PDA

View Full Version : A verdade é: Isara is Dead..

Forgotten
28-06-2005, 09:32
Como muitos a um longo tempo tem percebido, Isara jah n eh um server como akele começado por Montescos e Del'toros, os quais N ERAM P ABUSERS. Várias transformações ocorreram, a retirada dos Montescos, Del'toros sendo um dos primeiros grupos a completar a Anihilator no lvl 100 sem nenhuma outra tentativa. Presenciei Isara desde seu início e sei o qt o server era favoravel para qlker q fossem os players. Porem, por Isara passou por uma onda de Hackers e troca de donos por parte dos chars High Lvls, assim como eu, Goorge Del'Toro, Windale Del'Toro, Erik Montesco, e alguns outros entre eles eu, Forgotten Malkavian fomos hackeds por mera falta de segurança de rede..Isara caiu..Guerras, p abusers originando-se de chars fracos patrocinados por HL's, e assim Isara xegou ao ponto de ser um dos servidores mais odiados por players, pois o jogo neste server se tornou desfavorável. Ainda existem alguns q tentam, mas o final eh o mesmo infelizmente..

No Hope for Isara..
R.I.P. Isara...
Hail the Old Isara!

Criss Oliva
05-07-2005, 21:21
Não sei porque, mas não gosto de jogar em outros mundos...
Só consigo jogar em Isara, apesar dos seu "probleminhas" :P

Champer Rulla
05-07-2005, 23:00
Apesar de isara ter esses problemas, ela é meu lar = )
obs: quem é vc ?

Royal Chico
09-07-2005, 22:17
os del'toros procuraram a propria destruiçao com tdas essas guerras.........talvez qm foi hackiado devia usar programa hacker, qm sabe????.....apesar desses problemas adoro isara sempre vou jogar aki

ISARA FOREVER !!!!!!!!

Mercador Lausian
16-07-2005, 04:35
Eu gostava de Isara no tempo que tinha os Del'toros e os Montescos. Parecia qie nesta epoca isara era menos perigosa pra min mais agora com a retirada deles e as guerras Isara esta descontrolada uma perfeita baderna acada metro um pk quer diser ate parece que quando tinha os Del'toros e os Montescos Isara era controlada lembrando que eu nao cheguei a tempo de velos mas quem viu pode dizer melhor.

Forgotten
17-07-2005, 01:01
Como foi perguntado, sou o antigo Forgotten Malkavian, lvl 60 hj, e mais recentemente Vemoh, lvl 48 hj, ambos os chars, voltei pra Isara em media umas 12 vezes, retireds.. voltava... e a toda volta uma decepçao, Isara era minha ksa, n conseguia sair pra outro server, algo me prendia la, mas como dito, Isara teve seus otimos tempos na era dos reais donos dos Del'Toros e com a existencia dos Montescos. Consertando algo relatado...nenhum d nós (citados no começo deste post) usamos cheaters, espero ter deixado bem claro.

Abraço a todos os Isarianos!

Darumi
24-07-2005, 23:20
eh verdade forgottten eu era d lah tb lembro de isara meu ex lar amava embora sempre desepisionado os dts procuraram seus fins e os montescos bateram em retirada por causa do dts eu era protegido pelo dimitri e lembro na época q nem u diego era lv 100 (embora ele n tenha ido taum longe xD) mais akilo sim eram tempos bons eu era uSephiros Leyr deletaqdo fui hacked ...perdi tudu =( isara was a good place

protoman
27-07-2005, 15:53
eu n pegue a epoca dos montescos...entrei la tinha banana team e dts eu gostava do server..mais dpois q o dimitri foi hacked o server so despenco foi uma keda dois da outra eu jogava la com sorcerer surfista..mais agora so logo la qndo vo pklizar so...mais era bons tempos akele de isara...

Joanilson
08-08-2005, 02:02
eu era da epoca do banana team, heheh dimitri von carstein, gottar....

essa epoca era mto legal, eu me sentia mais seguro, dps veio a era q eu era p.a. mas tinha medo de caçar pq tinha mto power abuser, assim como Rookki, Ninja Del'toro entre outros...

hj em dia 90% do povo tah retired

Felippe Susel
12-12-2007, 08:32
Eu apesar de não jogar mais em isara,me lembro muito bem da época dos montescos e dos del'toro.
Lembro que naquela época(7.1) ele faziam um "ringue" com parcels e ficavam brincando de pvp,bons tempos ;D

lucas affonso
09-01-2008, 00:23
Isara foi meu mundo por anos,aprendi a jogar lá na época existiam alguns brasileiros hoje quase nenhum,aguentei a update 7.8 7.9 e 8.0 mas agora desisto pois isara é um mundo tomado por pks e poloneses power abusers

Meu char druid (abre archers) hoje esta retired e assim eu tambem estarei do forum boa sorte aos que tentam em isara mas nao tenham muita esperança pois eu ja tive e me arrependi