PDA

View Full Version : Pks power abusers

Huroj(harmonia)
27-06-2005, 15:51
Po, vcs reclamam dos power abuses q mandam sair das caves, mas na minha opinião isso ñ eh nada em comparação com os pks power abusers... pelo menos os kras q se divertem estragando a diversão dos outros podiam ter um pouco mais de vergonha na kra e pelo menos matar chars com um nivel mais parecido com o seu... o kra no lvl 20 fik 2 horas juntando grana pra comprar uma bp de uh
ai aparece um pk lvl 70 e obriga o kra a torrar tudo... aconteceu isso comigo hoje... e akbaram as uhs na frente do dp e dai alem de torrar tudo ainda morri... lol... e o pior eh q dai por o kra ser lvl 70 ninguem tenta matar neh... deviam ter um pouco mais de vergonha na kra, ficam pensando em ktar loot de lvl 20 mas ñ pensam nos 5 dias de hunt q o kra lvl 20 gasta pra comprar equips decentes... bom, isso ai eh mais um desabafo contra esses kras q ñ tem nada melhor pra fazer do q matar outros + fracos... eu me pergunto pq o Demon'Archer(foi esse q me mato) ñ vai atras de um kina lvl 50... digo 50 pq 70 q eh o lvl dele e ele nunk vai ter coragem neh... ridiculo o kra... pally lvl 70 de boh atras de um kina lvl 27 sem boh... hiper lol...

Fire'ox
10-07-2005, 20:49
Concordo totalmente c vc.....n sei como, mais devia ter um sistema pra impedir isso.......e o pior eh q agora até noob ta querendo dar uma de pk, otro dia eu tinha acabado de passar de rook, tava no lvl 14, fazendo uma bp de hmm (sou sorcerer) ai chegou um cara lvl 17, knight (de red skull, hauhauahuaha) e começou a me atacar, como ele não tirava muito dano, deu tempo de eu pedi p ele n me matar, ai ele n quis nem saber e continuou, ai eu usei as duas hmm q tavam feitas (tinha acabado de começar a bp) e comecei a atacar ele no d.hammer....consegui deixar ele no red (eu tbm tava no red), ai ele uso uh nele (e eu tava sem) e eu morri.........

Vcs podem me achar noob e tal tal tal, mais eu soh to contando oq aconteceu comigo, pra vcs saberem q agora até noob low lvl ta querendo dar uma de pk......

o nome do kra q me matou eh Ofer'dragon (chimera lógico), e eu tava com o char Forbbiden Memories.......

obs.: Ofer'dragon é protegido pela Pitusux........

Gudias
16-07-2005, 10:25
Concordo totalmente c vc.....n sei como, mais devia ter um sistema pra impedir isso.......e o pior eh q agora até noob ta querendo dar uma de pk, otro dia eu tinha acabado de passar de rook, tava no lvl 14, fazendo uma bp de hmm (sou sorcerer) ai chegou um cara lvl 17, knight (de red skull, hauhauahuaha) e começou a me atacar, como ele não tirava muito dano, deu tempo de eu pedi p ele n me matar, ai ele n quis nem saber e continuou, ai eu usei as duas hmm q tavam feitas (tinha acabado de começar a bp) e comecei a atacar ele no d.hammer....consegui deixar ele no red (eu tbm tava no red), ai ele uso uh nele (e eu tava sem) e eu morri.........

Vcs podem me achar noob e tal tal tal, mais eu soh to contando oq aconteceu comigo, pra vcs saberem q agora até noob low lvl ta querendo dar uma de pk......

o nome do kra q me matou eh Ofer'dragon (chimera lógico), e eu tava com o char Forbbiden Memories.......

obs.: Ofer'dragon é protegido pela Pitusux........

é, a pitusux anda protegendo mts random pks, mas ela tb á d cair..

Darumi
25-07-2005, 00:10
eu era master sorcerer lv 55 ml 61 e por proteger umas 5 vzs us lv 20 q eu pensava e penso como tyu fui hacked e mano um pally lv 70 num pa cima de um kina lv 50 pq u dano q u kina tira meu deus eh espetacular...lembro na ulktima "batalha" u soh beck pally lv 50 se aproximo de um kina lv 40 atkanu ele u kina tiro lah prus 70 e foi soh nesse hit ate ui soh beck se liga e se manda...num bem assim velho como vc tah pensando mais eu axo q deveria :) t+ xD

sinistro
26-07-2005, 16:54
Dica do Dia: Ande sempre com 20 BPs de SD, 40 de UH e 20 Life Ring que ai ninguém morre e vc ainda mato o PK.

(Nih, Postando com acc de 1 amigo)