PDA

View Full Version : Assassin's Creed

Esponjudo
17-04-2012, 22:23
Então, numa falta completa do que fazer, do que ler, do que comprar... Acabei comprando um livro do Assassin's Creed, que é o Renascença (se trata do segundo jogo). Achei interessante e fiquei com vontade de jogar, mas sei que já existem 4 versões e a 5ª já está para ser lançada.
Me aconselharam no colégio a comprar desde o primeiro jogo, porque se não é possível que eu fique sem entender a história, por causa de um tal de Altair e etc.
E aí queria a opinião de vocês. Devo comprar desde o primeiro? Devo comprar o mais atual? Ou esperar lançarem a última versão?

Papai
17-04-2012, 22:48
nossa..estava planejando ir amanha na Saraiva comprar esse livro..mas estou na mesma situação, nunca joguei x)

Stamp
18-04-2012, 15:30
Já joguei todos menos o 1
E estou lendo os livros agora
O primeiro q comprei foi o 2 e n tive necessidade nenhuma de jogar o 1
Mas eu ja pesquisei sobre a historia dele e tal, é importante a dele tbm

Titus
18-04-2012, 16:29
É melhor jogar a sequência toda sim

Setback
18-04-2012, 19:57
joguei do 2 pra frente e intendi a historia, é só ler a historia do 1 na internet

ClausByTheWind
18-04-2012, 21:22
Vale mais a pena jogar primeiro o 1, e seguindo a ordem.

Porque é UMA TESÃO TÃO GRANDE, quando tu zera o 1 e vai pro 2, a EVOLUÇÃO que o jogo teve, tudo melhorado e talz, que deixa ainda mais gostoso de se jogar.

Mano Mendigo
18-04-2012, 21:25
Aconselho procurar vídeos do Zangado games na internet falando da saga AC... O cara explica tudo!

Esponjudo
19-04-2012, 15:30
Segui aí os conselhos e já comprei o primeiro, estou jogando ele agora.

hellb
19-04-2012, 15:56
só digo uma coisa.

achei o primeiro chato pra krl

Nepech
19-04-2012, 20:24
Comecei pelo segundo jogo. Achei muito legal. Em seguida joguei o Brotherhood e o Reveletions. Depois joguei o primeiro e achei muito ruim, mas isso devido a ter jogado os outros antes.

Titus
20-04-2012, 00:03
só digo uma coisa.

achei o primeiro chato pra krl

O chato do primeiro são as missões secundárias que são sempre as mesmas, mas se tu jogar a missão principal ele é tão bom quanto os outros. A diferença é que os outros melhoraram a jogabilidade etc e tal, apesar de que a jogabilidade do primeiro é muito boa mesmo assim.

Leho
20-04-2012, 00:21
Há um abismo entre o primeiro e o segundo.

O primeiro é acima de tudo repetitivo. São as mesmas missões um número x de vezes.

O segundo é muito bom, a reprodução das cidades é algo incrível, de me deixar várias vezes parado num lugar bem alto só pra observar Florence e Venice. O HUD é bem melhor que na primeira versão, o sisteminha de upgrade também é legal, o combate ficou um pouco melhor. Isso sem contar o que já era bom no primeiro e aparece no segundo: a ótima jogabilidade, movimentos fluidos, liberdade de ir onde quiser, ótimos gráficos, ótimo trabalho de dublagem dos personagens...

Eu daria um 5/10 pro AC1 e daria 8.5/10 pro AC2.

Infelizmente a ubisoft é uma empresa pilantra e na cara dura tirou dois capítulos do AC2 para vender como DLC. Tirando isso o jogo é sensacional.

Os outros ainda não joguei, mesmo tendo comprado o brotherhood há um bom tempo numa promoção na Amazon.

Rotworm Jim
20-04-2012, 17:38
Infelizmente a ubisoft é uma empresa pilantra e na cara dura tirou dois capítulos do AC2 para vender como DLC. Tirando isso o jogo é sensacional..

Ei comprei o AC2 na FullGames e ele vem completo, daí joguei os DLCS sem saber. Quando joguei eles, achei mó enrolação pra encompridar o jogo, só depois que li sobre as DLCs e saquei. Não acho que tenham sido retirados do jogo porque são bem contrastantes.
E sem querer desmerecer a história do jogo, mas o primeiro AC é muito repetitivo e chato, parei de jogar depois de matar uns 8 alvos porque era sempre a mesma coisa.