View Full Version : Qual melhor vocação para jogar por diversão ?
Kevin Yamane
17-04-2012, 18:53
Gente, pretendo criar um novo char, mas qual é a vocação boa ? Não importa qual é a mais forte, mas qual é a mais divertida de se jogar ?
Depende muito do seu gosto. Knight e paladin só fica bom com treino, então você tem que gostar de treinar, ou no minimo não se importar com isso. Se você não curte treinar joga de sorcerer ou druid, mas aí vai ter que caçar mantendo distancia dos monstros. Resumidamente é isso.
Depende de cada um, com a vocaçao q mais se indentifica.
Diversão Pally e/ou Druid.
Todas as vocações são possíveis de se ter diversão, mas isso é muito subjetivo. O que é diversão para você?
Você quer a possibilidade de blocar monstros fortes enquanto protege seus amigos?
Você quer a possibilidade de matar vários monstros de uma vez só?
Você quer ser mais independente ou ter a opção de fazer hunts em grupo?
Você tem paciência para treinar ou quer logo rushar?
Respondendo algumas dessas perguntas dá para ter uma noção do seu perfil e então indicar uma vocação para você.
Eu acredito que a diversão está diretamente ligada ao fato de você gostar da sua vocação. Do contrário acho que se torna um tormento.
Para mim as mais divertidas são Pally e Druida!
Pally se você estiver disposto a treinar antes de ir se divertir!
Druid se você quiser se divertir sem se preocupar com treino!
Druid, vocação bem versátil, se tratando de diversão, é muito bacana, com o grande arsenal de magias, até para os Free Accounts, como por exemplo, no level 16 você já pode fabricar algumas convince creature runes, para trazer consigo até dois monstros compatíveis com sua mana, dá para usar todas as runas do jogo, poder de cura e fabricação de runa das mesmas, tudo isso em level baixo.
Em leveis altos qualquer vocação é divertida pois tornam-se muito poderosas.
Mccopinhu
19-04-2012, 08:41
Cara n é questão de qual vocação é a mais divertida tudo depende de seu gosto com as vocações. Ex:
O meu gosto é de kina druid e paly (eu n sei jogar de sorcerer)
Mas eu gosto mais de paly e kina
Druid no global é ruim para qm n pode pagar premium no tibia ai ele fica com pouca magia.(mesma coisa para sorcerer)
Mas então é isso cara.:P
bookfire1238
24-04-2012, 00:14
Depende de cada um, com a vocaçao q mais se indentifica.
http://www.primeaffiliate.com/track/images/22.gif
http://www.canadablackberry.com/imgs/images/2.tod.gif
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.