PDA

View Full Version : @Cronos'Angels

Pontim
27-06-2005, 22:45
Jun 26 2005, 05:53:18 CET Killed at Level 43 by Pontim (Cronos'Angels)

Dia 26 de junho, Bhyohazard (Level 44) e mais alguns amigos estavam fazendo trap no elevador de Kazordoon, e mataram meu rl na trap

Jun 26 2005, 04:29:12 CET Killed at Level 26 by Scoot Samers

Então, decidi ir lá com mais alguns amigos recuperar o loot dele, quando Lord Vacona desceu na trap, passou uns 20 min +/- e nada decidido, e o pessoal da trap achando que iam matar o Lord Vacona na trap, quando decidimos que o Master Sorcerer soltasse ue e ajudasse o Lord Vacona, o master sorcerer desceu e conseguiu matar 2 dos 3 que estavam fazendo a trap

Jun 26 2005, 05:35:46 CET Killed at Level 20 by Lord Vacona and by Rein Edon (Favella)

Jun 26 2005, 05:35:46 CET Killed at Level 20 by Lord Vacona and by Rein Edon (Scoot Samers)

Sobrou então, somente Bhyohazard, e isso Megaa Okara, tambem apareceu no local porque seu rl friend tinha morrido na trap tambem, então Megaa Okara foi embora e seu rl friend (Thuri) ficou com nós. Foi quando o Thuri desceu na trap, então fico os 4 embaixo (Lord Vacona, Rein Edon, Thuri e o Bhyohazard), quando eu falei pro Lord Vacona pra descer porque o Cronos'Angels começou a falar alguns "mentiras" no meu pvt, falando que Bhyohazard estava sendo hacked~ e que o verdadeiro dono do char tinha voltado naquele exato momento, sendo que era mentira e que se nós matassemos ele (Bhyohazard), Cronos'Angels falou que ia matar nós. Então, o Lord Vacona saiu da trap e eu entrei no lugar dele.
4 min depois, Cronos'Angel desce na trap em cima do Rein Edon e o Rein Edon então toma uh trap e morreu =\

Jun 26 2005, 05:50:04 CET Killed at Level 37 by Bhyohazard

Depois disso eles começaram a atacar Thuri, que é level 20 e não usava uh, então comecei a usar uh nele. Cronos'Angels achando que estava tudo acabado começou a mandar umas msg do tipo "Eu falei que ia matar todo mundo e isso e aquilo", foi quando o Lord Vacona desceu em cima dele, então o Cronos'Angels tomo uh trap e mudou as msg "Para ai ow" e então Cronos'Angels morreu, então Bhyohazard fugiu e sobrou nós, que conseguimos acabar com a trap
Depois, Lord'Paulistinha coloco hunted~ em mim porque eu matei o Cronos'Angels.

OBS: Lord'Paulistinha me deu hunted porque eu matei um cara da sua guild (Cronos'Angels), sendo que Cronos'Angels estava protegendo um pessoa que estava fazendo trap, mentiu falando que o Bhyohazard estava sendo hacked~, matou meu amigo rl e quase matou o Thuri. Muitas pessoas morreram e ainda iriam morrer naquele lugar, achei que acabando com a trap estaria ajudando, mas pelo visto piorei a situação.
Espero que você não desminta o que estou falando Cronos'Angels porque estou com o chat salvo.

Nada mais...

Pontim~

PS: Postei esse mesmo texto no forum do Tibia.

lucas cwb
29-06-2005, 12:12
aki e o eijox pontim bixim hauheua cara na boua nunca tente ajudar alguem por mais q seja seu amigo , no tibia vc faz algo pra ajuda e acaba se fudendo e so vc falar com o lord paulistinha q joga de manha q ele e super gente boa o plautom esplica la sua historia q ele vai intender e... boua sorte ai brow ate mais seu puto e quando entra em amera me manda msg bixa flws