View Full Version : Ajuda Sorcerer
Galera, Sou PA, estou no level 21, estou caçando nas larvas caves, praticamente desde que sai de rook xD, e gostaria de saber se vocês indicam algum lugar melhor pra eu caçar nesse lvl com a Wand of Decay, eu li um tutorial que eu conseguiria em média 15k de exp por hora nessas caves, mas não sei se é nubice minha, o fato é que eu não consigo isso tudo, e então gostaria de saber se existe um lugar mais indicado ou se estou no caminho certo.
Obrigado
Edit: Já li vários tutoriais mas ainda não consegui chegar a nenhuma conclusão concreta.
Da pra fazer task de crocodile, o xp não é muito grande mas para seu lvl é uma boa! Task facil,da uma graninha e vai acumulando pontos de Paw and Fur já ^^
Obrigado, nem sabia dessa de Paw and Fur, agora que fui ler sobre isso, mas o negócio é que Crocodilos tem 35 a mais de vida e dão 4 a menos exp em relação as larvas.
superdixie
09-04-2012, 17:58
eu li um tutorial que eu conseguiria em média 15k de exp por hora nessas caves, mas não sei se é nubice minha, o fato é que eu não consigo isso tudo...
A mentira mais falada do tibia é sobre o xp. Sempre nego diz que faz mais xp do que realmente faz. Então, não esquente a moranga e esquece aquela barrinha.
A mentira mais falada do tibia é sobre o xp. Sempre nego diz que faz mais xp do que realmente faz. Então, não esquente a moranga e esquece aquela barrinha.
Ok. Obrigado, estou caçando nas tumbas em média 8-9k por hora.
Se alguém ainda tiver alguma sugestão.
Godofredo
09-04-2012, 21:38
Utilize o TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.
http://images.tibiabr.com/news/imagens/topico_fechado.gif
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.