PDA

View Full Version : 1 º Aniversário Guild Irmandade Brazuca

Farropilha
28-06-2005, 04:40
A exatamente 1 ano atras, eu e mais 2 amigos do tibia resolvemos criar uma Guild nova, algo diferente do que geralmente se via por aqui e em outros mundos, guilds que exigiam determinado lvl/skill/ML para fazerem parte de seu grupo, muitas vezes deixando de fora excelentes pessoas em caráter/companheirismo/honestidade.

Assim, criamos a Guild Irmandade Brazuca (IBz) e desde seu início, nunca cuidamos o lvl do possível membro, mas sim os 3 outros pontos que destaquei antes (caráter/companheirismo/honestidade) e até hoje, qdo me perguntam "que lvl precisa p/ entrar na tua guild Tio?", na hora respondo "lvl 1".

Tbem, fico triste cada vez que temos de negar (eu e os demais membros) o pedido de entrada de alguem, pois vcs sabem o quão difícil é administrar de forma harmoniosa muita gente, por isso muitas vezes temos de negar, mesmo sendo a pessoa de ótimo caráter.

Em nossa Guild, existe um líder e seus vices, pq isso é obrigatório no jogo, mas somente em casos muito raros eles executam esse "poder", pois tentamos fazer e decidir tudo de forma democrática dentro da guild, sendo lvl 6 ou 60.

Se cuidarem bem, vcs podem reparar que nossos membros são em sua grande maioria "low lvl", mas jogamos para dos divertir, jogamos "Tibia For Fun", são todos "hight lvl" em caráter/companheirismo/honestidade.

Desculpem-me por texto tão longo, pois gostaria de compartilhar com a comunidade do TibiaBr o nosso contentamento por essa data e me emociono qdo falo desse meu grupo de amigos, de minha 2º família, pois isso é o que somos.

Eu gostaria, para encerrar, de mandar um grande abraço a TODAS as demais Guilds de Harmonia e que se precisarem, contem conosco.

Um forte abraço a todos da comunidade TibiaBr.

PARABÉNS IRMANDADE BRAZUCA

Jonnyruh
28-06-2005, 11:12
apesar de ser de outra guild mais a irmandade é uma otima guild. cya :)

Ruitei
28-06-2005, 13:57
Parabens pra voceis e continuem sendo a otima guild que voceis sao.Flw ^^

Champignon Ucs
28-06-2005, 19:40
Nossa ja um Ano a Irmandade tem! o que vc disse falou Tudo o que essa Guild é... Hoje é a Guild que esta tendo mais votos em ser a Melhor mas Todas são boas mais a Irmandade é a Melhor em varios aspectos ^^
tem a boombastick que é nova mais tem mta gente de confiança e respeito nela :)
Abraço! ;)

Anjinha
28-06-2005, 22:50
Um ano de guild! Um ano de fortalecimento de amizades!
Um ano de alegrias.... tivemos momentos difícieis, claro, mas as alegrias superam tudo!
Adoro o mundo de Harmonia, adoro a guil em que estou! IRMANDADE BRAZUCA a melhor na minha humilde opinião, pois o Farrops, conseguiu reunir um pessoal muito bacana e unido ;)
Parabens ao Farrops, e a todos os membros da guild :yelrotflm
Muitos anos de vida a nossa Irmandade!
Hail Harmonia
Hail Irmandade Brazuca

Aluisio
30-06-2005, 13:51
gratz farrops
vc e ajinha sao rox
vcs merecem tudo de bom pelo o q vcs fazem diariamente no tibia. =D
ajudando todos e sem esse preconceito de hig lvl e low level
o q importa e o caracter msm
flw
abraço.

Lestat_Kiryakuss
30-06-2005, 16:46
1 ano parabens Farro.
Bom eu conheci o o Farropilha meio que por acaso, estavam explorando kaz e ele acabou nos ajudando, de lá pra ca pude reparar que ele relamente segue a risca, as ideias da guilda dele, não conheço muitas pessoas da IBZ, mas pode assegurar que o Farropilha é uma ótima pessoa, continue se divertindo velho no Tibia, e ajudando os outros , sabe que pode contar comigo sempre, claro pode contar comigo depois que eu colocar outra placa de video!! auhauhauhau. um abraço velho.

Druid Hero
01-07-2005, 02:37
Parabens vcs merecem =)

<-[|OraculO|]->
01-07-2005, 02:59
Parabens ! :D
Eu como ex tibiano sei como eh dificil sustentar uma guild unida e com qualidade !

Dark Mauricio
01-07-2005, 09:59
Falo e Disse!

Eu nunca pude saber o q é estar dentro de uma guild pq até hoje eu não conssegui entrar em uma..Mas PARABÈNS!

Isso Aew
01-07-2005, 10:44
Parabéns! Manter uma guilda pode ser muitas vezes estressante >.<

Rorfs
01-07-2005, 23:12
parabens por un ano...c deh pra min entra na guild ficaria feliz...gostaria d faze parte dessa guild...pra ela durar 1 ano deve ser otima
char=knight zuera
skills=47/44
ml=2

ai gent plx m deem uma chance :yelrotflm

Juliana RoX
07-07-2005, 17:48
ai eu queria entrar na sua guild faiz tempo mais pra todo mundo q eu pergunta falam q naum :/, num so noob e meu novo char eh level 30 skills 63\62 (subo rapido) mais como vc nem liga pra level , plz sua guild me lembra muito a do meu antigo mundo decha eu entrar plzzz

mais se tiver lotada td bem
chauuuuuuuu