplo... "arte pela arte". Acredito que arte não deve ser usada para esses fins... podres e ilusórios. A política não é algo de "mocinho e bandido", não é o faroeste. Todos querem te enganar, todos querem o bem próprio e vão passar por cima do povo se for necessário.

Se ainda acham que existe um "partido bonzinho" ou uma "ideologia perfeita" nesse mundo e querem defendê-la, que usem o jornalismo, em vez da arte...

Amagad
19-04-2012, 17:17
Você fala como se o problema fosse apenas as classes mais baixas.
E vale lembrar que o negócio dos "artistas" é chamar a atenção: se eles acham que alguma coisa vai atrair o público, eles farão exatamente isso.
O fato deles não se posicionarem politicamente - o que não é inteiramente verdade, já que toda campanha eleitoral sempre tem uma meia dúzia de atores e uma dupla sertaneja de cada lado da disputa - é indicativo, para mim, de que eles não acreditam que isso interessa ao seu público.

Zuranno
19-04-2012, 19:47
Eu fico me sentindo usado pelo governo, vítima da corrupção, etc e tal, mas admito que sou um grande folgado e não faço nada. Falta alguma coisa para me motivar. E acredito que muitas pessoas são assim como eu - tem o sentimento de ser usado mas não faz nada. Como fazer algo? Como fazer um protesto? Como arrumar pessoas para ir no protesto? Tudo exige esforço, estudo e vontade, coisa que falta em mim para essas coisas. Se alguém de fora me incentivasse, me falasse que placa segurar, onde ir, o que fazer, eu iria com todo o prazer. Admito que sou apenas uma ovelha nesse ramo, e não um líder.

Tem muita gente querendo lutar, mas ninguem que consegue organizar.

Precisamos de líderes.

FUS RO DAH!

wtf eu disse?

Shrake
20-04-2012, 21:22

Me sinto exatamente assim

campoeletromagnetico
20-04-2012, 23:03
putz essa uma equestao preocupante pois olha veja bem

ess epessoal da midia ai so qr dgnhar dinheirom sm nao importa se vc ta falando q ele e foda e tals, mas o q importa memso é q ate eles tao por tras desses rolos corrupotos mesmo