PDA

View Full Version : Fellowship of the ring !

<-[|OraculO|]->
15-10-2004, 17:00
ANTES DE + NADA ENTRE NO MEU FLOGÃO !
E LEIA A PAGINA 2 DO TÓPICO !

Olá amigos de Harmonia ...
Quero informar a vocês que a guilf FoR está passando por uma má fase !
Vo falar tudo o que acontece, e lavar os pratos !
Acontece o seguinte, a guild FoR sempre foi hospedeira, e sempre colocou pequenos limites de level, e sempre recebeu todos os jogadores de braços abertos, mas isso vem trazendo problemas graves:

Que problemas ?
- Um dos muitos problemas é o excesso de players, a um tempo atrás o site da guild ficou inativo pois tivemos problemas no servidor, e isso fez com que perdece-mos o controle de quem pagou, e quem não pagou...
Então foi entrando um monte de gente adicionado pelos vice-leaders, e essas pessoas prometeram pagar e não pagaram, e os vice leaders ( ou um deles ) foram adicionando pessoas e esquecendo de pagar ...
Isso acontece mas pessoas "RUINS" entraram e ficam fazendo baderna na GH, e não pagam a mensalidade, assim fazendo com que eu tire o dinheiro do meu bolso para pagar a GH ! :triste:
- Outro grande problema é que por esses "RUINS" jogadores, os "BONS" jogadores foram saindo da guild...
Não estou dizendo que na guild sobrou apenas os "RUINS", e muito menos dizer que todos os que saíram são bons jogadores !

Desabafo:
-Alguns membros que saíram na minha opnião são covardes, pois inves de levantar a cabeça e ajudar a guild a se reerguer, eles apenas saíram assim deichando a guild e todos os problemas dela ...
Jogadores como estes foi bom que saíram, e digo que não irão fazer falta !
-Esses covardes aproveitaram que eu tive problemas, e que virei FREE, mas passei a guild pra o Maboxis, e ele está como leader !
-Desde do inicio eu ajudei a todos, e permiti que muitos podecem ter a oportunidade de ter uma guild, e agora esses mesmo que eu ajudei, viraram cuspiram na minha cara e passaram por cima ...

Informando:
-Membros, eu gostaria de informar que a guild está passando por dificuldades, pois até mesmo vice leaders, que diziam ser fieis abandonaram a guild, temos até o dia 25 de outubro pra arrumar um vice leader P.A. dificil ? Não....
Arrumar alguem de confiança plena pra por de vice leader é dificil ? Isso sim é ...

Ta ofendido ? Então é pra você esta menssagem:
-Quer ser covarde ? Seje...
Traidor ? seje ...
Mentiroso ? Seje...
Só te digo uma coisa, sua inveja só está me fortalecendo, e a vingança virá !

Membros, não desistam, não se espelhem em covardes, e sim em grandes homens...

Aguardem em breve novidades da guild, boas ? ruins ? não sei, só o tempo irá dizer...
Essas horas agente reconhece um amigo !
Obrigado a todos por perderem o tempo lendo esta menssagem !
:thumb:

Knight Hunter
15-10-2004, 18:21
I tem gente q é assim mesmo, mais dexa pra lá a vida tem altos e baixos e quando se esta no baixo ninguem esta do seu lado mais a melhor coisa a fazer é esquecer o passado e planejar o futuro ;) . Bom espero que você consiga reconstituir a guild com pessoas fieis ;) .
Flw...

Secretdragon
15-10-2004, 21:26
Ow.......
Oraculo espero q vc consiga a sua guild de volta!!!!!Com os seus amigos!!!

Cara mas ah raiva mesmo quando esse pessoao se acorvada e naum querem pagar, ajudar a guild e .........

Como vc disce:

-Quer ser covarde ? Seje...
Traidor ? seje ...
Mentiroso ? Seje...
Só te digo uma coisa, sua inveja só está me fortalecendo, e a vingança virá !

Boa sorte

Flw

Champignon Ucs
15-10-2004, 22:28
eh cara eu vi sua guild la esta meio estranha etc.... a guild vai acabar se ngm for ajudar e eu sei q vc,mabo e alguns menbros vai ajudar a deixar a guild 10! eh so nao desistir! bom eu era da NHH e ela acabou! pq faltava vice leader etc.... mta briga ouve aki no forum acusaçoes de menbro etc... e fora do forum tb..... a NHH acbou pq ngm quis fazer nd! agra ai sua guild tem vc,mabo etc... q querem fazer entao nao Vai acabar!

bom queru ver sua guild ai fazendo Quest etc... como sempre!
flws ai

<-[|OraculO|]->
16-10-2004, 00:10
Obrigado a todos pela força...
E eu irei me esforçar para que ela volte a ser a guild + reconhecida de harmonia ...
Grande abraço a todos os meus "verdadeiros amigos" e não aqueles q só se aproximam para conseguir as coisas !

Maboxis
17-10-2004, 18:17
->']Obrigado a todos pela força...
E eu irei me esforçar para que ela volte a ser a guild + reconhecida de harmonia ...
Grande abraço a todos os meus "verdadeiros amigos" e não aqueles q só se aproximam para conseguir as coisas !

O problema de vice-leaders já acabou, consegui uns..
Meu amigo da rl (confiança pura)
e um que ja era da guild a um tempo, parece ser confiante ;)

<-[|OraculO|]->
17-10-2004, 19:53
Vlws irmão, agente se fala no game....
Primeiro problema resolvido galera, quem vai ser o primeiro a criticar agora ?
Falta arrumar o site novamente, e dar uma limpada nos membros tirando os bagunçeiros !

FoR 4 Ever ...

>> Sua inveja só está me fortalecendo, e a vingança virá <<

xurume
17-10-2004, 22:16
Antes de mais nada Oráculo, desejo toda a sorte do mundo a sua Guilda, que ela consiga se levantar apesar de todas as dificuldades que possam acontecer. Se precisar de ajuda lá pelos lados de Carlin me manda mensagem que eu vejo o que posso fazer, pois vira e mexe tem uns equip sobrando, se for o caso eu posso repassar e aí vc repassa para os cara dentro da guild que for de maior merecimento.

Só aviso uma coisa, que é um tanto chata, mas é preciso que se diga. Avise ao maboxis para que tome cuidado com as amizades, pois outro dia uma pessoa chamada dark psick estava aprontando das suas no cais de Carlin, mexendo com as pessoas e, deixando nas entrelinhas que tem as "costas quentes" com o maboxis. O pessoal só estava pescando e fazendo runa, normal em uma cidade como carlin e o Dark psick tava nada mais nada menos xingando todo mundo e fazendo CRAW nos outro sem parar, dizendo que era o fodão por ser P.A. e saber falar em inglês. Se precisar de testemunha, fala que o "Absinto" (personagem que eu estava usando) foi chamado pelo Xaxsilver para ajudar na questão.

No mais se tiver com problemas em manter a guildhouse em Thais, eu sei de uma que está a venda e até hoje nenhuma pessoa comprou, justamente por ser oculta de todo mundo. Eu te digo mais detalhes por meio de MP ou mesmo carta no jogo se pintar interesse, basta contatar o absinto que eu te aviso. É um pouco carinha pelo preço, mas ela está em leilão, creio que seja possível conseguir um lançe mais baixo se nenhuma pessoa se manifestar.

<-[|OraculO|]->
17-10-2004, 23:55
Estou aceitando qualquer forma de ajuda !
Mas não vamos expor nda aqui no fórum, pois algumas pessoas que não devem saber podem chegar até aqui e ler, no jogo agente se fala !

See you in Tibia !

Ruzepoho
21-10-2004, 03:27
->']Falta arrumar o site novamente, e dar uma limpada nos membros tirando os bagunçeiros !

AEW ORACULO ... QNT AO SITE PODE DEXAR QUE EU ARRUMO PRA VCS, EU JAH TINHA FLADO COM VC E VC MANDO EU FLAR COM O MABOXIS SOBRE ISSO E TALZ MAS QND EU FUI FLAR ELE PROVAVELMENTE ESTAVA OCUPADO (MALZ MABOXIS :499: ) E ELE NAUM PODE ME POR NA GUILD .... ESPERO SEU CONTATO PELO JOGO OU PELO MSN roney_sivi@hotmail.com

PODE CONTAR COMIGO ORACULO PQ VC EH MEU PAIZÃO NO TIBIA E NAUM VO T ESQUECER NUNCA CARA, VC QUEM SEMPRE ME AJUDO.

FLW

<-[|OraculO|]->
22-10-2004, 15:44
Kara pretendo falar com você, é q estou super ocupado, fazendo sites, nem tibia num to jogando muito...
Mas irei te passar o site em breve, agora só o maboxis pode colocar novos membros, eu sou free ! ='(

Ruzepoho
23-10-2004, 02:00
->']Kara pretendo falar com você, é q estou super ocupado, fazendo sites, nem tibia num to jogando muito...
Mas irei te passar o site em breve, agora só o maboxis pode colocar novos membros, eu sou free ! ='(
NUM C PREOCUPA NAUM CARA ... NUM TEM PRESSA NAUM ... QND DER VC ME PASSA !!!

Arvandoor
23-10-2004, 02:13
Bem Oráculo eu vejo-me na obrigação de postar aqui por que eu
tanto quanto o Loukinhox saimos da guild, não sei se mais pessoas
tbm sairam, bem o meu caso foi que ja andava meio desanimado
agora estou para parar de verdade e para mim estava complicado
ficar de cima com alguma responsabilidade na guild quase sem logar
me desculpe se te decepcionei amigo, mais sempe ajudei a guilda
quando foi necessário, agora estou em outra mais nela, nao existe mensalidade pois não temos GH, e por ser restrita apenas a amigos
não tenho nenhuma responsabilidade podendo parar sem comprometer
ela coisa que não ocorreria na fellowship, sei que vc agora está
no ragnarok e te pesso desculpas se te machuquei.

Sinceras desculpas lhe pesso meu amigo

Grat Arvandoor

<-[|OraculO|]->
27-10-2004, 17:24
Eternamente amigos...
Essas besteiras não vão abalar meses de amizade, e de plena confiança um no outro !

APROVEITANDO A SITUAÇÃO EU GOSTARIA DE INFORMAR QUE A GUILD FELLOWSHIP OF THE RING ACABOU !

-É para tristeza de uns, e para alegria de outros, que infelizmente a guild chegou ao final, depois de muitas confusões e decepções aconteceu o pior !

Motivos:
Já foram apresentados diversos motivos no primeiro tópico, mas o que aconteceu de pior, foi que eu fiquei 3 semanas totalmente sem contato com tibia, e meu iemão Maboxis infelizmente não conseguiu cuidar sozinho da FoR...

Nunca + a FoR ?
Quem sabe num futuro distante ?
Amigos infelizmente depois deste fato, eu estou desanimado de jogar tibia... ='(

Perderemos o Oráculo ?
Para alguns isso seria um sonho, pois muitos invejosos conseguiram o que queriam..
Mas informo a vocês meus verdadeiros amigos, que vocês não irão me perder, e que cada um de vocês vão estar guardados na minha memória como reais amigos, e que as vezes nem na vida real eu encontro amigos assim...
Eu estarei ativo no tibia só as vezes para ver a situação de harmonia, e deixar este fórum sempre atualizado !
Pq sou free e vocês sabem da minha dificuldade !

Finalizações:
A guild FoR acabou, mas isso não é algo exclusivo, a guild FoR era a mais conhecida de harmonia, juntamente com a Nordic Heroes of Harmonia, coincidencia ? Não...
As duas por motivos diferentes acabaram, motivos que só quem passou por isso sabe !
Gostaria de dizer aos ex-membros, que ergam a cabeça, que continuem na luta, e desejo que um dia cada um possa ter a sua guild, e não cometer o mesmo erro que eu !

Como eu não estou muito ativo no tibia estou sem guild, e pretendo ficar assim...
Mas meu irmão Maboxis, está na LEAGUE que acho que será muito reconhecida daqui uns dias...
Gostaria de mandar o maior apoio a vocês da League, e desejo muita sorte, espero que a guild de vocês cresçam porque nela tem pessoas que gosto muito !

Obrigado pessoal, é só isso ! :(

Arvandoor
27-10-2004, 17:34
Fico muito triste com a FOR ter acabado, minha primeira guild e tbm com
o fim da NHH, ja que conhecia la praticamente todos me sentia em casa
com as duas, o lider da NHH, que tenho o msn está atualmente em Ultima
on-line, eu fui para lineage2 e vc Oráculo foi para Ragnarok, depois de terem
rejeitado seu cadastro no lineage2, XD, mas spero que algum dia a galera se reunade volta em algum MMORP, falou meu e fiquei muito triste com o ocorrido

Ikkis
28-10-2004, 17:08
Kara fui eu que fechei a Guild. Como vc mesmo falou que a GUILD estava problemas entre membros.
Maboxis meu amigo na VIDA real pediu para eu tentar manter a Guild aberta por + 2 dias. Fiz isso. Mas muita gente saiu. Ficamos sem vices.
Naum pude mater +. PESSO DSCULPA A TODOS QUE ERAM DA GUILD E GOSTAVAM DE SER UM DOS MEMBROS DA FoR.
Mas estou pretendendo abrir uma GUILD. Se eu abrirpretendo colocar o mesmo nome das 2 guilds uqer vc falou a NHH e FoR fui membro das 2. Eu era membro da NHH desde sua criação.
Volto pedir desculpas.
Char: Ikkis

Kendor The Son Of Stius
30-10-2004, 16:53
po q pena mais manda eles toma nu c* e jah era tudo um bando de folgados O.o
cara nem leva muito a serio o Tibia e tente se reerguer!!!!

Luis
14-11-2004, 14:05
A NHH foi criada!
Mas agora precisamos de vice-liders para formarmos a guild!
o Lider eh Kadekom!
Vice-liders o mais rapido possivel, por favor!

Arvandoor
16-11-2004, 19:39
A NHH foi criada!
o Lider eh Kadekom!

NHH o retorno lol preciso contar para o meu amigo, antigo lider da extinta
NHH

<-[|OraculO|]->
18-11-2004, 00:59
A NHH foi criada!
o Lider eh Kadekom!
Bom te aconselho colocar o anuncio na parte Guilds do fórum de harmonia ....