PDA

View Full Version : Knight ou Paladin

Doukeshi
04-04-2012, 20:02
Oi,tipo assim eu tenho um paladin
Lv>19
Skill>66/56
e tenho um bp de small stone disponivel bastante grana, e equips bom.
e UM Kina q estou pensando em criar sabendo q posso usar todos os suprimentos do pally .obrigado

tempo disponivel:4 a 5 horas dependendo do dia:y:
qq vcs acham q eu devo fazer ficar no pally ou criar um kina

obs: tenho paciencia media para treinar skills

Zoio Foda
05-04-2012, 10:41
cara se eu fosse você ficaria no pally, com essa bp ai da pra pegar uns 75~80 de dist :)

Wiglaf
06-04-2012, 19:38
Cara vou te dar "A MINHA OPINIÃO" curto e grosso. Kina é mil vezes melhor. Tem muita cap pa tu cata itens e granam, nao gasta nada pra treinar. (só vc pegar ham nos bichos ou então gastar um pouco de grana comprando brown mushrooms). Nao gasta a vida inteira com munição. Os hits variam muito mais com skill massa e uma sword loka tipo emerald tu vai dar altos danos. Skill que eu digo é 90/90+ ; 85 já dá pra falar que tem um skill.
Pally mano gasta munição , tem que ficar saindo da hunt toda hora e outra fazer quests longas e uma merda por que sua arma pode acabar. Sem contar manolo os hits que tu erra de pally. E a magia de area de pally ? UAUAHuAhuAUh.
Exori gran, exori min , e exori mermao é oq tá tendo ae. Tenho todas as voc , e PARA MIM as duas mais massas sao kina e druid. Um abraço. Escolha a que voce mais gosta de upa mulekao e seja feliz.
E os que nao concordao comigo guarde pra tu e tente responder a pergunta do cara ai por que eu nao responderei nenhum tipo de arrogancia se e que terá. Abraços!!!

Doukeshi
08-04-2012, 20:34
Obrigado pela resposta, ainda nao estou decidido mas vc acha que eu deveria pegar quanto de skill no kina antes te upar obrigado:)

darksael
08-04-2012, 21:39
Pally muito melhor que Kina.
Pally faz tudo o que Kina faz, só que tira mais e não precisa de druid pra healar quando bloka, já que tem boas mágias de heal.

Pally= Kina melhorado

Kozz Archer
08-04-2012, 23:14
ooh, espero ajudar:

o knight, como o cara disse ali em cima é muito melhor para catar loot, já que o mesmo possui muita cap.. porem ele leva um grande tempo para ter boas skills, e como vc n tem muita paciencia, e ja tem um paladino com skills semi boas, eu aconselharia ficar no paladin ..

as vantagens do paladin são relativamente grandes, por exemplo, vc ja tem um pala com skills semi boas e tem uma bp de small stone, o que eu aconselharia é gastar essa bp de small stone e conseguir uma skill elevada, e partir pro rush!

o treino do paladino é rapido, mais caro ..
mais como vc tem uma grana boa, uma bp de small stone, e ja ta ficando com skills boas, é super aconselhável que vc fique mesmo no paladin!

boa sorte, :y:

Wiglaf
09-04-2012, 17:50
Obrigado pela resposta, ainda nao estou decidido mas vc acha que eu deveria pegar quanto de skill no kina antes te upar obrigado:)

Eu pegaria no minimo uns 85/85 axe ou sword.

superdixie
09-04-2012, 17:54
só escolhe rápido por que você ja está perdendo tempo

zumbalele
10-04-2012, 23:38
paladin bem melhor

em pvp melhor

em non-pvp melhor

em pvp enforced melhor

Danboy
09-05-2012, 12:01
Cara... Paladin bem melhor... o único bom de Kina é fazer grana... e parece que você não tá precisando.. :hmm:

janno
18-05-2012, 10:58
Sinceramente não troco Paladin por nada, caçamos em lugares solo que as outras vocações nem se atrevem a tentar, bombs e walls te deixam intocável enquanto sua média de hit vai ser ótima.

Além de blokar praticamente como um knight se quiser ficar mais rico.